Seria essa uma nova teoria da conspiração: milhares de pássaros, peixes e  caranguejos morrem em todo mundo de causas misteriosas, os cientistas acreditam que as mortes foram causadas por fogos de artifíco do fim de ano no mundo e colisão com arvores e casas. Essa explicação é vergonhosa e nos colocam como idiotas! É vergonhoso saber que cientistas veiculam pela mídia uma explicação como essa para o público. Nós sabemos que é os efeitos do aquecimento global e outros efeitos como envenenamento do ar por gases toxicos de vários tipos. Só os cientistas acreditam em uma idiotice como essa: que morreram devido aos fogos de artifícios do ano novo. 
            


                     O mapa acima mostra os locais onde  aconteceram as mortes. Na verdade morte de animais de qualquer espécie é um sinal de mudanças do meio ambiente. É fato, nós todos sabemos, menos os cientistas! Eu acredito que se fosse veiculado que a mortandade de animais teria sido por causa do aquecimento global não causaria tanto alarde, mas parece que a comunidade científica enlouqueceu. Isso parece algum tipo de manipulação para esconder a verdade sobre as mudanças climáticas.
                  Pássaros, peixes e caranguejos são pequenos e talvez teriam sido afetados por várias formas de envenenamento do ar ou da água. O envenenamento por gases tóxicos expelidos de vulcões ou aumento da temperatura da água, falta de oxigenação seriam  os verdadeiros vilões. Não podemos esquecer que não só peixes e pássaros estão morrendo, mas as baleias também, só no Brasil 70 baleias encalharam nas praias do Brasil e 200 em uma praia da Austrália. As baleias usam Ecolocalização ou Biosonar para detectar distância de objetos no meio ambiente, no caso das baleias na água.  Para diversos mamíferos, morcegos, golfinhos e baleias, essa capacidade é de importância crucial em condições onde a visão é insuficiente.
             Os cientistas ainda não sabem o que pode ter acontecido com as baleias, a razão que elas encalharam nas praias, mas não parece muito difícil de achar a solução, as baleias estão confusas com a ecolocalização e estão indo na direção errada achando que estão na direção certa e assim encalhando nas praias, não precisa ser um gênio para saber isso, não só, a ecolocalização , mas as condições climáticas e a temperatura da água. Algumas baleias procuram águas quentes e se não acham, continuam em frente, pode ser essa a vredadeira razão. Mas por quê elas não encontram águas com a temperatura ideal? Não precisa ser gênio nem cientista, mas a resposta é bem simples: como as geleiras estão degêlo nos polos as águas dos oceanos tornam-se mais frias o que pode confundir as baleias e peixes na procura por águas mais quentes.
                 As mudanças no clima da Terra estão afetando os animais e acredito que terremotos e liberação de gases tóxicos de vulcões,  poluição e industrialização.A morte de animais em todo mundo não é um fato corriqueiro porque vários animais foram encontrados mortos ao mesmo tempo. A explicação é mais complicada do que fogos de artifício. A consequência da mudança de clima, mudaria os hábitos alimentares e causaria um tipo de estress nos animais e  que poderia culminar em um tipo de suicídio em massa.
              O aumento do aquecimento global não é só aumento  de calor, um efeito causado pelo derretimento das geleiras no polo norte e sul seria a mudança das correntes marítimas  tornando as águas mais frias e diminuindo a temperatura no hemisfério norte e sul, afetando todo o ecosistema também. No mar os peixes morreriam porque a diminuição da temperatura obrigariam os cardumes a procurar por águas mais quentes e assim levá-los a morte por falta de alimentos. A temperatura do ecosistema é importante para manter a biodiversidade, qualquer mudança em temperatura afetaria os animais em seu habitat.
              Os animais precisam se alimentar, dependendo da especialidade de cada um, isso se tornaria mais difícil porque certos animais são preguiçosos e acham alimentos em seus habitats com certa frequência, se aquele  alimento ou modo de vida for modificado, eles podem morrer de estress como o ser humano, suicidio ou até desnutrição. É que os cientistas não acreditam que animais tem cerebros como os humanos, eles tem cerebro e pensam, sofrem das mesmas doenças que nós humanos.
               O que mais me impressionou foi que os repórters informaram que começaram especulações sobre teorias de conspiração: como final do mundo, invasões alienígenas e guerra química, sendo que todas as mortes estão  acontecendo em todo o mundo. As pessoas não são burras e ignorantes! Erram aqueles que acham que o povo não sabe o que fala. Os cientistas provaram uma tremenda ignorância do meio em que eles vivem!
               Eu já escrevi sobre a lógica e a razão que impede os cientistas de intuirem sobre um assunto pelo simples fato de que a razão  impede de assumir ou aceitar uma situação sem uma prova convincente.Eu posso intuir à vontade, porque não estou preso a nenhuma hierarquia cientifica, mas um cientista não pode, não seria levado à sério pela comunidade.A ciência nunca vai evoluir, vai ficar condicionada a cientistas como Einstein, que quebram todas as regras e destroem velhos conceitos com suas novas ideias.
                  O ser humano não acredita que animais podem sofrer muito mais com as frequentes mudanças de clima. As chuvas estão inundando as terras em todo o mundo, o frio e o calor aumentando. Passaros e peixes morrem  por causa de fogos de artifício? Por quê não morreram no ano de 2009?
                 Peixes morrem quando falta oxigênio na água ou por mudança de temperatura. Pássaros precisam de uma mudança muito mais destruidora que é a mudança climática.Isso não é teoria de conspiração, é realidade! Todos os dias vemos a midia apresentar novos casos de elevação da temperatura. No Brasil o Rio Amazonas tem secas com intervalos menores, na Austrália as secas estão dizimando o país. Na Europa e USA as nevascas estão cada vez piores devido ao degêlo das calotas polares.
               Os animais são partes do ecosistema, muito mais que os seres humanos. Nós conseguimos com tecnologia diminuir os efeitos de um aumento de temperatura da Terra, mas isso não pode ser para sempre. Muitos acham ridículas as pessoas que escrevem teorias de conspiração, mas na verdade a frase " teoria da conspiração" é uma invenção repitiliana para designar as teorias que estão contra a instituição das forças contrárias, que é a destruição da Terra. Na verdade o cerebro repitiliano não entende o que é amar ao próximo ou amar ao planeta, amar os animais, ele não entende essa consciência.
             O ser humano deve amar a Terra, pois é seu lugar, é sua casa e as outras pessoas na Terra fazem parte da mesma família. Fogos de artifício não matam passaros, peixes e baleias isso é invenção! O cérebro repitiliano quando manipula situações, ele usa subterfúgios para fugir das perguntas, mas acaba sempre criando e fomentando as "teorias da conspiração", o cerebro repitiliano não se preocupa com as consequências, pelo fato de que ele está do lado da "verdade" e essa verdade foi instituída com sucesso pela sociedade repitiliana em nosso planeta, então as pessoas que não estão vibrando na mesma consciência são excluídas e até tratados como malucos.
                   

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem