26/07/2017
Nasa confirma que em 2017 iniciará um evento de 100 anos com impactos de asteroides. Bom, para quem leu meu artigo sobre o alinhamento dos planetas no dia 23 de Setembro de 2017.
A NASA espera pelo menos 400 impactos entre 2017 e 2113. Pasmem, isso pode estar espalhado pelo sistema solar, não somente a Terra e isso é grave. Impactos de asteroides já aconteceram no planeta e a imagem abaixo é da cratera barringer que fica no Arizona. Fonte:
https://www.nasa.gov/mission_pages/asteroids/overview/fastfacts.html

Esse alerta é grave, porque a queda de um asteroide pode simplesmente acabar com a raça humana ou mesmo definir o futuro nada bom para nossa civilização.
Inclusive, houve na Terra vários eventos que construiu inclusive a superioridade dos mamíferos na Terra.  Hoje a ciência pode comprovar esses fatos como verdadeiros, porque encontramos na localidade onde os Maias dominaram milhares de anos atrás, isto é, a península de Yucatã.




Nas imagens acima, você irá notar um fato intrigante e qual explica algumas teorias sobre os Maias. Veja na imagem acima esses pontos em vermelho são praticamente as localizações dos famosos cenotes Maias. A ciência não revela isso mas gosto de oferecer algo novo para você e fomentar sua mente de forma a pensar e não apenas engolir o que escrevo.






Os cenotes Maias era reverenciados com o local de sacrifícios humanos, para o submundo Maia uma forma de agradecimento pela vida que eles tinham, inclusive os cenotes são partes da erosão da borda da maior cratera já vista e que destruiu a era dos dinossauros, a cratera chamada de Cratera de Chicxulub.
Essa evidência a ciência esconde de você, porque foi a partir dela que o ser humano surgiu. Por que os Maias usavam as crateras para fazerem sacrifícios humanos?
Esse fato é real, o arqueólogos não comentam porque, o fato é algo maior do que imagina.
Irei revelar algumas informações que irão fazer sentido em sua mente para entender porque estou relacionando com os Maias, dinossauros  e alienígenas.
Muitas coisas você precisa saber: antes de começar a escrever no blog estudei a fundo sobre geofísica, física e paleontologia. Isso tudo aconteceu quando estava vivendo na Irlanda e tive muitas informações porque a Irlanda é um poço de informações, as pessoas leem muito por lá e minha diversão era ficar na loja da Eason lendo tudo que podia sobre o assunto e tudo me fascinava. E o assunto que mais me afetava era a extinção dos dinossauros e estudei muito sobre o assunto, para poder escrever sem pestanejar.



Em estudos que fiz descobri a ligação dos Maias com os dinossauros e ao mesmo tempo a ligação com os alienígenas.
Essa certeza a paleontologia ainda não estudam porque ainda sofrem com problemas que não tem explicações, mas sabemos que os dinossauros foram extintos em um evento chamado de evento KT para reduzir o termo:  extinção do Cretáceo-Terciário. Isso porque foi uma extinção em massa e um modo de explicar porque é verdadeiro é muito simples explicar: as camadas chamadas de limite KT, não possuem mais fósseis de dinossauros e junto na camada encontramos traços de iridium, e quartzo de impacto. Veja algumas imagens:

Os chamados shocked quartz [quartzo de impacto], são cristais que surgem quando há um impacto de asteroide e essas anomalias bem como o iridium são encontrados nessa faixa de sedimentos conhecida como KT.



Essa fina camada aonde mostra essa linha de sedimento, parece uma fina camada é a localização dos sedimentos do Cretáceo-Terciário, o cretáceo é o final da era dos dinossauros e a parte cima se chama camada do terciário que deu origem à evolução dos mamíferos e dos seres humanos.
Então, acima dessa camada nós não encontramos fósseis de dinossauros e isso prova que os dinossauros foram extintos e depois surgiram os mamíferos.
Agora, na sua mente deve estar a pergunta: por que os mamíferos não evoluíram como os dinossauros? Pergunta é muito simples de responder: os dinossauros eram caçadores vorazes e comiam tudo que se mexia, qualquer animal eles comiam inclusive a própria família.
O Tiranossauro Rex vivia sozinho e quando faltava comida ele atacava até mesmo sua própria espécie, e para exemplificar o último T-rex deve ter morrido logo após comer algum da própria espécie. Nenhuma espécie como os mamíferos conseguiam sobreviver ao mesmo tempo que os dinossauros. Logo após o evento da queda do asteroide muitos animais sobreviveram, inclusive os dinossauros não foram extintos ao mesmo tempo, o que aconteceu foi algo bem pior.
Quando o asteroide cai na superfície dependendo da energia do impacto, uma forma de nuvem de poeira atingirá a camada da atmosfera, muito falada por mim aqui no blog, onde o HAARP trabalha: a Ionosfera.
Por que a ionosfera? Nessa camada não existe ventos, então qualquer poeira que estiver nessa camada da atmosfera, não cai ela fica em estado inerte, por longos anos, isso pode levar milhares de anos. Então a poeira encobriu os céus por alguns anos até que hoje toda a poeira já deve ter-se dissipado.
Essa poeira encobriu a luz solar e os efeitos são bem simples de se explicar. A falta de luz solar afeta a produção da fotossíntese e assim as plantas morreriam e os dinossauros herbívoros seriam as primeiras vítimas, isso se os próprio herbívoros não se tornaram carnívoros pela necessidade de comida.
Então, uma nova forma de répteis pode ter sobrevivido durante esse evento: os répteis mamíferos, pois eles poderiam ser herbívoros como carnívoros. O ser humano tem as duas características tanto de herbívoros com carnívoros.


Essa é a dentição humana, mas observe esses detalhes que você nunca irá aprender na sua sala de aula, seja esperto e se liga na informação: os dentes incisivos são dentes para cortar carne, são dentes que vieram de sua ancestralidade reptiliana, e os dentes chamados de molares, são dentes de herbívoros, são dentes de mastigação, geralemente usados para esmagar verduras.
Esse fato é incrível, porque os verdadeiros sobreviventes sempre seriam os mamíferos, mas os dinossauros tinha só a dentição incisiva veja a imagem de um Tiranossauro, que não possuíam molares.



Os dinossauros carnívoros não tinha bochechas o que os mamíferos répteis tinham. Agora veja de uma mamífero carnívoro, mas observe que os mamíferos carnívoros era também répteis e tem a mesma ancestralidade que os dinossauros, eles descendem da mesma matriz reptiliana.

Mas um detalhe mamíferos carnívoros também mastigam, diferentemente dos dinossauros. Os molares servem para mastigar, assim o animal poderia consumir outras formas de alimentos, enquanto os dinossaros eram muito especialistas no que faziam: eram assassinos vorazes, caçadores e os dentes eram uma forma de local de bactérias mortais.
Com a diminuição de luz e da fotossíntese, as plantas morreram, poucas plantações e plantas rasteiras dificultou para os gigantes titanossauros e outros herbívoros que morreram em seguida, mas uma parte dos dinossauros parece que não foi afetados, os chamados pterossauros, pois eles tinham uma dieta de peixes e fugiram para locais com lagos e inundados. A maioria desses animais são encontrados no deserto ou na parte nordeste do Brasil, esse local deve ter sido um paraíso para os pterossauros, mas também acabou e os pterossauros também foram extintos.
Agora o mamífero, logo após a extinção dos dinossauros gigantes começou a ficarem gigantes e diversificaram, isso tudo aconteceu logo após aquele sedimento fino os paleontólogos começam a achar mamíferos em grande quantidade de fósseis e é colocada como o início do domínio dos mamíferos.
Isso quer dizer que os mamíferos se tornaram gigantes e comiam também qualquer coisa tanto répteis com os próprios mamíferos. Muita gente, por aí diz que répteis são ruins, mas mamíferos comem de tudo, até lixo! kkkkk
Essa capacidade do mamífero de comer qualquer coisa torna-o como a espécie dominante no planeta e com a tendência de sobreviver por milhões de anos, é claro dependendo da inteligência a nossa raça poderá sobreviver ou não.
A credito que as raças de mamíferos no universo são as raças que mais sobrevivem em planetas como a Terra. é importante salientar que os mamíferos, não são totalmente mamíferos, e possuem a ligação com os répteis. Toda raça de mamíferos já foram reptilianos, então temos essa ancestralidade em nosso DNA.
Tem gente que acha que nós seres humanos somos completamente diferente de reptilianos, mas na verdade somos uma raça híbrida e não uma raça especializada como os reptilianos. Toda raça especializada podem ser extintas, se não houver a evolução para outra forma mais capacitada. Um jeito que os dinossauros evoluir foi de tornarem-se aves ou pássaros.
Hoje  a maioria dos antigos dinossauros estão representados na forma de aves e pássaros, isso porque os dinossauros nunca foram extintos eles apenas evoluíram para as aves e pássaros e tornaram-se dominantes no ar!
Quando ver um pequeno pássaro, lembre-se esse foi um dinossauro alguns milhões de anos atrás.
Agora vamos explicar a ligação dos alienígenas, Maias e nós seres humanos. Uma explicação: os Maias dizem que a civilização sobreviveu a um cataclismo que foi a queda de um asteroide, isso também é dito pelos Incas, e também pelos Sumérios. 
Essas ligações são quase impossíveis de serem provadas porque a arqueologia ainda é muito fraca e ruim. Apenas 10% de toda a história da humanidade pode ser comprovada o resto os figurões da arqueologia jamais aceitariam a verdade de uma ligação com alienígenas.
Os sumérios diziam que uma inundação acabou com muitas civilizações do mundo, mas que uma raça vinda do espaço em "carroças de fogo", levaram alguns homens para o fundo da Terra e ali conseguiram sobreviver quando um asteroide caiu na Terra. Essas informações também são colocadas pelos Maias e usadas em seus sacrifícios para os deuses que também salvaram sua civilização.
Essas ideias parecem malucas, mas se você imaginar que um asteroide caísse na Terra hoje, o que você faria? A primeira reposta seria, faria um túnel e me enfiava nele.

Essas ideias podem parecer absurdas em um primeiro momento, mas pense bem se você fosse um alienígena e soubesse que a superfície é um local perigoso, você construiria alguma cidade na superfície? Agora irei mostrar duas imagens uma da Lua e outra de Marte, e imagine se algum alienígena colocaria uma base  na superfície?!
Na lua são maiores a quantidade de pequenos impactos.

Em Marte a quantidade e menor, mas o tamanho das crateras é maior, isso quer dizer que Marte teve impactos devastadores do que na Lua.

Bom, se estamos na linha de frente dos impactos, uma coisa você deve entender, temos a inteligência para evitá-los, mas depende de dinheiro e vontade das agências de proteger a humanidade, mas será que eles estariam preocupados com isso, tendo bases e bunkers subterrâneos à prova de impactos?
Pense, evolua ou simplesmente exija alguma resposta das agências espaciais.
Muita luz.

Postagem Anterior Próxima Postagem