30/07/2023 - Artigo escrito por Rogério Godoy (Contato Alienígena)

A Teoria do "Cachorro na biblioteca", pode explicar por que os cientistas e a NASA não aceitam os dados de ufologia convencional.

O que é a Teoria do "Cachorro na biblioteca"?

É uma argumentação que mostra a ignorância dos cientistas em geral, para aceitar novas e evidências da ufologia.

A teoria mostra que se um cachorro entrar em uma biblioteca, os livros que ali estão não servem de nada para o cachorro.

Quer dizer que mesmo que apresentem qualquer evidência aos cientistas, eles não possuem provas científicas, não adianta nem começar  argumentar, pois eles não querem saber de suposições e nem provas de testemunhos pessoais e de qualquer pessoa que seja. O que eles entendem é de algo provado cientificamente e não através de testemunhos.

Nem mesmo a teoria das cordas, que é uma das mais capazes teorias  de comprovar certas incongruências da física moderna, está ainda comprovada pela ciência mundial.

Até mesmo a Teoria da Relatividade, mesmo sendo testada e comprovada, ainda possui muitas e dúvidas, como por exemplo o buraco de minhoca. O que poderia provar uma forma de encurtamento das viagens espaciais.

Mesmo que nós oferecemos provas e evidências, elas nunca foram certificadas cientificamente. Por que? Porque não houve interesse nenhum dos EUA em querer mostrar as evidências. Sei lá por qual motivo.

Se o David Grusch, sendo ele militar e especialista em sua posição, não é suficiente para arguir  ou até mesmo impor ideias que para a ciência não tem valor algum. É a palavra dele contra toda uma comunidade de cientistas e físicos que nunca irão dizer: você está correto, mesmo que a teoria dele esteja perfeitamente correta, não passa de pura pseudociência.

Uma vez tive uma discussão com um cético, e ele me disse que não acreditava em UAPs, que todos estes objetos são terráqueos, mas minha pergunta foi: você consegue provar seu discurso? 

Nem ele que é cético consegue comprovar que os objetos são terráqueos, porque não existem provas ou evidências que foram construídos pelos americanos, não tem símbolos e nem parecem seguir nenhuma forma de aviação normal humana, como podem ser provas?

Tanto os céticos como os não céticos estão no mesmo barco, pois não se pode comprovar em nenhuma das situações.

Por isso, criei a "Teoria do cachorro na Biblioteca", não irá ler em nenhum lugar sobre esta teoria, mas ela é real.  A ciência, hoje, é cega, como a justiça. Não pode dar nenhum respaldo aos céticos ou mesmo aos não céticos, sobre

Depois das teorias da Relatividade, pouco se fez em novas descobertas, além da teoria da relatividade, paramos à espera de novas teorias como a teoria do tudo, que unificaria as duas maiores teorias de física do momento: Teoria da Relatividade e Teoria Quântica, esta última dependente de descobrir todas as partículas do Modelos Padrão das partículas que compõem nosso universo. A última, conhecida erroneamente como a partícula de Deus, fez a festa da física no dia do Fim do Mundo Maia.

Nada até agora foi feito para comprovar ou saber se existem mais dimensões que aquelas 4 que nós conhecemos e hoje só aparecem em cálculos e teorias sem comprovação científica.

O que esperar se nossos cientistas não conseguem entender, não por falta de evidência, mas por ignorância mesmo. Você deve achar que cientistas não são ignorantes, mas em se tratando de física, nós estamos a 1% da realidade do nosso universo. A cada dia o telescópio James Webb detona nossas supostas teorias como em uma derrota de 7 x 1, ou perder por pênalti no final da Copa. Os jogadores têm que treinar pênalti, tem que saber chutar uma bola no gol. 

Até agora, nós não temos a teoria que unifica as teorias mais badaladas da física. 

Então, não vejo outra solução para o problema da ufologia, a declarar: a Teoria do cachorro na biblioteca, é a bola da vez.

Muita luz.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem