14/12/2022
Por que não evoluímos e acabamos com problemas sociais?
Já tive várias viagens astrais com outros seres e já estive em vários tipos de mundos alternativos, que muita gente ainda acha que é mentira. Sou um sujeito que está no fim da vida, não tenho interesse de vender livros  ou agradar quem quer que seja, só para ganhar mais um clique ou um seguidor.
Desses vários contatos que tive durante 12 anos de blog, passei por vários problemas como ser desacreditado, pessoas me ridicularizando, porque falo abertamente sobre o assunto, pessoas céticas que não respeitam a opinião de uma pessoa que vive um momento de abertura espiritual.
Fui várias vezes criticado por colocar alguns assuntos em pauta como política ou mesmo religião, e notei que as pessoas ainda não entendem a razão do meu blog. Não quero ganhar o prêmio Nobel de ciência e muito menos de literatura.
Uma das características de uma pessoa em ascensão espiritual é de perceber a humanidade, inclusive de observar os erros que as pessoas comentem diariamente. Pessoas como eu, não conseguem entender como as pessoas são tão insensíveis com a vida no planeta Terra.
Quando iniciei este processo pessoal, não foi para montar um blog sobre OVNIs ou mesmo ganhar dinheiro com ele, eu o fiz por necessidade de mostrar como uma pessoa evolui, como muitas outras pessoas que por aqui passaram ganharam sua liberdade espiritual. Não escrevo para céticos idiotas e nem para pessoas de direita, se deu para entender, eu escrevo para pessoas de mente aberta. Não escrevo para pessoas de mente fechada. 
Uma das características de uma semente estelar que é o meu caso, nós não estamos vivendo o mundo de uma pessoa normal. O meu mundo termina quando vou dormir, é lá que realmente tenho as melhores experiências de vida. Acredite, quando fecho os olhos minha vida passa para o outro lado. Um lado desconhecido, onde meus inimigos aqui na Terra são meus amigos. Tenho vários inimigos aqui na Terra, praticamente toda pessoa que conheço não gostam de mim, não porque sou uma pessoa ruim, é claro que fiz muita coisa errada, mas existem pessoas que me amam como a um irmão. 
Quando deito na cama, para mim é como ir para um lugar abençoado, não tenho pesadelos, depois que me tornei uma semente estelar, meus sonhos são maravilhosos e gostaria de compartilhar isso com as pessoas: o corpo humano de carne e ossos decai, morre, mas a vida continua após a morte.
Nós temos um corpo espiritual que sobrevive após a morte. Os alienígenas já sabem disso, e eles usam esse conhecimento, para trocar de corpo. Eles trocam de corpo como nós trocamos de roupas. Isso é conhecido entre nós como transmigração.
Isso só acontece quando você tem mente aberta, não adianta se as pessoas se acharem ter mente aberta, pois não é algo que se consegue através de conhecimento, mas de merecimento. Muitos monges atingem esse merecimento por se abrirem ao mundo espiritual, através de meditação e benevolência.
A benevolência não é só dar esmola para o pobre, mas tratar as pessoas de forma mais aberta. Não é ser bobo. Aceitar ou dar o rosto para bater, mas é ensinar, ajudar as pessoas a serem mais abertas. 
No futuro da humanidade, nós iremos ter uma mente mais aberta, não é algo que pode acontecer de forma automatizada, mas dependendo da abertura espiritual e mental.
Não se trata de ser inteligente, ter conhecimento, ou de ajudar pessoas na rua. Abertura mental é uma forma de compreender tudo e aceitar tudo, sem preconceitos. Nós somos muito preconceituosos e esse é um erro.
Vou fazer uma parábola para que você entenda o porque erramos em nossas ideias preconcebidas.
Tinha um grande mestre de xadrez, e um dia apareceu um menino de mais ou menos 7 anos e desafiou o grande mestre para uma partida de xadrez. O garoto já tinha vencido outros jogadores.
O mestre perdeu em apenas alguns movimentos o garoto disse: cheque-mate!O mestre ficou nervoso e riu ao perceber que o havia levado um cheque-mate de um garoto de 7 anos!
O mestre disse: esse é o Mate do Pastor!
Qual o erro do mestre? O erro do mestre foi não treinar como se defender de um dos mates mais rápidos do xadrez. O mestre não acreditou que o garoto iria dar esse mate logo de cara, nem mesmo se preocupou em defender o  fatal movimento do adversário. Para o mestre de xadrez ele não estudou durante sua vida como se proteger deste ataque tão óbvio. 
Isso mostra que quando nós temos conhecimento, nós temos preconceitos que podem nos levar a um erro e por fim levar a uma derrota.
Então, nem sempre nossos conceitos sobre algum assunto são perfeitos, e provam que o conhecimento nem sempre funciona.
Na pergunta que fiz no início do artigo, por que não conseguimos nos livrar de nossos problemas sociais e evoluir?
Porque não abrimos nossa mente, não compreendemos os nossos erros, não percebemos que nós erramos e quase sempre ignoramos os erros, ignoramos os problemas sociais por puro egoísmo, Somos egoístas, não respeitamos a empatia, as milhões de pessoas preferem achar que sabem o bastante, mas não sabem nada.

Os maiores problemas   sociais não são problemas de política, são problemas de empatia, de respeito e benevolência. Muitas pessoas no mundo se acham benevolentes, mas não são. A benevolência em um planeta evoluído, é diferente do que nós pensamos. Eu vi isso em viagens astrais e notei que a principal atitude de uma raça evoluída, é viver em paz e em comunidades.
Em uma de minhas viagens astrais , fui em um planeta onde as pessoas brincavam de seres humanos terráqueos. Como assim? Eles usavam coisas que para eles não eram normais, como fazer fila, olhar apenas para frente e nunca para trás e as consequências que nós temos na Terra. Uma das brincadeiras era colocar um cabresto na cabeça, para não perceber o mundo a sua volta, pois eles tinham uma visão periférica melhor que a nossa e tirar essa visão periférica, atrapalhava. Uma das brincadeiras era andar em fila, o que para mim foi algo intrigante, eles mesmo me diziam que era algo humano. Até mesmo eles tinham um peso no corpo para ficarem no chão e era uma brincadeira deles, para fingir gravidade que temos na Terra.
Essa foi uma das visões que tive, mas tive outras onde algumas raças viviam pacificamente sem  países e o livre direito de viver aonde quiser no planeta. Nós seres humanos, limitamos o direito das pessoas no livre comércio no livre direito de ir e vir. Então, se um dia você for viajar para a França e não precisar de passaporte, é que nós estamos evoluídos. O mesmo abolir o dinheiro da vida das pessoas.
Fui em um lugar onde não havia dinheiro, as pessoas trabalhavam para toda a sociedade, sem necessidades como dinheiro ou materialidade, todos viviam de forma comunitária. É claro que aqueles que eram contra, eram expulsos do planeta. Por que? O egoísmo é uma forma deficiente dos seres humanos, se livrar desse tipo de conceito nos tornam mais benevolentes.  Pessoas que tem esse pensamentos não eram bem-vindos naquela sociedade.  O ser humano não tem compreensão para esse tipo de sociedade. Nós repudiamos o egoísmo, só que não fazemos nada para mudar.
Será que iremos mudar  com o tempo, pelo que vejo todos os dias, existem movimentos para que isso se torne realidade, mas existem países que não aceitam este tipo de modalidade de sociedade. O cooperativismo, não é um exemplo, pois está ligado ao mercado e também ao uso de dinheiro.
Tem muitas pessoas que não suportam viver sem dinheiro, mas a maioria das pessoas conseguem viver sem dinheiro. Só que existe um tipo de ilusão que é vendida às pessoas para mantiverem controladas, que é a ideia de ser milionário. Toda a sociedade vende a ideia de ser milionário, por um motivo óbvio: controle.
Você já deve ter dito isto em sua vida: nunca vou ser rico.
Muita luz.

2 Comentários

  1. Excelente texto, concordo plenamente com sua visão de mundo, a maioria dos humanos tem uma tremenda dificuldade de ter empatia e exercer a benevolência. Pelo contrário, somos uma raça que gosta de guerrear, não quer a paz, quer o poder econômico como forma de controle. Infelizmente só vamos aprender pela dor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade, já poderíamos ter resolvido esse problema, mas o ego e o interesse de escravizar as pessoas é maior do que o de ajudar, então o mundo não vai mudar por interesses dessas grandes empresas políticas e econômicas. Vamos ter que sofrer por milhares de anos e isso pode até nos destruir como civilização. Note, que houve várias civilizações que sumiram e forma extintas pelo egoísmo em se auto destruir.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem