Detetive Virtual do Fantástico: explique essa imagem! HUAHUAUAHAHAHAHA!

                        Assisti ao  fantástico no domingo: "Detetive Virtual, investiga mistério das estátuas Moai". http://fantastico.globo.com/videos/t/edicoes/v/detetive-virtual-investiga-misterio-das-estatuas-moai/1986484/                                 
                               Foi uma piada com certeza, relegar as estatuas Moais a divindades e famílias tribais é o cúmulo da burrice, mas o que vem desse canal, apesar de terem algumas boas notícias e alguns bons programas como o Globo repórter, e o único programa que se salva nessa grade televisiva.

                            Você tem que assistir para perceber que coisa mais ridícula, colocaram os habitantes da Ilha da Páscoa como aborígenes que erguiam pedras gigantescas e esculpiam com ferramentas primitivas e carregavam morro acima e abaixo essas pedras com uma tecnologia desconhecida até hoje. Nem mesmo os arqueólogos mais espertos tentam explicar como eles andavam porque os antigos habitantes diziam que os gigantes de pedra andavam. Um detalhe na Ilha da Páscoa não tem árvores! Pior que isso, foi escutar que o grande mistério era porque estavam enterradas até o pescoço! (risos) Até um idiota sabe que  elas estavam enterradas!!!!Esse é o mistério!? 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!    
                                Observe o alinhamento dos monumentos é tão absurdo a precisão que não dá para refutar, pode chamar qualquer arqueólogo que eu mostro até mais alinhamentos. E há muitos, como os alinhamentos com as Plêiades que serão mostrados no fime Prometheus. Leiam essa página com mais alinhamentos:      http://www.thetruthbehindthescenes.org/2012/06/05/prometheus-the-movie-true-encoded-starmaps-showing-real-humans-origins/?utm_source=feedburner&utm_mediu          

Aqui as tribos que contruíram os Moais alinharam com o Egito e Machu Pichu.Veja que está bem alinhado. Eu fiz o alinhamento no Google Earth e é muito perfeito, não tem como negar. Você já percebeu que os arqueólogos só falam em coincidências e que não há nenhuma prova?
                         
                         Não sabem que o maior mistério nem é esse, os Moais são representações de alienígenas e não humanos! Então eu preparei esse artigo.Veja os artefatos Maias, que foram escondidos do público por 55 anos,  representando o Deus Bolon Yokte e compare com os Moais. O engraçado são os chapéus de 12 toneladas, na cor vermelha representando um capacete? Observe os olhos, idênticos. O problema é que precisa ser uma artista ou mesmo um arqueólogo para perceber isso? Não, qualquer pessoa com um mínimo de bom senso preceberá. Os olhos são quase oblíquos, o nariz igual e as posições das mãos. As bocas dos alienígenas  nessas imagens lembram as bocas  dos Moais.


                    Não tem nada de família ou chefes de tribos, não, são homenagens aos alienígenas "deuses" que vieram do céu. Observe essas duas imagens, essa é uma representação Maia e embaixo de um Moai da Ilha da Páscoa. Parece a mesma figura representado por dois artistas diferentes, mas é o mesmo Alienígena.


                          O pior que as pessoas não querem enxergar essa realidade e continuar com as mentiras sobre essas civilizações, é de ficar nervoso com essas "burrices" arqueológicas. Chega de tapar o Sol com a peneira. Essa arqueóloga serve para a oligarquia arqueológica que não quer aceitar que Darwin estava errado! O que mais me irrita são os próprios arqueólogos, como essa da reportagem, acho que ela não consegue ver que quem construiu esses monumentos não eram simples homens, estavam sendo orientados por  homens além de nosso tempo. É claro que eu compreendo que não podem admitir isso, porque seriam envergonhados e até perderiam os investimentos de pesquisa, mas o pior é assistir uma tremenda falta de visão, só para encher linguiça, acho que não tinham outras coisas para colocar no programa, muito mais importantes do que eles não sabem o que é.
                           Desmistificar os antigos moradores da ilha  que chamavam essas estátuas de "gigantes que andam", chega a ser ridículo, os próprios habitantes dizem isso e os arqueólogos dizem o contrário, quero dizer que os verdadeiros donos da ilha não sabem de nada e que os arqueólogos sabem de tudo, como? É o mesmo que tentar dizer que eles são mentirosos.
                         Observe as imagens abaixo, seguindo a ordem você vai perceber que a mesma pessoa que fez as construções nessas paredes podem ter sido construídas pelas mesmas pessoas. Note o mesmo processo de trabalho nas pedras, até parecem o mesmo local. Elas foram construídas em locais diferentes separado por uma distância muito grande.

Machu Pichu(Perú) e Giza(Egíto)

Ilha da Páscoa

Peru(Cuzco)

Peru, Cuzco.
Parede na Ilha da Páscoa (detalhe) em Ahu Vinapu

Parede na Ilha da Páscoa (detalhe) em Ahu Vinapu

Parede na Ilha da Páscoa (detalhe) em Ahu Vinapu. Isso é mistério, como 3 civilizações separadas pelo mar e muito distantes uma das outras produziram construções que desafiam todos os arqueólogos e construtores modernos?
                Agora, a mais complicada das provas de que os Egípcios e os construtores dos Moais se conheciam e o pior é que eles não eram homens normais, mas alienígenas que ensinaram aos habitantes Rapanui  como construir os Moais e uma tecnologia nova para construir esses monumentos.

Aqui a mesma forma de escavação de um Moai na Ilha da Páscoa.

Aqui a mesma forma de escavação de um Moai na Ilha da Páscoa.

Aqui uma escavação do enorme obelisco inacabado no Egíto, observe é igual a mesma pessoa que esculpiu o obelisco usou a mesma técnica na Ilha da Páscoa.

Esse é o Obelisco inacabado no Egíto pode ser um dos maiores também.
"El Gigante", o maior deles, não foi finalizado (se erguido, teria 21 m). Moai inacabado na Ilha da Páscoa, observe a trincheira esculpida para retirar esse gigante Moai dessa pedreira.
             Acredito que seja o suficiente para mostrar que tanto a arqueóloga e os magazineiros do Fantástico, deveriam estudar um pouco mais e não enganar as pessoas colocando coisas que não sabem ou mesmo não estudaram, ou apenas estão seguindo uma agenda para esconder a verdade das pessoas! Olhe e conclua porque eu mato a cobra e mostro o pau!
           Agora a prova de que os alienígenas ajudaram ou mesmo esculpiram essas imagens em homenagem aos deuses dos céus!
Representação da rainha Nefertiti em Marte! Até o cabelo egípcio dá para perceber, mas vão dizer que é apenas coincidência.

Essa imagem  é de Nefertiti, mulher de Akehenaton. Vão me dizer que é coincidência?!
Imagem do rosto em Marte, olhe o detalhe da boca nessa imagem com a imagem de um Moai no fundo do Mar. Eles representam a antiga Lemúria.

Imagem de um Moai no fundo do Mar. Se elas foram encontradas no fundo do Mar é porque estavam na superfície e inundadas por uma grande inundação. Agora para matar de vez a ignorância eu vou mostrar a prova definitiva de que os Moais foram construídos pelos antigos Lemuríanos e também era uma homenagem aos deuses vindo das estrelas.
  Você percebeu como são quase semelhantes, só mesmo uma pessoa sem um senso de arte não consegue perceber que representam os deuses Anunnakis. Tanto na Terra como em Marte os homens representaram seus deuses  criadores. Outro detalhe é que os rostos dos Moais são da mesma pessoa, não são representações diferentes de cada chefe isso se seria verdade o que a arqueóloga diz, é de se imaginar que as imagens de cada Moai fosse diferente e não é o que acontece na Ilha da Páscoa, veja as imagens abaixo.
      
                     Existem várias e todas iguais, representam a mesma divindade, isso me parece como um sacrifício aos deuses, uma prova de que sacrificaram-se pelo deus que vei dos céus. Lembra também os sacrifícios que os Maias faziam aos deuses. Essa explicação de que eles representavam chefes tribais é muito improvável. Esse processo é uma forma de manter os deuses contentes e lembra as concepções Maias.
                    Existe um único Moai de cabeça redonda na Ilha da Páscoa e observe a  imagem dos irmãos que vieram das estrelas e representado pelos Maias, vejam a semelhança com a imagem de ouro encontrada pelos arqueólogos, ele repesenta um deus que veio dos céus de uma constelação das Pleiades, e tanto os Maias e os Incas falam sobre esses dois irmãos, até mesmos os índios Hopi falam sobre eles, o problema é que a ciência não quer que você misture as civilizações antigas.
Compare as duas imagens... vai perceber que é a mesma feição no artefato com a iamgem abaixo, isso mostra que ele pode ser a mesma pessoa representada no Moai.


                 Essas imagens são de Yonaguni uma cidade submersa no litoral do Japão, ela é o mais novo achado desde a descoberta das pirâmides, mas vejam isso virou arquivo de prateleira e não se diz nada na mídia ou no "detetive virtual", porque é verdade, não dá para explicar, a mente do cético é muito restrita a suas visões de realidade. Essa cidade é uma pedra no sapato dos arqueólogos, principalmente daqueles conservacionstas.
Detetive virtual explique essas ruínas? Torre gigante na cidade submersa de Yonaguni

Torre gigante na cidade submersa de Yonaguni

Rosto de um deus Lemuriano.

Aqui ele novamente, não lembra os rostos de Marte?

Olhem o que estão escondendo de você. A lemúria e a história antiga do homem. Não existe Lemúria e o que é isso aí? Quem construiu essas fortalezas embaixo do mar? As famílias dos aborígenes da Ilha da páscoa. Nossa dá até vergonha de continuar a escrever.

                    Você vê, quando a pessoa dorme ou vive essa realidade mentirosa, não consegue enxergar nada na frente e acham que o planeta é cheio de mistério, mas se observar não é assim quem faz o mistério são os próprio arquqólogos, porque a ciência e a arqueologia parece participar de uma agenda para encobrir a verdade! Principalmente sobre discos voadores e alienígenas. Acredito que essas formas de moldar a cabeça das pessoas é uma coisa errada e não condiz com a benevolência. Tudo bem, que eles não acreditam em discos voadores, querer dizer que não há ligações é uma verdadeira mentira! Existem provas irrefutáveis sobre a existência de alienígenas, Lemúria e Atlantida, mas parece que a agenda é impedir a verdade. Por que? Dizer que o mistério dos Moais relega a  estarem enterrados ou não é o cúmulo da burrice e falta de informação?!KKKKKKK
                        O que eles deveria dizer é que nós da TV Globo não acreditamos em Ets, apesar de haver provas irrefutáveis e ligações com os antigos habitantes da Terra. Isso para mim não é ceticismo é cara de pau!

8 Comentários

  1. Concordo com você, acredito ser a Lemúria!!!!

    ResponderExcluir
  2. Só pode existir algo detrás disso tudo.
    Alguém determinando para que o mundo não conheça a verdade.
    Há uns 10 anos, a "Dona Globo" e as demais emissoras comentavam livremente isso, e qualquer fato sem explicações, como: "A noiie oficial dos OVNIS", em 1986, "O ET de Varginha".
    E, de repente, se transformam. Veiculando a imagem de "pobres cabeças férteis", "por que inventam estórias assim?".

    Para mim, as três teorias da criação do mundo estão corretas: Alíenígenas, Criacionismo e Teoria da Evolução.
    Deus, Criador ou Alienígenas criou o ser humano à sua imagem e perfeição. Tirando um pouco do seu material genético e o material genético do macaco - o elo perdido.
    Todos ficam muito felizes!!!
    Acho que pensar assim é importante para entender o motivo da nossa existência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci o Flávio Cavalcanti também, mas era na Tupi.Vários outros que se preocupavam com temas interessantes e que desvendavam mistérios. É uma pena que a televisão hoje sirva de vitrine para bundas e peitos e a falta de informação!

      Excluir
  3. Só mesmo um cego não percebe a verdade! Escreveu com precisão, tinha um programa na Globo chamado Amaral Netto, o Repórter que tratava desses assuntos e grande saudade dele, adorava assistir esses programas. Veja como mudou hoje não se pode falar o que é evidente.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rogério, sou nova nesses assuntos, tive algumas experiencias que me fizeram acreditar, mas ainda me falta muito conhecimento(mas estou buscando rs). Gostaria, se possível, que vc me tirasse umas dúvidas. Hoje na faculdade, vi um rapaz que nunca tinha visto antes, ele me surpreendeu a princípio pelos olhos, muito obliquos, estreitos, bem desenhados. Mas quando olhei melhor, com o pouco tempo que tinha, reparei em outras coisas como o formato diferente do crânio, mas nada tão fora do normal quanto os olhos. Me lembrou muito a imagem de akhenaton: http://www.auladearte.com.br/historia_da_arte/images/egito/akhenaton07.jpg
    Eram realmente assim, porém menores. Existem pessoas, talvez descendentes desses antigos "deuses" que possuem esses traços de maneira tão forte até hoje? Ou ele mesmo provavelmente não é daqui? É possível passar tão despercebido? Talvez ajude na sua resposta dizer que ele era negro, de estatura média e talvez um aluno africano de intercâmbio, tem muitos lá. Porque talvez na África sejam traços mais comuns, sinceramente não sei. Obrigada desde já. Abração =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, são traços de africanos e bem comuns, mas nós todos somos descendentes de alienígenas.
      http://1.bp.blogspot.com/-eBqJtmHlRh4/UBPfmRkXy1I/AAAAAAAADrI/xULmICbYNZE/s1600/SUEWcong1A.jpg
      existem semelhanças com os egípcios.
      mas voce lemboru bem a aparencia de Akhenaton, pois os afrianos dizem que descendem de seres alienígenas, os zulus, leia essa matéria; http://www.metatech.org/credo_mutwa.html

      Outro povo africano muito influeneciado pelos alienígenas são os dogon que comprovadamente são descendentes pois eles sabiam sobre a existencia de sirius b cem anos antes dos astronomos tinham um grande conhecimento de astronomia para um simples povo nõmade. se vc olhar os costumes dos dogons suas casas poderá perceber que não parecemnda com o que fazemos na Terra.

      Excluir
    2. Obrigada =) Estava lendo sobre os dogons e os nommos agora mesmo. E o que primeiro notei foi justamente as casas. Poderia aproveitar pra tirar mais uma dúvida? Espero não incomodar rs. Como sabemos quando uma revelação, vinda através de sonhos, ou outra experiencia se trata da nossa imaginação ou de algo real?
      Td de bom =] abraços.

      Excluir
    3. Os sonhos resultam de nossa mente, desde o começo da psicanálise de Freud ele usava os sonhos e suas interpretações para resolver problemas realacionado a mente inconsciente, mas o que acontece é que a ciência ainda não sabe nada que estege relacionado as fases do sono como a fase alfa que seria quando estamos conscientes, nessa fase acontece as viagens astrais e sonhos quase reais.
      Mas uma dica sonhos que não são sonhos vc pode mudá-los ou pensar neles, enquanto em um sonho vc não consegue, mas de acordo com o meu conhecimento em viagens astrais e a fase alfa do sono, na verdade todos os sonhos são reais pois nos assustam ou enchem de prazer, isso quer dizer que nossa mente é capaz de transformar sonhos em realidades mesmo que seja virtuais, comparados a um computador o sonhoé uma imagem virtual, mas que pode interferir em nossa vida cotidiana,então logicamente o sonho pode mudar nossas vidas e parabens ao Freud que tão magistralmente soube mostrar que o corpo mental e emocional pode afetar a vida real.
      Então, pode-se dizer que os sonhos podem alterar a realidade ou mesmo mostrar a realidade.
      Muitos cientistas americanos usam o poder mediúnico de sonhadores e viajantes astrais, só não avisam os outros, mas cientistas japoneses que estudam o sono descobriram que os sonhos são resultados de nossa vida cotidiana.
      Geralmente os sonhos premonitórios podema contecer na fase de ondas alfa do sono, mas pode estender-se nas ondas Teta que é estado de meditação profunda.
      http://www2.uol.com.br/vyaestelar/ondas_alfa.htm
      Há que se entender que não devemos dormir e sim meditar e atingirmos as ondas teta de completo estado de relaxamento.
      Veja, pode sim conter mensagens de seres alienígenas nessas fases de meditação pois é um estado de telepatia.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem