Não existe nada de novo na tecnologia americana, apenas uma evolução que seria considerada normal para um ser humano. Não acredito que os americanos fazem transferência de tecnologias com os Greys. O que pode ter acontecido, foi que os engenheiros usaram engenharia reversa em artefatos de naves caídas na Terra, como no famoso caso Roswel. Na verdade, é uma propaganda bem feita pelos militares americanos para enganar a população. Quero dizer, que se eles tivessem a tecnologia alienígena, hoje não teríamos aviões! Essa é a dura realidade. Se apareceram fotos e imagens de discos voadores americanos eles não saem do chão ou são falsos, parecem discos voadores, mas são aviões. Do mesmo modo que os alemães fizeram com as fotos dos discos voadores e onde estão eles???? E os discos voadores americanos, onde estão?? Foguetes não são discos voadores! Isso é  propaganda de guerra! Até agora só existem especulações e fotos falsas.
Os Greys não entregariam engenharia alienígena para um suposto inimigo, nunca! Isso é um fato! Esse seria uma atestado de burrice! Mesmo no caso dos Alemães na segunda guerra mundial. Sempre há o uso de engenharia reversa! Perceba que se fosse verdadeira essa afirmação: que os alienígenas entregaram tecnologias para os militares alemães e americanos a tecnologia teria tido um salto muito grande e hoje estaríamos dirigindo naves espaciais e usando tecnologia avançada. Um exemplo é que aviões militares e comerciais caem todos os anos! A única tecnologia que os americanos conhecem é da corrida espacial.
Acreditava nessa possibilidade de que haveria uma transferência de tecnologia, mas hoje acredito que não há transferência de tecnologia. Se alguém está fazendo engenharia genética, são os militares e o governo americano colocando a culpa em alienígenas. Os Greys estão mais interessados em fazer contatos com os humanos do que com militares. Não seria  importante para os Greys um contato com uma raça inferior para troca de informações. O interesse dos Greys é retirar energias para sua própria evolução e engenharia genética em sua própria genética, usando os genes humanos para criarem corpos mais evoluídos. Pelas informações que pesquisei, em vários casos de abdução, o interesse seria conseguir uma evolução para uma forma mais humana do que como Greys talvez pela beleza física do corpo humano. Na verdade, os alienígenas tem interesses de evoluir fisicamente para outras formas. É sabido entre os ufólogos que os alienígenas ou Ebe', tem uma desordem genética na pele devido ao uso indiscriminado de energias sujas.
Também acredito em uma engenharia reversa com adaptações de naves que caíram na terra no passado. Isso não é avanço tecnológico! Fazer adaptações de tecnologia avançada com tecnologias produzidas na Terra. Alguns aviões adaptados com asas circulares ou uma forma de hélices nas asas é cópia não é tecnologia. Um disco voador  não usa a tecnologia aerodinâmica que se usa em um avião, eles usam a força eletromagnética e abertura de portais dimensionais no espaço. Um disco voador não usa combustível fóssil para gerar energia, eles usam água, eletricidade e eletro magnetismo. Combustíveis fósseis e energia nuclear são energias sujas! Causam radiação e é mortal. A radiação em seres humanos vem de viagens no espaço sideral, sendo que  as camadas de atmosfera bloqueiam a  maioria de radiação do sol e também não descarto a ideia que os Greys não usem energia nuclear e energia suja, mas algum tipo de tecnologia nova.
Os militares americanos e alemães usavam esse tipo de artifício para fazer com que o inimigo ficasse intimidado. Hitler, usou por diversas vezes uma conversa de bastidor, dizendo que tinha uma arma superpoderosa construída por alienígenas e que destruiria os inimigos com facilidade. Isso pode ser até verdade, mas quem daria uma arma tão poderosa nas mãos de um maluco? Ninguém, principalmente um alienígena.Usar uma foto de um disco voador parado em um hangar não é evidência nenhuma de que ele é capaz de voar. As fotos são usadas para intimidar inimigos.

Se a Alemanha e os EUA tivessem essas naves e soubessem voar já estaríamos sabendo. Os militares adoram mostrar novas tecnologias para o mundo, vejam o exemplo do avião invisível: o Lockheed F-117 Nighthawk, ele continua sendo um avião normal não existe uma nova tecnologia. Ele é invisível porque usa uma pintura especial feita com cinza vulcânica que invisível aos radares! Isso não é tecnologia nova vejam esse artigo e tire suas conclusões. Leia: "Entenda como as cinzas do vulcão podem prejudicar aviões"
Os militares americanos para mostrar suas tecnologias e sua supremacia aérea, fazem filmes e documentários sobre isso. Sempre gostam de falar que eles não tem a tecnologia para conseguir mais publicidade. Vejam o caso da área 51: hoje com as modernas tecnologias de imagens de computador como o Google Earth, podemos visitar a área 51 e ver desenhos feitos no chão com referências aos alienígenas e discos voadores. Se eles quisessem esconder as imagens já teriam feito isso, mas percebam que eles gostam disso, é propaganda!


Eles devem ter os discos, os Ebe's em seus laboratórios, mas só isso. Devem ter contratos com Ebe's! Mas não significa que eles irão cumpri-los, isso é outra história. Greys não fazem contratos sobre seus planos se eles quisessem dominar os seres humanos eles usariam técnicas como: ilusionismo, imagens holográficas e controlariam todos os governos com seres híbridos humanos/greys. Se já não fizeram isso! Pense como os Greys: você preferiria dominar ou servir ao exército americano?
A mídia joga essas ideias para vender revistas de Ufologia. Na verdade eles usam o interesse das pessoas pelo assunto para vender revistas e ganhar ibope! Todos querem ver um disco voador, é um apelo a curiosidade das pessoas. As imagens e vídeos falsos são criados para conseguir notoriedade e até ganhar dinheiro. Algumas das imagens de discos voadores são protótipos movidos por controle remoto. Existe um interesse para construir protótipos de discos voadores para enganar o povo e criar expectativas.Os militares usam a tecnologia de objetos movidos por controle remoto para enganar.
Os Americanos tem tecnologia alienígena é a coisa mais estúpida que pode existir! Eu já vi a tecnologia americana funcionando, quando o robô Spirit ficou perdido no solo de Marte isso é que é tecnologia! Quero dizer que poderiam utilizar outras formas de fazer estudos em Marte sem usar um robô! Mas cadê a tecnologia alienígena. A culpa disso é a mídia e a propaganda dos militares irresponsáveis.
Eu assisto todas as semanas os programas do canal History Channel, e percebo que eles estão usando o tema como um trampolim para ganhar dinheiro e aproveitar que o tema tem ibope para vender a revista UFO. Perceba que o programa trata de um assunto sempre mostrando que o governo americano manipula informações sobre ovnis e sempre a mesma história um monte de gente viu fotografou e no final o governo manipulou as informações. É claro que há manipulação, mas então por quê os militares americanos continuam usando aviões e helicópteros para perseguir OVNIs? Perceba que existe uma manipulação sobre Ovnis e que ela é direcionada para conseguir público e não informar! As informações existem e eles querem mostrar um lado que é mais atraente para o público, mistério e falta de informações. Quando assistir ao programa perceba quantas vezes eles repetem a mesma informação, por várias horas e por vários programas e sem chegar a nenhuma conclusão.
Eles não falam que existem outros tipos de alienígenas no universo, eles só querem mostrar fotos e imagens do disco voador o resto não vale nada! Se o ufólogo tem interesse em realmente descobrir alguma coisa sobre alienígenas ele tem que ir fundo, não só se basear em fatos históricos e fatos jornalísticos. Ele tem que ir aonde a informação está! No caso da revista UFO o interesse maior é vender a revista e informar o básico que é mostrar fotos. Perceba que eles oferecem sempre as mesmas informações sobre os casos que todo mundo já conhece. Isso é enrolação! Existem várias informações sobre Ufologia: Crop circles, abduções, alienígenas benevolentes, canalizações e muito mais, mas o interesse maior é a veracidade dos discos voadores. E perceba que eles só falam de discos e alienígenas negativos. Nem falam em "crop circles", isso não é notícia. Na verdade eles não falam sobre "crop circles" porque eles são produzidos contra os Greys! Os "crop circles" não são feitos por Greys eles são feitos por Alienígenas benevolentes para a conscientização da humanidade, não existe interesses por trás dos "crop circles", interesses de engenharia genética ou transferência de tecnologia o interesse é trazer informações para a conscientização do ser humano.
O governo americano tem tecnologia alienígena em seu domínio e também corpos de alienígenas e artefatos que eles não sabem como fazer para funcionar. O que eles tentam é conseguir fazer a engenharia reversa, mas só acontece problemas com essas tecnologias invertidas. Na verdade, o conhecimento do ser humano é bem limitado! Quando o homem se depara com uma nova tecnologia, a primeira tentativa é descobrir como ela funciona. Todos os seres humanos são assim, quando era pequeno queria saber como era um rádio, então resolvi desmontá-lo, foi então que descobri que não sabia nada sobre eletrônica e ainda apanhei de minha mãe! O mesmo acontece com os militares que querem descobrir como fazer um disco voador.
A intenção é sempre de usar a tecnologia para construir armas e não ajudar a humanidade! Se eles ao invés de esconderem os discos e as engenharias que eles possuem, entregassem ao mundo eles poderiam ter as tecnologias funcionando, pelo fato de que várias pessoas pensando em uma mesma ideia tem resultados muito melhores, do que usar uma equipe pequena de cientistas morrendo de medo de serem mortos pelos homens de preto. Já teríamos evoluído tecnologicamente, mas a informações são guardadas para um único fim que é o domínio da informação.
Os homens de preto conseguiram até um filme sobre eles!Eles existem, mas é a parte repressiva da informação e de qualquer tentativa de revelar ao público o que está acontecendo. Existem duas possibilidades para os homens de preto: eles trabalham para o governo encobrindo a sujeira dos cientistas militares ou eles são híbridos de Ebe's (Extraterrestrial Biological Entities) com humanos com o interesse de esconder a invasão nos meios militares por alienígenas Greys. Não dá para saber se já estão infiltrados ou não. Os ebe's, se quiserem invadir eles irão fazer silenciosamente sem nenhum tipo de intervenção por parte dos americanos, pois isso faz parte de algum trato depois da segunda guerra mundial. Se existe um governo secreto mundial ele já existe desde os primórdios da raça humana. Os iniciados influenciam a economia e a política no mundo. Isso é outra história!

Os alemães possuíam uma tecnologia bem mais avançada que os americanos para conquistar o espaço, eles construíram os primeiros foguetes e as armas de guerra mais poderosas naquela época eram os foguetes v1 e v2.Veja que os alemães conseguiram fazer inúmeros lançamentos de foguetes e já possuíam a tecnologia para chegar à Lua. Na verdade os militares da NASA roubaram quase toda a tecnologia Alemã depois da Segunda Guerra Mundial. Todos os cientistas que trabalharam nos projetos foram repatriados como americanos. O que acontece é que existe  muita mentira e manipulações dos governos americanos e da própria NASA.
Quase toda a tecnologia americana foi baseada em projetos alemães e que com o tempo foram repatriados como material original americano, mas sem a tecnologia alemã e da genialidade de Wernher von Braun nunca teriam conseguido chegar na Lua. Eu sempre fui defensor da ida do homem à Lua, mas agora com esses acontecimentos estou desconfiado. Uma das certezas de que o homem foi à Lua é um espelho que reflete um raio laser, que mede a distância entre a Terra e a lua, esse experimento poderia ser enviado a lua por uma space probes, que são naves não tripuladas, e que fariam a pesquisa sem a necessidade de tripulantes, como é feito com os robos enviados à Marte. Hoje sabemos que é completamente possível enviar space probes para a Lua.



As cenas que você viu dos astronautas na superfície lunar poderiam ser feitas em baixo da água em uma grande piscina. Esse é um jeito que os astronautas fazem treinamento, em grandes tanques de água, e que poderiam ser construídos em locais secretos. Não sei se o homem foi à Lua, parece tudo uma propaganda bem feita, por quê a Russia não foi à Lua? Eles tinham a mesma tecnologia americana, porque nunca foram? Simples porque nunca voltariam para a Terra. Morreriam no espaço se algo desse errado como sempre acontece. 
Os americanos devem ter também material conseguido através de espionagem do governo alemão e que foram adaptadas para os projetos dos militares americanos. Mas não servem para nada apenas conseguem fazer engenharia reversa e que não funcionam! Pode funcionar até um certo momento, mas eles não conseguem controlar e é o que acontece, acidentes com objetos por toda parte. Na maioria das vezes eles dizem ser alienígena, mas é mesmo americano. Você acredita que um disco voador pode ser perseguido por uma esquadrilha de helicópteros?  Isso é tipico de filme classe "C", os humanos tentando lutar contra a invasão alienígena. Nunca sobreviveríamos para contar a história.Os militares passam a culpa para os Et's para não comprometer o trabalho e a hegemonia da tecnologia americana. Se eles tivessem um disco voador funcionando, todo mundo saberia, pelo fato de que isso significa poder e controle sobre os menos favorecidos.Agora propaganda também funciona, é só escrever e postar algumas mentirinhas nos jornais, um suposto general desertor que resolve abrir o bico, isso é tudo mentira, somente para causar desconfiança e assustar os inimigos. Os militares americanos morrem de medo, e acham que todo o mundo é contra eles, contra a liberdade americana.

Você sabe que o segredo do controle da massa da fantasia ou da holografia é fazer você acreditar que um papel vale dinheiro, do mesmo  modo o controle é feito através de papeis que não existem. Se você sabe usar os jornais, revistas e a bolsa de valores, você pode controlar o dinheiro no mundo, simplesmente o papel não vale nada, mas a credibilidade da notícia é que é importante. Por exemplo se eu escrever e mostrar várias provas mesmo que não existem, ela se torna real, é assim que funciona o controle através de geometria sagrada. Quando você compra uma ação na Bolsa de valores você está valorizando alguma coisa que não vale nada, mas que se você compra a ação ela começa a valorizar-se e assim, virar um bolha de muitos milhões de dólares. Veja o caso das empresas de internet, que nem tem nada que você possa comprar, mas valem bilhões de dólares. Isso é controle de massa.
Se todos hoje, parassem de usar o Facebook a empresa sumiria em alguns segundos e deixariam um monte de gente pobre!
Os arquitetos do invisível, as empresas invisíveis, os controles invisíveis, dinheiro que vale papel. O dinheiro nada mais é do que papel, não vale nada, mas as pessoas acreditam que é valioso e se matam até guerreiam por papel e por valores fictícios de papeis e de empresas invisíveis, como muitas empresas de internet. São bolhas de sabão!
Eu tenho medo de escrever sobre isso, mas é importante as pessoas saberem o que é realidade. A holografia é muito fácil de fazer não precisa de muita coisa apenas algumas fotos e alguém para espalhar e pronto, o povo acredita.
Na verdade eles sabem como plantar uma teoria de conspiração. É simples começar uma teoria de conspiração, veja um exemplo: quando as naves caíram em Roswell, eles inventaram que era um balão meteorológico, mostraram algumas fotos de balões rasgados e pronto o suficiente para fazer que todos começassem a pensar que eram discos voadores e que o governo capturou as naves, na verdade eles queriam que todos desconfiassem e as pessoas acreditassem que eles tinham tecnologia  alienígena. Acredito que eles esconderam a verdade porque os militares não sabiam como fazer funcionar as naves.
Posso dizer com certeza que uma nave alienígena não usa tecnologia baseada em energia nuclear e nem com energias que provocam poluição e que são perigosas para o corpo humano. Uma energia como a energia nuclear afeta o corpo físico bem como o corpo astral. Quando as partículas gama entram em nosso corpo ela produz modificações genéticas e até a destruição do DNA e do corpo espiritual. Os cientistas acreditam que o corpo físico existe, mas o corpo espiritual não. Na verdade os cientistas não acreditam em corpo espiritual. Todos os alienígenas conhecem o corpo espiritual, e sabem que se haver a destruição do corpo espiritual será destruída a memória espiritual que está gravada em nossos corpos astrais.
Por esse motivo, os alienígenas não usam tecnologia nuclear se usam é porque não são evoluídos. O ser humano só tem interesse sobre a tecnologia alienígena, não se interessa sobre a história dos alienígenas no universo. Existem muitas informações sobre eles em nossa história e que são muito mais reais e verdadeiras do que algumas fotos que circulam na internet. Existem fotos  e vídeos verdadeiros que são considerados falsos por muitos ufólogos e técnicos.
Existe uma campanha para mostrar que os alienígenas Ebe's são bonzinhos e estão nos ajudando, podem perceber que não se mostram outras raças de alienígenas, somente os Greys! É uma propaganda de guerra e quer passar um ideia diferente sobre eles, que não destroem corpos de vacas ou abduzem humanos. Você pode notar que os dois filmes "Contatos Imediatos de 3° grau" e "Et" de Steven Spielberg tratam os Ebe's e os Greys como bonzinhos, somente depois desses filmes os alienígenas Greys viraram vilões!
Os alienígenas não são só Greys e Ebe's são outras raças benevolentes e querem nos ajudar.A maioria confunde alienígenas benevolentes com negativos.
A grande decepção é a atitude da desinformação! A grande decepção é o governo americano escondendo e manipulando informações. Agora com abertura da nova era, tudo isso vai ter um fim e o governo americano vai ter que se explicar. Essas mentiras irão cair por terra.

2 Comentários

  1. Tem a questão de questão de os militares tavlez possuírem brinquedinhos q nem imaginamos e não querem deixar a gente brincar tb (segundo as palavras de um famoso suposto contatado), isso sem contar experiências bizarras como as que são contadas sobre base de Dulce (sendo q a própria estrutura da base parece ser feito com tecnologia desconhecida por nós meros "mortais"). Onde estão a totalmente conhecidas descobertas de Nikola Tesla sendo usadas hj tb, que morreu na miséria? Será que os governos querem perder "boquinha" do combustível fóssil que gera tanta grana e manipulação antes deste acabar e eles surgirem com a maravilhosas "idéias" como soluções. Se hj existe a questão da já descoberta energia livre q sempre foi abafada, sendo seus descobridores ameaçados ou simplesmente eliminados, imagine tecnologias q devem estar nas mãos de militares mas q são totalmente ignorados e ocultados da população gado. O fato de não termos "naves espaciais super sofisticadas" conhecidas pela população pode ser apenas mais um fator do jogo de fumaça e espelhos provocadas pelos governantes, militares e a elite global. Estar naves podem estar usadas na já colonizada lua (q supostamente é na verdade uma enorme nave espacial camuflada trazida há muito muito tempo,e várias evidências físicas e de seu comportamento indicam isso) que está cheia de estruturas e bases sendo usadas neste momento incluíndo por seres humanos(pelo menos é o que dizem os pesquisadores deste assunto, usando evidências como fotos do satélite). Mesma coisa com Marte, isso do Spirit e outro robôs podem ser tb mais um teatrinho deles, sendo q as descobertas sobre o planeta já devem estar muito mais avançadas. Quem sabe o planeta não esteja já colonizado tb. Temos que levar tb em consideração o grande salto de tecnologia q tivemos em um curto espaço de tempo no século passado. Até o século 19 era quase uma idade média ainda, e de repente essas coisas q consideramos normais hj em dia começam a pipocar em poucos anos. Não estou afirmando, nem desconsiderando o artigo ou tentando refutá-lo, estou apenas colocando a questão em pauta. Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu não acredito que haja tecnologia sofisticada alienígena com os americanos, isso porque, eles poderiam usar em qualquer lugar ou até mesmo destruir países como o Irã e Iraque usando essas tecnologias e seria fácil de percebê-las, até mesmo desicos voadores,mas só são tipo falácias e propaganda de guerra, apesar deles terem tecnolgias bem parecidas com tecnologia alienígena isso não prova que a NASA tenha isso, acredito que os alienígenas não entregariam tecnologias para os EUA e Rússia, pois é o mesmo que entregar a arma ao bandido, por mais que pareça ser assim não é verdade! Só compreenda os seguinte: eu já desafiei vários homens militares para me mostrarem um imagem que comprovassem isso e só mostraram fakes, é fácil é só dizer vocês são uns bostas de uns mentirosos, mostrem eu quero ver. E nada só fakes, então, eles só tem é drones e mais nada, drones movidos a hélices e jatos, etc.
      POIS É FÁCIL PROVAR, SE ELES TIVESSEM A GUERRA DO IRÃ NÃO TERIA MORRIDO 3 MIL SOLDADOS, ENTENDE?

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem