Veja que há uma luz verde no centro da imagem, pode ser um tipo de radiação utilizada para fazê-la.

Muitos acham que eu estou enganando ou sendo falso referente as mensagens de extraterrenos e intraterrenos que eu recebo. Eu também fui igual a você, também tinha dúvidas de que realmente eles existiam, sempre fui cético quanto a mensagens dos “crop circles”. Mas com o tempo eu recebi muitas mensagens, quase todos os dias e  mudaram meu modo de ver  a realidade. Para mim é normal contactá-los através da mentalização e da espiritualidade. Eu sempre pedi para eles alguma prova para mim  e para mostrar para às pessoas que eu não estou mentindo e que eu não sou maluco!


Desta vez eu recebi uma imagem em um tapete em meu banheiro.(rs..rs) Neste dia eu viajei astralmente para a Irlanda do Sul, eu vivi na cidade de Dublin por 6 anos de minha vida e foi uma estadia maravilhosa, pois foi lá que eu realmente descobri minha missão na Terra e minha espiritualidade. Eu sempre gostei da Irlanda, pois lá é um país mágico. Muito espiritual.
Por quê eu sei que era uma viagem astral?
Quando eu estou viajando no astral eu posso ir ao banheiro fazer minhas necessidades fisiológicas e voltar na mesma viagem como se eu saísse por alguns segundos da viagem e voltasse ao mesmo lugar  onde estava. Para você pode soar estranho, mas meu corpo reage instintivamente as necessidades fisiológicas e mantém a frequência para viajar no astral, seria quase igual ao sonambulismo, mas eu não estou dormindo. A ideia é que eu estou sempre em viagem astral consciente.Somente no sono profundo é que eu durmo e sonho.
Pela manhã eu acordei um pouco assustado pensei que estava atrasado para tomar meu remédio, levantei correndo e fui ao banheiro. Quando sentei na privada eu notei a forma de um rosto no tapete branco que minha esposa sempre coloca no chão para enxugar os pés quando saímos do chuveiro. Ele é muito branco e notei que as sombras e a luminosidade da luz do sol formavam um rosto quase humano no tapete.Esse é um tipo de crop circle, mas é feito através de relevos em pano branco, bem parecido com o  santo sudário.
Eu sou um pouco chato com provas que eu recebo: eu fotografo ou escrevo em meu blog, para que as pessoas não pensem que sou maluco. Eu fotografei com meu celular, coloquei em alta resolução para não perder nenhum detalhe. Eu sei que há muitas fotos e imagens falsas na internet, mas eu não sou falso e não gosto de falsidades e por isso sou bem sincero em minhas exposições.
Para minha surpresa a imagem ficou excelente, muito boa e pegou as características da imagem e até o brilho verde que saía do centro da imagem. Quando eu vi o rosto eu pensei que era um alienígena Grey, parece um Grey, todas as formas são de um Grey: a boca pequena, os olhos grandes, o nariz pequeno, o pescoço, dava para notar as maçãs do rosto e o formato do crânio e  a expressão cerrada, na minha visão era a imagem perfeita de um Grey, aí eu comecei a perceber que não poderia ser um Grey, estava parecendo um rosto Anunnaki, como eu desenhei nos outros artigos.O nariz vem direto do crânio como o nariz de um Anunnaki e a forma do rosto de um Felino.
Imagem original com um brilho esverdeado saindo do rosto, que dá para ver prefeitamente o nariz, olhos bocas e o queixo, perceba que a luz verde está na forma do rosto.


Nessa imagem eu aumentei o contraste e você pode perceber que parece a imagem do manto de Turin com a imagem de Jesus Cristo!

O manto de Turin foi feito do mesmo modo, o interessante é: porque eu recebi essa imagem? 
Porque eu estou falando a verdade, eles querem que eu mostre isso para você! O mais incrível dessa imagem é a luz verde que sai do centro da imagem, que quando eu tirei a foto não havia percebido. A imagem estava muito mais viva que na foto e perdeu um pouco da qualidade. Eu vi o rosto perfeito e você pode perceber que ficou marcante na foto!
Essa imagem vem de encontro com os estudos que eu faço sobre os Anunnakis, veja que ele tem a forma de um reptiliano e até parece com a imagem do alienígena Grey em Crabwood.
Acredito que a imagem foi feita no pano branco, para que eu a visse, pois meu costume é de sentar na privada olhando para o chão! Eles me conhecem muito bem, eles sabem onde moro e tudo que eu faço. Tudo isso tem uma razão: eu escrevo sobre eles e sobre os extraterrenos e intraterrenos e acredito neles. Outro fato, é que eu revelo o que está escondido das pessoas de um modo geral, porque a maioria tem a glândula pineal paralisada e não conseguem perceber esses detalhes como eu percebo. Eu sou muito detalhista, para mim os detalhes são muito importantes, muitos acham que detalhes são desprezíveis e essa é que é a diferença. As respostas etão por aí na internet é só procurar.

Como eu trabalho com desenho eu coloquei a imagem no Photoshop para tentar ganhar mais detalhes, ampliando e diminuindo brilhos e contrastes. Veja, que a imagem tem uma leve coloração brilhante esverdeada, que deve ser o resultado da energia e que criou um centro luminoso esverdeado onde a imagem foi criada.
Esse é o mesmo processo utilizado em um crop circle. Porque logo que vi a imagem, eu percebi que havia um volume nela, como se fosse puxada para baixo, e fazer o volume do nariz, dos olhos e do formato do rosto. Veja que a iluminação do rosto é dada pela luz verde!
Eu achei incrível, e estou em um misto de confuso e maravilhado!
Mas eu fui estudando descrente que era um Grey, e percebi que parece ser um outro tipo de rosto, parece muito com os felinos! A raça felina tem os olhos um pouco, mais espaçados do que os reptilianos ou draconianos. E os olhos pareciam estar fechados na imagem. Bom, você pode tirar suas próprias conclusões vendo as imagens.

Atualizando dia 22 de agosto 2011.

Eu tirei outras fotos e é posível perceber o rosto de um felino. A raça felina tem a aparência dos extraterrenos do filme  "Avatar, de James Cameron":




Eu escureci com um contraste maior, pois tem pessoas que não conseguem enxergar.
O que me deixou contente é que sempre quiz ver a fisionomia deles, sempre imaginei que um dia poderia ver como eles são fisicamente, e a resposta está aí. Veja nas 3 fotos dá para ver a luminosidade esverdeada no centro do rosto. Bom eu gosto dos felinos, pois por várias vezes eu tive viagens astrais com eles. Eles ensinam muito e ajudam o espírito a reconhecer e descobrir a verdade das viagens astrais e de desenvolvimento da espiritualidade e como se manter longe de problemas.

Com a raça Felina eu aprendi sobre o que é o verdadeiro amor e como me comportar nas viagens astrais, em uma delas eu era um felino, porque eu percebi que estava na viagem astral e olhei para os lados e percebia que estava ao lado de deles e que eu era um deles, quando olhei minhas mãos e ví que tinha unhas grandes de felinos. Eu choro toda vez que assisto ao filme do "Avatar" eu me sinto como um terráqueo que entra em um mundo dos felinos como um "avatar". Posso dizer que eu já viví aquela história em viagens astrais.O mais incrível é que eles fizeram as imagens e a história muito parecida com a história que vivemos hoje em dia, mas na Terra. Os Carians e os Felinos estão lutando contra a raça humana destruidora que são os militares e governantes, que estão acabando com as riquezas da Terra que não é petróleo não, são nossas matas e nosso ar!!!
A missão dos felinos é habitar planetas como o nosso e ajudar a curar espíritos feridos. Eles agora estão nos ajudando para a passagem à nova era e as mudanças que ocorrerão no futuro. Eles sempre fizeram muito pela Terra. A imagem de que os Leões são reis dos animais é a pura verdade. Não somos diferentes dos animais, somos animais também. Só nos diferenciamos dos animais pela evolução. A primeira forma que nosso espírito toma são de animais, e logo evoluem para formas mais humanóides, e quando atingem uma evolução muito elevada atingimos uma forma etérea, e depois luz pura ou energia pura. Quanto mais carnal menos evoluído somos, mas não é regra. Existem seres altamente evoluídos em forma carnal também, nesses casos podem usar o corpo carnal ou não, depende do interesse e da necessidade.
Muitos de nós que viemos para a Terra, somos espíritos de felinos, viemos para viver essa forma para experienciar a dualidade da vida humana. É difícil explicar o que isso significa, voltar a viver formas menos evoluídas é muito difícil, pois você tem que viver vidas de sofrimento. O homem sofre porque quer. É diferente dizer isso, mas é verdade, nós sofremos porque gostamos de sofrer. Somos dramáticos e chorões. O homem não tem jeito de mudar, somente com a ajuda de outras civilizações poderemos sair desse tipo de vida sofrida que nós levamos. Você pode dizer: mas eu sou feliz, mas olhe a sua volta nem todos são felizes. É essa a diferença. Quando sonhei com os felinos eu tive demonstrações de como somos complicados psicologicamente, pois tive que entender e mudar meu modo de pensar e agir por intermédio de ensinamentos. Eu participei de escolas que me ensinaram um outro modo de ver a vida, sem a necessidade de dinheiro ou bens materiais apenas pelo amor incondicional. Os felinos virão para a Terra nos ensinar a viver o amor incondicional. Os Felinos são a raça pela qual os Lemurianos sempre tiveram respeito e veneração, os egípcios os veneravam como deuses. Os Felinos vem de um universo que já se completou, e que agora vivem a sexta dimensão. 

Não posso esquecer de falar dos Carians. Do mesmo modo eu já recebi mensagens dos Carians e eles estão ligados aos índios e o conhecimento da geometria sagrada, as tecnologias avançadíssimas são dos Carians e a tecnologia da construção das pirâmides. Os índios usam o cocar em homenagem aos Carians, a linguagem dos índios também foi uma influência deles.
Na mensagem que eu recebi dos Carians, foi muito bonita eu recebi a imagem de um homem com um bico de pássaro igual a imagem abaixo que é bem parecida, mas o bico era mais fino e as penas mais volumosas e era bem mais magro, sobre o olho havia uma fina camada de penas, parecida com a águia. A única mensagem que eu recebi deles e que dizia: que eles criaram os índios com a ajuda dos felinos e que o cocar é a lembrança da raça felina para os índios. Como os felinos os Carians vieram para proteger a raça humana, eles criaram os portais dimensionais por onde os espíritos atravessam e também são responsáveis pelos veículos do Merkaba. Nosso veículo de viagem astral. 
Eles são muito tímidos e se escondem por entre as florestas como os pássaros e é uma característica dos índios, percebam que eles não gostam de civilização eles gostam de viver entre eles, essa é uma característica de um Carian. É muito bom falar sobre eles porque eles estão aqui para nos ajudar e nos proteger sempre e como são os senhores dos portais dimensionais, eles podem fechá-los e nos trazer a paz, mas para isso temos que proteger nosso planeta da destruição total. 
Somente quando aprendermos como viver aqui na Terra com respeito ao planeta é que podemos ser os donos dele, não adianta colocar uma bandeirinha no topo do monte e dizer somos os donos, não é assim temos que merecer sermos donos da Terra, e para sermos donos dela temos que fazer parte dela. Você assistiu o filme "Avatar, do James Cameron" é aquela história a história dos Felinos e dos Carians!
Os autores do filme contaram a história da Terra e dos índios americanos e brasileiros, mas é a nossa história, o homem é muito destruidor e não respeita a natureza.
A sexta dimensão não é a mesmo que a terceira, ela é muito mais elevada, não sei com explicar, não se trata de uma dimensão física, mas ela existe e é real, trata-se da sexta dimensão da consciência, ela pode ser física em outro tempo, diferente do nosso presente, talvez lá o tempo passa muito mais lentamente e o nosso muito mais rápido. Como eles podem viver muito mais que um ser humano, por causa da consciência elevada, eles desenvolvem maneiras de controlar as viagens astrais e conseguir influeenciar nosso mundo. Acredito que são físicos como nós, mas a realidade muito  diferente da nossa.
Acredito que no futuro os seres humanos entrarão nessas dimensões, porque toda os problemas sociais serão resolvidos através da consciência e não das mudanças físicas. Eu consegui mudar minha frequência através do desenvolvimento da glândula pineal, eu aprendi com eles meus guias esprirituais. Eu acho possível mudar a frequência se quisermos, basta mudar seu modo e ver o mundo, é isso que eles ensinam. Acredito que um dia, humanos seremos conhecidos como os humanos terráqueos, ou Terráqueos em um planeta de 3d. Imagine poderemos ajuda-los a evoluir como os Pleiadianos, Carians e Felinos fazem com a Terra. 
Que Deus nos ajude a encontrar a consciência necessária.

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem