24/01/2021
Elon Musk pagará para quem criar uma tecnologia para captura de carbono e sequestrar dióxido de carbono do ar. Fonte
Eu tenho uma tecnologia capaz  de fazer isso, e é até muito antiga. Uma tecnologia tão antiga que as pessoas estão se esquecendo no dia-a-dia de tanta tecnologia inútil que o seres humanos criam.
A minha ideia é simples e podemos fazer cada pessoa do planeta de forma efetiva. A ideia do meu projeto é que todas as pessoas do mundo plantem uma árvore.
A arvore é um das maiores tecnologias de absorção do CO2.
Elon Musk, posso te dar uma ideia de como plantar uma árvore? 
A melhor tecnologia mundial de sequestro de dióxido de carbono é a árvore. Então, se todas as pessoas parassem de usar seus celulares e comprarem uma muda de árvore e plantar no seu quintal ou no parque mais próximo, teremos uma diminuição do CO2 em todo o mundo.
Nossos amigos alienígenas iriam nos agradecer tamanha inteligência de usar essa tecnologia superior que é a árvore.
Por favor, Elon Musk deposite em minha conta, pois essa é uma tecnologia superior a qualquer tecnologia que o ser humano possui. 
Acredito que se todas as pessoas do mundo largassem seus celulares e plantassem uma árvore, em alguns anos nós já teríamos resultados muito altos usando esta tecnologia inventada por Deus. Inclusive, árvores frutíferas que iriam diminuir a fome do planeta.
Acabar com desertos plantando árvores seria um das maiores mudança climáticas no planeta, inclusive criando novos biomas onde existem fome e sede. Essa é uma ideia tecnologicamente mais viável. Então, se quiser eu te levo uma muda de árvore para você plantar no jardim da sua casa.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem