A Rede Globo quando faz alguma matéria relacionada com assuntos de cura ou religiões, espiritismo, cultos, tenta sempre destruir a espiritualidade das pessoas em favor da visão cética e illuminati.  A intenção deles é sempre tentar provar o que não devemos ter espiritualidade. Não existe nada de ruim em tentar uma cura alternativa, mas para a Rede Globo isso charlatanismo, então tentam sempre procurar explicações de cientistas, que são como digo ignorantes quanto ao tema que estamos tratando que se chama: fé.
As pirâmides podem flutuar, girar, voar e ir para o céu e voltar, isso não destrói a fé que as pessoas tem na cura espiritual, a tentativa ridícula de transformar tudo em fanatismo é tão ridícula e totalmente ignorante. A intenção da Rede Globo, não é de tentar buscar a compreensão do que a cura espiritual faz, apenas desmitificá-la para que seja destruído o espiritismo ou o culto. A Rede Globo, não entende o que é fé, eles acham que fé é algo que não existe.
Para quem acha que fé não é importante na cura deve ler esse artigo muito bom demonstrando que a fé não é o que muitos médicos e céticos pensam: http://www.crmpb.cfm.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=21863:importancia-da-fe-na-medicina&catid=46:artigos&Itemid=483
Tentar desmistificar algo é muito perigoso, e principalmente por uma empresa de informação como a Rede Globo, demonstrou uma tremenda ignorância típica de gente cética, e para demonstrar isso coloquei dois artigos muito bons explicando que a fé é tão importante quanto a cura de um médico, é claro que também pode haver exageros de pessoas que param com suas consultas e só cultivam a fé. A cura médica só funciona se a pessoa quer ser curada ou tem  fé em Deus, não adianta ter fé só na ciência, há curas até de placebo, que é a mesma coisa quando falamos em fé, a Rede Globo deve ter jornalistas tão competentes que deveriam estudar um pouco mais o assunto, ou será que faz parte de uma agenda de destruição da fé dos Illuminatis? Leia o artigo que é esclarecedor sobre como funciona a mente humana.
http://www.psiqweb.med.br/site/?area=NO/LerNoticia&idNoticia=157
Penso e acredito que ninguém faria isso, pois a fé em médicos também é importante e fé em ciência também, o que acontece é que Rede Globo usa isso como uma forma de desmistificar pessoas por acharem elas usarem o charlatanismo e segue uma agenda illuminati, se não for o caso que tente se explicar e tentar esclarecer o que aconteceu. Todos nós temos direitos a termos os cultos que quisermos e desenvolver nossa espiritualidade.
Acho ridículo a Rede Globo usar isso como parte de um processo de destruição da espiritualidade de cada um, isso fere nossa constituição que nos dá direito de termos religiões e participar de cultos. O legal dessa típica propaganda de desinformação da Rede Globo é que apesar de satisfazer os céticos e tentar destruir usando esses especialistas ignorantes no tema espiritualidade, na verdade fomentam muito mais do que eles pensam.
As mensagens que recebo diariamente me dizem o seguinte: "Depois de 2012, houve uma mudança e abertura dimensional em nosso planeta, abriu-se os portais negativos sobre a Terra, esses portais trouxeram seres de várias dimensões e está aberto para o mal, e a partir de agora teremos os portais que liberam a guerra, a violência e outras facções do mal, ou para quem acredita, como os Maias diziam: o submundo chegou e está se preparando para  dominar nosso planeta, isso traz o famoso ditado bíblico: a escolha entre o joio e o trigo.
Cada pessoa que vive em nosso planeta já escolheu seu lado, não tem como mudar porque já se escolheu o que você é se você é joio ou trigo. Então para as pessoas que assistiram ao vídeo já escolheram a resposta ou acreditam ou não acreditam, mesmo que a Rede Globo usasse para desacreditá-los, não funcionou porque quem é trigo sabe a verdade.
Quando a Deusinha disse que o mestre havia liberado, eu já sabia, pois o mestre sabe que as pessoas já foram escolhidas e quem não acredita não terá nada o que fazer.O mestre sabe que as grandes mudanças estão chegando, pois eles já me disseram em 2006, tive vários contatos com os mestres de Shasta e Posid.
Hoje os céticos escolheram seu livre-arbítrio de viver sem religiões ou apenas seguindo a verdade da ciência. A verdade é que a ciência não tem a verdade, mas apenas algumas conclusões que ainda não são conclusivas.
Eu já vi vários níveis de dimensões possíveis e recebi muitas informações que só estão se confirmando, a cada dia percebo que tudo que me ensinaram é verdade e sinto em meu corpo físico. Posso provar que não precisamos de fazer sexo para ter prazer e tenho 54 anos hoje, com uns 3 cabelos brancos em minha cabeça, pessoas da minha idade já tem cabelos brancos em toda a cabeça e muitos acham que eu tenho 40 anos, isso quer dizer que depois de 2006 eu comecei a praticar a kundalini e não costumo fazer sexo ejaculando, pratico o não derramamento de sêmen já fazem 8 anos e não sinto mais interesse por sexo tradicional.
O sexo tradicional é possível, mas sem o derramamento do sêmen, porque quando liberamos na ejaculação perdemos a energia vital que o sexo nos dá, isso era usado pelos antigos Atlantes de Lemúrianos, 20 mil anos atrás e hoje nós sabemos através da prática do Maithuna e do tantrismo branco. Essas pessoas que acham que a longevidade é fictícia, nunca estudaram e nunca tentaram descobrir, apenas ridicularizam.Os antigos alquimistas descobriram que a verdadeira pedra filosofal, na verdade é nossa glândula pineal e nossa glândula hipófise, qual controla todas a funções de nosso corpo, isso quer dizer que se a hipófise pode controlar nosso corpo pode controlar tudo até mesmo a nossa idade  e como nós realizamos sexo, nossa sexualidade, nossa altura, nossa capacidade de curar nosso corpo e até inteligência, na verdade a Rede Globo quer você burro.
Esses cientistas sabem como desmitificar, mas não dizem que essa energia não existe, pelo contrário, só o fato do físico provar que a energia magnética existe, e é tão perfeita, isso já demonstra que a teoria dele cai por Terra. Nosso corpo é formado por uma força eletromagnética: essa energia é muito pequena, mas é capaz de manter os átomos juntos, o físico não explica, mas o nosso corpo é formado por uma energia eletromagnética que juntam átomos e formam cadeias de moléculas, você não é feito só de força eletromagnética, mas de água também e palavras conseguem mudar até seu DNA, que foi provado por vários cientistas russos, leia esse artigo:
http://www.contatoalienigena.com/2014/06/cientistas-provam-que-dna-pode-ser.html
 Russos por que? O que acontece é que físicos não sabem nada de DNA e sexólogas não sabem nada de kundalini, tantrismo, ioga, e maithuna.
Observe como a pirâmide cria um vortex equivalente ao vortex que existe em nosso corpo os filamentos de DNA.
Espiral do DNA que se forma no topo da pirâmide, porque isso? Brincadeira?

Leia esses artigos que mostram a ligação entre as proporções áureas e a pirâmide, isso mostra que a pirâmide que ele fez é também algo que ele desconhece, e na verdade ele não provou nada só comprovou que os egípcios já conheciam esse poder das pirâmides 3 mil anos atrás, você tem que ver a verdade nos mínimos detalhes, mesmo que ele prove que há ímãs embaixo da pirâmide ele só vai confirmar o poder das pirâmides, pois os Russos já fazem estudos com o poder das pirâmides, e acho que os cientistas brasileiros desconhecem ou ignoram. Mas um físico nem entende nada de pirâmides, acho que nem entende de proporções áureas, etc.
Alexander Golod,  construiu uma pirâmide na Rússia e estão conseguindo grandes resultados como remédios e curas de pessoas que entram na pirâmide. http://portuguese.ruvr.ru/2014_02_24/Para-que-querem-os-russos-uma-piramide-1078/
Existem várias pesquisas pelo mundo com pirâmides é claro que os cientistas não acreditam, porque não estudam, vá até as pirâmides de Golod e veja com seus próprios olhos, já que acha baboseira, e a ciência russa está muito adiantada sobre esse assunto.
Alguns dos resultados de estudos científicos anteriores realizados por Alexander Golod já haviam demonstrado que:
O sistema imunológico de organismos é fortalecido após a exposição à pirâmide (Instituto de Pesquisa Científica, por Mechnikov, Academia Russa de Ciências Médicas);
Propriedades específicas de medicamentos aumentam com a diminuição de efeitos colaterais após a exposição à pirâmide (SRI de Virologia, por Ivanovskiy, Academia Russa de Ciências Médicas);
Sementes agrícolas colocados na pirâmide mostraram um aumento de 30-100% de rendimento;
Radar militar russo detectou uma coluna de energia acima das pirâmides construídas por Alexander Golod, que possivelmente, pode ter reparado a camada de ozônio na Rússia (o mesmo pode ter ocorrido na Austrália);
A força de diferentes vírus patogênicos e bactérias torna-se menor com a exposição à pirâmide;
A radioatividade de objetos radioativos após a exposição à pirâmide diminui consideravelmente.
Está aí para quem quer ver e acredite as pessoas não sabem porque não estudam, talvez preguiça ou falta de tempo, mas queria falar sobre fé.
Esse local não faz milagres como ela diz na palestra, mas busca sua fé, pois é você  que se cura e talvez a sua própria fé na cura espiritual, destruir a fé das pessoas é um trabalho de pessoas interessadas no mal, essas pessoas responsáveis pela Rede Globo sempre trabalham com a verdade deles, que não é a minha e nem a sua. Eles trabalham para a destruição da fé, para que você viva essa vida estilo BBB, seja um burro controlado para comprar o que eles vendem da grade televisiva deles, e também trabalham contra nosso direito de ter um culto, deveriam é cuidar mais da porcaria que vemos na Rede Globo todos os dias, nem assisto a TV mais, porque só tem lixo, programas que não tem nada de conteúdo, só BUNDAS, PEITOS e tentativas de destruir a espiritualidade das pessoas, isso é ruim, pois nem todos querem a religião católica!
No dia que escrevi esse artigo uma amiga sentiu algo estranho e começou a canalizar essas palavras:
"Filhos de luz, fiquem atentos, muitos foram chamados, mas poucos adentrarão a luz suprema que em breve tocará a superfície do coração intra-terreno, uma explosão de vida em amor universal estaremos juntos e em vocês quando a aurora se levantar e unir-vos a grande ceia do senhor em vocês mesmos e a nós. Estivemos a muito com vocês e agora vocês estão conosco, somos os senhores do intra-terra e queremos a paz para convosco. O coração espera e anseia a vossa alegria. Estejam na paz e sejam a paz, pois é chegada à luz da vida. O leque da vida se abriu diante de vocês e agora vocês são chamados a viver a vida eterna no seio do que tudo é... Na imensidão do amor do pai.  Agora estamos unidos pela força, luz e amor do todo, que está em todos a perfeição divina da vida. Estejam na paz cristificada do cristo em seu eu, seu coração. Sejam o amor de Cristo. Afim de unir aqueles que ainda não podem ver que a única coisa que os chamou foi a luz...O pulsar da luz na intra-terra agora chama seus filhos... seu exército se levanta e o amor reinará. Deixem fluir o que vem a vocês, sejam e estejam em vocês."
Achei lindas as palavras e estamos recebendo várias mensagens e todas dizem que haverá um tempo de mudanças em breve e não será como dito anteriormente, porque como dito na mensagem poucos os escolhidos encontrarão luz. Para os céticos tudo isso é babaquice, mas se observar nosso planeta está em transição, parece que não está, se olhar com cuidado tudo parece diferente, algumas coisas estão mudando, as pessoas estão se tornando neuróticas e nervosas, estão se escondendo dentro de si mesmas para fugirem da verdade dentro delas que é escolher entre o bem e o mal. Muitos tendem a achar que o mal e bem não existe, mas se olharmos o nosso planeta com olhares realistas, os homens estão cada vez mais animais, monstros e já não respeitam nem mesmo crianças.
O que querem os intra-terrenos? Amor, ajuda mutua e respeito a espiritualidade de cada um, mas como a mensagem diz a muitos não terão a entrada na luz suprema da divindade. Por que ser bom? Por que a retidão? As pessoas se perguntam por que devemos ser bons, na verdade devemos respeitar o livre-arbítrio de cada um, pois assim será respeitado o nosso direito de viver a vida como ela é. Quando praticamos o mal, é como se destruíssemos a nós mesmos e não só a pessoa a nossa frente. Então se é assim viver bem é ser bom também.
As pessoas que seguem a vida baseada no materialismo, nos transforma em seres humanos dependentes, nos torna sempre escravos, e nos traz a mortalidade. Você sabe que tudo que é bom é ruim para seu corpo e tudo que você não gosta é bom para você? Esse talvez seja a oportunidade de você viver mais do que nós vivemos atualmente, porque cada coisa ruim que você ingere te traz sintomas como: doenças coronárias, e até câncer, isso tudo porque tudo que o ser humano produz não serve para sua saúde.
Quero dizer que até a luz nos traz longevidade, o simples fato de parar de comer porcarias te ajuda a viver mais. Até mesmo o sexo, destrói sua vida e sua longevidade, porque seu corpo não mais consegue ter a energia vital que seu corpo necessita. Perceba que as mulheres vivem mais que os homens e não irei dizer porque, você deve tentar imaginar.
A sexualidade sempre foi a maior fortaleza dos Egípcios, pois eles praticavam muito, e só que eles usavam as mesmas ideias que os Gnósticos para quem não conhece siga esses links para compreender melhor.
http://guiadoestudante.abril.com.br/aventuras-historia/quem-sao-gnosticos-434713.shtml
De acordo com o gnosticismo, o caminho para a libertação desses sofrimentos é através do conhecimento. Não um conhecimento adquirido de forma racional e com base científica, mas um conhecimento intuitivo e transcendental que dá sentido à própria vida humana.
O gnosticismo tem origem em várias seitas religiosas anteriores ao cristianismo, mas nos primeiros séculos da era cristã chega a misturar-se com o próprio cristianismo. Posteriormente veio a ser declarado como pensamento herético. Há quem defenda a existência de um gnosticismo pagão e um gnosticismo cristão.
Hoje o homem não conhece nada sobre esse conhecimento e alguns de nós tentam passar esse conhecimento, para que toda mentira que nos ensinam e nos transformam em escravos do sexo e do materialismo e de nosso próprio ego doente.

56 Comentários

  1. As vezes eu penso pq vim para a Terra, bom acho que deve ser uma coisa muito importante para eu sair da luz e vim aqui kkkk, ou eu nem estava na luz, estava no lado negro e só agora quero evoluir e conhecer o amor de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, acordamos na hora de viver a vida verdadeira e quem está com vc a maior parte de sua vida? Sua mãe não nasceu grudada com você nem seu pai, mas Deus sim ele está com vc sempre é você e ele. Por isso que chamamos trindade. Trindade é o pai o filho e o espírito santo, nada mais existe.

      Excluir
  2. Eu estava vendo uma coisa que quando chegamos em um estagio da evolução espiritual nos unimos ao Eu Superior isso é verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdade. Apesar de ser você mesmo só que mais evoluído do que nós aqui na Terra. Você já está unido com ele só precisa saber quem é, mas vou te dar uma ideia, o eu superior é aquela voz que fala com você quando precisa alguma ideia ou até mesmo alguma informação, parece com sua voz, mas é um pouco mais clara a nossa é um pouco entupida, porque nossa cabeça é uma forma de caixa de som.

      Excluir
  3. Sera que eu posso ter um espirito protetor? pq hj em dia eu so o filho mais velho mais um ano antes de eu nascer minha mae ia ter uma menina isso foi em 1998 dai ela ja estava morta quando nasceu. bom se ela nao tivesse morrido eu não teria nascido :(

    ResponderExcluir
  4. Rogério é só vc que escreve seus artigos? Porque em alguns dos seus antigos postes vc não falava muito em Deus, Trindade santa e Jesus. Aí tem alguns postes que falavam quem era Jesus outro da construção do mundo a terra formação que lá fala que Deus é um anunake igual a gente é que Nois também somos deuses aí ou vc está se contradizendo ou eu estou entendendo errado me desculpa mas para uma pessoa que tem uma admiração muito grande por vc,te amo como um pai mesmo sem te conhecer ,mas preciso refletir essas coisas porque tem alguns de seus antigos postes que se contradizem c uns novos. Só para vc esclarecer minhas idéias. Pra falar a vdd é melhor conversamos isso pelo email
    Me responda por aqui.
    Emersonesdra@hotmail.com
    Por favor preciso de resposta pois vc mudou a forma de eu ver a vida de eu levar minha vida e de visão de futuro,então preciso muito desse feedback.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emerson, eu nunca mudei minhas opiniões, continuam as mesmas e só eu escrevo meus artigos no qual eu assino como: contatoalienigena ou Rogério.Jesus é um só aquele que você já conhece. E nós todos somos extraterrenos, se todos nós somos extraterrenos Jesus também era. Olha, existe muita crença boba de que extraterrestres não tem religião ou não acreditam em Deus. Todos os extraterrestres que não são negativos acreditam em Deus, isso é fato! Posso falar com liberdade e muita certeza. Existe o mal, só que o bem também existe e nem todos os extraterrestres são maus. Não sei se você sabe, mas todas as mensagens na Bíblia tem extraterrestres envolvidos, o problema é que as pessoas foram enganadas para que achem que a bíblia só tem coisa sobrenaturais, mas são fatos reais e estão se comprovando dia a dia, pelos pesquisadores, eu mesmo escrevi vários artigos: sobre a arca da aliança a visão de Ezequiel e outras coisas. Qual é sua dúvida? Que Jesus não era um homem e sim um extraterrestre? O que Jesus era um anunnaki? Pense o seguinte: se os Anunnakis fossem maus, eles teriam nos destruído muito tempo atrás. Nós somos escravos dos Nephilins que vivem como anjos caídos na Terra. Anunnakis são ELOHIM, anjos e arcanjos que vivem em uma dimensão etérea. Mas existem Elohim com naves espaciais e fazem parte da Federação Galática. As igrejas e evangélicos tentam mostrar que eles sã invisíveis, mas não são eles são reais e estão nos ensinando e tudo que você lê por ai tem muitas mentiras e invenções idiotas sem nenhuma pesquisa como eu faço. Você precisa entender, eu coloco o que é verdade a Bíblia é a história dos anunnakis, Elohim, os primeiros homens que chegaram aqui eram como deuses. Se vc ler o Gênesis, está falando de Enlil e Enki que são Deus na Bíblia que os hebreus escreveram, mas não destrói a verdade de que Deus exista, nem mesmo Jesus. Só que para os humanos isso vai ser bem complicado explicar, porque as pessoas tem muita crença e dogmas que foram mudados, para conseguir o que os nephilins querem. Tente ser paciente com essas informações que podem mudar com o tempo. Também você deve entender que não sou um tapado e intolerante religioso, eu trabalho com lógica e muito pensamento sobre todos os assuntos e posso mudar de ideia com o tempo.

      Excluir
  5. Olá, vcs são a favor dos illuminatis?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, os Illuminatis seguem a destruição do mundo e eu que escrevo o blog, não sou illuminati. Você deve ler meus artigos anteriores. Sou contra a Nova Ordem, sou contra antidemocracia, sou contra guerras, usinas nucleares. E acredito em Deus, e em Alienígenas benevolentes.

      Excluir
    2. Illuminatis é uma seita que usa o satanismo e o controle mundial, apesar de eu sempre escrever sobre eles, espero que em breve tudo isso se torne realidade, mas a Rede Globo segue a agenda illuminati que é destruir a espiritualidade e todas as religiões e optar para o satanismo, que é aceitar tudo que é perversão! Para eles quanto mais pervertidos melhor. Os illuminatis são a favor da separação dos casais, da morte para quem não quer mais viver, perversão, aborto, pedofilia, sexo liberado, sodomias, e tudo que é porcaria.

      Excluir
  6. Acredito que exista esse planeta, que é o planeta chupão, planeta x, Nibiru, Nemêsis, a estrela companheira do Sol, e em outros nomes. Estou fazendo uma artigo que mostra a verdade sobre isso, e ele pode estar entrando em nosso sistema Solar.

    ResponderExcluir
  7. Rogerio vc nao respondeu minha pergunta? O comentario q fiz logo a cima.

    ResponderExcluir
  8. Rogério eu estava vendo e parece que o planeta Nibiru esta se aproximando https://www.youtube.com/watch?v=JG7Upe861hw nao sei se entendo muito bem mas ele mexeu alguma coisa no sol e começou as erupçoes nao sei se é isso nao entendi muito bem.

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Oi, estou viajando sem internet estou respondendo pelo celular, agradeço a compreensão.

      Excluir
  10. A blz mas quando voltar por favor me responda.

    ResponderExcluir
  11. nossa Rogério eu estava jogando video game dai, a minha cabeça começo a vibra por dentro eu acho q foi a glandula pineal parecia que eu tava ficando loko tipo quando vc ve alguma coisa e nao consegue entender dai começa a fica louco, eu fiquei tonto essa vibraçao foi muito forte, tao forte que chego a ativar a kundalini, dai eu fui na cozinha e o meu ouvido direito deu um estalo e eu fiquei tnto dnv, vc sabe oq pode ser isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A kundalini ativa assim mesmo, mas pode ser o jogo era de violência guerra? Se foi, vc ativou a kundalini para baixo, mas depende muito se você sentiu algum prazer em vencer o jogo pode ter aitvado a kundalini.

      Excluir
    2. Era de guerra, eu tava bem tranquilo, nem tava nervoso até parei de joga pq fiquei muito enjoado e tonto por causa da vibraçao na cabeça, mas foi a primeira vez que aconteceu isso.

      Excluir
    3. Sim, é a kudalini, e você ativou ela sem querer é normal, vai acontecer em horas estranhas.

      Excluir
    4. É tao estranho pq as coisas acontecem em horas que nós nem pensamos que podem acontecer kkkkkkkkk

      Excluir
  12. Eu fiquei meio assustado pq a kundalini quase arrebento minha cabeça, foi muito forte mesmo parecia que eu tinha levado um golpe por dentro da cabeça, é a primeira vez que isso acontece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só acontece no começo, depois volta ao normal. Tudo volta ao normal, até mesmo sua consciência, depende muito se vc quer continuar ou voltar para trás, tenho um amigo que também ativou, hoje ele é dançarino de Aché, e nem sabe o que evolução.kkkkkkkkk

      Excluir
  13. Eu não sei se é um problema mas eu ainda não consegui escutar o meu Eu Superior, demora tanto assim acho que ja faz 1 semana ou mais que estou tentando escutar ele ou me comunicar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vinicius isso não é problema, pois vc já deve ter escutado, mas é a voz da sua mente, quando vc faz alguma coisa errada e você pergunta e tem uma resposta, não é nada de mais.

      Excluir
  14. Rogério, nesse artigo você menciona que as pessoas que são "joio e trigo" já fizeram sua escolha, de que lado querem ficar. Como podemos descobrir qual foi a escolha que cada um fez?
    Sérgio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um sabe, dentro de si se é trigo ou joio. Joio é o falso trigo.

      Excluir
    2. Acabei de ter um sonho daqueles... Sempre os sonhos!
      Pra variar, pensei que estava acordado, pois estava deitado assistindo um filme. Eu vi uma cortina na parede, numa parede sem janela, só a cortina (não tenho cortinas em casa), e ela começou a balançar suavemente. Quando estranhei o fato, pensei: Mas eu não tenho cortina! Então a cortina balançou como se quisesse pular em cima de mim. Quando percebi que havia alguma força estranha empurrando a cortina, ela avançou tanto que chegou bem perto de mim. Então gritei: Sai demônio, em nome de Jesus! Gritei isso duas vezes. Sentei na cama, acordando, e não pude evitar de olhar para a parede...
      Será que isso responde minha pergunta?

      Excluir
    3. Acabei de ter um sonho daqueles... Sempre os sonhos!
      Pra variar, pensei que estava acordado, pois estava deitado assistindo um filme. Eu vi uma cortina na parede, numa parede sem janela, só a cortina (não tenho cortinas em casa), e ela começou a balançar suavemente. Quando estranhei o fato, pensei: Mas eu não tenho cortina! Então a cortina balançou como se quisesse pular em cima de mim. Quando percebi que havia alguma força estranha empurrando a cortina, ela avançou tanto que chegou bem perto de mim. Então gritei: Sai demônio, em nome de Jesus! Gritei isso duas vezes. Sentei na cama, acordando, e não pude evitar de olhar para a parede...
      Será que isso responde minha pergunta?

      Excluir
    4. Sim, verdade é sua resposta. Dentro de nós somos mais verdadeiros, e nessas situações nos revelamos! Costumo dizer que os mais revoltosos podem ser os mais crentes! E nem sempre todas as pessoas tem um lado escondido. O medo revela nossos sentimentos mais íntimos e para mim isso foi sim um sinal. Legal que percebe essas coisas.

      Excluir
  15. Acho que consegui escuta o Eu Superior kkkk, bom eu tava deitado e bem relaxado. eu quase dormi dai escutei um som e me assustei tipo, som de quando agente recebe msg no celular kkkk foi muito estranho o som mas é o mais proximo que consigo explica, nao me lembro muito o som que ele fez mas parecia mais com um buzina, mais nao muito alta, acho que até tive uma viagem astral, e dps que ouvi esse som, noss foi muito bom, eu tava deitado de lado, ams eu senti o meu corpo como se ele tivesse de barriga para cima, nao sei se foi minha alma, pq eu senti ela atravessando meu corpo, e isso me incomodava um pouco por causa que eu sentia que estava d ebarriga para cima mas eu estava deitado de lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse som era de trombetas? Porque quando desenvolvemos a espiritualidade escutamos as trombetas dos anjos.

      Excluir
    2. Foi parecido e bem rapido parecia que era pra me assusta pq eu estava quase dormindo, dai depois eu senti como se tivesse de barriga pra cima mas eu estava deitado para o lado direito, eu escuto muitos sons de noite, tipo faz uns 4 dias eu ouvi o meu teclado, tipo como se ouvesse alguem teclando nele '-', ah tipo eu estava com um amor platonico pela Avril lavigne ¬¬, tio eu ja escutava algumas vezes as musicas dela, mas isso foi no domingo quando fui escuta uma musica que eu ja tinha escutado e aconteceu isso, dai eu pedi para o meu Eu Superior tira isso e pronto desaparaceu kkkkkkkk, essa ultima parte nao tem nada a ve mas isso ja me mostro q o meu Eu Superior me ajudo asuahsuahs.

      Excluir
    3. Isso é apego e deve ser abolido de nossas vidas, astros de música e cinema são pessoas construídas para causar apegos e vc comprar discos.

      Excluir
    4. Depois que tive esse negocio de noite tipo perdi a vontade de joga video game e de assisti TV kkk agora do escutando https://www.youtube.com/watch?v=2bosouX_d8Y, que quando eu era menor jogava um jogo que tinha essa musica e eu achei muito linda.

      Excluir
    5. E verdade vc terá menos vontade de jogar e assistir TV, é normal também. Depois volta ao normal. Seu modo de ver realidade muda e vc acha que é tudo falso ou não te dá prazer.

      Excluir
  16. Nesse exato momento estou sentindo uma sensação de flutuar estou deitado na minha cama de barriga pra cima e estou tipo flutuando muito boa essa sensação. Rogério em relação ao comentário a cima esses anjos caídos são Oq conhecemos como Satanás e demônios? Olha estava eu conversando com uns amigos que estavam dizendo que tinha certeza q eu era médium aí eu confirmei, só que já faz um tempo q em . minha vida as coisas não estão dando muito certo falando de lado financeiro eu tenha uma condição muito boa e depois q eu comecei a renegar meu dom as coisas começaram a dar tudo errado minha condição ficou complicada eu não tenho um emprego fixo sou corretor e o mercado não está la essas coisas. Vamos direto ao assunto eles começaram a falar de guias já levaram para lado humbanda da coisa disseram q para minha vida voltar a ser boa financeiramente eu teria q fazer oferendas aos meus guias. Que eles todos já haviam comentado entre si q eu sou um ser muito iluminado e que aonde chego todos gostam de mim e eu dou um ar de paz para as pessoas eles disseram que eu Deveria procurar um terreiro para conhecer meus guias. Agora eu te pergunto esses guias q eles mencionam no candombler são esses anjos decaídos porq se for esses guias não são de Deus e nem de Jesus, aí também eles disseram que tem duas linhas uma baixa (mal) e a de cima ( bem) eu sou do Maranhão e nem eu sabia que cultura que eu tanto gosto desde minha infância o bumba boi está relacionado diretamente com a macumba. São João ,Antônio e outro q eu esqueci o nome. Aí como pra te falar a vdd pra mim meu guia está sendo vc que eu tanto leio me diga aí tire essa dúvida macumba não tem nenhuma ligação com Deus e as dinvidades o bem. E outra se Deus criou todo o universo então ele que criou o bem e o mau? Cara pra te falar a vdd eu acho q só vou tirar todas as minhas dúvidas quando eu te encontrar pessoalmente e vc me explicar tudo pessoalmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Emerson. Olha, as pessoas em geral não conhecem nada de espiritualidade. Alguns sabem a verdade e quem sabe nunca é ouvido ou nunca saberemos a verdade, posso te dizer que já vi de tudo. Vi demônios, vi anjos, e tudo que vc pode imaginar. Os guias são muitos. Você pode ir para a umbanda, que são mais liberais do que espiritas de mesa branca, cada um segue um tipo de livre-arbítrio. No universo temos o livre-arbítrio total onde as pessoas fazem o que querem, essa escolha é ruim porque podem fazer o que quiser e não ligar para os outros. Os demônios e espíritos baixos seguem o livre-arbítrio total, gostam de viver o prazer, beber e comer carne, etc. O verdadeiro sentido do espiritismo, não é dar nada em troca de favores. Senão vamos ser iguais as igrejas evangélicas e as igrejas católicas. Sacrifícios não gosto e nem mesmo Jesus gostava disso, pois mudou a páscoa em vez de comer o cordeiro como era de costume, ele fez a partilha do pão e o vinho. Os guias de luz não pedem nada. Na época de Abraão, o sacrifício foi explicado pelo próprio Abraão ao seu filho: o sacrifício é feito por algo que queremos muito, então temos que sacrificar o que nós temos de melhor. Naquela época eram os cordeiros. O sacrifício não precisaria, porque o materialismo só te consome. Dar dinheiro é uma forma de sacrifício, não que eu acho isso legal. Eu sou da seguinte opinião: se sofremos falta de dinheiro, não é culpa das dimensões e nem de Deus, é nossa própria culpa! A melhor coisa a fazer no seu caso, é mudar de profissão ou tornar-se um dono de imobiliária, você trem que começar a confiar em você mesmo, e não depender do dinheiro. Você precisa se ajudar e ajudar aos outros, você tem conhecimento e você deve ser um profissional competente, mas deve convir que a vida profissional é assim de altos e baixos, mas minha ajuda que posso te dar é: tente mudar a forma que conduz sua vida, se você tem necessidades não usufrua delas gastando muito, tente economizar, evite gastos supérfluos, etc. Eu acho que a melhor solução seja montar sua própria imobiliária, porque você já tem conhecimentos suficientes para isso. Ou mudar de área, também é uma boa solução, as vezes estamos nos lugares errados, e o mundo pode virar de ponta cabeça, mas não acho que a espiritualidade possa ajudar a destruir sua vida profissional. Hoje, a maior dádiva dos profissionais bem sucedidos é o conhecimento. Observe da seguinte maneira, se você conhece um nicho profissional, muito bem você pode dar palestras, ajudar novos profissionais ou abrindo seu próprio negócio, pode abrir um novo leque de ligações profissionais nunca ainda imaginados por você. Macumba e outras formas de espiritismo são ligações terrenas de apego material, não deve ir para esse lado, escolha mesa branca ou espiritismo. Até mesmo evangélica ou católica também ajudam. Não ache que isso irá mudar sua vida, se você quiser entrar para o espiritismo, por necessidade deve seguir sua vocação. Só te falo, você pode ir na umbanda, na quimbanda, sempre terá necessidades espirituais, vc pode seguir para aprender e conhecer o plano espiritual, mas sempre será iniciações e sempre acabará no caminho de Jesus e Deus. Sempre serão iniciações, mas a verdadeira fé será em Deus.

      Excluir
  17. Eu estava vendo alguns videos do planeta Nibiru, e um cara fez um que censuraram uma parte do espaço, vc acha que os anunnakis podem estar chegando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, eles estão chegando, mas não sei quando. Ou já estão por aí.

      Excluir
  18. Eu tenho muita fe em Deus e em Jesus ate dei uma lida em um poste seu que Jesus ja teria encarnado aqui no brasil e em fotma de mulher. Se vc tiver ainda contato com esse espirito faça um poste atualizado por favor sua missao aqui também é essa preparar o terreno aqui na terra para ele reinar novamente. Cara estou com muita vontade de ir ai em sampa te conhecer pessoalmente. Abraço de luz

    ResponderExcluir
  19. Muito obrigado por esclarecer minha perguntas mas essas linhas brancas no caso é a umbanda,catolica e evangelica? Porq eu sou catolico mas estou precisando de algo maid forte nao estou co srguindo entrar em sintonia com o catolicismo e evangelicos acho q tem algumas coisas q eu nao concordo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que acontece: quando Jesus vier aqui novamente muitas dúvidas serão destruídas, muitas igrejas e crenças inúteis serão destruídas, saberão o que é verdade e o que é mentira. Eu posso te adiantar algumas coisas, irá ser mais difícil do que a vinda dele 2 mil anos atrás, bem mais difícil, porque todas as pessoas perderam a fé, perderam o significado da vida espiritual em Deus, cada religião criou suas crenças a partir de ideias errôneas. Veja o seguinte: o 4º mandamento dizia que imagens não poderiam ser criadas, só que a igreja retirou, porque esse mandamento a igreja pecou em fazer imagens de Jesus e de outros santos. Deus pediu que os outros santos não são todos representantes de Deus, só Jesus cristo seu filho, por essa as pessoas não esperam nem a igreja. Então, haverá muito vidro para quebrar.

      Excluir
  20. Mas me diga esseesses anjos caídos são os demônios e Satanás? E quando ela começar a fazer seus milagres vc vai ser um discípulo dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjos caídos são os nephilins, que se rebelaram contra a elite Elohim, eles vivem entre nós e vivem o livre-arbítrio total. Não são demônios e nem satanás só querem viver as sutilezas da vida carnal. Sim, eu sou discípulo de Jesus, sempre fui.

      Excluir
    2. \o/ eu queria ser disicipulo de Jesus mas acho que esta fora do meu alcance, vc ja sabe o nome dela ou só viu ele(a) no astral?

      Excluir
    3. Muitos dos que vem aqui serão. O tempo virá e você nem perceberá.

      Excluir
  21. Nossa kkkk acho que tive uma viagem astral tipo eu nao me lembro como que foi mas tipo muito esquisito, foi como se eu tivesse tido uma viagem astral dentro de uma viagem astral, entao eu vi meu corpo se levantado assustado kkk mesma coisa qeu acontece depois que se tem uma viagem astral, mas eu achei estranho pq meu quarto estava estranho, nao era visualmente eu estava sentindo que tinha alguma coisa errada no meu quarto dai acordei, eu acho estranho pq toda vez que tenho alguma viagem astral eu nao me lembro como que eu dormi como se minha memória tivesse sido apagada alguns minutos antes de eu dormir. Sempre depois que tenho alguma viagem eu acordo tao bem, tipo eu acordei dai liguei a TV e tinha uma propraganda de doaçao para as crianças que sofrem abuso eu fiquei tao emocionado que a kundalini até ativo. Eu acordo muito diferente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós temos vários corpos astrais e você deve ter ido para o seu corpo etéreo.
      http://www.contatoalienigena.com/2012/04/chakras-viagens-astrais-e-aura-humana.html
      Você pode estar começando a ativar a super consciência.

      Excluir
  22. \o/ eu tinha pedido para o meu Eu Superior se o meu terceiro olho tivesse bloqueado se ele podia me ajudar a desbloquear e me ajudar a atingir a iluminaçao, me parece que minha ligação com ele esta ficando mais forte :D

    ResponderExcluir
  23. Vc pode me explicar como é a super consciêcia? tipo como ela funciona, não achei no google.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super consciência, é respeitar todas as formas de vida no universo, amor incondicional e a abertura do conhecimento do universo, como memória akashica a sua memória espiritual e algumas informações ligações e contato com seres de luz de todo o universo é algo que você pode conseguir, mas tem que se dedicar. Olha, superconsciência, não vai mudar a sua vida do Vinicius, você vai ser sempre você mesmo. A superconsciência é algo que só a espiritualidade pode dar.

      Excluir
  24. Rogério eu tive um sonho q tipo eu estava em um lugar muito escuro era completamente escuro nao tinha nehuma luz, entao eu vejo uma imagem no centro é o jogo do Brasil ta 3x0 mais nao vejo qual é o adversario, acho que todos os dias eu nao tenho sonhos eu sempre vejo esse lugar escuro pq quando eu vo me lembra vem essa escuridao na minha mente, é como se eu estivesse no espaço mas sem nenhuma esrela só estou eu la sozinho no nada eu sinto que consigo mover minhas mãos mas nao vejo elas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk. Vinicius é visão do futuro, mas nem liga se não acertar, o importante é confiar em você. Mas faz parte do processo de iluminação.

      Excluir
  25. LOL olha o que eu achei http://www.curaeascensao.com.br/ascensao_arquivos/ascensao/ascensao1051.html
    Não sabia sobre esse portal vou aproveitar.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem