Os livros de história nos ensinam que o homem evoluiu e adquiriu toda a tecnologia  através da inteligência humana, mas os Sumérios escreveram em placas encontradas por pesquisadores, que toda tecnologia e  conhecimentos adquiridos por eles, foram passados através de uma raça alienígena conhecida como: Anunnakis palavra Sumeriana que significa " Aqueles que desceram dos céus". Eram também mestres geneticistas e através de engenharia genética, alteraram os genes do primitivo homo-erectus e criaram o homo sapiens.



Os Sumérios é a civilização mais antiga da humanidade, viveram entre 3.500 e 3000 a.C.
               

                Praticamente, foram os primeiros a fazer várias inovações e invenções que hoje fazem parte de nossa tecnologia e de nossa vida, abaixo algumas delas.

  • Inventaram os hieróglifos que se tornou a escrita cuneiforme (em forma de cunha) a primeira língua escrita conhecida.
  • falavam uma língua que é geralmente considerada como única, pois não é relacionada a nenhuma família linguística conhecida.
  • construiram a primeira cidade/estado. 
  • desenvolveram o primeiro código civil e administravam sistemas jurídicos (com prisões, tribunais e registos administrativos).
  • inventaram a roda.
  • Foram os primeiros astrônomos que traçaram as constelações do Zodíaco e conhecido mais tarde para os gregos. Os cinco planetas visíveis (a olho nu) têm nomes sumérios.
  • inventaram e desenvolveram sistemas numéricos com a base 10 (decimal) e base 6. Tornou-se o sistema numérico padrão das civilizações mais tarde e ainda hoje é usado em graus em um círculo, o pé e suas 12 polegadas e a dúzia.
  • provavelmente inventado formações militares e as divisões de base de arqueiros da infantaria e cavalaria.
  • estabeleceram escolas formais.
  • foram os primeiros a usar fornos de barro ao fogo.
  • desenvolveram a agricultura.
  • construíram arranha-céus e desenvolveu o arco, contrafortes, meias-colunas e pregos de argila.
  • tinham perícia médica impressionante em técnicas de diagnóstico e cirúrgicos.
  • industrias têxteis desenvolvidas e as indústrias de roupas.
  • houve vários outros "primeiros", bem como os provérbios,o primeiro catálogo da biblioteca, primeiro historiador e assim por diante



As tecnologias do passado, engenharia genética, a influência de seres alienígenas na tecnologia e a sociedade dos sumérios.



Os primeiros registros dos Sumérios remontam mais de 3.000 A.C de origem desconhecida. Os Sumérios possuíam cultura plenamente desenvolvida.  Impunham sua cultura e sociedade aos Semitas que eram vários povos, mas bárbaros, sem uma cultura praticamente desenvolvida. Os Sumérios eram bem desenvolvidos e já usavam leis e um código civil, isso os diferenciava dos povos Semitas.



Os Sumérios dedicavam-se a satisfazer seus Deuses que vinham do "décimo segundo planeta", Nibiru, que completa uma volta ao Sol a cada 3.600 anos, os Anunnaki, que vieram para a Terra em busca de ouro, o metal seria usado para evitar a destruição de Nibiru. O Planeta Nibiru, tem uma atmosfera protegida por um efeito estufa permanente e que protege os habitantes de congelarem devido a sua órbita muito excêntrica, ficando a maior parte do tempo longe do Sol. 


Anunnaki: na língua suméria significa "Aqueles que desceram dos céus"


Os Anunnaki vieram para a Terra em busca de ouro. O ouro teria uma propriedade especial que ajuda a aumentar a proteção da atmosfera e assim mantendo o efeito estufa permanentemente. Os Anunnaki eram homens de estatura alta e não tinham a forma humana, isso não quer dizer que eram répteis, como a maioria das pessoas acreditam, tinham um crânio bem mais alongado que o ser humano e olhos oblíquos e grandes. *De acordo com as "mensagens dos Pleiadianos", os Anunnakis eram ancestrais dos Pleiadianos e do ser humano.

Os Anunnakis precisavam de muita força humana para retirar o ouro, e foi assim que criaram os seres humanos, a partir de engenharia genética, usando os homens primitivos como base genética. A intenção era fazer com que a nova raça fosse serviente  aos deuses, mas aos poucos houve rebeliões e não conseguiram controlá-los, então resolveram criar uma nova raça, um novo ser, a partir do homo-erectus e dos próprios Anunnakis, resultando o homo-sapiens e foram usados como escravos. O problema era procriação entre os homo-sapiens, que eram híbridos e não se reproduziam, foi então que os Anunnaki acrescentaram aos novos seres humanos o DNA dos  Anunnakis e assim os homens conseguiram se reproduzir e aumentar a quantidade de escravos. 


Os Deuses geneticistas deram ao corpo dos homens uma parte de seus corpos divinos, o seu DNA, e que hoje nós carregamos em nossos corpos. Quando os Anunnaki voltaram a Terra para pegar seu ouro, eles se depararam com mulheres lindíssimas eram belas aos olhos dos Deuses (Anunnakis).Ficaram tão maravilhados com a beleza dos seres criados por eles que as mulheres foram usadas como parceiras sexuais. A elite dos Anunnaki, não queriam misturar-se aos seres humanos e resolveram exterminar toda a nova raça criada através da procriação, foi então que os Anunnakis provocaram um dilúvio que exterminou toda a raça humana incluindo alguns filhos  e descendentes de Anunnakis, esse dilúvio aconteceu antes do dilúvio descrito na Bíblia, 8 mil anos antes, foi provocado por uma pequena aproximação do planeta Nibiru, pelos cientistas de Anunnaki, com a aproximação de Nibiru, uma maré gigantesca invadiu as terras secas e inundando todo o planeta.
Mas, Enki, solidário aos humanos, pois eram sua criação. Planejou escondido da elite Anunnaki salvar vários homens e animais, colocando-os em terras onde não houve inundações. Isso foi em todo o mundo, Américas, África e Europa. Os homens continuaram escravos dos Deuses. Os Anunnaki ensinaram novas tecnologias para construir monumentos, piramides. 



Seis mil anos depois do primeiro dilúvio, Os remanescentes dos Anunnaki resolvem voltar a Nibiru, e gradualmente conduziram a raça humana a independência, mas deixaram um sistema sociopolítico hierarquizado, só poderiam ser Reis quem tivesse descendência  direta dos Anunnaki, eram os “Iniciados”, versados em ciências como matemática e astronomia, conhecedores de técnicas de medicina, arquitetura e engenharia. Até hoje, essa sociedade baseada na hierarquia, que são ensinamentos dos Anunnaki, dominam a medicina, arquitetura, engenharia e política. Toda a influência alienígena que os Anunnaki começaram continua até hoje. Os Maias dizem que os Anunnaki voltarão no ano de 2012.


Os Anunnaki não só influenciaram os Sumérios, mas os Egipicios, Maias e os Indianos. Os povos indígenas americanos são descendentes de povos que sairam do julgo de Enki e dos Anunnakis, e até hoje eles falam sobre os Deuses que vieram dos céus.
Os Egipcios tinham uma sociedade baseada  na hierarquia e alguns de seus Faraós eram descendentes de Anunnakis. Toda a tecnologia ensinada aos povos antigos, construções de pirâmides e instalações astronômicas foram ensinadas por Enki e seus assessores.




De acordo com minhas pesquisas, posso afirmar que o segundo diluvio foi causado pela elite de Anunnaki que queriam a extinção dos humanos. Mas, com a intervenção de Enki, novamente, salvou uma parte da população através de portais internos construídos dentro das pirâmides  e que serviriam de bases anti-diluvianas. 

Muitos cientistas em todo o mundo descobriram passagens e portais para o centro da Terra saindo de pirâmides e de monumentos antigos. Muitas das civilizações que vivem no centro da Terra são descendentes de Anunnakis e civilizações que desapareceram da Terra como: os remanescentes da Atlântica, Egípcios, Lemurianos e Maias.


Depois do dilúvio, alguns povos saíram das entranhas da terra, para povoar a Terra novamente. Hoje não temos muitas informações sobre essa tecnologia, porque foi perdida no último dilúvio. Somente vestígios em monumentos antigos e pirâmides, mas a história da humanidade não foi perdida e está sendo recontada! Tudo será esclarecido com o tempo, e as ligações com o povo de Anunnaki será revelado. Eu acredito que tudo isso será revelado em 2012! Espere para ver, eu já estou preparado, não será novidade!

Noé era um descendente dos Anunnakis, um "filho dos deuses", e ele foi avisado, lhe foi dado toda a tecnologia necessária para construir a arca. Enki passou-lhe todos os conselhos através de telepatia ou mesmo pessoalmente, não duvido disso! 

Os Anunnaki são imortais, eles não envelhecem, não tem doenças mortais. Quando Enki e seus geneticistas criaram os seres humanos, eles retiraram a imortalidade de nosso DNA, desativando o controle das doenças e a degeneração dos órgãos. Foi assim que nos tornamos mortais, mas filhos de Deuses! 

Por quê retirar a imortalidade de nossos genes? A elite Anunnaki, não queria que os seres humanos fossem imortais, isso tiraria a importância deles como Deuses, só os Deuses são imortais. A única coisa que nos faziam imortais, é na reprodução sexual, os homens ativam a semente nas mulheres. Isso é fertilidade, os Anunnaki nos deram o dom da imortalidade através do fertilidade das mulheres.

Na verdade, os primeiros homens eram masculinos e femininos, só que as mulheres, eram inférteis  e só tinham cromossomas Y, então Enki e seus médicos geneticistas retiram um cromossoma X do gene de uma mulher Anunnaki e adicionou as mulheres dando assim a função de fertilidade à mulher.

Neste link você pode ler uma pesquisa recente sobre a infertilidade do cromossoma Y






Postagem Anterior Próxima Postagem