05/07/2023

Nota: os artigos que publico aqui no canal são feitos exclusivamente por mim: Rogério Godoy, se quiser usar os artigos em seu canal, não esqueça de dar o crédito ao meu canal.


Novamente vamos cair naquele mesmo problema: a NASA e  o Pentágono negam que o míssil foi abatido no ar por um OVNI.
Por que uso OVNI em vez de UAP? É a mesma coisa, é mimimi do Pentágono para criar fumaça na verdade que eles omitem.



Este vídeo que fiz em gif, pode ser parte do vídeo original, que o Tenente Robert Jacob que era cinegrafista da Força Aérea, filmou de um local privilegiado o lançamento do míssil balístico intercontinental ICBM que era um teste.
Antes de entrar na história, quero explicar algo para você: por que o míssil foi abatido no ar? 
1) Foi abatido para mostrar o poder dos alienígenas.
2) Foi para salvar o mundo de um ataque nuclear.
Estas duas possibilidades são reais. Porque os alienígenas em contato com a Terra, já disseram que o uso de armas nucleares não pode ser usada. Bom, mas nós sabemos que houve vários testes nucleares, mais precisamente 2020 testes usando armas nucleares! Então por que os alienígenas não interferiram? Esta certeza me diz que a segunda opção não é válida.
Então, torna a opção 1 verdadeira, de que o míssil foi abatido para mostrar o poder que eles tem de brincar com a nossa tecnologia, e também responde ao vídeo do Robert Salas de que os OVNIs que desligaram os 10 mísseis, foi para mostrar o poder deles sobre nossa  tecnologia.
Mas antes de tudo será real a filmagem? Será que o Pentágono realmente fez o lançamento e o míssil atingiu seu objetivo? 
O Pentágono tenta desmentir o testemunho do Robert Jacob, só que ele quando estava morrendo de câncer disse que a filmagem aconteceu e foi exatamente como ele disse e como você está vendo no vídeo acima.
Robert Jacob escreveu antes de morrer:


O texto mostra que o filme existe e foi visto pelos dois militares, sendo que a Força Aérea Americana negou a veracidade dos fatos.
Para mim quem mente é a Força Aérea Americana tentando encobrir apelando pela credibilidade da FAA, esse é um modo de encobrir a verdade, mostrando que as pessoas que denunciaram estão mentindo.
Bom, vou mostrar para você que o vídeo acima  é verdadeiro. Como posso mostrar que algo é verdadeiro, sendo que não podemos  ter o vídeo? Ora, pura lógica! A inteligência humana é superior ao encobrimento dos militares. Eu fiz uma comparação do objeto no vídeo e do objeto que o Pentágono liberou e por incrível que pode parecer os objetos são semelhantes, provando que o vídeo é verdadeiro, sendo que o Pentágono propriamente revelou ser o objeto do vídeo liberado pelo Pentágono como sendo verdadeiro, nós podemos deduzir, logicamente que um objeto parecido destruiu o míssil.


Os detalhes não negam, era um objeto igual ao do vídeo liberado pelo Pentágono. Note a forma do objeto que está virado com o topo para baixo, com OVNI Gimbal, aquele que rotaciona sobre o próprio eixo, descrito pelo piloto Ryan Graves!
No vídeo abaixo o piloto Ryan Graves dá seu testemunho sobre o vídeo que ele fez do OVNI Gimbal  ( o vídeo tem tradução automática ):

Certo, provado que é o mesmo objeto, vamos a mais detalhes.
O filme feito pelo Robert Jacob foi feito em 1974, o vídeo gravado pela câmera do jato de Ryan Graves, foi feito em 2015. O vídeo abaixo consegui em um canal antigo sobre OVNI em 2018. Naquela época nem se falava em OVNI Gimbal.
Em abril de 2020, o governo americano havia retirado o sigilo dos vídeos gravados de um navio da Marinha e o vídeo que você vê abaixo foi feito muito antes da revelação do contato da Marinha (porta aviões NIMTZ) que todos nós sabíamos que era real, pois havia um vídeo falso circulando e na verdade, era verdadeiro.
Bom, o filme que você vê abaixo é real e é o vídeo real que a Força Aérea confiscou do Robert Jacob, que morreu tentando provar a veracidade do vídeo.


Por que o vídeo é real? Tem muitos detalhes a analisar, a fumaça está perfeita, sou produtor de vídeo e animador profissional, toda a cena é perfeita, o que não sugere cgi ou animação. 
Observe o OVNI gira em 3d no espaço, muito difícil de ser feito por animação. E note que o os raios são de plasma, e o contato com o míssil é muito perfeito. Minha opinião é que o vídeo é original. 
Muita gente acha que parece uma animação ridícula do disco, mas tem algo que você precisa notar, o OVNI, não está no mesmo espaço temporal do foguete, é como se o objeto estivesse em outro espaço-tempo diferente do nosso.
Note que o disco parece não ter inércia!
O objeto voa como se o espaço ao redor nem existisse. Para muito isso pode parecer uma montagem, mas é possível explicar isso usando um outro vídeo que o Pentágono no liberou como real: o vídeo do ovni Tictac.



O ovni tictac movimentou da posição central que o avião do piloto filmou, em 19 segundos! O objeto saiu da frente da câmera do piloto em uma velocidade impossível, pois para virar existe a gravidade e a inércia, o objeto não teve inércia, ele girou e mudou em quase 90 graus na direção oposta. 
O que prova que o OVNI estava em um espaço-tempo diferente do piloto do jato. Gravidade é velocidade no espaço-tempo. Quando você está em velocidade o tempo-espaço muda. Um objeto em velocidade pode mudar a estrutura do espaço-tempo. Quero dizer que os OVNIs estão viajando no futuro.
Os pilotos disseram algo que as pessoas não percebem: quando os pilotos perseguiram os OVNIs, eles notaram que eles estavam no mesmo espaço-tempo dos OVNIs, e que não gastaram combustível durante a perseguição, pois estavam na mesma estrutura espaço-temporal dos OVNIs.
No vídeo que mostrei acima, o míssil está em uma estrutura espaço-temporal que é a nossa 3d e o OVNI em outra. 
Como?
Você estudou a teoria da relatividade? Não, eu estudei e sei que existem dois espaço-tempo: o do observador e do objeto observado. Para nós o objeto que está em alta velocidade está em uma estrutura espaço-temporal dele e nós estamos no espaço-temporal nosso. No caso o foguete está em uma estrutura que nós estamos e o OVNI em uma criada pela distorção do espaço-tempo ao redor do objeto.
Mas você vai dizer: mas não estamos no mesmo planeta com a mesma teoria da gravidade relativa?
Sim, estamos, mas o OVNI está em outra física que nos é desconhecida, o que fará como que o objeto fique muito mais rápido em relação a nós. Um outro modo de explicar é que o OVNI voa em 48 frames e o foguete em 24 frames. Se você joga videogames sabe a diferença entre FPS, e sabe que o FPS é importante para dar fluidez aos movimentos do game.
No vídeo, pode notar que o foguete é bem lento e o OVNIs mais rápido, só que se fosse gravado em 24 fps, a fluidez do OVNI ficaria cortada, mas não aparece cortada, ele tem fluidez durante toda a filmagem, porque o filme é 24 quadros por segundo. 
O que você vai notar é que o fps do OVNI é de 48 frames e tem fluidez no movimento, é como se o OVNI está em 48 fps e o foguete em 24 fps. Isso quer dizer que temos um vídeo mostrando duas estruturas de espaço-tempo, a do OVNI e a do foguete.
Estou descrevendo porque as pessoas não pegam estes detalhes. 
Agora, o vídeo poderia ser  falso? 
Sim, existe esta possibilidade, não irei ser o advogado do diabo.
Como expliquei acima, como tenho um olho especial para ver estes detalhes, como a diferença entre fps (24 para 48 frames), pode-se dizer que se um artista de cgi, poderia usar uma objeto 3d feito em 30 fps em um filme que foi filmado em 24. 
Tecnicamente, não dá para afirmar que o vídeo é verdadeiro, mas o detalhe que para mim o vídeo se torna verdadeiro está na minha análise desta imagem:


Observe com atenção: é o mesmo objeto. O mesmo OVNI gimbal, a forma de chapéu de feiticeiro.


Os ovnis gimbal tem a forma de um chapéu de feiticeiro, por causa da velocidade e a flexão do espaço-tempo ao redor dele. A minha ideia é que o espaço-tempo ao redor da nave, faz com que o objeto fique deformado, para nós observadores. Se você não está contente com esta explicação, vou te dar outra.
Você conhece um evento chamado de "Batalha de Los Angeles"?
Batalha de Los Angeles, também conhecida como o Grande Ataque Aéreo de Los Angeles, é o nome dado por fontes contemporâneas a um suposto ataque ao continente americano pelo Japão Imperial e à subsequente barragem de artilharia antiaérea ocorrida no final de 24 de fevereiro até o início de 25 de fevereiro de 1942, em Los Angeles, Califórnia.
Este evento os militares americanos gastaram milhares de balas e munições e foi um Deus nos acuda para os militares, que houve até mortes e casas destruídas, muita gente nem conhece este caso, mas existe uma foto real do evento.
Jornal da época com a fotografia que vou analisar abaixo.



Eu usei o photoshop para separar a imagem do centro da luz ao redor, e você vai ver o mesmo OVNI gimbal que o piloto Ryan Graves filmou.


Vou colocar todos eles na mesma imagem para você ver que é o mesmo OVNI gimbal confirmado pelo Pentágono, agora matei a cobra e mostrei o pau que matei.



A mesma forma de chapéu de feiticeiro. 
Em todas as imagens você percebe que existe o mesmo formato de chapéu de feiticeiro, que denuncia para o leitor que os OVNIs são reais e que aparecem em várias fotos com as mesmas características. Inclusive na figura acima girei os objetos 90 graus, e todos batem com a mesma forma de chapéu de feiticeiro.
Muitos inimigos do meu blog irão dizer que estou enganando ou que tudo que fiz para mostrar a realidade para você não vale e bla... bla.. bla, mas as pessoas não tem visão para detalhes. Mas isso não é problema de não ver detalhes, mas cegueira mesmo.
Por que cegueira? O Pentágono liberou e confirmou que os vídeos são reais, a foto feita pelos jornais New York Time é real e não é falsa. Então, se a pessoa acha que não estou usando fatos para mostrar a realidade, está muito enganada, tento fazer todas as minhas pesquisas com imparcialidade, mas não sou descrente da realidade ufológica, mesmo que a ciência na sua ignorância ainda não vê a possibilidade de que este assunto é real.
Muitos me acusam de estar querendo provar algo que não é verdade. Sim, a ciência como um todo não aceita a ideia de que alienígenas existem e que estão na Terra, mas muitos cientistas juraram de pé junto que não havia água na Lua e que o Sol orbitava a Terra. Esta certeza mostra, que a ciência é ignorante, e que homens inteligentes como Albert Einstein provaram que a ciência é ignorante, mas sabe admitir que errou. O lado bom da ciência é que sabem perder, menos os céticos, que não sabem perder e vão negar até a morte.
Muita luz, e não esqueça de comentar e deixar seu like, para que faça outros artigos como este.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem