02/04/2021
Se você for procurar pelos inventores do Nitinol, ou uma liga que é conhecida como "metal com memória", você vai ler que os seguintes inventores do material existem: William J. Buehler e Frederick E. Wang.
Qualquer cético irá dizer, ora quem criou o nitinol foram dois cientistas que estudaram  sobre ligas metálicas e bla...Bla...Bla. 
Temos os nomes e o local onde os dois cientistas trabalhavam:  U.S. Naval Ordnance Laboratory. Observe o seguinte: o laboratório é da agência Naval americana, inclusive alguns militares disseram que  o Pentágono teria recuperado material da queda de OVNIs ou Oves, e que eles possuíam esses materiais.
Que coincidência um laboratório Naval do Pentágono descobriu nada mais nada menos o tal metal com memória que muitas testemunhas falaram quando da queda do disco voador em 1947, não é verdade? 
Será que sou idiota ou preciso ser internado?
Quer dizer que o Pentágono nunca fez pesquisas com os tais metais com memória encontrados na queda de Roswell? Então, quer dizer que o nitinol foi invenção dos cientistas William J. Buehler e Frederick E. Wang, ou foi apenas uma engenharia reversa de materiais encontrados nos destroços do disco voador de Roswell?
Te peço que seja sincero. Os jornais na época mostraram que haviam metais com memória encontrados no local, inclusive 40 testemunhas falaram sobre isso em 1947 e a invenção dos dois cientistas foi em 1967, 20 anos depois do caso de Roswell. 
Não quero dizer que os seres humanos não tenha capacidade para descobrir o tal metal com memória. Não, porque quem não conhece o travesseiro da NASA que usa a mesma tecnologia. De quem será então a nova invenção do disco voador: a NASA ou U.S. Naval Ordnance Laboratory?
Posso garantir que um dos dois irão revelar que são os inventores dos discos voadores. Muitas outras invenções saíam dos militares. Internet e celulares, e outras coisas que nós conhecemos.
O que será que os militares tem que os cientistas não tem? Posso te dizer que são informações confidenciais. Por que os militares americanos não revelam sobre OVNIs? Porque eles estão fazendo engenharia reversa para criar novas tecnologias, 
Vou te mostrar um vídeo que está em inglês, mas ele tem tradução, e no vídeo você vai notar uma experiência para produzir velocidade através do metal com memória. Note que é possível movimentar um motor usando calor e frio e um metal com memória ou o nitinol.
Não estou querendo mostrar que os cientistas não tem capacidade, mas pelo contrário estou querendo mostrar que houve engenharia reversa feita pelos militares durante 20 anos desde o acidente de Roswell.
Vou te provar que o tanto o exército americano usaram e usam informações de outros locais. O próprio Wener Von Braum foi cientista do Hitler, era da SS quando foi colocado em Peenemund para desenvolver os primeiros foguetes, inclusive Werner Von Braun foi o primeiro diretor da NASA. Quase todos os cientistas do Hitler foram usados em uma operação chamada Paperclip.
Isso quer dizer que os militares americanos  sempre usam informações de outras pessoas para fazer sua tão famosa tecnologia. Quem criou o projeto Apollo foi Werner Von Braum.
Bom, não gosto de escrever isso porque os céticos sempre vem com a mesma reclamação, de que alienígenas não existem e que o Werner não era nazista. Chega a ser bem manipulação, porque todos sabem que ele era nazista.
Agora, que os cientistas descobriram um metal com memória, que as 40 testemunhas disseram deve ter servido de ideia para criar o tal nitinol.


Quero que você assista ao vídeo que mostra as propriedades do nitinol, e perceba que ele tem muitas propriedades alienígenas, como invisibilidade, e girar um motor indefinidamente.

A maioria dos céticos irão tentar desmentir a verdade, até mesmo mostrar para você que estou errado ao afirmar que esse tal metal era alienígena, sendo que desde que me conheço por gente ouvi e li as testemunhas dizendo que no local havia metais com memória, inclusive muito antes da descoberta em 1967.
Pense o seguinte: se houve ou não engenharia reversa nós não podemos provar, porque os americanos sempre esconderam isso de nós. Mas uma certeza tenho nem tudo eles conseguem esconder de nós.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem