Arqueólogos israelenses anunciaram no dia (27/12/2010) terem descoberto restos do que pode ter sido um dos primeiros homens modernos.Mas os cientistas da Universidade de Tel Aviv realizaram exames em oito dentes que foram encontrados numa caverna, na região central de Israel. Os pesquisadores disseram que os dentes têm 400 mil anos, mas que ainda é preciso realizar novos exames para confirmar a descoberta.
A importância desse estudo, se for mesmo confirmado, é que os livros de ciência afirmam que o primeiro homem moderno, da espécie homo-sapiens, só apareceu bem depois disso, há 200 mil anos, e no continente africano.



          Os cientistas usam a lógica e a razão para explicar a evolução humana e toda história  contada em livros é desmantelada por uma simples descoberta. As estimativas dos paleontólogos e arqueólogos, de que em apenas 200 mil anos o homem evoluiu de uma espécie primitiva para  a do homo-sapiens moderno, se torna cada vez mais inaceitável. Para haver evolução de uma forma primitiva, necessitaria milhões de anos. Uma evolução em 200 mil anos seria com em um passe de mágica. Só seria possível se houvesse uma intervenção extraterrestre como a engenharia genética dos Nibirunianos/Anunnakis. A natureza leva tempo para acertar e tornar uma forma primitiva em uma forma mais adaptável ao sucesso. Veja os exemplos dos Dinossauros que tem uma fossilização bem mais numerosa, levou-se milhões de anos para evolução de uma espécie para outra. A baleia como exemplo de evolução levou milhões de anos para sair da forma primitiva até a forma que conhecemos. Não seria diferente para o homem.
        Um estudo como esse levará anos para ser comprovado, esse é o erro da lógica estúpida da maioria dos estudiosos e cientistas do mundo! Você vai perceber que os erros da história humana sestão sendo destruídas a cada ano até que a verdadeira história da evolução do homem  seja contada.
        Por quê não usam a intuição em vez da lógica e da razão para contar a história do ser humano? Seria tudo mais fácil e não aconteceriam paradigmas como esse. Cada vez mais a história está desmoronando. 
        Por quê usar a lógica e a razão? Simplesmente, porque o cientista não acredita em nada que não tenha uma prova conclusiva e que as provas obitidas sejam incontestáveis. A ciência erra mais do que acerta, todos os dias aparecem mais e mais paradigmas, tudo por causa da imposição, a ciência não é viva e sim imposta aos seres humanos. A enciclopédia está viva, ela está aberta a todos nós, não adianta dizer é verdade e amanhã tudo cai por terra. A imposição da ciência humana é arbitrária. A ciência sempre foi assim, muitos homens foram condenados por bruxaria, por acreditarem que a Terra girava em torno do Sol, hoje é a mesma coisa, nada mudou. Alguma coisa mudou, já não se condenam homens por bruxaria.
       Qual seria a solução para acabar com paradigmas como esse? É só mudar nosso olhar lógico da razão e observarmos nosso mundo e o universo como uma  coisa viva, e adimitir que a vida não começou na  Terra. Mas não culpo os cientistas por isso, eu culpo a sociedade em geral que cria imposições para a descoberta da verdade. O homem moderno é destruído pela lógica e a razão. Se a ciência diz que a verdade é essa, nem tente desmenti-la. A ciência é cega, como a justiça! 
       O ser humano acredita que só os humanos vivem no Universo, falta coragem de  ver  na frente do nariz a verdade, quantos animais e quanta vida em nosso planeta , isso significa que o universo é vivo e cheio de seres vivos.
       O uso da intuição é muito mais inteligente que a lógica e a razão juntas. Por quê Colombo chegou a américa, sendo que na época todos acreditavam que o mundo era chato? Por quê Colombo usou a intuição para desvendar o segredo e olhando um ovo descobriu que a Terra poderia ser redonda., intuitivamente ele imaginou a Terra como um ovo.  Não foi lógica mas intuição, a lógica seria que o mundo acabaria no horizonte. A intuição começa com a pergunta:  "E se...?"
       A razão e a lógica foram impostas pelos Anunnakis quando eles nos deixaram como donos da Terra. Ela faz parte do cerebro repitiliano. A razão e lógica sempre irão se sobrepor a intuição. A intuição é uma qualidade do sexo feminino. Sendo assim, o homem usa o cerebro repitiliano e portanto deve ter visões muito mais deturpadas da realidade.  O ser humano é um hibrido entre reptiliano e humano. A intuição e a lógica funcionam ao mesmo tempo. Quando buscamos a solução de um problema sempre usamos a razão do que a intuição. A razão e a lógica vem de nosso cerebro repitiliano, antes que qualquer parte de nosso cérebro pense. A nossa sociedade está baseada na lógica dos repitilianos. 
       A ciência e a  mídia é controlada por repitilianos, isso não quer dizer que a Terra foi invadida por repitilianos, mas que a sociedade foi construida por eles. Quando criaram a hierarquia, as leis e a tecnologia, eles criaram a lógica e a razão.  As leis são imposição ao ser humano, mas as leis não conseguem controlar o ser humano. O controle vem de nosso cérebro repitiliano, ele que nos move para a sobrevivência e a busca desenfreada do dinheiro e da dominação. O cérebro repitiliano não usa a intuição, pois não faz parte de sua capacidade. Emoção e intuição não fazem parte da composição de um cérebro repitiliano. 
      Perceba que a intuição, fez parte de nossa história e foi responsável pelas maiores descobertas e invenções do ser humano. Pessoas sem diplomas ou sem conhecimento na área descobriram ou inventaram alguma coisa através da intuição e da imaginação que faz parte do cérebro humano.
       Nosso cérebro repitiliano é responsavel por nossas decisões ligadas a sobrevivência, quando estamos em apuros usamos nosso cerebro repitiliano, ações são rápidas e insensatas, quase sempre desastrosas, pois usamos nossos extintos quase animais e negativos e que não usam a emoção e sim a certeza que iremos sobreviver. Nossos reflexos são resultados do nosso cérebro repitiliano.
       As mulheres usam a intuição e quase sempre acertam em suas previsões e atitudes, porque usam com mais normalidade essas capacidades, a emoção também faz parte da capacidade das mulheres. Os homens impuseram a razão e lógica para talvez impedir o domínio das mulheres, essa é uma característica negativa do ser humano e principal característica do cerebro reptiliano. Os homens se acham masculinos, mas o ser humano é feminino. A diferença é de apenas um cromossoma Y. Na verdade a diferença entre homens e mulheres é a polaridade positiva e negativa e o uso do cérebro repitiliano e humano. Tanto a mulher como o homem usam seu cerebro repitiliano, é isso que os tornam masculinos e o contrário tornam os homens femininos. Muitos cientistas dizem que o homossexualismo é uma doença, mas estão tremendamente errados. Em um futuro não muito distante o homossexualismo será tão normal como heterosexulismo, não haverá diferenças, pois todos os humanos são femininos.

       O ser humano é um ser hibrido reptiliano/humano e usa as duas capacidades do cerebro, tanto a intuição e lógica. Não somos só seres humanos, somos seres híbridos e podemos experimentar as duas capacidades, que derivam de seres negativos e positivos. A negatividade é uma característica dos seres repilinanos e que fazem parte do jogo da evolução universal. O universo precisa da negatividade para evoluir. Sem os seres negativos não haveria evolução, muitos espiritos que vivem a evolução da luz, já viveram como seres negativos.
     O ser humano da Terra é feminino e masculino, enquanto algumas raças do universo são apenas repitlianos e tem uma pequena parte humana, estamos sendo enganados por nosso cérebro repitiliano, em nossa ciência e sociedade.
   As mensagens de extraterrestes benevolentes nos alertam sobre essas características e nos ajudam a entender porque o homem é tão destruidor. Se nós temos um cérebro repitiliano e um cérebro humano isso quer dizer que nós somos evoluídos e que um dia passaremos a usar mais nosso cérebro humano e menos do reptiliano. Nossa característica é de sermos mais humanos do que reptilianos, e sermos mais emocionais e menos racionais. Na verdade ser repitliano não é ser menos evoluído, repitilianos não sentem emoção, são racionais ao extremo. Humanos são mais emotivos e tem o amor incondicional entre eles, o amor pela vida do semelhante.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem