18/11/2020
Eu estou em um tipo de mudança na minha vida, e pretendo escrever e fazer alguns trabalhos além do blog e do emu canal do Youtube. Então, irei postar apenas quando tiver alguma mensagem ou visões.
Tive duas visões estranhas que gostaria de compartilhar, com você que lê meu blog. 
Fui dormir cedo, e como está chegando a Lua cheia em 30/11, eu tenho muitas visões e muitas entidades aparecem. Tenho ataques de demônios , sukubus e incubus e todo tipo de assombração.
Há alguns dias tive a presença do Satanás ( inclusive ele mesmo em pessoa, me disse isso e também seu nome ), me mostrando seu poder com inkubus e sucubus. Como já estou vacinado na força de Jesus Cristo, a coisa ficou só no vai ser.
Hoje, foi diferente, acordei era mais ou menos 3:30 da manhã, quando uns alienígenas, me disseram: lembra-se a expedição HighJump? Onde foi dirigida pelo almirante Richard Byrd, aquele mesmo que entrou em um buraco no polo Norte e que entrou em o que seria uma entrada para a o intramundo da Terra Oca.
Disse: Sim.
Continuou a falar sobre o almirante Richard Byrd:" o qual entrou em uma forma de buraco de minhoca e não na Terra Oca." 
Eu disse:  nossa.
Uma nova visão do que seria o buraco no Polo Norte e no polo Sul.
Eu estudei sobre viagens no tempo e buracos de minhocas.
Um buraco de minhoca surgiria em um buraco negro. 
Mas fiquei intrigado, pois eles me disseram que existem buracos de minhocas em alguns locais do planeta e dois deles seriam no polo Norte e um no polo Sul.
No  caso da famosa viagem do almirante Richard Byrd, ao que seria um buraco no polo Norte, foi na verdade em uma entrada do que seria um buraco de minhoca. Esse buraco estaria ligado a um portal por onde alienígenas viriam ao planeta Terra. 
O Sol e alguns planetas possuem esses portais e Júpiter teria um desses portais exatamente no polo norte do planeta igual ao planeta Terra. Você vai me dizer que sou maluco, mas posso provar para você que todos os planetas tem buracos de minhoca nos polos norte  e sul. Depois, os cientistas irão dizer que é mentira e bla, bla, bla.


Observe as fotos do planeta Júpiter, com um buraco bem no centro do polígono geometricamente colocado no polo Norte do planeta. Isso é falso? Não é falso: é real, e é a prova que você queria sobre buracos de minhocas. Note que o centro é bem escuro, como se houvesse um buraco negro bem no meio. 
Os cientistas irão dizer que é porque Júpiter é gasoso e bla, bla, bla, mas se você conhecer a história do almirante Richard Byrd, ele disse ter entrado por um tipo de buraco no polo Norte e quando atravessou, ele foi parar em um tipo de cidade dentro do buraco. Os EUA tentaram esconder essa história.
E se não acreditar ouça o próprio falando sobre isso.

O problema da raça humana é muita burrice, tanto da nossa ciência arcaica e primitiva, que ainda acham que alienígena é coisa de filmes. Só na cabeça de um lesado analfabeto funcional que alienígenas não existe.
Eles me disseram muito mais, inclusive que nosso Sol é um portal para todo tipo de civilização, muito mais avançada que a nossa, inclusive que viajam por buracos de minhoca por todos os lugares do universo.
Nós nunca iremos saber a verdade dos governos, porque não há interesse dos alienígenas em destruir nossa civilização, pois toda e qualquer forma de contato é invasiva. Então, a própria ciência, usa essa informação para manter a população ignorante da verdade.
Os seres viajam por toda nossa galáxia, mesmo vivem aqui entre nós em portais dimensionais, por onde atravessam com liberdade e tranquilidade, pois nossa ciência é muito primitiva, até mesmo para descobrir que eles são reais.
Logo depois, vi um Budha amarelo.
Fiquei vendo sua imagem por um longo tempo.


Era a imagem do Ratnasambhava.
Foi muito incrível, pode ser porque gosto muito de ajudar as pessoas. Mas não sei. Fiquei feliz de vê-lo, senti uma força muito grande e me dá um pouco de paz porque sofro muito com isso, ajudar as pessoas não é algo fácil. 
Tentam te destruir, tentam te parar, mas não pretendo descansar em ajudar às pessoas, por mais que seja uma coisa pequena. Isso me mantém sempre vivo, e continuando meu trabalho.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem