24/11/2017
Tem alguns sites e blogs de céticos e ateus que querem impor sua visão de que religiões são manipulações criadas por alienígenas e por isso a religião é algo ruim[Uma inversão de conceitos, porque as religiões pregam a benevolência]. São tipos de mentiras feitas por illuminatis para destruir as religiões em nosso planeta. Eles querem o planeta livre das religiões para implantar o livre-arbítrio total em nossa sociedade e todas as formas liberais de sexualidade, estou dizendo: todas. Na verdade é bem o que estava na Terra antes do dilúvio bíblico. Imagine todo tipo de liberdades que podem destruir nossa sociedade e sem volta.

Nunca ouvi em minha vida alguém obrigar as pessoas religiosas a irem para uma igreja rezar. TENHO 58 ANOS  E NUNCA OUVI ALGUÉM DIZER QUE FOI OBRIGADO IR NA IGREJA! As pessoas vão para a igreja por livre e espontânea vontade, e não se pode proibir o ir e vir das pessoas, nem mesmo insinuar que as pessoas são intolerantes, pois a intolerância vem das pessoas que querem imputar essas formas de manipulação. E querer imputar é manipulação da verdade.
As pessoas como os illuminatis querem que você acredite que religiões são uma forma de manipulação criada por alienígenas e isso é totalmente inverídico, e queria desafiar alguma pessoa a me provar ser verdade. Quero alguma prova ou evidência mostrando isso! MANIPULAÇÃO É UMA FORMA DE INVERDADE QUE QUEREMOS QUE UMA PESSOA ACREDITE, MAS PORQUE NÃO PODEMOS ACREDITAR EM UMA ENTIDADE SUPERIOR COMO DEUS? SE OS ATEUS NÃO QUEREM ACREDITAR PROBLEMA DELES, O CERTO SERIA NÃO TENTAR MUDAR O QUE ACREDITAMOS. ESSE TIPO DE IDEIA É IGUAL AO DIABO TENTANDO JESUS NO DESERTO. EU NÃO QUERO VIVER MINHA VIDA EM UM TIPO DE SEDUÇÃO IDIOTA DOS ATEUS.
Quando a pessoa é ateista, ela tem uma visão completamente ignorante do que é religião. Uma visão torta e sem nenhuma base de realidade. Eles comparam todos os cristãos como terroristas e isso é totalmente falso. Os cristãos são mortos por terroristas, isso eles nunca falam porque segue uma forma manipulação para que você acredite nessa mentira.
Nenhuma religião é causadora de guerras, exemplo: Jesus nunca levantou um dedo contra nenhum romano. Ele montou sua religião baseada na não violência e a maioria das religiões seguem esse preceito. 
Por que os hebreus entravam em guerra? Simples, na verdade eles não tinham escolhas porque eram atacados e quase sempre humilhados e presos por outras civilizações um exemplo é o holocausto. A escravidão dos hebreus pelos Babilônios, pelos Egípcios, pelos Romanos e pelos Árabes. Eles apenas se defendiam ou recuperavam seus territórios que foram ocupados por alguma tribo não judaica, mas eles apenas queriam sua terra sagrada.
TERRORISTAS SÃO ASSASSINOS E NÃO SEGUEM O VERDADEIRO ISLAMISMO. É A MESMA COISA QUE A KUKLUXKLAN, OU ALGUM GRUPO TERRORISTA, NAZISTAS, PIRATAS, ELES SÃO BANDIDOS. USAM A RELIGIÃO COMO PANO DE FUNDO PARA SUAS ATROCIDADES E RACISMO.
Eu nunca vi e nem conheço alguma destruição já feita por alienígenas no planeta, ALGUM GENOCÍDIO só se alguma coisa aconteceu e não foi revelada, mas tudo que sabemos até agora não houve genocídios causados por alienígenas, apenas pelos seres humanos.
NA VERDADE OS ATEUS QUEREM JUSTIFICAR DE ALGUM MODO QUE A RELIGIÃO É UMA FORMA DE MANIPULAÇÃO ALIENÍGENA, MAS NA VERDADE ELES NÃO ENTENDEM A RELIGIÃO, SEM NENHUMA RAZÃO, PORQUE QUEM MAIS MATOU NA HISTÓRIA FORAM ATEÍSTAS.
Vou explicar: esse tipo de visão intolerante quanto à religião é uma forma de impor e destruir as religiões no mundo e impor uma sociedade laica. Bem como o comunismo russo, ou o nazismo.
Imagine que você chegasse em um planeta onde as pessoas matassem umas as outras sem razão nenhuma e você em sua consciência sabe que isso é ruim e primitivo, então o que você pensaria?
1) Deixar o povo se mantando uns aos outros?
2) Ou interferiria dando uma consciência benevolente para as pessoas? 
DEIXAR, SERIA PIOR DO QUE SER NEGATIVO, ENTÃO A ESCOLHA DE QUALQUER RAÇA INTELIGENTE É ENSINAR A BENEVOLÊNCIA!
Como se ensina a benevolência?
Você deve ter filhos, não tem? Você deixaria seu filho colocar um gato no microondas e ligar?
NÃO. Você diria para seu filho: não faça isso é coisa de gente má!
Imagine que uma raça viesse para um planeta onde as pessoas não tem a consciência benevolente, eles reagiriam da mesma forma que um pai diria ao filho não faça isso ou aquilo.
Então, a religião é uma forma de dar às pessoas benevolência, doutriná-las para o bem e não para o mal.  Os ateus não entendem que nem todos tem a capacidade de serem frios e calculistas como eles. Eles não precisam de religião, mas outras pessoas precisam, entende?
No caso das guerras que o Vaticano quis impor na verdade foi para ajudar o povo Judeu em Israel. As cruzadas também não foram só por religião, mas uma desculpa para retirar o poder do islamismo que dominava o Oriente médio, mas a religião sempre teve esse lado de querer impor o cristianismo, mas temos que ver que as religiões são comandadas por homens, que são fracos. Eles acabam se subvertendo ao poder. Todos sabemos que o poder corrompe.
Mesmo países como a Inglaterra invadiu a Índia, a Austrália e várias ilhas no mundo, até chegaram na Ilhas Malvinas. Os EUA são países invadidos por homens. Isso não quer dizer que Jesus queria a invasão ou mesmo a Inquisição, essas coisas são características de nós seres humanos.
Os ateus sempre invadiram países mais fracos isso é fato, então culpar a religião é hipocrisia!
Na verdade a jogada dos Illuminatis é destruir as religiões e eles irão usar todos os tipos de persuasão, inclusive os alienígenas que não tem nada com isso.
Em parte, os alienígenas estão nos salvando da burrice humana!
Pode perceber, que tudo que está errado vem de nossas escolhas pessoais e como participantes da sociedade hipócrita. Nenhuma raça alienígena está governando nosso planeta. Se fosse assim o Ashtar Sheran seria o novo presidente dos EUA. E o ET Bilu presidente do Brasil. São invenções de pessoas interessadas em criar um pandemônio para desestabilizar as religiões, e é importante dizer que isso será um tipo de manipulação mundial para justificar uma perseguição aos religiosos.
Pode perceber que os governos no Brasil repudiam qualquer forma de religião imputando culpas que não existem, até mesmo o direito de receber o dízimo será uma forma de proibir as religiões. Vamos dizer que se o ateu tem direito de ser ateu por que as pessoas não tem direito a uma religião? Não é incoerente? Injusto, então para que os illuminatis consigam o que querem, eles precisam usar alguma forma de culpabilidade, então estão tentando impor que as religiões causam guerras. Mas vamos ver a realidade: quantas guerras religiosas aconteceram? As cruzadas o resto foram guerras causadas pelo domínio do poder de homens ateus. Então, os ateus foram responsáveis pela maioria das guerras no mundo, tudo pelo poder. Isso é história e não estou inventando nada.
Então, os alienígenas não estão aqui para se defender dessa investida dos ateus contra as religiões. Totalmente sem fundamento e de forma hipócrita, porque os ateus fizeram mais guerras do que qualquer religião, inclusive o Hitler, ateu, matou 6 milhões de Judeus. Mussolini, Stalin, Mao Tze Tung,  Fidel Castro, Gengis Khan, Cézar, etc, são governos laicos que mataram muito mais do que a religião ou do que as cruzadas. Essas pessoas fugiram da aula de história!
O que sinto é que a Nova Ordem Mundial quer justificar alguns fatos que são inverídicos, pois os ateus mataram muito mais que as religiões como disse as milhões de pessoas que morreram em guerras de romanos, milhões de cristãos crucificados, indianos, judeus! Os países laicos usaram a guerra para conquistar. É muita burrice dizer que alienígenas querem manipular e pior: inverídico, sem provas! 
As vezes ateus tentam sempre justificar algo inverídico com suposições impossíveis e quem estuda história sabe que a verdade é essa: quem mais fez guerras no mundo foram os governos laicos.
Se as raças alienígenas interferiram usando ideias de benevolência, eles estão corretíssimos. Isso porque as religiões em geral pregam a benevolência e ser bom, ajudar mutuamente, e amar uns aos outros. Quem vai na igreja ou em qualquer culto sente a necessidade da caridade, do amor ao próximo, não vão para fazer guerras, mas a hipocrisia ateísta chega ao cúmulo da burrice e da cara de pau!
As leis que temos hoje em dia, para os ateístas que não compreendem, essas leis são usadas até hoje: como não matar, não roubar, vem dos 10 mandamentos de Deus. Isso prova que nossas leis não são laicas e sim baseadas nos conceitos básicos das religiões como a cristã e judaica.
Acho totalmente sem noção um ateu dizer que o Brasil é um país laico, o que é uma mentira e as leis civis comprovam que sempre usaram as leis dos 10 mandamentos de Moisés.
Eu fico bem triste com essas pessoas que nunca leram um parágrafo da Bíblia e vem com conceitos pessoais e tendenciosos carregados de intolerância, isso é proibido pela nossa constituição federal.
Outra coisa boba que esses patetas inventam: se os alienígenas quiserem acabar com o planeta ou colocar um avatar como Jesus Cristo aqui na Terra para eles é fácil demais. Por exemplo: se eles usarem o poder das tecnologias como: invisibilidade, levitação, telepatia. Imaginem o poder que os alienígenas tem nas mãos para convencer qualquer  pessoa do planeta. E se quiserem, nem ateus e nem illuminatis irão vencê-los, pois ninguém na Terra tem tecnologias como eles, então podem se ajoelhar que o pau vai comer!
Imagine o poder que dariam a um homem como um salvador alienígena na Terra. Poder da invisibilidade, poder de levitar, poder de falar em sua mente, esses poderes estão ao dispor deles por que não usam? Porque não querem!
A mentira que esses sites estão tentando colocar na mente das pessoas só tem um propósito: destruirem as religiões. Eles na verdade nem estão aí com alienígenas, o propósito é a destruição das religiões para imposição do livre-arbítrio total  como suicídio assistido, aborto legal, putaria geral, etc.
Na verdade sem as religiões para dar moralidade às pessoas tudo fica mais fácil para a NOM. Sem um tipo de conceito moral, as pessoas irão descambar para o satanismo e isso tem um preço: a destruição do planeta.
Qual é o preço de vivermos cada vez mais no fundo do poço? 

Eu li em um site que chegam a dizer que ser religioso é perigoso, para justificar o que? NÓS RELIGIOSOS TEMOS UMA VISÃO DO UNIVERSO, QUE DEUS É O PODER E SOMOS HUMILDES PERANTE ELE E O UNIVERSO, E NÃO AOS HOMENS. ISSO É SER PERIGOSO? SÓ PORQUE ACHAMOS QUE UM DEUS É MAIS PERFEITO? RIDÍCULO, COISA DE GENTE INTOLERANTE E QUE QUER MANIPULAR!
O que os ateus querem é que nos prostramos de  quatro ao dinheiro e ao egoísmo como o Diabo tentando mostrar para Jesus que o poder é melhor. Nós religiosos não vivemos de materialismos egoístas e fantasiosos.
Deixe-nos em paz com nossa religião, não estamos  querendo dinheiro ou poder de nenhum ateu, vivemos nossa fé, TRABALHAMOS O NOSSO ESPÍRITO, O RESTO É INVENÇÃO DE GENTE INTOLERANTE QUE QUER IMPOR A MENTIRA!
Se os ateístas querem viver o egoísmo e a ilusão que vivam, mas deixem os religiosos em paz, vão para Marte ou fiquem na Terra, mas cuidem de suas vidas!
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem