"Esse artigo  foi uma mensagem  que eu recebi através de um sonho, fiquei com medo de colocar, porque acho que as pessoas me achariam maluco, mas eu gostei muito, saiu um pouco fora do contexto do blog, mas é importante ler."
Em meus sonhos e meditações diárias, eu vejo imagens dos mestres ascensionados parados ou em movimento, as imagens se parecem muito com as fotos em movimento do filme “Harry Potter”, essa é a forma como vejo as imagens em minha mente. Elas são uma forma de comunicação entre eles e nós, do mesmo modo que os “crop circles”, elas funcionam como mensagens de conscientização e ensinamentos. A linguagem é a linguagem dos profetas ou dos anjos.

Em minhas meditações eu recebo imagens dos mestres como fotos ou filmes de 3 segundos. Alguns eu não conheço, mas sempre aparecem olhando para mim, sorrindo ou em movimento. Essas imagens são bem interessantes pois elas mostram que eles realmente estão vivos em uma outra dimensão. Essas imagens parecem filmes, de 2 a 3 segundos, algumas com áudio e outras sem áudio. Você pode achar tudo isso um pouco estranho, mas extraterrenos benevolentes, santos, espíritos, anjos se revelam-se através dessa forma de comunicação. É a comunicação entre o nosso mundo e o mundo da quarta e quinta dimensão.Quero que você entenda que não existem diferenças entre os seres crísticos eles  respeitam-se um ao outro, sem distinções, porque todos estão a serviço da luz, não pode existir diferenças entre religiões ,porque todas seguem os valores corretos da preservação da vida, da ajuda mútuae dos valores crísticos.
Quando você ativa a Kundalini essa ligação se conecta e seu corpo abre-se para a espiritualidade e também para a vida da quarta dimensão. Isso tudo graças a transição planetária que estamos vivendo nesse exato momento. Não é uma abertura para todos, porque muitos  ainda estão vivendo a terceira dimensão. A 3d tem muitos vícios como o dinheiro, a vaidade, a avareza, a cobiça, e o egoísmo. Na verdade, não se trata de uma dimensão mais atrasada, não é isso, é que na dimensão 3d o homem pode viver realidades baseadas no materialismo bem diferentes das dimensões espirituais 4d e 5d que são dimensões onde você exerce uma ligação espiritual mais elevada, onde sua vida se liga aos espíritos e avatares em uma visão menos materialista, pois para você o material não significa muita coisa, é quase como se você fosse um tipo de monge e as pessoas são normais a sua volta, essa é a vida acima da 3d.
A 3d está ligada ao materialismo, pessoas podem viver em duas realidades: a do materialismo e da espiritualidade, ao mesmo tempo, é essa a abertura dimensional, por enquanto e com o tempo, mais portas se abrirão. Quando você começar a abrir-se para a 4d e 5d seus olhos não serão mais os olhos da visão normal e sim do seu terceiro olho, que está ligado a glândual pineal.O terceiro olho não só encherga, mas ouve também, então a glândula pienal abre um novo campo visual há muito tempo esquecido.
O que a maioria pensa é que o olho por estar dentro de sua cabeça não pode ver nada. O terceiro olho pode perceber mais que sua visão normal ele vê o munto além da realidade comum.
A glândula pineal só pode ser ativada quando você desperta para a espiritualidade ou a sua consciência.Na meditação você também pode ativar a glândula pineal através da Kundalini e assim observar as novas formas de comunicação com entidades benevolentes e mestres ascensionados que tem o intuito de falar com você, particularmente. Não se trata de falar com todas as pessoas ao mesmo tempo, isso é uma atitude anti espirita e de negatividade e não faz parte da ideia que os mestres querem ensinar.
Cada um terá sua conversa com eles, um a um. Não existe privilégios no mundo espiritual, quem disser o contrário está mentindo. Um mestre ou um anjo irá falar com você algum dia, mas vai depender de sua consciência e sua preparação espiritual e sua dedicação em querer falar. Mas antes tem que ativar a sua glândula pineal.
Se eu recebo uma mensagem ou uma comunicação com um mestre não quer dizer que sou diferente de você ou sou especial, apenas eu acordei na hora certa e tenho a glândula pineal ativada para poder vê-los. Você é especial também, como todos na Terra e no Universo. Todos nós conversaremos com Deus e os mestres ascensionados, uma hora, isso é inevitável. Qualquer um pode ter essa percepção ela é real, basta abrir-se para ela.
Não há necessidade de ser puro, nada disso, lembra-se das palavras de Jesus: "quem não tem pecado que atire a primeira pedra". A pureza é uma conquista. Para evoluir precisamos errar também, isso faz parte do jogo, o errado é persistir errando!
Eu sou um trabalhador da luz, minha função é esclarecer a todas as pessoas que existe um lado de Luz e um lado de Escuridão. Os seres extraterrenos benevolentes estão do lado da Luz enquanto os seres maleficentes estão do lado da escuridão, com o tempo você vai aprender e entender a diferenciar entre a luz e a escuridão.Não tenha medo da escuridão, ela é uma prova para que você escolha de que lado está.
Eu estou aprendendo muito com os mestres, pois eles em segundos ensinam alguma coisa muito especial para mim. Seria em 3 a 4 segundos um tempo suficiente para ensinar. Eles trabalham de um jeito muito evoluído de ensinar. Através de imagens ou telepatia. É muito rápido, pois não existem palavras, mas se as palavras são usadas, serão bem usadas e com várias interpretações e sem ambiguidades. Se você mostra a imagem de uma pombra preta, você pensa que é uma pomba preta, mas se você mostra uma pomba branca, todo um contexto de informações aparece e é como um livro se abrindo, a pomba branca representa paz e várias outros significados. Eles transmitem pensamentos, de pensamentos virão imagens e das imagens sairão milhões de palavras.Essa é a força das imagens dos "Crop circles", é assim que os extraterrenos nos falam. Muitos ainda acham que extraterrenos são homenzinhos verdes de olhos grandes e conhecidos por Greys, não, essa raça é uma raça com interesses excusos e de limitações energéticas, os extraterrenos que eu falo são os Anjos, Arcanjos*, Pleiadianos, Felinos, etc, todos benevolentes.
*Os anjos e arcanjos são uma categoria de seres elevadíssimos com características crísticas, eles se movimentam pelo espaço, para proteger a humanidade que não só existe na Terra, mas em outros planetas. Somos humanos por toda a galáxia! Os seres extraterrenos abaixo da 5d e 4d são comandados por Anjos e Arcanjos, como é o caso do Arcanjo Miguel. Os arcanjos não tem uma forma física definida ( podem se apresentar em formas físicas que eles gostam ou de acordo com forma da civilização como que o arcanjo está trabalhando) e são muito mais iluminados e muito mais energia do que corpo físico, sendo assim podem liderar frotas de extraterrenos benevolentes em prol da luz.

Se as palavras são usadas incorretamente podem passar ideias erradas ou incompletas, palavras com ambiguidade são usadas por seres negativos e com o intuito de causar confusão, mas os mestres ascensionados usam palavras e imagens que representam várias coisas associadas ao mesmo tema, com o intuito de ensinar e mostrar-lhe o caminho a ser seguido. É difícil entender isso, mas vou dar um outro exemplo: os “crop circles” são imagens únicas e parecem só desenhos, mas se você olhar com atenção, eles tem várias interpretações da mesma ideia ou de ideias diferentes. É assim que um mestre ascensionado se comunica, através de ideias que você pode interpretar e usar do jeito que achar melhor desde que tenha a consciência aberta.
Se ele comunicar-se com palavras irá dizer muitas coisas com uma única frase. A importância disso é que não se perde muito tempo tentado explicar alguma coisa, eles falam uma vez e você interpreta. Porque o ser humano é complicado devido ao nosso baixo desenvolvimento cerebral. Não é ofensa e sim um alerta! Para tentar-se explicar alguma coisa para alguém, temos que falar várias vezes até que seja entendido ou até a necessidade de apresentarem-se provas que atestam a veracidade do ensinamento. O que isso quer dizer é  que a maioria das pessoas ainda não tem o dom do discernimento e tornam os ensinamentos longos e dolorosos.

Mas quando você atinge um desenvolvimento maior, seu cérebro começa a trabalhar de forma mais independente dos vícios da terceira dimensão. Muitos seres usam essa linguagem profética e angelical para ensinar os homens a serem menos complicados, mas não adianta muito, porque as pessoas estão bloqueadas nos vícios da 3d e em bloqueios mentais impostos pela sociedade.
Se eu digo uma frase como: fazer a paz. Ela tem vários significados e todas querem dizer a mesma coisa como: não fazer a guerra, respeitar as outras pessoas, lutar pelo entendimento das pessoas, ajudar a manter a paz, paz significa amor entre as pessoas, compartilhar o amor entre elas e assim vai, essa é a linguagem angelical e da maioria dos profetas, seres benevolentes e mestres ascensionados.
Os homens que usam a lógica precisam de mais palavras se você disser a frase: fazer a paz. As peguntas que virão depois seriam: com quem? Pode ser amanhã? O que é paz para você? Você quer dizer fazer a paz ou manter a paz? Veja, é assim que um homem que usa a lógica pensa, e vira um tipo de drama, discussões intermináveis e tentativas e no final não consegue fazer a paz. É complicado dizer alguma coisa para o homem que usa lógica como objetivo de vida, eles sempre querem sair pela tangência!

A linguagem dos profetas.
Muitos estudiosos criticam Nostradamus, porque ele usava a linguagem dos profetas em seus versos, e que são muito mal entendidos pelos homens de hoje, por falta de compreensão e visão de vida. Os versos poderiam servir de lições de experiência. A linguagem profética sempre foi praticada por escritores em todo o mundo. Chico Xavier usava a linguagem angelical e profética também.
Nostradamus não fez isso com intenção de enganar a humanidade e sim de ensinar, ele era um mestre e conhecia como ninguém a linguagem angelical e profética. Ele não queria prever e sim ensinar com suas profecias para humanidade.Que interesse ele tinha de profetizar o futuro da humanidade senão de ajudá-la a entender o futuro e assim evitar os erros? Por que ele profetizou acontecimentos futuros? A resposta é bem simples, para que podessemos evitá-los.
Ele também vivia em uma época muito turbulenta: a inquisição absolutista da Igreja que perseguia profetas e bruxos e se não fosse a proteção da rainha Catarina de Médicis, ele seria julgado e condenado. Hoje os pesquisadores acham que Nostradamus usava essa linguagem para criar várias conotações dependendo da época que lessem suas profecias, isso passa uma ideia que ele usou a linguagem angelical para enganar as pessoas que interpretassem seus versículos dando a impressão de que fossem realmente acontecer. Não, isso é uma mentira, porque não é fácil fazer uma profecia sem ter visto o que realmente iria acontecer.
Nostradamus sabia disso e escreveu as profecias para ensinar os homens como evitá-las. O profeta não faz uma previsão porque ele quer ficar famoso ou enganar, mas para alertar as pessoas o que pode acontecer no futuro.Nostradamus tinha a glândula pineal ativada e podia ver as imagens, pois também viajava ao futuro e podia ver fatos que iriam acontecer.
Na premonição faltam detalhes que não são tão precisos como datas e nomes.
Nostradamus conhecia a linguagem dos profetas e hoje a linguagem dos profetas é usadas por pessoas mal intencionadas para confundir a opinião pública e criar vibrações positivas em relação a uma determinada ideia ou ideologia.
Na verdade, a primeira coisa que pensamos é que a linguagem tem uma conotação de inverdade, por exemplo: se eu disser que irá acontecer um acidente muito grave no primeiro dia de verão, se acontecer alguma coisa, não importará quando irá acontecer e sim que irá acontecer em algum tempo no futuro. Se acontecer seria considerado uma previsão? Mas se isso fosse interpretado como uma aviso, poderia mudar o futuro, não poderia? A linguagem dos santos, anjos e seres ascensionados são mensagens importantes, elas nos ensinam a viver e não importa se acontecerão, ela serve para nos guiar em nosso presente e modificar o nosso futuro.
O homem tem problemas sérios com a linguagem angelical, ele não consegue entender e nem compreendê-la, por isso quase sempre um profeta sempre repete várias vezes até que um dia cai a ficha de quem ouve e o homem realmente compreenda a fundo a mensagem. Jesus foi muito mal compreendido em sua época, ele usava a linguagem angelical e profética, que nem todos podem compreendê-la de uma forma consciente, pois a mente não entende o uso das palavras, as pessoas não interpretam a frase, geralmente as pessoas não interpretam as mensagens antes de tomar suas decisões, para entender uma mensagem você deve interpretá-la só assim poderá entendê-la.
A mulher de Poncio Pilatos, em um sonho, foi revelado a ela, pela linguagem dos anjos, que Jesus não deveria ser crucifixado. O homem não consegue compreender essa linguagem. Jesus em suas palavras a Poncio Pilatos, falou por várias vezes que seu Reino não era a Judeia, mas sim o reino de Deus, e que a Judéia fazia parte do reino de Deus. Há a falta de compreensão das palavras com linguagem angelical e que não são analisadas corretamente. Hoje as palavras angelicais devem ser ditas várias e várias vezes para que haja compreensão.
Esse é um problema de toda a humanidade, todos os dias crucificamos alguém, através de palavras mau faladas, porque não temos a compreensão necessária da realidade da outra pessoa e com isso fazemos a mesma coisa que Pilatos, cruxificamos alguém. As frases e mensagens, devem ser interpretadas de forma que leve a compreensão e não a incompreensão. A maioria dos problemas de hoje em dia é a  falta de compreensão do que dizemos, se eu escrever alguma coisa neste blog que não seja relamente compreendida muitos cairão em cima de mim. Isso se chama " falta de compreensão".

Se um mestre ascensionado falar com você ou enviar uma mensagem, você deve ser uma pessoa especial, mas não diferente das outras, você deve tentar entender que na vida espiritual existe uma condição para receber mensagens que é a compreensão da vida espiritual e do amor incondicional, todos os dias você receberá uma provação: será que você consegue ajudar alguém que lhe pede uma ajuda?
É possível receber mensagens sem ter a compreensão ativada: no caso de que a pessoa ainda não descobriu sua verdadeira missão ou vocação. Então, existe a possibilidade de ser despertada através das mensagens dirigidas a pessoa sem a verdadeira necessidade de estar espiritualmente acordada. Geralmente isso acontece com pessoas santificadas: em um dia elas recebem a mensagem que é tão forte que elas mudam  suas vidas para sempre em razão do trabalho crístico e da vocação espiritual.
Isso porque, o ser em questão já estava vivendo a compreensão da espiritualidade em vidas passadas, então a abertura é necessária para se acordar da amnésia da terceira dimensão ou o véu do esquecimento e retomar sua vocação.
Quando nascemos em um planeta somos afetados pela transição planetária existente naquele planeta. Se estávamos em um planeta mais evoluído de quarta ou quinta dimensão e nascemos em um planeta em terceira dimensão, acontece essa amnésia espiritual ou o véu do esquecimento, seu corpo esquece todo o seu passado espiritual e suas ligações com vidas passadas. Isso para o espírito é muito dolorido e pode causar sofrimentos de todos os tipos até causar o suicídio. A importância da abertura espiritual é para que você lembrar-se da sua evolução e de sua missão aqui na Terra, seja ela através da compreensão ou do trabalho espiritual.
Eu tive um sonho onde eu violentamente batia em alguém com um bastão, foi tão cruel que eu acordei assustado e automaticamente chamei pelo nome de Jesus. Nesse instante eu já estava acordado. Isso é muito corriqueiro quando você está desperto ou com a consciência aberta. Intuitivamente pensei em Jesus Cristo. No instante em que vibrei meu pensamento em Jesus apareceu a imagem dele, mas desta vez eu recebi uma mensagem com áudio!
Foram várias imagens de Jesus em posições de alegria e contentamento. São imagens interessantes, elas são animadas e não são imagens tristes e sofríveis.  Na última mensagem ele disse uma frase que é muito pessoal e tem a ver com o que estou passando agora. Eu chorei de emoção, pois sou muito emotivo por natureza. Foi muito incrível essa mensagem pela primeira vez eu ouvi a voz de Jesus! Era uma voz forte e parecia  a voz de um locutor, uma voz grave e entonada, muito bonita. Para mim, pessoalmente, essas palavras tiveram vários significados, como escrevi acima, as palavras ditas com muita inteligência abrangendo vários assuntos e foram de grande ajuda para a minha vida e aprendizado. Não quero dizer que sou especial, mas todos nós teremos nossas conversas com Jesus, mestres ascensionados, anjos, guias e divindades, prepare-se.
A partir dessa mensagem eu tive uma intuição sobre a vida de Jesus Cristo, não a mesma que contam na Bíblia, ela usa a linguagem angelical, do mesmo modo que Nostradamus e todos os profetas. Essas palavras são angelicais e podem ser encontradas no Torah e no Alcorão.
Jesus vive em dimensões elevadas de onde pode oferecer sua ajuda à humanidade e vive seu reinado na casa de Deus. Para os cristãos ele morreu e vive ao lado direito de Deus. Você pode imaginar que ele só está sentado lá, não, ele está à frente dos guerreiros de Luz é por ele que nós estamos na Terra. Jesus é nosso representante, porque ele morreu pela humanidade aqui na Terra e está lá agora, trabalhando por nós seres humanos.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem