VIDEO
29/12/2020
Você vai rir de mim neste artigo, mas acho importante compartilhar com as pessoas, mesmo que isso possa me comprometer. Um dia estava meditando do jeito que faço sempre e tive uma visão que achei estranha e quase não conseguiria escrever.
Me deu vontade de escrever sobre esta visão. Sempre vejo alguma forma de alienígena lúcido. Tipo fico meditando deitado e aparece uma forma de fotografia de um tipo de alienígena. Esta imagem que vi era uma fotografia e fiz uma ilustração para mostrar como era a imagem.
Por que resolvi revelar este alienígena? Eu assisti a série: The Mandalorian, que é uma história baseada na trilogia Star Wars. 
O que irei falar agora, pode rir, não irei te criticar porque é algo muito maluco: a raça que aparece no Mandaloriam existe.





Não me bata, me perdoe dizer uma maluquice dessas, mas essa visão que tive foi em 2013, muito antes de conhecer a série. Como eles são, durante, esta visão foi me passado uma forma de tipologia desses seres.
Bom, são seres que usam um tipo de couraça metálica, e são parte mecânicos e humanos. Usam um visor para ver e falar. Eles tem braços e corpos finos. Quase como se fossem todo de plástico. Essas armaduras são um tipo de uniforme, mas é uma roupa a qual todos usam de forma igualitária. Você nunca saberia quem é o chefe, trabalham em conjunto, são comunitários. Trabalham quase que por necessidade, e buscam outros planetas pelo espaço.

Eles possuem um tipo de corpo biológico estranho, como um robô, ou um tipo de exoesqueleto como os insetos. Eles vieram no planeta Terra, muito tempo atrás inclusive influenciaram muitas civilizações. Acredito que eles vieram na época da Atlântida, influenciaram o que seriam os spartanos. Os capacetes chamados de corintos. 
"The Mandalorian"


Quando assistia a série do Mandalorian, imaginei que o George Lucas deve ter visto também ou imaginou algo parecido com o capacete de sparta ou corinto.
Sempre me interessei pela história dos espartanos, não entendia porque, mas hoje sei que algo tem a ver com esses alienígenas. O que sei, é que eles, apesar de parecer que eram grandes e altos, não eram, eram pequenos, da mesma altura de um Grey.
Eles são altamente tecnológicos. Possuem uma vasta linha de armas tecnologicamente evoluídas. E sei que eles eram os mesmos que trabalhavam com o Deus grego Vulcano. Ele era um ferreiro e criou todas as armas do deus Thor e Odin. Eles criavam todo tipo de tecnologia de armas e qualquer tecnologia que servisse de armas em uma guerra.
Engraçado que quando vi esse alienígena, ele me apareceu como um tipo de entidade de luz, um deus. Não foi como um ser simplesmente, uma foto, mas da mesma forma que Jesus apareceu para mim. Colorido e parecia estar vivo. Ele tem uma cor marrom e metálica. Acredito que esses seres possuem uma forma de luz, são benevolentes, mas guerreiros. 
Lembram muito a ideia dos filme do Mandalorian, uma das melhores séries do Star Wars.  Nós seres humanos não acreditaríamos que existem todo tipo de raças no universo. Existem seres que se transformam em seres metálicos. No futuro poderá acontecer conosco, da mesma forma. 
O que posso dizer é que nós nos tornaremos alienígenas também, até mesmo sem empatia pela humanidade. Típico como essas raças alienígenas, como Greys e Insectoides. Essas raças já não tem empatia com os seres humanos, mas possuem benevolência, e não sentem dó, mas sabem o que é ruim e bom para os humanos e inclusive para eles mesmos.
Existem, 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem