Você já pensou sobre a espiritualidade dos alienígenas? 
                  O que você acredita: quanto mais um ser evolui ele se torna ateu ou ao contrário, ele se torna mais espiritualizado? São perguntas que estão na mente de todos os Ufologistas e pesquisadores. Mas ser ateu não quer dizer que o ser é evoluído ou que a inteligência é superior. 
                    O que é Ateísmo?
                   É a posição filosófica de que não existem deuses, ou que rejeita o conceito do teísmo. Em uma concepção mais ampla, o ateísmo é definido como a simples ausência de crença em divindades. Ateus podem compartilhar preocupações comuns com os céticos quanto a assuntos sobrenaturais, citando a falta de provas empíricas. Entre essas racionalidades comuns incluem-se o problema do mal, o argumento inconsistente de revelações e o argumento de descrença. Outros argumentos a favor do ateísmo crescem com o apoio da filosofia e da história.(Wikipedia)
                 Respondendo a pergunta, os alienígenas não são ateus, eles só não seguem a mesma religião que nós terráqueos seguimos. O homem terráqueo não tem ainda uma abertura espiritual capaz de mentalizar ou racionalizar o espiritualismo. A razão faz parte de seu dia a dia como uma crença de que não existam deuses ou qualquer forma de espiritual. A inteligência não é capaz de associar um fato espiritual porque para a mente racional não existem deuses ou um Deus universal, tudo tem uma explicação lógica. Um extraterreno é muito menos religioso, como o religioso terráqueo que seguem leituras como Biblias e os livros religiosos, na verdade eles vivem suas crenças de livre arbítrio e amor incondicional naturalmente. Se você segue preceitos como o amor e o livre arbítrio sua vida você não precisa de religião.
                 Na Terra a religião é uma forma de manter as pessoas concentradas nas leituras e nas escrituras, e será que seguem suas escrituras, será que utilizam o amor que está escrito em suas escrituras? Não quer dizer que seguem as escrituras corretamente, se seguem se tornam reféns das leituras. O amor incondicional é uma religião e não precisaria de ficar se castigando por não ter cumprido alguma lei que estava escrito, ama-se e acabou.
                 O homem não respeita nem suas próprias religiões, isso é fato pois todas as religiões pregam o amor e ajuda mútua, mas não é isso que vemos diariamente. Uns matando aos outros, e o que  adianta ter religião?
                O ateu, se torna descrente da existência de deuses, por causa de certas atitudes da igreja e das religiões de não aceitar fatos históricos e científicos. O homem religioso segue as leituras de livros sagrados como o Alcorão, Torá e a Bíblia e torna-os parte de seu dia a dia espiritual, ele vive o momento espiritual. 
                Para todas essas religiões, Deus existe, e é  parte do nosso Universo. O ateu prefere acreditar em seus paradigmas, ele se atrela ao conhecimento da ciência para explicar seu mundo. 
             No Universo, os seres evoluídos já passaram por essa fase, em suas vidas físicas, durante o  processo evolucionário desde a criação do Universo. Na ciência como nas religiões existem erros cometidos no passado, como a rejeição de descobertas científicas, posições sobre o espiritualismo como: perseguições da igreja católica as bruxas, a perseguição dos ateus aos Judeus e da perseguição do Islã aos não islâmicos. Isso gerou descrenças em todo o mundo. Mas a falta de espiritualismo da ciência, também levou a perseguição de quem era religioso, no caso de Albert Einstein que foi obrigado a retirar uma constante matemática de suas equações por que a ciência não aceitava uma constante universal que descrevia um universo infinito. Hoje a ciência está tendo que engolir que a constante que Einstein retirou de suas equações, é verdadeira. 
                 Muitos cientistas não acreditam ainda que o universo possa ser regido por uma constante universal e isso cria um universo infinito que a ciência odeia, eles refutam a ideia por acreditarem que o Universo tem um fim e um começo criando novas teorias sem uma constante universal. Na verdade o Universo tem um fim e um começo, mas em forma de matéria, como nós temos um fim de nosso corpo, mas um epírito infinito.              
           Os cientistas e ateus não sabem que espíritos etéreos são formados  por partículas ainda menores, invisíveis ao olho humano e que habitam o universo como nós. Essas partículas são as mesmas partículas que eles procuram em seus aceleradores de partículas, como o CERN. 
                    Existem partículas que são pequenas, mas que não são invisíveis e formam um tipo de matéria desconhecida pela ciência! A teoria da grande união chegará e vai unir todas a teorias de partículas em uma única teoria física, ela vai mostrar que existem outras partículas invisíveis e a prova que outros seres no universo tem corpos construídos por essas partículas, será uma outra história.
                 Então, seres que vivem em dimensões  elevadas tem um corpo mais sutil, menos carnal, isso não quer dizer que não se pode tocá-los ou senti-los. Corpos mais sutís são corpos que vivem sem necessidades da terceira dimensão, que é a dimensão que vivemos agora. Isso não é regra, mas podem existir seres evoluídos malevolentes nas dimensões mais elevadas, porque esses seres tem o conhecimento da sutileza corporal
                    Eu escrevo esse artigo, para mostrar que o ateísmo representa a falta de espiritualidade. Um exemplo simples para entendermos isso, é dizer que o ser humano poderia viver em dimensões como a quarta e quinta dimensões com corpos mais sutís, seria como burlar o corpo físico da terceira dimensão, criando dimensões extras. Mas isso seria impossível para um ateu acreditar porque o ateu não tem a visão necessária para viver essas dimensões. Quando sonhamos, nossa mente visualiza essas dimensões, o sonho é uma passagem da vida física para a vida em uma dimensão acima da nossa. É através dos sonhos que atingimos as dimensões mais elevadas.
                    Como conseguir corpos mais sutis e atingir essas dimensões mais elevadas? 
               Através do Yoga e formas de concentração, meditação , respiração e mentalização é possível atingir níveis mais elevados de sutileza. Para atingir um corpo mais sutil você deve evitar comer carne, a carne traz as energias vitais do corpo morto, como karmas e até doenças espirituais dos animais. Muitos animais não atingiram a evolução necessária, então ao comermos sua carne vampirizamos suas energias vitais e as colocamos em nosso corpo espiritual, isso faz com que nosso corpo  astral caia níveis  dimensionais e tornando-o mais pesado. Evitando alimentos com carne e industrializados, aumentam a chance de termos um corpo mais sutil e podendo atingir níveis mais elevados de compreensão, o vegetarismo é a solução.
              Algumas raças de alienígenas já atingiram esses níveis de comprensão e já podem atingir corpos astrais mais sutís e observar nosso  mundo sem que sejam notados. A sutileza torna o corpo quase invisível, você pode vê-los, mas não vai notá-los, somente se seu corpo estiver em um nível de sutileza igual.Seria como se você visse a pessoa alí, mas ela não participa de sua realidade. Alguns alienígenas malevolentes usam essa sutileza e os benevolentes usam-na com maior capacidade do que os malevolentes. Vou dar um exemplo de sutileza: os círculos de milho, são um tipo de sutileza alienígena, eles são vistos todos os dias, pessoas passam por eles, existem fotos filmes e a ciência e os céticos os ignoram, como se fosse a maior farsa do mundo, mas as pessoas mais sutis conseguem percebe-los, isso é sutileza.
                 No universo existem raças benevolentes e malevolentes, as duas formas acreditam em  Deus, mas não seguem a mesma filosofia. Os seres benevolentes seguem a luz de Deus como uma forma de evolução para a unificação dos espíritos em uma única forma, que é Deus, a união de todos os seres, que seria na forma UNI-VERSO/DEUS, a união de todos as formas de vida. Os seres malevolentes, não seguem a luz divina como uma forma de evolução, eles preferem seguir seus próprios caminhos, obtendo as energias necessárias para sua evolução divina e de um outro corpo mais sutil, através da força, manipulação e implantes mecânicos.
               É possível absorver energias de um ser através da incoporação espiritual, até mesmo sutilezas e energias como a Kundalini, que é  a energia que todo ser humano tem e que ficou adormecida nos homens ocidentais por milênios, por crenças erroneas e falta de espiritualismo.A kundalini está associada a nossa sexualidade, percebam a importância da razão de alienígenas usarem o sexo em suas abduções. Eles retiram forças vitais do sexo com os abduzidos, alem de retirarem materias humanos eles retiram sémen humano, que é usado para extração de  vitalidade e aumento da força cerebral. A Kundalini é usada para aumentar a potência do cerebro e aumento da inteligência bem como para as potencialidades psiquicas. Para alienígenas malevolentes isso é a principal fonte de energia do ser humano. Você pode estar pensando que isso não existe, que brincadeira, mas o que sente quando faz sexo? Aquilo é energia, imagine aquela energia potencializada em seu corpo, como uma forma de rejuvenescimento e vitalidade.
                 A Kundalini é a energia do Universo, essa energia já  era conhecida pelos povos ancestrais da Lemúria, Atlântida, Egípcios, Maias e ela é responsável pela força psíquica do homem e está conectada aos 12 chakras. Os alienígenas usam a Kundalini em suas experiências e abduções para conseguir curas e energias vitais. A telepatia, telecinese, premonição, levitação são poderes ligados a energia Kundalini.
                 A Kundalini é a força que cura, ela rejuvenesce o ser humano, usada como fonte energia pode curar outras pessoas. Os alienígenas sabem disso e a usam sempre para retirar do abduzido e usá-la em seus corpos, isso transformam seus corpos em super-homens, inteligentes e usando o máximo de seus cerebros.
(Escreverei nos próximos artigos sobre a força Kundalini, que precisa de um tópico único).

                 Nada impede que um Ateu não tenha um corpo sutil, vai depender de sua evolução espiritual, não quer dizer que se ele é ateu e seu espírito não é evoluído, longe disso. O ateu pode ser espiritualmente evoluído, mas sua consciência espiritual estar bloqueada, pode ser que ingenuamente acredite que sua mente lhe prega peças, referente a sua espiritualidade, ele terá um lampejo de espiritualidade, mas sua mente dirá que está ficando louco. Isso pode depender de sua conscientização sobre suas crenças e ideias. De repente ,um ateu pode se tornar bem espiritualizado dependendo da quebra de seu bloqueio com a terceira dimensão. O sonho geralmente abre a consciência humana para a espiritualidade.
            Todos os seres que passam pela terceira dimensão passam pelas mesmos paradigmas em todo o universo, algumas descobrem mais rápido outras ficam vivendo esses paradigmas pela eternidade. No caso de nós terráqueos, os deuses que vieram no passado, nos fizeram escravos e limitaram nosso corpos na busca da espiritualidade, impedindo nosso cérebro de funcionar com espiritualidade, apenas nossa razão, e por isso existem ateus e céticos no mundo.
             É um estado da consciência humana que nos impede de atingir a espiritualidade, esse estado está ligado ao nosso cérebro reptiliano, não é um defeito, mas uma qualidade do cérebro repitiliano.Mas o engraçado da situação é que um ateu sonha que está flutuando, voando , fatos que ele abomina e não acredita, então a pergunta: se ele não acredita por quê sonha? Isso demonstra que o cérebro é sutil e a mente é sutil, e que os ateus são espiritualizados, mas que seu modo racional pensar impede de acreditar em algo espiritual.

                 

1 Comentários

  1. Gostei de ler o seu artigo.
    Às vezes questionava, porque é que os Budistas, católicos, e outros crentes não evoluiam.
    Mas depois descobri que eles até evoluiam, e na medida que evoluíam deixavam de ser aquilo que foram.
    O budista deixava de ser budista e o católico abandonava o catolicismo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem