19/08/2020
Tenho viagens astrais recorrentes. Em apenas duas semanas tive 3 viagens astrais no mesmo local. Era uma escola alienígena. O que me chamou a atenção é que haviam várias pessoas, e acredito estavam lá comigo. 
A escola era em um local fechado (pode ser uma nave, não tenho certeza). Tinha paredes tecnologicamente detalhadas, de cor cinza e dava um tom azulado por causa das luzes com um tom azul. Eu vestia um uniforme como todas as pessoas que ali estavam. Haviam mulheres e homens, em salas mistas, que se espalhavam pelo local. 
Haviam várias salas e fui até a minha sala, onde havia um tipo de cadeira, que lembrava uma escola de verdade. O que eles ensinavam? 
Não me lembro de muita coisa das aulas, pois o que aprendi deve ter ficado no inconsciente, e não poderia ser acessado, bem como quando somos abduzidos. O que foi liberado para mim saber, eram as viagens e os contatos com as pessoas.
O que notei de diferente com o nosso mundo? Os alunos tinham uma vida normal dentro da escola, mas usávamos roupas diferentes da tripulação.  Um macacão azul e com detalhes amarelos. As salas de aula eram iguais as nossas com um tipo de TV gigante, no local da lousa. Quando iniciava as aulas, entrava em um tipo de transe, e não lembrava de nada, como descrevi deve ir ao inconsciente.
Entre os alunos havia uma liberdade de conversarmos e fazermos amizades. No primeiro dia conversei muito com uma garota, ela tinha o cabelo bem diferente das mulheres da Terra, pareciam em um angulo perpendicular à cabeça. Como se ela estivesse levado um choque. Por isso falo que seria uma nave no espaço. O cabelo dela lembrava muito o cabelo de algumas astronautas mulheres na estação espacial internacional.
No segundo dia procurei por ela nas salas e não a encontrei, mas existiam outras mulheres, mas não se pareciam com ela. Fiquei um pouco triste de não reencontra-la, mas tive o contato com outros. Um detalhe, é que todos eram humanos como nós. 
Eles me perguntavam sobre como era a vida no meu planeta. Contei várias coisas sobre como era aqui, e eles ficaram abismados como o ser humano é violento. Eles se interessaram bastante sobre os casos de terrorismo e violência do nosso planeta.  Eles me disseram que o planeta deles não tem este tipo de violência.
Os alienígenas, bem como quem estava vivendo ali, trabalhavam em cooperação. Várias raças que estão trabalhando na Terra, são cooperadas. Não existe dinheiro ou promoções como existe na Terra, todos trabalham pelo bem comum de todos. Os alunos se ajudam uns aos outros e isso faz parte do processo de ensinamento. O ser humano ainda não sabe trabalhar em cooperação, porque perde a ligação com os outros, pela dependência do ego. Nós usamos muito o ego como parte de nosso processo de vida.
Em uma aula, eles me disseram o seguinte:  você tem que dizer as coisas que lhe ensinamos e ensinar outros da mesma forma que nós lhe demos estas informações. É importante, mesmo que estas informações sejam para você importantes, por exemplo: para escrever um livro. Nós lhe demos estas informações de forma livre e gratuita, e você tem que fazer do mesmo jeito.
Bom, eu tenho este problema, muitas coisas que sei gostaria de revelar em um livro, talvez por egoísmo de minha parte. Mas aprendi muito com estas viagens e sei a importância de revelar estas informações, mesmo que as pessoas copiem e usem como delas, como já aconteceu no passado. Muitas informações que postei aqui, foram usadas sem dizer que foram conseguidas aqui no blog. Estou aprendendo, pois não somos donos das informações.
Teve um dia que nós viajamos para algum lugar, e um tipo de objeto passou por nós e nos puxou para dentro de um tipo de compartimento, onde cabia uma pessoa, me lembrava aqueles bancos fechados das brincadeiras de parques de diversões, elas se fecharam e nos levaram para algum local. Não me lembro onde nos levaram.
Em todas as 3 viagens astrais, as salas eram iguais. O mesmo local, só que as pessoas eram diferentes. Não sei se eles nos colocavam em locais diferentes toda aula. O que me fez conversar com várias pessoas sobre sempre o mesmo assunto: violência.
Notei, que esses seres humanos que alie estavam, eram de planetas bem mais evoluídos que a Terra. Eu era como um garoto pobre em uma escola de rico. :) 
Eles tinham um certo interesse sobre minha experiência na Terra. Achavam que vivia em um local triste e com uma certa aventura, mas notei que eles ficavam tristes com essa situação. 
Acredito, que as viagens me mostraram como nosso planeta é muito atrasado. Enquanto, outros planetas muito adiantados e vivendo a cooperação entre eles. Nós seres humanos ainda vivemos o capitalismo que não resolve os problemas do planeta, e sim piora. Uma das coisas que noto são as crianças e pessoas que precisam de ajuda médica. Como o caso de alguns hospitais cobram quase 1 milhão de reais para tratar alguma doença rara. Esse tipo de capitalismo, é ruim. Por que não há uma empatia em ajudar uma pessoa por ajudar?
O ser humano só pensa em dinheiro, e isso não existe em outros planetas, não existe egoísmo, pois todos são iguais. Hoje, algumas pessoas acham que o dinheiro resolve tudo, só que resolve para quem tem dinheiro e não para o pobre que não tem. Há também as pessoas que acham que só o capitalismo resolve e é falso, hoje a China é a segunda maior economia do mundo, e não usam capitalismo. No capitalismo, o capital é usado pelas empresas egoístas, e no comunismo o capital é divido entre as pessoas do país. [É claro que haverá as pessoas que discordam, mas é por isso que nosso planeta é atrasado.]
Por que cooperação é importante, mais do que dinheiro?
Quando nós ajudamos uns aos outros sem interesses de egoísmo, podemos dividir os recursos de forma igualitária. Todos terão o mesmo quinhão e todos serão felizes, e não haverá violência. 
A violência é uma atitude, quando nós temos o poder sobre o dinheiro, sobre alguma ostentação. Nem todos podem ter dinheiro, e assim ostentam o poder de tê-lo. É claro que algumas pessoas irão me chamar de comunista. Veja, nem o comunismo é igual a cooperação. 
Marx disse:
"A construção prática de um mundo objetivo, a manipulação da natureza inorgânica, é a confirmação do homem como um ente-espécie, consciente, isto é, um ser que trata a espécie como seu próprio ser ou a si mesmo como um ser-espécie. Sem dúvida, os animais também produzem. Eles constroem ninhos e habitações, como no caso das abelhas, castores, formigas, etc. Porém, só produzem o estritamente indispensável a si mesmos ou aos filhotes. Só produzem em uma única direção, enquanto o homem. produz universalmente. Só produzem sob a compulsão de necessidade física direta, ao passo que o homem produz quando livre de necessidade física e só produz, na verdade, quando livre dessa necessidade. Os animais só produzem a si mesmos, enquanto o homem reproduz toda a natureza. Os frutos da produção animal pertencem diretamente a seus corpos físicos, ao passo que o homem é livre ante seu produto. Os animais só constroem de acordo com os padrões e necessidades da espécie a que pertencem, enquanto o homem sabe produzir de acordo com os padrões de todas as espécies e como aplicar o padrão adequado ao objeto. Assim, o homem constrói também em conformidade com as leis do belo."
Marx, explica que nós produzimos até mesmo, para ser jogado fora. Quero dizer que muitas coisas que jogamos fora, são ainda úteis para nós, mas o consumismo, nos faz comprar outro e outro e assim a economia se torna sujeira no planeta. Vou te dar uma dica: o capitalismo não é ruim, nem mesmo o comunismo, o que é ruim é nosso senso de necessidade. Existem pessoas que vivem comprando carro novo porque o carro tem um risco na lataria. Pessoas compram roupas novas porque a roupa tem que seguir padrões universais de beleza e moda. Sendo que tudo isto é uma ilusão. 
Moda é ilusão, dinheiro é ilusão. As pessoas vivem a vida achando que irão ficar ricas ou ganhar na loteria e morrem sem isto acontecer. Isto prova que é ilusão. Eu gosto de dar um exemplo pitoresco: a mulher se pinta para ficar bem bonita, e fica bem bonita, só que quando tira a maquiagem ela percebe que ela é natural, mas muitas se acham feias e isto gera a auto-estima baixa, gerando depressão. Isso porque ela vive em um tipo de ilusão de beleza criada pela maquiagem.
Na verdade podemos usar este exemplo em quase toda a história do capitalismo, a maquiagem é parte do capitalismo. Posso dar um exemplo: quando precisamos de emprego, nós mudamos nosso modo de viver, temos que refazer nosso currículo para torná-lo agradável ao capitalismo, é a mesma coisa que a mulher fazendo maquiagem para ficar bonita. Você pode ver que todos os países capitalistas vivem este tipo de ilusão. 
Uma vez li um livro onde um militar disse que a guerra  traz novas tecnologias, pois a guerra cria novas tecnologias para superar as dificuldades o que é falso. Pessoas dizem que na China se trabalha menos que nos EUA, o que é falso também. Algumas tecnologias surgiram porque os homens precisam e necessitam evoluir e a guerra apenas usou parte desta necessidade.
Um outro erro humano é dizer que o dinheiro nos faz evoluir para um mundo melhor, é falso também, pois nós evoluímos por necessidade de evoluir. A pandemia etá mostrando que os homens quando precisam de algo produzem em velocidade. A vacina de Covid-19 pode ser produzida em tempo recorde, porque nós precisamos. 
O único problema disso é a necessidade de vender a vacina, então a maioria dos laboratórios está pensando no dinheiro e não em salvar as pessoas. A necessidade, como Marx disse, é importante para produzir e não o dinheiro.  Isto porque muitos laboratórios estão em crise também. A necessidade é mais importante que o dinheiro. 
A própria pandemia, nos mostra que as pessoas não estão interessadas em dinheiro e sim em se preservar, de não morrer. A necessidade é importante sobre a maquiagem.
Imagine que a mulher não precise ser bonita para ninguém, isto evitaria certas doenças como a depressão e o stress. O medo de errar de não condizer ao padrão de beleza da moda, gera incertezas e depressão. Antigamente, o padrão de beleza era das "gordinhas".


Então, isto prova que o padrão de beleza é moda, é uma ilusão criada pela nossa sociedade. 
Se o ser humano, em vez de criar uma sociedade que vive a materialidade, e sim a produção pela necessidade, poderemos resolve problemas como a fome do no mundo e o desperdício de comida. 
Observe esta foto, é um descarte de tomates que estão ruins para vender, muito dessas imagens são comuns pelo Brasil. Por que? Porque preferem jogar fora do que vender abaixo do preço. Chega a ser uma tremenda burrice. Vender mais barato é melhor, porque você ganha também, mas o capitalismo criou esta regra de que o prejuízo alguém irá ter que pagar.
Então, por que não vender mais barato? Enquanto milhares de pessoas passam fome? Essa regra é a regra do capitalismo, ostentar sem necessidade.  Por que jogar fora o tomate? Porque ele não quer ter prejuízo, porque comprou muito tomate e não conseguiu vender. Se fosse mais barato, muitas pessoas iriam comprar.
Desperdício, é uma regra do capitalismo. Mas se no capitalismo houvesse a visão de necessidade, talvez não teríamos que ver esta imagem.
Por isso, o tomate é um exemplo do desperdício, pela vaidade, pelo egoísmo dos seres humanos. A necessidade, é uma regra que poderia nos salvar deste tipo de capitalismo cruel e assassino.
Os países onde mais morrem pessoas de covid-19 são países como o Brasil e EUA, onde o capitalismo cruel e desordenado, levam as pessoas à morte. Não é porque nós temos problemas com saúde, não é verdadeiro, mas por causa da ostentação do ser humano, muitos ricos podem ficar em casa, enquanto o pobre, por necessidade, tem que ir trabalhar sujeito a pegar o covid. 
Em países comunistas, é mais fácil parar o país, por necessidade de salvar pessoas que produzem. Uma pessoa morta ou doente não pode produzir mais, então, os países comunistas preferem parar e controlar a doença. Já os países capitalistas,não ligam para o trabalhador que tem necessidades como: aluguel e alimentação. 
Enquanto o rico tem dinheiro para comprar durante vários meses, o pobre tem dinheiro contado até a próxima semana. Eu só estou escrevendo para você, porque meu pai e minha família, me ajudam, pois já estaria na rua como miserável. 
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem