Antes de começar vou explicar porque religião está ligada com o espiritismo e ovnilogia: não existe separação entre estes temas, porque nós somos seres universais, o planeta é uma coleção de seres universais, tanto humanos alienígenas e animais, não há diferenças, somos parte de um mesmo universo, tentar separar é falta de visão da realidade. Deus criou tudo no universo: demônios, pessoas, alienígenas, animais e a verdade e a mentira.Até mesmo a ciência se une a religião, mesmo que tentem separá-las estão e serão unidas e não tem choro nem lágrimas.Conhecem aquela frase: o que Deus uniu o homem não separa! Isso é falta de compreensão da verdade e da história mentirosa do ser humano. Temos que aprender a separar o joio do trigo, essa é nossa missão quando aprendermos isso, nós evoluiremos. O fato de que os extraterrenos não aparecem é porque precisamos aprender a compreender a verdade e a  nossa própria realidade.O ser humano cria sua própria realidade, porque o que não consegue enxergar não existe.Imagine se os extraterrenos não aparecem deve haver alguma razão, não acha?

Um zigurate.

          Babel tem dois significados: em hebraico Bavél, da raiz do verbo ba.lál, que significa "confundir". Curiosamente, Bab e El sugere uma combinação do acadiano Bab ("porta", "portão") com o hebraico El ("Deus", abreviatura usada para Elóhah e Elohím). Babel foi uma torre que os babilônios ou antigos Sumérios construíram para “ alcançar os céus” ou encontrar os deuses.


          O homem sempre ficou fascinado pelos céus e os antigos Sumérios queriam atingir os céus construindo arranha céus. Os sumérios construíram vários zigurates que eram construções gigantescas e ainda sobrevivem o tempo no Iraque. Babilônia era uma cidade populosa, comparada a Nova Iorque.

O problema da ciência é quase que falta de consciência ou cara de pau mesmo, porque a verdade está aí, basta olhar e a história uma farsa defendida por interesses econômicos e de ideologias de seus idealizadores.

           Muitos acreditam que a Bíblia é um livro que conta fatos que podem ser comparados a histórias fantásticas revividas de forma a parecer coisas impossíveis e que não correspondem a realidade, é possível explicar se pensarmos que toda a humanidade foi escravizada por alienígenas em nosso planeta, de que nós somos seres criados geneticamente para servir os grandes deuses que vieram das estrelas.
          Quando eu recebo mensagens a maioria delas são apenas lembranças de minha memória espiritual que vem em flashes diários de pequenas visões, mas que depois se traduzem em imagens, intuições, é assim que eu trabalho com a minha mente.
           Babel não é uma história fantástica, é real. Hoje eu e você vivemos a confusão iniciada na queda da Torre de Babel. O homem sempre quis ser como os deuses, através da engenharia genética ou através das guerras de controlar o ser humano, ou até mesmo de serem reis decidindo o destino das pessoas. Hoje o homem quer atingir os céus usando naves espaciais e assim ir a outros planetas, como os antigos deuses fizeram e criaram a raça humana.
           Se você observar a Terra não mudou desde a Suméria pois construímos altos prédios e chamamos de “arranha céus” eram as palavras que se escreviam nas torres-templo na Suméria, observe, mudou o tempo e as palavras continuam iguais. Na época da construção das Torre de Babel os homem falavam uma única língua e depois da queda, as línguas tornaram-se confusas e ninguém mais se entendia, e engraçado é o que acontece hoje em dia, existem tantas línguas que nós ficamos confusos, não sabemos que língua seguir, como uma linguagem comum e universal, nós vivemos na babilônia!
         Não acredito que Deus poderia causar confusão, na verdade não foi Deus, mas os alienígenas Anunnakis. Se eles queriam criar a confusão entre os homens foi com a intenção de nos punir por querer atingir aos céus o que para eles era querer ser deus como seus criadores. Então a forma de punição foi a discórdia entre os homens. Isso deu a elite Anunnaki o poder sobre os escravos que deveriam ser escravos e não deuses.
       Por que houve essa queda de consciência? Acredito que os Anunnakis tinham o poder sobre os homens não só através de modificação genética, mas através de implantes eletrônicos ou bloqueios mentais por transmissão de ondas eletrônicas no estilo HAARP. Essa intenção foi de destruir a mente do ser humano e transformá-lo em uma forma de escravos controlados por limitações eletrônicas e vibracionais que limitariam sua mente. Até antes da Torre de Babel o homem era puro, mas tinham as mesmas necessidades dos Anunnakis de serem deuses. A ideia é que eles usaram vários tipos de bloqueios para conseguir que houvesse confusão e não foi um castigo de Deus como relatado na Bíblia. Foi o uso de tecnologia alienígena extremamente sofisticada de controle humano: como religiões, medo e crenças.
         Os Anunnakis conseguiram confundir os antigos habitantes da Babilônia e surgindo as diferentes formas de linguagem no planeta. A maioria das linguagens seguem uma forma bem parecida de morfologias e as línguas consideradas mortas foram substituídas por outras linguagens.
           Hoje quase todas as linguagens tem ligações morfológicas que podem justificar uma base única de uma linguagem que foi universal na época dos Babilônios.
            Qual a intenção dos Anunnakis em manter a confusão? Eles queriam o controle de toda a população e para fazer isso teriam que causar a confusão, que é uma forma de desorientar as pessoas de um intento de unidade em direção a uma consciência global. Se houvesse a confusão os povos seriam desunidos e cada um seguiria uma forma de livre-arbítrio individual.
            Para complicar os Anunnakis criaram as religiões, usando tecnologia HAARP, e assim confundir a mente dos homens. A importância delas eram seguir caminhos diferentes com preceitos e crenças diferentes isso criaria mais confusão e desordem. Como as pessoas acreditavam em vários deuses, cada civilização era influenciada de certa maneira a seguir planos diferentes. Os alienígenas criaram as forças necessárias para confundir e dirigir a humanidade em várias direções sempre com a intenção de mantê-los longe da ideia de tornarem-se deuses.
          Não quero dizer que Jesus foi uma invenção, na verdade existiam duas formas de poderes sobre os humanos a elite Anunnaki e a elite angelical. Não quero dizer que anjos são seres alados pelos contrário eles são seres de luz com uma energia em forma de asas que não são asas mas luz , para nós usamos a terminologia de asas, mas são uma forma de energia que sai das costas em forma de uma asa de luz. Acredito que todos os seres de luz possuem uma asa luminosa e é bem parecida com as asas de um pássaro.
         A elite angelical invertei-o de forma a ajudar o ser humano evoluir para o amor incondicional e colocou na Terra Jesus Cristo exatamente na mesma época quando a elite Anunnaki estava influenciando os Hebreus, Jesus veio para unir os Hebreus de forma, mas foi no final assassinado, porque a elite Anunnaki não queria a intervenção da elite angelical. Jesus ensinou que o amor incondicional era a única solução, então a elite deu poderes especiais a Jesus, poderes de cura espirituais e limpeza espiritual. Logo que Jesus desencarnou voltou para a elite angelical, como líder da Terra. Todos os outros profetas também tinham origem angelicais, mas alguns faziam parte de líderes das escolas de mistérios na Terra, não tinham realmente uma ligação espiritual como Jesus ou Maomé.
         Estudando as religiões eu descobri que dentro delas há dois tipos de consciência a consciência benevolente e maleficente que torna as religiões uma guerra interna e bem declarada. Todas as religiões tem dois lados que se antagonizam-se criando uma confusão de ideologias e crenças que confunde as pessoas. Porque dentro da igreja existem santos e pessoas normais que fazem parte da escola cristã, mas os santos são os homens que ligam-se a Deus e aos anjos. Muitos padres são conexões espirituais verdadeiras com Deus diferentes de quem quer ser o mandatário.
        Existem duas correntes nas religiões que é os divinos e os terrenos: os divinos estão ligados e são a vontade de Deus e as elites angelicais e os terrenos que são a vontade do homem na Terra, fazem parte das escolas de mistérios, eles aprenderam e não são divinos por natureza.
        A Terra com o tempo transformou-se em uma prisão de escravos cada um seguindo um tipo de religião. Isso é fácil de notar porque todas as religiões saíram da região da mesopotâmia. Todas as religiões vieram do mesmo ponto, então foi uma ideia lançada através dos Babilônios e disseminada ao mundo. Isso explica a origem das religiões no Oriente Médio.
           Para os Anunnakis era importante a criação do medo através de dogmas religiosos, medos e crenças de que morreriam se cometessem pecados, era uma forma de controlar o ser humano. Eu sei disso porque Deus não controla ninguém, a existência do amor incondicional faz qualquer homem seguir a benevolência , desde que siga o amor dentro do coração, não vai ser mau.
        A elite Anunnaki gostava da ideia de que o homem sentisse medo pois mantinha a vibração baixa e assim podiam ser controlados e continuarem a servir seus deuses vindos do céu. Como poderiam controlar o ser humano sem criar bloqueios? Através da ignorância! Manter as pessoas ignorantes é a melhor forma de controle que se pode ter. Queimar bibliotecas destruir informações com religião e preceitos inválidos é a melhor forma de manter o povo controlado. O medo é uma forma de manter controle da consciência. Terrorismo. A elite Anunnaki sabia como fazer porque eles estavam muitos anos na frente de nossa humanidade. Ele consideravam os ser humano como crianças, e chamavam a Terra de planeta das crianças ou dos Lulus: “cachorrinhos domesticáveis.” Por mais que achamos ridículo essas afirmações o planeta é uma forma de seguir políticos em vez de seguirmos nossa própria forma de ideologias, porque nunca pensamos em unidade, sempre pensamos em nós mesmos individualmente.
          Nós escolhemos políticos para representar nosso povo, mas eles representam a elite, quem vota em um político vota com a intenção de que ele fará uma carreira de ajudar todas as pessoas, mas não é assim depois que ele é eleito ele muda suas plataformas e segue sua própria forma de governar. O voto é só um trampolim para atingir o governo, se ele revelar suas verdadeiras intenções poderia não ser nem eleito. Nessa hora todos os políticos são gays ,ou negros, ou pobres ,etc, apenas para ganharem votos.
         Para manter esses postos ocupados por pessoas com essas capacidades de controle da humanidade, a elite fundo as escolas de mistérios, pessoas que eram ensinadas dos segredos do universo e como controlar as pessoas. Usavam várias formas de controle, mas existiam duas escolas uma da direita e outra da esquerda. Mas o Deus continuava a ser eles acima nos céus. Então criou-se formas de manter as pessoas sempre em uma base da torre. Só deuses ficavam no topo da torre quem não era iniciado nas escolas ficavam na base da pirâmide e não teriam com sair dali apenas se fossem escolhidos e subirem os degraus da torre de babel.
           A base não tinha escolha porque eram ignorantes ou continuavam cegos da realidade do planeta, eles vivem na confusão e quando aprendem conseguem sair da base, mas continuam sempre subindo em direção do topo da torre de Babel.
          A Terra é uma enorme senzala onde comandados são escravos de comandantes, eles gostam de ser escravos e manterem-se controlados, porque acham que são livres, então ficam presos na base sem que percebam a verdade. Na verdade a elite Anunnaki nunca deixou nosso planeta, eles sempre viveram entre nós. Como somos Anunnakis também fazemos a mesmas formas de domínios com todas as pessoas, mantendo a base da Torre de Babel sempre cheia e confusa.
            Será que um dia sairemos dessa escravidão ou prisão espiritual algum dia?
            Por enquanto ainda não, porque boa parte da humanidade adora ser escravo. Não há um modo de explicar para as pessoas o que realmente acontece no planeta, porque as pessoas estão vivendo uma forma de realidade virtual, sem saber que é virtual. Uma forma de explicar é que as pessoas adoram acharem que são infelizes, por vários motivos, principalmente por causa de dinheiro, reclamam que morrem de câncer, mas fumam e fazem todos os tipos de extravagâncias que acabam levando a pessoa à morte.
            Mas não se trata de algum problema mental, mas de ignorância mesmo, pode até ser burrice.

          Porque as pessoas sabem que morrem e continuam fumando, se inventarem uma droga com ácido sulfúrico as pessoas vão fumar, para mim é burrice mesmo. Então não tem jeito de acharmos que seremos donos do planeta e sermos uma raça evoluída, porque não conseguimos controlar nossas próprias vontades. Um ser de alta benevolência nos olha como crianças de 2 anos de idade, e é uma vergonha esse tipo de ideia que nós passamos, até quando vamos nos tornar homens de verdade e respeitarmos uns aos outros.
         Qualquer raça maleficente que venha para o planeta Terra, nos acha tão fraquinhos porque nós não sabemos o nosso potencial espiritual, essa que é a diferença. Eu recebo várias mensagens porque estou em uma vibração e frequência diferente das pessoas normais, porque eu acredito em minha espiritualidade eu dou valor a minha ancestralidade, não me interessa se eu sou reptiliano, draconiano, híbrido de réptil com macaco: eu sou eu, eu sou humano, e me tornei humano e quero ser benevolente, quero viver o amor incondicional e viver em paz. Odeio guerras, governos, políticos e pessoas que se acham donos dos outros. Eu sou livre e vivo o livre-arbítrio de minha raça humana. Eu sei que existem pessoas como eu e estão querendo essa liberdade, mas se não mostrarmos que somos adultos que podemos nos ajudar mutuamente como os índios fazem. O amor é o que nos torna mais forte cria um escudo contra a negatividade.
            Não sejam dependentes de pessoas que só querem confusão, guerras e controle. Sejam livres por natureza, não entrem em conversas de governantes porque eles não fazem nada por você apenas por eles e por suas elite prediletas, também são escravos.
          A Terra é uma escola de aprendizagem e agora estamos entrando em uma graduação, ou forma de final do ano letivo e as provas já terminaram, quem for admitido vai continuar e quem não for irá para outra escola, não se sabe o que vai encontrar por lá. O legal é que depois de viver aqui vai dar tanto valor a vida que teve a chance de mudar, quem se for para outro planeta vai ser um trabalhador da luz naquele planeta. Em uma de minhas mensagens eles me disseram que meu trabalho poderá terminar em 2014, eu não sei o que é, mas até imagino. Se Deus me levar irei feliz, porque eu tentei ajudar muitas pessoas a descobrirem seus caminhos, mas mesmo que foram poucas eu ajudei e isso que me conforta.

4 Comentários

  1. Não haveria maneira de dizer o que disse de forma mais sóbria...

    ----

    ""...duas formas de poderes sobre os humanos a elite Anunnaki e a elite angelical""

    Sei que esses são os fatos, mas mesmo assim, sempre nos momentos em que leio essas coisas, aquela fagulha rebelde que vive em mim trinca os destes... Pois... Mesmo sendo elite angelical e possivelmente benevolente ainda assim é um tipo de "elite de controle"... Isso sempre me trás desconforto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim,é uma guerra. Por isso eu escrevo esse artigo. Nós temos que descobrir em nós mesmos a centelha divina e buscar nossos caminhos em uma forma de liberdade individual, mas sempre como uma unidade de todos os seres humanos. O que acontece com os terráqueos é que nós temos uma identidade única, mas ainda não sabemos qual é. Somos benevolentes na maioria, mas ainda somos dominados pela minoria elitista. Então é difícil ter uma indentidade como planeta. Eu gosto de assistir a série Star trek, porque eles mostram várias identidades em seus respectivos planetas e seus ideais e valores, eu acho que somente quando atingirmos essa identidade própria é que vamos nos tornar terráqueos, os verdadeiros donos da Terra por enquanto somos apenas escravos.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Alien saliendo por detras de un poste / Alien leaving behind a post: https://youtu.be/ZnQGk510ytc

    O lá! Gostaria que avalia-se este video pelos fatos !!

    Grato!!! Gosto das suas matérias!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem