Eu já havia feito um artigo sobre esse objeto no fundo do Mar Báltico e os mergulhadores já estão no local e dizem estar impressionados e definitivamente há algo escondido no leito do Mar. Eles fizeram testes de radiação no local e obtiveram um valor muito acima do esperado: 0.62 milisieverts enquanto que as medições norma lé de 0.1 milisieverts!Maiores informações e fotos serão liberadas na próxima semana , vamos esperar.Veja a imagem abaixo do objeto no fundo do mar.


O objeto é perfeitamente circular e não pod ser uma formação natural.
Essa imagem eu fiz para ter uma visão melhor do objeto em alta resolução.
           Acredito que possa ser uma cratera de um impacto muito antigo, observe o pequeno círculo a esquerda da imagem o que parece ser um impacto de um segundo asteroide. Mas todo o complexo é realmente circular somente seria possível em um impacto de um asteroide. Outra possibilidade mais remota é claro(risos) é que seja uma cidade alienígena muito antiga que foi construída antes do diluvio.Os Pleiadianos plus dizem haver prova da existência de cidade alienígenas na Terra tanto no fundo do mar como na superfície e que estão quase sendo descobertas pelos cientistas.
Parece muito com a imagem do objeto.
               Muitos cientista acham que pode ser o Novgorod, uma canhoneira russa de 1873, ele tinha 30 metros de diâmetro, a anomalia tem 60 metros de diâmetros. Leia esse artigo sobre o Navigorod : http://www.naval.com.br/blog/2009/01/06/novgorod-a-canhoneira-que-nao-descia-redondo/#axzz1xacUJ5JX
Foto da época do Navgorod no mar Negro.

              Também para ter uma grande radiação no local nos leva a crer que seja de origem cósmica, somente algo fora do planeta poderia possuir essa quantidade de radiação. Então nos deixa com apenas duas possibilidades ou é um cratera de um asteróide ou uma nave alienígena. Vamos esperar.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem