14/04/2024
Este artigo foi escrito e idealizado por Rogério Godoy (contatoalienígena)


Escrevi o texto do link acima em 2017 e veja como é bem atual.👽


Nabucodonosor sonhou com uma grande estátua, a cabeça era de ouro, o peito e os braços de prata, o ventre e coxas de bronze, as pernas de ferro e os pés eram parte de ferro e parte de barro. Enquanto admirava a estátua uma grande pedra veio do alto e acertou os pés da estátua que acabou sendo totalmente destruída. Depois disso a pedra cresceu até cobrir toda a face da terra.
A profecia de Daniel está sendo cumprida.
Ao revelar o sonho para Daniel, Nabucodonossor foi usado por Deus para mostrar ao homem como seria o fim do planeta em uma possível Terceira Guerra Mundial.
Enquanto admirava a estátua uma grande pedra veio do alto e acertou os pés da estátua que acabou sendo totalmente destruída. Depois disso a pedra cresceu até cobrir toda a face da terra.
A pedra atirada sem mãos humanas são os Drones!



Daniel e nem Nabucodonossor não saberia dizer que era um drone, então usaram a palavra uma pedra que não era feito pelo homem, mas isso queria dizer que o governo de Neataniahu será destruído e será o último governo intolerante de Israel. Note que Daniel não falou coisas boas dos governos Babilônicos e mesmo de Israel. Por que? Deus da Bíblia é justo e o castigo será tanto para Israel como para outros países.
Logo após haverá uma revolta dos judeus que querem Netaniahu fora de Israel. O ataque do Irã foi suficiente para alertar o povo judeu de Israel, do perigo que é o governo genocida de Netaniahu. Eu (contatoaleinígena) chamo de a grande revolta, que irá acontecer em breve para a retirada do Netaniahu. Isso deve acontecer em breve, não sei dizer exatamente, mas eu tive essa mensagem muitos anos atrás, onde diziam que Yeshua irá voltar depois da revolta dos judeus em Israel. Atentem-se para a "grande revolta", esse será o sinal de que Netaniahu será destituído do poder. Pode ser até que Israel tenha um novo governo, e que um grande messias irá surgir para apaziguar os ânimos! Eu já vi ele, ele tem uma barba preta e grande, e cabelos encaracolados. Usa um chapéu e é um rabino judeu, tem conhecimento muito grande da Torah. Espero que esteja correto.
Acredito que Neataniahu e seus partidários perderão força e serão substituído por um novo governo menos austero com os palestino. 
Daniel não tinha uma visão de guerra, mas os outros que se seguiram eram reis que acreditavam no poder de Israel e foram destruídos, inclusive o poder de Netaniahu será destruído por drones ou pedras que caem do céu.
Eu sabia que isso iria acontecer porque Israel está no caminho errado da verdade, isso poderá levar a uma guerra nuclear!
Sei que parece bobo, mas Israel não está em posição de confrontar os países árabes porque está no meio de todos os países árabes. 
Acredito que muitos pastores e rabinos irão entender errado meu artigo, isso porque eles sempre usam o poder de Israel como sempre maior que dos outros, mas uma pedra pode ser uma arma nuclear!
Netaniahu é incompetente e irresponsável, ao tentar matar os palestinos, isso pode ser o fim de Israel. 
Uma visão mais otimista é que Netaniahu será deposto de seu cargo, e acusações de corrupção já estão pairando no governo de Netaniahu. 
Minha ideia, é que Netaniahu vai cair em breve, principalmente depois do ataque do Irã com drones, 99% não é efetivo, se um drone passar com bombas nucleares o fim de Israel será grave.
A ideologia de defender-se de Israel é precária, e depois do genocídio de palestinos o mundo inteiro está com o pé atrás. 

Para finalizar: o Deus de Netaniahu não é o mesmo Deus do povo judeu!
Quem quiser entender que entenda, mas a verdade foi dita por Daniel.
O governo de Netaniahu é o último.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem