22/02/2023
Quem quiser conhecer meu outro canal sobre auto-ajuda, meditação e brains hacking este é o link: https://www.youtube.com/@corpodeluz1680
Bem-vindo ao Corpo de luz, onde exploramos o fascinante mundo do brain hacking, autoajuda, autoconhecimento e meditação. Nosso objetivo é fornecer dicas práticas, ferramentas e insights que possam ajudá-lo a otimizar seu cérebro, melhorar seu desempenho e aprofundar sua compreensão de si mesmo e do mundo ao seu redor.

Através de nossos vídeos, você aprenderá sobre pesquisas de ponta em neurociência e psicologia, bem como tradições de sabedoria antigas que podem informar seu crescimento pessoal e transformação. Compartilharemos estratégias para melhorar sua performance na vida e em suas conquistas.
Vou fala de algumas coisas que não posso comentar aqui, algumas dicas de meditação, cura pessoal e outras dicas que irão te ajudar a sobreviver neste mundo maluco que vivemos
Até lá te espero, por lá não esqueça de deixar seus comentários e apoiar o meu canal. Com o tempo vou deixar este canal, pois estou tendo vária mudanças pessoas e outros caminhos estão me chamando. 
Muita luz.

4 Comentários

  1. Boa noite rogério . Por onde andas ? kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Por onde andas? Estamos com saudade de seus ensinamentos e viagens astrais. Espero que esteja tudo bem . Um grande abraço e fica com deus.

    ResponderExcluir
  3. Hey rogério . Está acompanhando a quantidade de avistamentos que andam ocorrendo ? No alaska , o da modelo no avião , etc... O que acha que está acontecendo .?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim estou, depois que a NASA contou a mentira do século, os aleinígenas deram as caras. kkkkkkk

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem