Atualizando(22/08/2013): Esse evento já aconteceu entre Maio ou Julho de 2013, cientistas da NASA e da CIA revelaram que o evento aconteceu duas semanas antes de nosso planeta passar pelo local onde a EMC ou o evento Killshot atingisse a Terra. Leia este artigo e um vídeo com os cientistas da CIA e NASA: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2013/08/evento-killshot-passou-pela-orbita-da.html
Esse evento não foi noticiado para não causar pânico e foi completamente omitido da mídia, veja a situação que nós estamos passando. O certo seria avisar as pessoas, mas não estou aqui para julgar os cientistas, mas ajudar você a entender o que acontece com nosso planeta, mas não estamos livres de uma catástrofe como essa, pois é um tipo de "roleta russa".


Caros leitores, a reportagem sobre o evento Killshot declarado por Snowden é falsa, e foi colocada por um blog sensacionalista e de comédia chamado: The Internet Chronicle. Só que o evento "Killshot" existe e foi declarado por Ed Dames em 2011 e o projeto Stargate existiu e o projeto Looking Glass. Na verdade o site cômico é um tipo de site que usa esses assuntos para enganar as pessoas, de certa forma está servindo de encobrimento da verdade sobre o projeto Stargate.Eles usam esse tipo de artigo para encobrir a situação do planeta e o que pode acontecer caso uma EMC atingir nosso planeta. A  intenção é confundir e desmistificar o evento Killshot, na verdade já tivemos um evento como esse em 1859 e foi real. Não acredite que isso não possa acontecer, pois já aconteceu e quando aconteceu derreteu e queimou transformadores, então é um evento real, possível, só estão usando o site para desmistificar e encobrir a verdade. RETIREI O NOME DE SNOWDEN, MAS O ARTIGO CONTINUA. K
O projeto Stargate previu que o "killshot event" poderá atingir a Terra em Setembro. Revelou dados e informações sobre o projeto Stargate, um projeto criado 20 anos atrás para criar um centro de espionagem psíquico ou visão remota. O projeto reuniu pessoas com poderes psíquicos ou psiônicos, que eram usados de forma escravagista. Era usado para prever situações de guerra e possíveis eventos eminentes como terremotos, guerra nuclear e espionar países remotamente e governos pelo mundo.


O evento "killshot" é uma erupção solar que atingirá a Terra possivelmente em Setembro (não é garantia que aconteça é um previsão feita por visão remota!), causando a morte de milhões de pessoas em todo o mundo. Se uma dessas erupções atingir a Terra, poderá destruir transformadores, que levariam 3 anos para serem produzidos, não é o fato de destruir um transformador, mas de construir e manter a energia elétrica. Caso aconteça essa tragédia, as pessoas mais velhas e pessoas dependentes de aparelhos elétricos morreriam, depois seria a escassez de comida e finalmente a violência e a falta de comida causaria uma tragédia sem tamanho.
O que acontece é que nós seres humanos dependemos de eletricidade, e a dependência é total. Não há solução. Nem há um jeito de reverter, porque o mundo não está preparado, para emergências como essa, mas não é por falta de avisar é por burrice mesmo, principalmente do céticos e cientistas irresponsáveis! 
Outro problema é que as usinas nucleares dependem de energia elétrica, usinas nucleares não são independentes de energia elétrica, se faltar energia elétrica os reatores explodirão, causando muito mais mortes do que se imagina. No Brasil não seria diferente, temos sorte de ter poucas usinas, mas a Europa, EUA, Japão seriam afetados por esse problema, a falta de comida seria o maior agravante e pessoas sem trabalho, isso caso dure alguns meses, mas se persistir por 3 anos, acredito que o Evento zumbi (canibalismo), que o FEMA e alguns países enfrentariam seria muito grave pela falta de comida se houvesse desabastecimento. As pessoas lutariam por comida até mesmo carne humana. Não pense que isso é brincadeira.
Eu estou alertando faz um tempo isso e tenho recebido mensagens que esse evento está próximo entre 2013 ate 2020, estamos em uma roleta russa e não quero dizer que isso tem uma data precisa, pois o Sol não é tão preciso.
A maior erupção solar já atingiu a Terra em 1859, onde queimou transformadores e afetou a rede de telégrafos, se essa tempestade geomagnética acontecesse hoje, seria muito grave e poderia causar todos esses problemas que eu descrevia acima. O problema é que o ser humano é muito primitivo, principalmente os governos e nossa tecnologia um fracasso. A indústria foi construída baseada na tecnologia americana, que foi construída por gente que não liga para o povo, apenas pelo dinheiro fácil de um mercado frágil e baseado na fragilidade das usinas elétricas. Nós seres humanos, não nos preocupamos com o futuro, apenas com o presente.
E assuntos como esses não tem interesse da mídia e nem dos cientistas, pois estão interessados em ganharem dinheiro com os idiotas como nós que pagamos impostos e desejamos que tenhamos informações precisas de como sobreviver em uma catástrofe como essa. Não falo de fazer bunkers como os iluminattis e os governos americanos, não é isso, e sim usarmos energia livre, energia solar, e essas coisas  que levam gente à morte.
Os governos funcionam com sangue sugas do seu dinheiro e no final da sua vida você é um resto humano que não tem direito nem a um hospital digno. No final você não tem direito a nada apenas a pagar suas dividas e é assim, quando vc é novo e tem dinheiro tudo parece funcionar.
Documentos fornecidos por Snowden podem provar que em 14 anos, a Agência Central de Inteligência (CIA) usavam visualizadores remotos e sabem que o evento era inevitável. Desde então, os governos do mundo têm calmamente tentando se preparar para a fome mundial.
Geralmente as pessoas desmistificam visualizadores remotos, dizendo que não é possível prever o futuro, mas cientificamente é possível criar e treinar a mente para visualizar possíveis linhas de tempo, parece maluquice a primeira vista essa possibilidade se torna cada vez mais realista porque existem linhas do tempo que estão traçadas e são quase inevitáveis.
HITLER, NASA, CIA, NSA usaram e usam psíquicos em seus projetos militares.
http://www.remoteviewed.com/about_remote_viewing.htm
O que acontece é que alguns órgãos militares usam esses psíquicos para resolver problemas como visualizar estratégias para guerras e eventos catastróficos de várias maneiras, usando todo tipo de meditação, kundalini, merkabah, mediunidade, ocultismo e todos os tipos de capacidades psíquicas.
A NASA usou uma psíquica famosa para conseguir informações  e até liderar grupos de pessoas com esse poder paranormal. Você ainda não acredita nessa possibilidade, mas existem documentos que provam que esse serviço foi usado e também tem fundamentos científicos. Não seja ingênuo achando que isso não exista, existe e funciona.
Prepare-se para o pior, não pare sua vida por isso, mas tome providências de como se proteger, acredito que esse evento seria prejudicial no Brasil, porque a usina de Itaipu fica embaixo de uma falha chamada: Anomalia Magnética do Atlântico Sul. É uma falha magnética ou um buraco na camada da magnetosfera da Terra. É realmente muito fraca e para confirmar que ela existe, satélites e a própria estação internacional fazem cálculos para evitá-la.

Eu já repeti várias vezes, não estamos livres de uma catástrofe no Brasil, sendo que a maior falha está sobre o Brasil, caso uma "killshot" esteja na direção do nosso planeta, não será fácil para o Brasil.
O que acontecerá caso um tiro mortal em direção da Terra: os satélites cairão na Terra alguns que passarem perto da anomalia irão cair como bolas de fogo, isso será em todo o mundo, veja essa imagem de lixos espaciais e satélites ao redor da Terra.


Então a coisa está feia!
Não garanto que os homens passariam ilesos por um evento como o killshot. Esse é um evento que já foi previsto por vários médiuns em todo mundo, muitos sonharam, eu mesmo já tive uma viagem astral sobre isso que o Brasil seria atingido por satélites que caiam do espaço, logo após o evento. Não é garantido que aconteça esse evento é apenas uma visão remota feita por psíquicos. Caso isso aconteça eu recomendo orar, meditar e perdoar. 

27 Comentários

  1. Rogério, me permita discordar de você, e não estou sendo céptico ;-). Penso que essa catástrofe foi um potencial evidente de uma linha de tempo que entre 2010-2013 se esgotou ou se esvaziou muito. As previsões e visões remotas dos psíquicos eram reais, mas para outra linha de tempo. Além do mais, as visões apocalípticas eram amplificadas pela Matrix para criar mais medo e alimentar os lagartões de sempre (li que havia, entre várias coisas, uma nave em forma de cubo perto do sol que ficava emitindo false flags e desinformação aos médiuns 24h por dia. Tem até algumas fotos disso por aí. Agora imagine o efeito disso em médiuns escravizados!). A questão é que nesses últimos anos a "Grande Mãe" ou "o Feminino Universal" entrou a mil na Terra, via Sol, começando a desfazer a polaridade (dualidade) excessiva dos últimos 25 milênios. Essa polaridade excessiva, junto do egoísmo, orgulho e vaidade, é o que sempre criou tensão neste mundo. E o aumento da tensão sempre levou (e leva) inevitavelmente a algum tipo de ruptura e "limpeza" posterior, natural ou artificial, como um terremoto ou guerra. Em outras palavras, o killshot pode até acontecer, mas creio que, por esse influxo feminino, foi redirecionado (transmutado) pelos mentores siderais fundamentalmente para uma energia de transformação social e econômica e não um evento natural de extermínio global. Assim, espero, ao invés de uma super massa de ejeção coronal incinerante, uma massa menor, mas com poder de luz suficiente para revelar a podridão da cabala satânica, bem como íons suficientemente energizados para alimentar a ruptura do sistema econômico e social draconiano. Claro que a revelação da vida ET, IT e ED també vai fazer parte do pacote. De qualquer modo, aguardemos, trabalhemos e oremos. Saudações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tataum, mas na verdade é um evento que irá acontecer mais tarde ou menos tarde. Me desculpa insistir nisso, mas não se trata de meros psíquicos ou médiuns que recebem mensagens de seres nefastos, já te disse que existem mensagens reais e que não meros médiuns querendo ganhar espaço na mídia. Quero dizer o seguinte, tenha fé reze faça suas preces, pois isso pode acontecer sim! Vou te explicar, vc sabe que a Terra extermina qualquer tipo de animais sobre ela, não acredite que a mãe terra irá salvar o ser humano, tenha dó dos seres humanos!Acho que vc ainda está influenciado pela ideia de que o planeta nos salvará, mas lembre-se os dinossauros foram extintos há 65 milhões de anos atrás e dominaram a Terra por 100 milhões de anos. Não acredite em seres iluminados que irão te salvar nem mesmo a mãe Terra fará isso, porque o homem não valoriza a vida, valoriza ganhar dinheiro. Talvez vc não tenha entendido a mensagem que eu coloquei a mensagem é a seguinte: o ser humano é dependente de eletricidade, sem eletricidade não há industrias, sem comida e alguns setores da economia irá entrar em falência. Não se trata de mensagens de médiuns.
      Mas não insista em que mensagens são amplificadas pela matrix, a matrix só observa.

      Excluir
    2. Você precisa acreditar mais em visão remota. Não é brincadeira, não confundir com mensagens de médiuns. Eu tenho visão remota e vejo coisas que irão acontecer, não sei quando mas acontecem.Lembra das avalanches no Rio de Janeiro? Então, eu previ 2 meses antes, mas não comentei com ninguém e foi exatamente nessa época que eu abri o blog. Não ache que são mensagens de seres maléficos, eles não perdem tempo falando coisas assim, para quê? Eles querem o mal.

      Excluir
    3. Esse vídeo foi feito em 2012! Veja que incrível quando ele falou isso nem se pensava em um terremoto em fukushima e foi exatamente o que aconteceu. Esse homem que aparece no vídeo fazia parte da equipe do projeto stargate.

      http://youtu.be/e1hc84x-nF0

      Ele disse isso em um programa de rádio muito tempo atrás antes do terremoto e da tsunami que devastou Fukushima.

      Excluir
  2. Olá Rogério,

    Sou o Brito e já trocamos emails no ano passado sobre umas visões que eu tive enquanto voava para Rondonia..
    Na época compartilhei as visões com você, mas acho interessante colocá-la novamente nesse post.

    Fui de SC para SP e de lá peguei o voo para Rondonia, e quando sobrevoávamos SP eu via bolas de fogo cairem do céu e se chocarem no prédios e causarem grandes explosões.

    As bolas tinham circunferência carca de 10 metros e faziam grandes destruições.

    Lembrando que nas visões eu não estava dormindo, nem delirando, nem tinha bebido nada, pois não bebo.
    As visões foram de olhos bem abertos o que me deixou muito assustado.

    Depois desse dia tornei a viajar para o Recife e na volta eu as visões se repetiram.
    Eu fiquei muito assustado e sem saber o que fazer.

    Agora lendo essa postagem sua, lembrei das visões e posso concluir que é algum tipo de aviso do Divino sobre o que está por vir.

    Desejo que o Pai guarde à todos que lerem esse post.

    Abs
    Brito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,Brito eu lembro, sim e me referi a essas visões e muita gente teve essas visões, não só você, pois isso é visão remota! Não se trata de mensagens, mas de visão do futuro, nem esquente a cabeça com os céticos, pois quando a verdade chegar, eles serão os primeiros a se arrependerem e lembrarão que a mente é superior e que somos divinos. Espero que quando chegar esse dia a verdade seja dita e não venham me dizer que é coincidência.

      Excluir
    2. Ah, esqueci de dizer: esses objetos podem ser satélites caindo, eu vi um desses caindo no Rio de Janeiro perto das praias em um grande hotel a beira mar.Espero que não aconteça, que Deus nos ajude.

      Excluir
  3. Hum! Rogério, tanto pode acontecer, como já aconteceu. Uma super EMC atingiu Quebec em 1859 e queimou a rede telegráfica da época. Por isso, eu entendo e concordo com o que você disse, ou seja, que isso pode acontecer de novo, quebrando a coluna tecnológica da sociedade. Tanto que rezo diariamente por luz, paz e harmonia. Mas se isso, EMC e companhia, é apenas um fenômeno natural, sem relação causal com o status moral do ser humano, este não receberia o super EMC no lombo por ser mau (tipo crime-castigo), como dito em algumas profecias, mas por ele estar simplesmente no caminho e não estar preparado devido à burrice! Todavia, como o Universo não é só matéria e acaso, isto é, está cheio de consciência, ciclos e dimensões, penso que a atividade solar poderia sim ser mediada por essas altas consciências, que escolheriam a melhor maneira e o melhor ciclo para nosso despertar, não necessariamente através da aniquilação global. A aniquilação global ou o extermínio da vida humana 3D seria a conclusão de um ciclo baseado numa determinada linha de possibilidades, tanto que foi profetizada desde há muito tempo. Todavia, sinto que essa linha de possibilidades se desfez, o que anula a conclusão catastrófica. Se a estrada se desfaz, não há como chegar ao destino original. Em outros termos, a Terra tomou outro rumo, outra estrada, pois a maioria das almas, em nível profundo, começou a despertar, pedindo misericórdia e recebendo o Perdão. Por que esse despertar não aparece? Já está aparecendo, haja visto os protestos mundo afora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, eu escrevi isso no artigo, não se trata do fim do mundo, mas de boa parte da sociedade que depende da eletricidade. Não escrevi que será uma extinção global, mas as causas que advêm do Killshot. A Emc, já aconteceu e se fosse hoje em dia destruiria nossos transformadores e não sei se você sabe, mas para construir um transformador leva alguns anos e para construir precisaria de eletricidade, vc entende o que acarretaria? Você está entendendo? A EMC é um fenômeno natural, mas a dependência da eletricidade, não é!
      imagine as operações graves pessoas que sofrem ou precisem de uma operação emergencial, imagine a confusão, blackouts, saques a supermercados. Acho que vc não leu direito meu artigo eu não escrevi que seria uma extinção global, apenas eu me referi a consequências advindas de um evento como esse.
      Não escrevi em nenhum momento que será o fim do mundo.
      O problema é a dependência da eletricidade, como vc bem disse
      em Quebec aconteceu só que na época em que não tinha usinas elétricas como hj em dia, se tivesse acontecido hoje pode rezar que vai acontecer.

      Excluir
    2. Você deve esquecer isso de planeta mãe e essas baboseiras de que o planeta tem consciência e que as consciências irão intervir, não existe isso! Se fosse assim eles interviriam na segunda guerra mundial, o que terminou a guerra foi o uso da bomba nuclear em Hiroshima e Nagasaki matando mais 200 mil pessoas. Consciência humana não existe, senão eu não estaria comentando isso no blog. Essa ideia de que a linha de catástrofes se defez não é real. Estamos em um planeta rodeado por 4.800 asteroides prontos para cair na Terra se não cai é sorte e não consciência ou que os seres de luz estão ajudando, não caia nesse tipo de lógica, pois o ser humano não tem consciência!
      As mensagens que eu recebo dizem o seguinte: o planeta Terra está nas mãos do terráqueos e quem irá destruí-lo não será o Sol ou os asteroides, mas os próprios homens!
      Vamos lá, vou esperar e se acontecer vc verá que eu estou certo! Não que o mundo acabará, mas as consequências que virão!

      Excluir
  4. KKKKK! Não tem problema, Rogério. E ainda vou dizer: Putz, me f**i! Ou melhor, nos f***mos! O Rogério estava certo! Só que estou torcendo pra minha versão, pois é a menos dolorida. Hehehe!

    ResponderExcluir
  5. Caro Rogério,
    Consciência cria, e pode desfazer sim! Isso NÃO quer dizer que não vai acontecer uma catástrofe! Você simplesmente tem que ampliar sua visão.
    Eu também tenho visões, desde muito pequeno. E sei que a possibilidade de acontecer "A" MUDANÇA consciencial por meio de catástrofe é muito maior e que vai acontecer! Mas todos somos UM e quando todos perceberem, será possível criar! E também possível mudar o caminho, não de todas, mas de algumas coisas ruins.

    Abraço!

    Eduardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade que a consciência cria possibilidades, mas não estou falando de consciência. Vocês precisam entender que não se trata de consciência. Se trata de uma fragilidade estrutural da tecnologia mundial. É engraçado que as pessoas vem me dizer que a consciência muda, se fosse verdade o mundo seria diferente, então não acredito. Olha, minha visão é bem ampliada, eu consigo perceber muitas coisas que a maioria não percebe. Não se trata de mudança do planeta. Acho que você está me entendendo muito mal. Esse é um problema de infra estrutura. Se um evento como esse atingir a Terra,e atingir os transformadores nas usinas haverá um blackout que pode durar anos. Você sabe quanto tempo leva para construir um transformador? Anos. Não se trata de consciência. Agora gostaria que você me mostrasse alguma mudança de consciência do ser humano eu até mudo de ideia.
      E vc está errado em dizer que eu quero que o planeta mude de consciência com uma catástrofe, não pelo contrário eu sou otimista. Caro, Eduardo, o problema que eu estou passando no blog, não é querer que aconteça a catástrofe pro povo aprender. Eu estou só mostrando o que pode acontecer, então vamos esperar e quando acontecer vamos ver se eu estou errado.

      Excluir
  6. Oi pra todos!
    Acompanho há um ano as EMC(sei que sou nova na coisa...) e sempre fico abismada com a direção delas: muito poucas na realidade vêm para o lado da Terra. O Sol dá um tiro atrás do outro e parece só mandar para cá alguns "tiros especiais".
    Sem energia, recomendo a saída das cidades grandes, pois a coisa ficaria preta...
    Mas torço mesmo é por um tiro magnético a ponto de mudar também nossa capacidade de percepção. Não amenizaria o problema da falta de energia e suas consequências mais trágicas, como tragédias nucleares e queda de satélites, mas ofereceria um impulso evolutivo em massa... Não tenho poderes, visões, nem capacidades especiais infelizmente, mas acho que temos sido uma espécie que tem sido tolerada pela Terra de forma muito benevolente, apesar do nosso caráter destruidor (tipo parasita-hospedeiro ou de um vírus), talvez por representarmos alguma coisa ou pelo menos, uma experiência de criação compartilhada, em que ela colocou algumas de suas fichas... Se tiver que ser, que tudo ocorra para um bem maior (com pouco sofrimento)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem verdade que os tiros são fraquinhos, e alguns em direção oposta, talvez por causa daquela bola que está do lado oposto ao Sol. Mas a Terra tem uma magnetosfera potente e segura a maior parte deles, só que se acontecer alguma muito potente, a magnetosfera não poderá segurar. Nossa sorte é que a Terra tem uma magnetosfera muito forte. Existe a possibilidade de que os extraterrestres nos protejam, mas não vejo essa possibilidade como real, porque nós vivemos em um mundo que só se pensa em dinheiro e encobrir a verdade das pessoas, então vejo como uma forma de ensinamento, porque ninguém leva a sério quando falamos, quando acontecer irão falar que a ciência não avisou, etc.

      Excluir
  7. Para quem ainda não viu, recomendo o seriado Revolution, é exatamente sobre este tema, o corte repentino da energia elétrica em todo o mundo e as suas consequências.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tempos atrás eu fiz um artigo sobre isso, que os seres humanos não estão preparados para um acontecimento como esse. Porque não interesse em salvar pessoas, nosso planeta tem 7 bilhões de humanos e uma coisa como essa para os governos é salutar. Para quem nunca leu Thomas Malthus, leia e depois pense, nossa sociedade é baseada nas leis de Malthus. Eu escrevo isso não para assustar as pessoas, mas para abrir os olhos sobre o caminho da humanidade. Eu sou a favor da vida e minhas ideias e artigos são em favor de bilhões de pessoas. Podemos viver e ter em nosso planeta bilhões de humanos desde que nós nos ajudamos trabalharmos juntos e esquecer vaidades e egoísmos.

      Excluir
    2. No caso da população humana esse controle vem sendo feito com guerras, doenças e miséria. Nossa população está em explosão demográfica desde a revolução industrial, que começou na Inglaterra no século XVII por volta de 1650.
      A solução defendida por Malthus seria:
      A sujeição moral de retardar o casamento
      A prática da castidade antes do casamento
      Ter somente o número de filhos que se pudesse sustentar

      "Essa teoria foi então desmentida após a Revolução Industrial e com o avanço das técnicas agrícolas."

      Observe o crescimento populacional humano em bilhões de habitantes a partir de 1850 até os dias de hoje:
      1 a 2 bilhões de pessoas entre 1850 a 1925 - 75 anos
      2 a 3 bilhões de pessoas entre 1925 a 1962 - 37 anos
      3 a 4 bilhões de pessoas entre 1962 a 1975 - 13 anos
      4 a 5 bilhões de pessoas entre 1975 a 1985 - 10 anos
      5 a 6 bilhões de pessoas entre 1985 a 1994 - 9 anos
      6 a 7 bilhões de pessoas entre 1994 a 2011 - 17 anos

      A tendência é que nas próximas décadas a população comece a diminuir.

      Excluir
    3. Quem quiser assistir a série Revolution que lucky escreveu acima:
      http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-revolution-todas-temporadas-dublado-legendado-online.html

      Excluir
    4. Valeu pelo ótimo artigo. Só espero, obviamente, que essa hipótese nunca venha a acontecer.

      Assisti uns 5 episódios da primeira temporada de Revolution e parei. Achei a história fraquinha e as atuações horríveis. A idéia é interessante e merecia ser melhor explorada.

      Excluir
    5. Então a matéria que o Snowden revela é falsa, mas o evento é real.

      Excluir
  8. Credo, eu já tinha lido algo parecido em uma canalização de Kryon. Mas eu estou tranquilo, essa é só uma de muitas reencarnações que vamos ter ainda.

    ResponderExcluir
  9. Dia 18/06/2013 as 23:38 da noite eu avistei algo semelhante a um cometa com barulho ensurdecedor indo em direçao ao sudeste, se vcs pesquisarem o titulo no yahoo ou you tube teram uma surpresa com o numero de videos e comentarios de pessoas que viram do mato grosso, sao paulo e rio de janeiro o mesmo objeto, nota escrevi para nasa e o observatorio astronomico do rj e eles ñ me retornaram nada. . . Mas foi incrivel parecia um imensa nave entrado na atmosfera.ass.Eduardo.R.S

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://youtu.be/Czi6-fxkD_A
      http://youtu.be/IDx1N8zwPp4
      o mesmo objeto
      http://youtu.be/m_SuI3o5PYs
      http://youtu.be/HUjY3-f-wOs

      Os vídeos acima são do mesmo objeto gravado por pessoas diferentes e ele estava em uma velocidade muito grande.

      Excluir
  10. Olá Rogério, desculpa por ter compartilhado uma informação falsa embora tendo a possibilidade do evento ocorrer, eu deveria ter esperado mais um tempo antes de compartilhá-lo justamente para ter certeza da veracidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sim a informação é falsa, mas o evento aconteceu só que o planeta Terra estava atrasado na órbita, duas semanas antes.

      Excluir
    2. Entendo, vc fez uma matéria sobre, não tinha visto. Que ótima notícia, escapamos de uma.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem