18/03/2021
No meio ufológico, o caso é reconhecidamente como um caso que beira a farsa. Simples, a roupa de alumínio do tal homem de metal é, na verdade, um uniforme de proteção química e nós temos fotos para provar isto.  Veja as fotos, que são inegáveis.



Jack Greenhaw, estava de folga naquele dia 17 de outubro de 1973. Estava em casa com sua mulher e estava se preparando para jantar, quando o telefone tocou. Era da emergência, sobre o avistamento de um suposto OVNI, que  foi visto perto de um campo, local que conhecia bem. Falkville era uma cidade pequena com mais ou menos 2 mil habitantes.
O campo era conhecido e o dono chamava-se Bobby Summerford, note que houve um outro caso no Mississipi 6 dias antes deste caso, e ficou conhecido como o caso Abdução de Pascagoula.
Jack foi com sua caminhonete até o local investigar, pegou sua câmera polaroid e revolver e foi até as terras de Summerford. Chegando lá, não encontrou nada de estranho, mas continuou fazendo um caminho alternativo em torno do campo, para ver se encontrava alguma coisa. Foi quando se deparou com uma figura humanoide com um uniforme metálico.


Foto do homem de metal de Falkville


A descrição de Jack era muito parecida com a descrição dos alienígenas de Pascagoula, 6 dias antes. Ele afirmou, que o ser andava de forma robótica, apesar do grande susto, Jack pegou a câmera e fotografou, tirando 4 fotos, mas o mistério não terminou e verá nos rolos de filmes de que Jack fez no dia. Jack perseguiu o sujeito que corria muito mais rápido que seu carro. No caso da Abdução de Pascagoula, os dois homens disseram a mesma coisa: que os alienígenas andavam de forma robótica.

Alienígena do caso de Pascagoula. Note a semelhança com as fotos do caso do homem de Metal.


Ele perseguiu o tal alienígena, mas acabou perdendo o controle do caminhão no flanco da estrada. Apesar de todo o ocorrido as pessoas achavam a história ridícula e às vezes uma farsa.

Note que haviam mais fotos no rolo de fotografia entregue ao diretor da Muffon, o que se pode ver dois Ovnis.

As imagens então, foram levadas ao diretor da Muffon (Mutual Ufo Network) e o diretor acreditava que o caso seria uma fabricação, inspirada no caso de Pascagoula.
Agora, acontecem coisas estranhas e quase incompreensíveis: as fotos tiradas pelo xerife, tem imagens de OVNIs, os filmes mostram 5 fotos com um suposto Ovni, tiradas bem antes do tal homem de metal. Olhando as fotos, é possível notar que são falsas. O tamanho do objeto em relação as folhas da árvore, mostram que o objeto é do tamanho de uma pizza,  a mesma imagem do disco branco, está colocada no chão, com gravetos de mato e folhas. O que denotam serem falsos ou maquetes.
As imagens estão anexadas no mesmo caso de GreenHaw. Logo depois do caso, Jack ganhou notoriedade, e as coisas em vez de melhorarem, pioraram. Jack perdeu o emprego de xerife da cidade, a mulher separou-se dele, e sua casa foi incendiada.






Em primeiro lugar, os dois casos tem peculiaridades, que podemos dizer tratarem-se dos mesmos alienígenas, mas existem outras possibilidades, seriam farsas? Pode parecer uma farsa no caso do Jack, porque sabemos que existem roupas de segurança iguais a do caso, e no final do artigo existe uma prova de que todo o caso de Jack é uma farsa.
As fotos dos Ovnis, parecem ser maquetes, pois elas parecem ser miniaturas de discos voadores feitas para talvez serem mostradas  depois, as fotos estavam anexadas ao caso do Homem de Metal de Falkville.
As fotos do homem de metal não seriam de um alienígena como exposto pelo Xerife e sim de um sujeito com um uniforme de segurança para materiais químicos.



Observando as fotos notamos que se parecem com uniformes de proteção química. Mas vale a pergunta: o que estaria fazendo um homem  vestido com essas roupas perto de um local de avistamento de OVNIS? Nem isso pode se suportar.
Jack, não fotografou um alienígena e sim um homem vestindo um uniforme de proteção.


Note as semelhanças do mesmo homem de metal com o alienígena de Pascagoula, caso que aconteceu 6 dias antes deste caso. O que deve ter ajudado ao Jack produzir a farsa e enganar pessoas até hoje.



O caso chamado Abdução de Pascagoula, tem algumas similiaridades com o caso de Jack, em Falkville:
1) No caso de Pascagoula, os alienígenas flutuavam, acima da água.
2) No caso de Falkville, o alienígena corria tão rápido, que não parecia humano. Jack deve ter lido a notícia sobre o caso e colocado alguns detalhes do caso de Pascagoula, para dar mais autenticidade a sua farsa.
No caso de Pascagoula, dois homens pescavam em um cais, quando uma luz azul apareceu ao longe, logo a luz ficou a pelo menos 50 metros deles. O objeto flutuou sobre o lago, a alguns metros da superfície. O objeto tinha a forma discoide, e do lado esquerdo, apareceu uma abertura. Da abertura, 3 seres saem flutuando em direção aos dos homens: Charles Hickson e um rapaz de 19, Calvin Parker.



Eles foram abduzidos, e colocados dentro da nave, onde um tipo de olho, como um scanner ou um catscan, analisou seus corpos. Durante a ida até a nave, eles foram suspensos no ar junto com os alienígenas. Eles notaram que os alienígenas pareciam robôs, pois faziam sons como máquinas ou robôs.
Logo depois, foram deixados no local onde estavam e o disco desapareceu no céu.


Os dois casos parecem muito, pelo menos em alguns detalhes.
No começo, parece confuso, pois temos a foto do tal homem de metal. O que nos remete a um tipo de falsa ideia de pareidolia, ou mesmo de algum tipo de farsa. 
O caso de Pascagoula, para mim é genuíno, pois foram feitas hipnoses regressivas com os dois homens e muitos detalhes foram oprimido deles por hipnose e depois resgatados através da hipnose regressiva.
No caso do Jack e seu homem de Metal, pode ser falso, ou alguma tentativa de enganar, pois as imagens dos discos voadores parecem maquetes.  Por que Jack não falou sobre os OVNIs fotografados? Bom, a verdade é que depois do caso foi divulgado que  Jack e um comparsa fizeram as fotos do alienígena. O rapaz menor de idade, vestiu o uniforme e o Jack tirou a foto, e as imagens dos discos voadores são maquetes que iriam ser usadas em talvez uma continuação da farsa. Fonte:https://www.vigilia.com.br/o-alienigena-de-metal-de-falkville-real-ou-falso/


O rapaz que vestiu a roupa, tinha 16 anos e foi cumplice do Jack, para fazer a farsa.

O caso da Abdução de Pascagoula continua sem alguma explicação, mas até agora não foi considerado uma farsa.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem