Imagem que eu fiz baseada em minha visão dos draconianos. Aquelas formas na cabeça são um tipo de chifre que sai do crânio bem parecido com o extraterrestre de Varginha. Acredito que ele realmente existiu.Pode ser que o extraterrestre de Varginha era uma modificação genética deles, eles fazem muitas experiência genéticas para mudar e evoluir sua forma física.
                    Eu sempre recebo imagens quando estou meditando são imagens que podem estar em minha memória akáshica ou memória espiritual de minhas vidas passadas ou somente em minha memória, são imagens que aparecem sem eu mesmo pensar sobre elas. Podem ser reais ou lembranças não é possível saber porque, não tenho a mínima ideia de onde vem. Essa imagem foi um pouco estranha, porque eu estava acabando de arcordar e apareceu vários desses seres que depois eu vim a saber que eram draconianos. O incrível é que ele se parece muito com o extraterrestre de Varginha. 
                    A cena era a seguinte: estavam olhando para mim como se estivessem em uma mesa de reunião e todos estavam quietos só olhando para frente o engraçado é que a perspectiva era de que eu era um deles. Imaginei muito tempo depois que poderia ser que em alguma vida passada eu poderia ter sido um extraterrestre como eles. Pode rir, não me importo porque estou passando por verdadeiras provações espirituais. Como sou ilustrador eu lembro perfeitamente as fisionomias e muitos detalhes. Era um sala e parecia em outro planeta, não era na Terra, porque eu observei o Sol e parecia muito brilhante e branco. Observei uma janela muito baixa, porque eles não são altos, pela janela ao fundo eu pude perceber que o céu  era muito branco, não era azul como o nosso tinha uma cor muito branca e iluminava pela janela toda a  sala. Os pequenos seres tinham  essa coloração, bem parecida com essa imagem que eu fiz deles. Eles tinham um tipo de chifres ao redor da cabeça. Eles são muito inteligentes,  tem uma capacidade cerebral muito maior que os seres humanos que usam apenas 10%, eles usam 30% a 40%. Se o Einstein usava 10% e era super intieligente imagine esses seres.
                      Com certeza repitilianos draconianos, devem ter evoluido de dragões. Muito parecidos com as imagens de dragões que nós temos. Não é a primeira vez que sonho com seres draconianos, por incrível que pareça eu já sonhei com uma família draconiana onde eu era um tipo de professor de crianças draconianas. Era uma viagem astral, não era um sonho, sonhos não pode controlar, nessa viagem eu podia controlar porque eu estava em um corpo astral diferente, nós temos vários corpos atrais cada um em diferentes planetas e em várias formas de vida isso se chama nossos "EUs dimensionais". Eu chamo assim porque podemos viver essas vidas quando está desperto para essa realidade.
                       Os dragões não nascem em ovos pelo que eu entendi, apesar de sabermos que os répteis são ovíparos, o que eu notei é que eles nascem iguais aos mamíferos em ovos internos bem parecido com os humanos. Mas quando nascem são muito pequenos e parecem umas minhocas com cabeça quase humana e corpo de dragão. A cabeça tem uma forma humana mas é mais larga e com chifres e bigodes longos.
                            O engraçado era que quando estava na viagem eu estava percebendo tudo a minha volta e olhava e sentia um misto de medo e curiosidade, eu sabia que era uma viagem, é por isso que não é sonho. Você se assusta sente medo, porque você sabe que é humano, é como se você estivesse no corpo de uma outra forma de vida. Eu fiquei com mais medo quando tive que segurar o bebê dragão, foi muito esquisito segurar, eu segurava, mas sentia um tipo de repulsa que nós sentimos por cobras e lagartos.
                            Aquela viagem para mim foi uma de minhas missões ou iniciação no astral, uma missão para compreender outras formas de vida porque faz parte da compreensão do amor incondicional, nós humanos somos muito preconceituosos e vemos as pessoas pela aparência e nunca pelo seu interior, isso foi para mim como uma forma de aprendizado e depois percebi que eles eram iguais a nós e tinham família e são atenciosos com seus filhos. Eu fiquei chocado ao acordar porque nunca havia sentido algo assim em toda minha vida. Aprendi que todos os seres mesmo que sejam de outras raças são seres do universo criados por Deus. Isso me lembrou aquela frase: " Deus escreve certo por linhas tortas"
                            Acredito que algums seres como os draconianos sobrevivem de forma diferente dos seres humanos, mas não tão diferentes, por mais que ache que eles são monstruosos, nós seres humanos somos bem parecidos com eles em algumas características: falta de emoção, guerreiros, alimentamos de carne e energia vital de animais, etc. Os draconianos só podem continuar em suas formas de vida se sugarem energia vital de outros animais. É quase igual o que nós fazemos aqui na Terra, matamos animais para comer sua carne. Vocês já viram aquelas vacas mortas com buracos em seus corpos ou mesmo ataques do chupa-cabra, achamos horripilante aquilo. Eles são tão horríveis, mas o homem  come se delicía com um pedaço picanha suculenta, um toucinho de porco, uma puruca torradinha no óleo, um presunto fresco ou até uma salsicha de frango. Nós seres humanos chamamos isso de petiscos!(risos)Fazemos até concursos do melhor petisco!
                             Eles são iguais a nós não vejo quase nenhuma diferença, mas só porque nós não temos chifres  e não fazemos as mesmas coisas? Somos diferentes? hehe!
                              O que eu acho engraçado é que algumas pessoas se acham diferentes deles e falam que são demônios e monstros horripilantes, mas fazemos as mesmas coisas que eles, então  cheguei a uma conclusão nós também somos reptilianos e draconianos. Eu acho engraçado que as pessoas não acreditam que existem extraterrestres sendo que nós somos extraterrestres, parece uma piada irônica de nossos criadores(risos)
                               Eu quero mostrar com esse artigo é que: se queremos ser  realmente diferentes deles nós devemos ter ações que sejam mais humanas, como não comer carne, sermos pacíficos e não matar animais para comer, não é verdade? Senão nunca seremos diferentes dos repitilianos e draconianos. Eu acho que para sermos diferentes temos que valorizar o amor e a vida e vivermos pelo amor incodicional.


                                

8 Comentários

  1. kkkk... É bem verdade que para maioria de nós o passado deve ir muito além do que se imagina... HE,HE... O negócio é tentar ser melhor sempre...

    Só acho que para seres tão inteligentes e sensíveis, fazer quase as mesmas merd@$ que os humanos é meio esquisito...

    Confesso que fico com o pé meio atrás nesse tipo de visão, pois pode ser muito bem uma forma de nos fazer aceitar sem muita discussão esses seres. Não estou falando que você está errado, ou qualquer outra coisa do tipo, afinal quem pode dizer algo dessa experiencia é só você, acho que o Universo tem inúmeras possibilidades, e nós temos sim que aprender o amor incondicional e ver os ETs como vizinhos e não monstros, ou até mesmo como uma vida passada ou paralela que tivemos ou até temos. Tudo é possível...

    Mas não esquenta não, sei que você não bobo.... essa é só uma pequena paranoia que eu tenho encarando o planeta como se encontra hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , é bem isso.Peque um exemplo de inteligência: ALbert Einstein: ele criou a bomba atômica e quando jogaram a bomba em Hiroshima e Nagasaki, ele ficou muito triste e sentiu-se envergonhado.
      O que eu quero com esse artigo é mostrar que nós não somos diferentes deles, apesar de acharmos que somos. Uma coisa que eu senti nessa viagem foi que eles me disseram exatamente isso: que nós somos iguaizinhos a eles.
      Mas nós temos uma diferença, nós somos humanos e sentimos emoções podemos mudar nossa forma de viver abandonado o consumo de carne.
      Eu acho que passei essa ideia de que eles são bonitinhos e são bonzinhos, para mostrar que eles também devem ser compreendidos pois também saõ filhos de Deus.

      "Só acho que para seres tão inteligentes e sensíveis, fazer quase as mesmas merd@$ que os humanos é meio esquisito..."

      Eu acho que nós fazemos o que eles fazem.kkkkk Nós não somos draconianos puros e eles são draconianos puros, nós podemos mudar e sermos uma raça mais evoluída, só não podemos por causa de umas pestes no planeta: EUA, RÚSSIA, ISRAEL, IRÃ e INGLATERRA, pode acrescentar na lista....

      Excluir
  2. Eu também tenho lembranças de vida passada extra terrestre, sempre achei que eu era um louco, más agora sei que existem pessoas com os mesmos sintomas do que eu, a matrix da reencarnação não apgou nossas memórias corretamente, quem postou este site pode entrar em contato comigo, vamos trocar experiência do que lembramos e quem sabe não viviamos no mesmo lugar: sampleguitarbass@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito mesmo dos seus artigos, da forma como escreve. Me afino muito .
    Nos consideramos diferentes e melhores até que as raças que classificamos como "estranhas" ou perigosas.
    Contudo, nos deliciamos com espetinhos saborosos e costeletas douradas...e ainda queremos evoluir e acessar dimensões mais elevadas -ainda falta muito chão pra percorrermos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, me sinto feliz por suas palavras, e tento ser o maxilo de fidelidade com o que vejo e sinto espiritualmente falando.

      Excluir
    2. Obrigado, me sinto feliz por suas palavras, e tento ser o maxilo de fidelidade com o que vejo e sinto espiritualmente falando.

      Excluir
    3. Obrigado, me sinto feliz por suas palavras, e tento ser o maxilo de fidelidade com o que vejo e sinto espiritualmente falando.

      Excluir
    4. Obrigado, me sinto feliz por suas palavras, e tento ser o maxilo de fidelidade com o que vejo e sinto espiritualmente falando.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem