13/01/2023
O relatório sobre fenômenos aéreos anômalos produzido pelo Pentágono, revelou que 314 ocorrências foram classificadas sem explicação.
"Alguns desses UAP não caracterizados parecem ter demonstrado características de voo incomuns ou capacidades de desempenho e requerem uma análise mais aprofundada", diz o relatório.
UAP é a nova nomenclatura do governo norte-americano para óvnis. Não quer dizer que seja algo extraterrestre. Pela definição, é "qualquer coisa no espaço, no ar, na terra, ou até mesmo no fundo do mar, que não consiga ser identificada e que possa representar uma ameaça às instalações ou operações militares do país".

"Devemos interromper a especulação sem escrúpulos, quebrar tabus e investir na ciência para enfrentar essa ameaça à segurança nacional", declarou Ryan Graves, ex-piloto do F/A-18 da Marinha e presidente do Instituto Americano de Fenômenos Aeroespaciais Não Identificados de Aeronáutica e Astronáutica.

171 novos relatos novos foram adicionados, mas a falta de fotografias e vídeos complica o estudo.
Mas por que acontece isto? Porque as pessoas tem medo de dizer ou de relatar porque os céticos mal intencionados e ignorantes, tratam as pessoas como malucas.
Na verdade, o acobertamento é geral, mídis ridicularizam testemunhas e testemunhas inventam mentiras  e fake news como no caso do pedófilo Stan Romanek.
Pode até ser reais, mas para tentar vender livros e ganhar dinheiro com o assunto essas pessoas fazem fotos falsas como foi o caso de várias testemunhas como o Billy Meier,  Stan Romanek e outros que já escrevi aqui no blog.
A ciência precisa parar de viver no telhado de vidro e perceber que há algo de estranho, só que as pessoas céticas tentam sempre impedir a verdade, o se não tentam descreditar a pessoa com mentiras e falsidades. 
Eu mesmo sofri com isso, porque muitas pessoas rirão da minha cara, por várias vezes e até me xingam sobre o assunto. Teve um caso que aconteceu comigo, onde pessoas me ridicularizaram porque escrevia sobre o assunto. 
Minhas evidências são pessoais, mas não posso provar para ninguém porque não tenho provas físicas do que aconteceu comigo em quase 10 anos de estudos e descobertas.
Já comentei em vários artigos, os alienígenas não querem aparecer.
Por que? Os antigos sumérios diziam que os Deuses queriam ser anônimos. Eles diziam o que está escrito na Bíblia no segundo mandamento:
Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.

Esse mandamento, está ligado aso Sumérios, eles diziam que os Deuses não gostavam de imagens feitas por nós e não queriam que fossem copiados. A Bíblia copiou várias dessas leis e adaptou-as ao livro sagrado de Moisés. Muitas dessas frases foram adicionadas muito depois pelos escribas, através da Torah falada. Não havia nada escrito apenas foi dito por vários rabinos durante milhares de anos.
Moisés não escreveu os mandamentos, deve ter falado apenas alguns e foram repetidos durante anos, mas muito já eram conhecidos dos Egípcios, Sumérios e Babilônicos.
Quando eu comento aqui sobre a ligação dos alienígenas com a religião, é porque eles manipularam a humanidade durante milhares de anos. Só que nós achamos que deuses são divindades, mas na verdade são alienígenas usando tecnologia diferente da nossa.
Deuses são astronautas e sempre foram.
Por isso eles não se revelam: Não farás para ti nenhum ídolo, ne­nhuma imagem de qualquer coisa no céu, na terra, ou nas águas debaixo da terra.
Este trecho do texto diz: que não podemos fazer qualquer coisa do céu? Por que? Alienígenas?  E por que: nas águas debaixo da terra? 
Eles estão falando dos OVNIs e dos OSNIs.
É tão óbvio isto que chega a ser idiota este trecho na Bíblia. Por que? Pense no seguinte: por que dizer: nas águas e no céus e não em outro lugar como o reino de Deus?
Tá na cara que isso foi copiado de algum texto muito antigo e que eram dos Sumérios anunnakis.
Na Antiguidade, acreditava-se que a escrita vinha dos deuses. Os gregos pensavam tê-la recebido de Prometeus. Os egípcios, de Tot, o deus do conhecimento. Para os sumérios, a deusa Inanna a havia roubado de Enki, o deus da sabedoria. Fonte BBC.https://www.bbc.com/portuguese/geral-39842626
Todos sabem que os antigos anunnakis eram alienígenas, apesar de que não existem provas sobre isso, mas estou preparando um artigo sobre este assunto onde podemos entender a ligação com religiões e com o acobertamento do Pentágono. O acobertamento é mundial. 
Não é só dos EUA, mas do Brasil, França e Inglaterra. Existe um governo mundial, nós é que não sabemos a verdade. Você é apenas mais um escravo.
Por que não falar sobre alienígenas?
Existe algo grave que eles escondem de nós. Muito grave.
O quão grave é a verdade?
Faça esta pergunta a si mesmo: por que esconder algo tão maravilhoso com uma outra civilização alienígena?
O vídeo acima tem uma fala do Guilherme Briggs falando sobre um conhecido dele que revelou a existência de alienígenas, mas não quis revelar o nome dele. 
Isso mostra que todo o Pentágono sabe a verdade, muitos céticos sabem que existem inclusive pessoas famosas, como o caso do John Lennon:
Jonh Lennon fez este testemunho há muito tempo atrás.

Jonh Lennon teve contado com alienígenas em seu apartamento de Nova York. O medo dos americanos de revelar, deve ser algo horroroso.👽
Mas vou te dizer por que eles não revelam: por que os alienígenas não são materialistas, e não usam dinheiro para viver. Os militares tem urticária quando nós falamos de comunismo ou socialismo, eles possuem medo e aversão a qualquer sociedade que viva sem materialismo ou dinheiro.
Imagine a seguinte situação de um alienígena sendo entrevistado:
Jornalista - Como vocês vivem?
Alienígena - Nós vivemos de cooperação, todos cooperam uns com os outros e vivemos em paz. Não possuímos desejos e ilusões como os seres humanos. Nós apenas vivemos e morremos. Quando chegamos na velhice trocamos de corpo com corpos biologicamente compatíveis com os nossos, e nunca morremos espiritualmente porque a alma é eterna. Nós usamos as mulheres terráqueas como mamães de aluguel, com clones de nossos corpos, para preservarmos nosso futuro em milhares e quem sabe milhões de anos no futuro. Nós usamos semem de homens que escolhemos para preservá-los e criar uma raça mais evoluída em corpos mais evoluídos do que os seus. 
Jornalista - Vocês não fazem sexo? 
Alienígena - O sexo é apenas para animais, mas usamos matrizes clonadas de células embrionárias de antigos remanescentes de nossa raça. Não há necessidade de várias mulheres, apenas aquelas que podem gerar fetos par depois serem fecundados em úteros artificiais. Nós precisamos apenas de 3 meses de gestação das incubadoras e depois as descartamos. Usamos mulheres com RH negativo para que as mulheres não percebam que os bebes foram retirados, inclusive nosso sangue é compatível com o RH negativo. 
Jornalista - Vocês tem religião ou acreditam em Deus?
Alienígena - Não acreditamos em Deus e nem temos religiões, mas existem uma ligação espiritual entre todos nós que nos faz trabalharmos pela comunidade e é nessa comunidade que acreditamos. Nós não precisamos de Deuses ou ilusões e desejos que os seres humanos necessitam nós somos conscientes da verdadeira unidade do universo. Somos apenas um. 
Jornalista - Vocês usam dinheiro ou algum tipo de troca?
Alienígena - Não possuímos dinheiro ou compensações econômicas como vocês humanos, isso tornam as pessoas de certa forma escravos da individualidade, como disse nós somos seres unidos e cooperativos, não temos individualidade, apenas temos uma única consciência em prol de todos nós e as raças cooperadas.
Jornalista - Vocês são benevolentes ou maleficentes?
Alienígena - Durante milhões de anos desenvolvemos uma forma de amizade perpétua, isto é nós aceitamos pessoas pela própria amizade ou nossa necessidade de manter a comunidade forte e funcionando. Se erramos nós destruímos os poucos que temos e isso pode significa a extinção de nossa raça. Como sabem não temos mais um planeta, pois ao sairmos de nosso planeta natal não tem mais volta, apenas para raças de planetas mais próximos de nós, como sabem a vida não é eterna, e morremos durante as viagens ou não podemos mais voltar ao nosso planeta de origem. Fiz uma suposição de como seria a entrevista com um alienígena, sei que muitos irão ridicularizar, mas muitas dessas informações todos já sabem, principalmente o Pentágono e a NASA.
Muita luz

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem