03/05/2024

Artigo escrito e idealizado por Rogério Godoy(contatoalienígena)

Na estela que está na frente da Esfinge de Gizé, existe uma menção de que poderia existir uma segunda esfinge e hoje você irá ver que existe a segunda esfinge e estão escondendo a verdade ou mesmo por ignorância.
Você conhece meu canal, e sabe que aqui não escondo a verdade de ninguém, mas os estudiosos adoram esconder a verdade de todos, por ignorância da verdade. Este é um problema das pessoas modernas, não ter inteligência para compreender fatos que são verdadeiros ou que não compreendem.
Hoje, você verá que a segunda esfinge foi encontrada, mas guardam segredo ou escondem a verdade, o mesmo acontece com as entradas encontradas na esfinge de Gisé, até hoje escondida do público.
Por que escondem a verdade?
Posso te dar uma ideia do porque escondem: as pirâmides não foram construídas como túmulos de faraós, mas por outro propósito, há muito tempo escondido. O nome Pirâmide, quer dizer:
Do grego: pira - “fogo, luz, símbolo”, e midos - “medida” ou “meio” = “fogo, luz, no meio”. Em egípcio, “per-neter” - “Casa da Alma” ou “mr” - “Lugar da Ascenção”.
Piramides produziam algum sistema de energia ou de iluminação no antigo egito. Você deve saber que as pirâmides eram cobertas por uma camada de argamaça que era refletida por todo o egito. 
As pirâmides, eram possíveis tochas de fogo que iluminava todo o egito, mas isto aconteceu 10 mil anos atrás, principalmente com a grande pirâmide que era mais velha que as outras. Um detalhe, os antigos egípcios queriam construir um monumento que fosse visto dos céus, inclusive durante a noite. Pois qual a necessidade de construir pirâmides representando estrelas, senão de brilhar na paisagem.
As pirâmides de os templos são muito antigos, quando no Egito ainda chovia muito, é possível ver marcas de erosão de água da chuva, que só poderia ser real quando o Egito tinha um clima mais húmido e chuvoso.
No vídeo é possível perceber que a nova esfinge é real, já foi descoberta muito tempo atrás, mas o Egito é controlado por uma equipe que não gosta de falar  a verdade. O Zahi Hawas é uma pessoa difícil e não aceita argumentações, apenas o que ele acha ser verdadeiro. Em parte, porque existe um mistério de como as pirâmides foram construídas, por acharem que um bando de homens do neolítico construíram um monumento que confundem engenheiros e especialistas. Como esse povo sem um conhecimento poderiam construir tais monumentos com pau e ferramentas de bronze.
Os céticos sempre dizem: "é como refutar a inteligência humana ou a inteligência dos antigos", e isso não é verdade, pois se eles eram tão inteligentes e nós somos tão inteligentes, por que não temos a mínima ideia de como construíram?
Entende? Não se trata de desrespeitar os antigos habitantes da Terra, mas quem eram eles? Quero que você note no vídeo, uma das paredes encontradas no local, já muito comentadas por mim e outras pessoas que sabem a verdade.

Parede no Egito.


Mesma parede na Ilha da Páscoa


A mesma parede no Peru.
Por que? Por que será que povos diferentes faziam as mesmas paredes? Será que eram povos diferentes?
Bom, a verdade pode parecer confusa para você, mas não é confusa para mim: elas são parte de uma estrutura muito antiga que foram construídas por uma civilização muito antiga e que dominavam toda a Terra antes dos seres humanos. Quero dizer que eles existiam antes de 10 mil anos atrás quando a Terra era muito fria, inclusive era do final da Era do Gêlo.
Não se trata de vários povos, mas de uma raça que aqui viveu antes de nós humanos modernos. Por que? Como? Simples de explicar: como você iria dizer ou escrever para alguém lá no futuro? Como uma civilização iria deixa algo para nós sabermos sobre eles? Ora, pedras são a forma de mostrar que eles existiram e deixaram monumentos que sobreviveriam a grandes terremotos e até a erosão que destrói nossas construções.
Eles querem nos mostrar que até mesmo os Egípcios e outras civilizações sabiam algum segredo também. A Grande Pirâmide de Gizé, foi construída 10 mil anos atrás e inclusive a esfinge, pois só assim podemos explicar as características de erosão contida nela, é claro que o Zahi Hawas vai reclamar, pois ele não aceita que esses monumentos podem ter sido construídos 10 mil anos atrás.
Entenda existe até evidências cosmológicas, a posição da Esfinge remonta a posição da constelação de Leão, que estava em uma posição diferente de hoje há 10 mil anos atrás. 
Então, quem está mentindo? A cabeça da esfinge era uma cabeça de leão, e podemos perceber pela anatomia da própria esfinge, qualquer anatomista percebe que a cabeça original não era do filho de Kufhu, ela foi alterada, para a cabeça do faraó.

Isso é bem óbvio mesmo para uma criança entender a realidade. A verdade é que a ciência não compreende nem a própria realidade. Por que? Para esconder a história das pessoas. O mesmo acontece com os casos de OVNIs, esconder das pessoas a verdade, para continuarem na ignorância.
A ciência é boa, mas erra ao viver em uma bolha. Qualquer bolha é fechada, a bolha da religião, a bolha da economia, a bolha da história, acontece porque os seres humanos acham que a história é algo definitivo.
Nada  é definitivo e se a história não perdoa a burrice generalizada, a vergonha aparece.




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem