Essa é imagem feita por Claro Fângio, para quem acha que pode ser uma imagem falsa, não é e foi retirada do Jornal “Notícias de Viana”, baseado nas primeiras descrições da visão da Virgem de Fátima.Bom, o motivo desse artigo é mostrar que a visão de Fátima, não foi uma visão de totalmente religiosa, mas o primeiro contato com seres alienígenas. Observando a primeira imagem feita pela pequena Lúcia, que depois se tornou freira, e descreveu com detalhes incríveis as roupas e como a  virgem de Fátima se parecia. Observando os detalhes é possível notar que ela usava um tipo de vestimenta especial ou espacial como queira. Ela usava botas e um tipo de capa com um tipo de pequenas bolsas que lembram um revestimento especial como nos uniformes de astronautas.


Observe como são feitas as camadas da roupa de um astronauta. Tudo para proteger a pessoa que estiver vestindo a roupa. No caso se um alienígena estivesse visitando a Terra, usaria a mesma forma de roupa para se proteger de nossa atmosfera caso a nossa não lhe seja saudável.
Observe que o desenho feito  a partir das visões de Lúcia, é possível notar que ela possuía um capacete.

Nessa imagem podemos perceber um tipo de capacete ao redor da cabeça e um tipo de colar.  O que podemos notar na imagem é que a virgem não tinha cabelo era careca, pela descrição nós sabemos várias coisas. Muito antes do contato houve vários avistamentos de OVNIs, nas imediações da cidade.
Essa era a tipologia dos seres vistos antes de 1917.Observe que a mulher que apareceu para as crianças é igual ao primeiro desenho, trata-se do mesmo ser só que apareceu usando as vestimentas que estão na imagem desenhada pelo ilustrador do jornal da época.
Agora observem os desenhos feitos pelas crianças (pastorinhos)  da imagem da Virgem de Fátima.

Não diferem em nada da imagem feita pelo desenhista e muitas dessas imagens inclusive as fotos do disco voador que voou sobre 20 mil pessoas que estavam presentes e o milagre depois de muita chuva e as roupas secaram em alguns segundos depois o sol apareceu. Observando a imagem novamente podemos ver que realmente é um capacete em forma de um globo. Não se trata da Virgem Maria. E sim uma aparição alienígena.
O mais estranho foi o diálogo com a Virgem de Fátima, que era um ser de mais ou menos 1 metro de altura, vestida de branco e dourado brilhante.
- Quem você?- Disse Lúcia de apenas 10 anos de idade.
- Venho do céu! - Disse a mulher, sorrindo e  "sem abrir a boca".[ Aqui é a prova de que era uma alienígena, pois usou telepatia]





Enquanto os três pastorinhos eram agraciados com estas visões (apenas Lúcia viu os três quadros, Jacinta e Francisco viram somente o primeiro), a maior parte da multidão presente observou o chamado O Milagre do Sol. A chuva que caía cessou, as nuvens entreabriram-se deixando ver o Sol, assemelhando-se a um disco de prata fosca, podia fitar-se sem dificuldade sem cegar. A imensa bola começou a girar vertiginosamente sobre si mesma como uma roda de fogo. Depois, os seus bordos tornaram-se escarlates e deslizou no céu, como um redemoinho, espargindo chamas vermelhas de fogo. Essa luz refletia-se no solo, nas árvores, nas próprias faces das pessoas e nas roupas, tomando tonalidades brilhantes e diferentes cores. Animado três vezes por um movimento louco, o globo de fogo pareceu tremer, sacudir-se e precipitar-se em zigue-zague sobre a multidão aterrorizada. Tudo durou uns dez minutos. Finalmente, o Sol voltou em zigue-zague para o seu lugar e ficou novamente tranquilo e brilhante. Muitas pessoas notaram que as suas roupas, ensopadas pela chuva, tinham secado subitamente. Tal fenômeno foi testemunhado por milhares de pessoas, até mesmo por outras que estavam a quilômetros do lugar das aparições. O relato foi publicado na imprensa por diversos jornalistas que ali se deslocaram e que foram também eles, testemunhas do milagre.
E assim, esse caso se tornou o primeiro contato de OVNIs com 3 crianças de intenções puras e infantis, fizeram várias imagens de como seria a mulher que estava em um tipo de bola  luminosa. [Para mim foi um contato alienígena com a humanidade e colocado como um caso de milagre para esconder a verdade]

As imagens que as crianças fizeram  não parecem com a Virgem Maria, mas um ser alienígena, confira as imagens abaixo.
Sendo crianças não teriam interesses de mentir sobre o que viam e ouviam e a imagem abaixo feita por um retratista de jornal.

OBSERVE COMO ESSAS DUAS FIGURAS SE PARECEM, MAS SÃO IMAGENS DIFERENTES, UMA É DA LÚCIA E A OUTRA DE TESTEMUNHAS ANTERIORES DE UM AVISTAMENTO DE OVNIS.SE TRATA DO MESMO SER COM OUTRA ROUPA.

Observe o primeiro ser é bem parecida com a imagem vista pelas crianças, e ela veste uma roupa espacial e o mesmo capacete que vemos na imagem da Virgem de Fátima. Podemos também voltar milênios atrás na civilização Maia e veremos uma imagem muito parecida com a imagem da aparição de Fátima.

Observe atentamente a semelhança entre as duas imagens, observe a forma dos gomos da asa da imagem dos Maias, a posição das mãos como se estivesse rezando e um tipo de chapéu e o disco voador logo acima. Isso é uma prova incontestável de que esse ser já apareceu milhares de anos atrás e mais h,á várias coincidências com as crianças que a viram. Alguns detalhes que quase ninguém sabe porque nem imaginam a realidade que isso implica.
Quero que entendam que o ser humano não compreende o que os extraterrestres querem dizer, eles só se interessam em saber como são, mas querem o contato e coisa e tal, mas são tão ingênuos e nem compreendem a própria situação no planeta.
Antes da visão de Fátima, houve 3 outras aparições de um anjo: conhecido com Anjo de Portugal, para quem quer se aprofundar no assunto e nas mensagens do Anjo de Portugal pode se inteirar nesse link: http://pt.wikipedia.org/wiki/Apari%C3%A7%C3%B5es_de_F%C3%A1tima.
Leia meu artigo sobre os 3 segredos de Fátima que estou escrevendo com mais algumas revelações.

Postagem Anterior Próxima Postagem