Espiritualidade e Ufologia

Todos nós estamos acostumados a ver imagens de discos voadores e relatos sobre aparições. Muitas das imagens são falsas e nos levam a desacreditar a existência dos objetos voadores não identificados, mas as imagens não são mais as provas da existência de seres alienígenas e sim suas mensagens nas imagens feitas por naves em campos de trigo e mensagens espirituais em canalizadores humanos.

As imagens não são mais necessárias para prova de existência de seres estraterrenos, somos capazes de espiritualmente entrar em contato com eles. Os alienígenas benevolentes e maleficentes usam manifestações espirituais para enviar informações e conscientização ao ser humano. Os alienígenas maleficentes utilizam esse processo para atingir evolução sem necessitar de se apegar ao Deus maior que os criou, eles utilizam os corpos humanos como um meio de recarregar de energia de luz de seus centros energéticos, assim “vampirizando” energia luminosa dos seres humanos, essa energia serve para evolução de seus corpos astrais e físicos. Os seres benevolentes ao contrário querem nos ajudar enviando mensagens de luz, e nos alertando sobre essas abduções energéticas.
O homem não tem noção ainda do que é espiritualismo, ele trata o espiritualismo como uma manifestação religiosa e não cientifica. Espiritualismo não pode ser explicado pela ciência, por não ter provas científicas de que existe vida fora do corpo material. Muitos cientistas acham que o espirito ou alma é uma manifestação de nosso cérebro, e isso tem um pouco de verdade, mas falta muita pesquisa que não pode ser baseada na razão que é manifestação da parte reptiliana de nosso cérebro.
A parte humana de nosso cérebro realiza as funções que estão associadas as manifestações espirituais e religiosas, bem como emoções, intuição e criatividade. Os cientistas não acreditam em cérebros reptilianos e humanos, eles já descobriram que o cérebro tem duas funções básicas uma chamada “padrão” ou “default” que funciona quando estamos dormindo, ele volta para um estado ativo quando estamos acordados. Na verdade, quando o cérebro está em função padrão ele funciona mais intuitivamente e é onde a espiritualidade acontece.
Mas por quê o cérebro padrão não funciona normalmente como deveria ser?
O mundo de hoje é regido por uma consciência mundial do materialismo, isso gera necessidades humanas como dinheiro, segurança e sobrevivência. A espiritualidade estão associadas ao lazer. Somente aos domingos e horários de descanso ativamos nosso cérebro humano, ou nosso cérebro “padrão”, deveríamos usar nosso cérebro padrão todos os dias.
Nem todos os extraterrenos usam os dois cérebros ao mesmo tempo, os reptilianos usam a parte do cérebro que está associada ao racionalismo, não usam emoção e sentimentos. O híbridos humanos/reptilianos como nós, usam as duas partes como uma só. Os seres humanos são híbridos e podem usar as duas partes dos cérebros ao mesmo tempo, mas nessa dimensão usamos somente a parte reptiliana.
Poucas pessoas usam durante o dia inteiro o cérebro padrão, geralmente são pessoas que não estão ligadas ao padrão materialista do ser humano, eles vivem à margem da sociedade. O materialismo é uma invenção e prática reptiliana, para o controle da humanidade. Não é um controle de seres alienígenas sobre a raça humana e sim de nós mesmos! Nosso cérebro reptiliano impede as manifestações espirituais e humanas automaticamente, isso gera uma situação que parece estarmos sendo controlados por uma força além de nossas mentes, mas nada mais do que nosso cérebro reptiliano trabalhando.
O cérebro reptiliano impede as reações espirituais e intuitivas com desdém, do mesmo modo que um cientista refuta uma ideia nova e revolucionária e até mesmo com raiva e violência, muitas dessas reações são consideradas assédio moral. O cérebro reptiliano não tem sentimentos, ele usa a razão e o sentido primitivo da sobrevivência para se proteger é sempre uma reação instintiva.
Algumas civilizações hibridas, usam as duas partes do cérebro harmonicamente, em alguns casos, evitam de usar a dualidade optando por usar apenas a parte humana. Essas civilizações usam a espiritualidade e intuição como modo de vida, aliando a tecnologia, conhecimento e pesquisas com a espiritualidade. São civilizações muito mais evoluídas que as civilizações com cérebro reptiliano, mas não é uma regra, existem civilizações de reptilianos que estão em dimensões ocupadas por raças evoluídas.
O cérebro reptiliano evoluído não refuta a ideia de espiritualidade, e sim usa-a para conseguir energias e assim evoluir em nosso Universo. Através de implantes obsessivos e até mecânicos, consegue a obtenção e bloqueio de frequências, por estudo ou simplesmente obtenção de energias.
O cérebro humano é mais espiritual e bondoso, busca a iluminação através da ajuda espiritual, não ajuda materialmente, apenas amentando a frequência de energia, ensinado a obtenção de energia através do próprio corpo astral e físico. Nosso corpo está unido ao corpo astral, mas está separado apenas por frequências que impedem de visualizá-lo. Essas frequências são impostas pelo cérebro reptiliano e que somente através da percepção do cérebro humano é que podemos desbloqueá-las. Só através da espiritualidade é que podemos mudar essa consciência e atingirmos uma evolução para níveis evoluídos.
Sem espiritualidade não podemos conhecer as outras formas de vida existentes na Terra e no Universo. O homem pensa assim: o que não vê não pode existir! As civilizações antigas já eram muito mais evoluídas do que o homem depois da idade média, o homem parou de evoluir desde que o bloqueio reptiliano bloqueou as espiritualidade, não dá para precisar a época que isso aconteceu, mas podemos dizer que já vem desde a criação do homem moderno. Algumas civilizações Maia, Astecas, Indiana, Egípcia, Atlântida e Lemuria usavam a espiritualidade no seu dia a dia. Somente com o advento da igreja católica é que a espiritualidade foi bloqueada.
O espirito é infinito e está ligado ao Universo por uma linha fina e conectada com os chakras, centros de energia em nosso corpo físico e astral. Quando morremos esse espirito continua vivo, mas em uma forma etérea, quando ele volta a ter uma forma física pode nascer em qualquer lugar do universo, isso faz parte do jogo universal do livre arbítrio. Pensamos que livre arbítrio é a liberdade de escolher aonde queremos estar, mas livre arbítrio quer dizer ”liberdade”. O espírito é livre!
Por isso, espiritualidade está conectada ao estudo de Ufologia, nós somos extraterrenos e vivemos no planeta Terra. A espiritualidade é parte da herança de nossos criadores geneticistas, mas por muito tempo escondida de nós, como a história do ser humano codificada através de mensagens subliminares nos livros de história. Quando vamos descobrir a verdadeira história do ser humano, pode estar lá a verdade sobre nossa espiritualidade.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem