"Keep looking until you find it. Don't settle." (Steve Jobs, 2005) 
         

          Quero homenagear o Steve Jobs de um modo diferente. Foi ele quem começou a revolução da informática e da abertura da informação para todos através da criação do computador, mas quero homenagear sem sair do foco do meu blog. Vou tentar mostrar qual o significado do símbolo que ele usou para representar sua marca a Apple: uma maçã mordida, que representa o conhecimento e porque Deus proibiu Adão e Eva de comerem o fruto da arvore do conhecimento. 
              Leia como uma análise sem intenção de ofender a igreja ou a Bíblia, quero apenas mostrar algumas ideias que podem sugerir um tipo de censura aos escritos sagrados e que talvez represente a verdadeira face da humanidade, nós temos que aprender a ler nas entrelinhas e não só ler sem entender o que se está lendo essa visão traz a intolerância , talvez assim poderemos ter uma imagem verdadeira dos fatos que parecem fictícios a uma análise menos profunda de um texto. 
            Será que houve essa censura do Gênesis 1? Será que as primeiras versões da Bíblia continham esse trecho falando sobre Lilith?Será que foi censurada com a visão da Igreja da época ou quando a bíblia foi impressa pela primeira vez? Será que o Vaticano sabe sobre essa censura? Eu vou colocar algumas evidências que eu encontrei em alguns trechos dentro do Gênesis 1 e 2 da Bíblia.
            Acho que a verdade deve ser sempre dita, por mais que ela seja dura de se escutar.
            Veja que essas ideias mostram que a Bíblia foi adulterada, para esconder Lilith.
       Eu acredito em Deus, mas não acredito em homens, porque existe muita informação secreta e censurada. Para buscar a verdade tem que ler nas entrelinhas dos fatos.


               Por que Deus proibiu Adão e Eva de comerem a maçã da arvore do conhecimento?
            Deus não queria que Adão e Eva conhecessem o segredo dos deuses, a verdade sobre a vida, o conhecimento do mal e do bem, a avareza, a riqueza, a vergonha, a liberdade, a informação, o sexo, o medo, a beleza, o materialismo, etc. Somente Deus conhecia a verdade. Quando Adão e Eva morderam a maçã o conhecimento do pecado foi a eles revelados. A maçã mordida representa a libertação da pureza e a busca do conhecimento de Deus e de nós mesmos, nosso "eu superior".
Arvore da vida a árvore do conhecimento.


“E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente. Gênesis 2:7”


             A Bíblia foi censurada retirando a primeira esposa de Adão: Lilith. Todos os versos do Gênesis 1 e 2 apresentam a ideia de que Adão foi criado geneticamente. Sabemos que não é possível criar-se nada do barro ou da terra, e nos remete a ideia de engenharia genética. O barro ou a terra representa a mistura capaz de criar vida, porque da terra as plantas e as arvores florescem. Podemos criar a vida através de uma célula, ou através de um ser mais primitivo que também poderia ser considerado o pó da terra ou o barro. Mas tenha em mente que a Bíblia usa uma linguagem figurada ou poética. Muitas histórias da Bíblia foram contatadas por pessoas que viviam na época dos Sumérios e na Babilônia, eram histórias, que hoje, nós sabemos através das traduções de Zacharia Sitchin, como: a arca de Noé e de Adão e Eva foram baseadas nas placas Sumerianas.   Leia: O livro perdido de Enki
          Você tem que imaginar que os escribas retiraram de outras histórias que eram contadas por leitores das placas originais Sumerianas, tenham em mente que eles não eram só escribas, eram também testemunhas de histórias contadas por antigos escribas e livros que hoje estão desaparecidos, como o Livro de Noé.
           Enki na verdade foi representado como Deus criador do universo, mas Enki foi realmente quem fez Adão e Eva, através da engenharia genética.A parte referente a Adão e Eva foram retirados para talvez dar um sentido de começo a história da Humanidade. Porque na visão Maia, Sumeriana e Inca o homem também foi criado através da pedra e da lama.
           Talvez porque a Bíblia foi divulgada antes das placas Sumerianas, a ideia de que Deus criou Adão ficou mais conhecida e muito mais divulgada.
           Se usarmos a lógica veremos que a criação do homem sugere a engenharia genética, porque Deus usou uma matéria sólida no caso a terra, poeira ou barro como a matéria base da criação do ser humano, sendo que nós sabemos que isso não é verdade, você sabe que deve-se usar uma célula e engenharia genética para recriar a vida humana.
             Sendo assim o Deus criou o homem a partir de uma célula que poderia ser representado pela terra.
A ideia central da criação genética é usar uma parte da célula do corpo do qual queremos um clone e fertilizá-la através de inseminação artificial em uma mulher. No caso, Deus não tinha uma mulher, isso nos dá ideia de que o homem foi criado geneticamente, por uma raça superior um deus, no caso os Anunnakis.
Pode parecer idiota essas analogias, mas se pensar logicamente as pessoas que escreveram a Bíblia usavam palavras que eram usadas na época, não conheciam nada sobre DNA, engenharia genética. Na engenharia genética ou clonagem, os cientistas inseminam através de tubos diretamente na célula.

E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
Gênesis 1:27”

           No Gênesis 1: Aqui Deus criou o homem e a mulher da mesma terra, nessa frase da bíblia mostra que a bíblia foi realmente modificada, porque Deus criou a primeira(Lilith) da mesma terra e a segunda mulher: Eva a partir da costela de Adão. Lilith a primeira mulher de Adão foi criada ao mesmo tempo que Adão no Gênesis 1, e que foi retirada da Bíblia, isto é, censurada. Porque será que Lilith foi retirada da Bíblia?

Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; E da costela que o SENHOR Deus tomou do homem, formou uma mulher, e trouxe-a a Adão. E disse Adão: Esta é agora osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher, porquanto do homem foi tomada. Gênesis 2:21-23”


              No Gênesis 2: Veja que há uma mudança na criação da mulher,Deus retirou uma costela de Adão e fez a mulher(Eva): essa é a prova que a Bíblia foi censurada, um erro dos escribas ou um texto do Gênesis 1 foi retirado? A verdade é que o texto foi retirado, porque Lilith foi a primeira mulher de Adão e ela foi considerada pelos escribas da Bíblia não digna de fazer parte da história da humanidade, porque Lilith representava a mulher liberal ou que não seria subjugada ao homem. Veja que esse foi o erro mais cruel da Bíblia e que esse erro teve um impacto na libertação da mulher desde os tempos de Adão até hoje.
         Tanto que os movimentos feministas judeus usavam Lilith como um exemplo da liberação feminina. Lilith na Bíblia aparece apenas uma vez e está associada aos demônios.
           Mas os escribas ou os censuradores esqueceram que Lilith aparece em um outro trecho da Bíblia e é uma evidência que foi retirada, eu explicarei logo abaixo.

            Porque esse trecho foi retirado do texto do Gênesis 1?

            Porque Lilith não queria que Adão fizesse sexo com ela na posição papai mamãe(rs..rs), porque para Lilith significava subjugação ao homem, e Adão queria que ela fosse sua mulher e subjugada a ele. Lilith se sentiu abaixo de Adão, pois ela foi criada da mesma terra do que Adão foi criado, e no pensamento dela, os dois eram iguais perante Deus. Mas Adão não aceitava essa condição, pois achava que ele era o senhor de Lilith(machismo). Lilith então pronunciou o outro nome de Deus e assim desapareceu do Éden.
Adão vagou pelo Éden sozinho até que Deus (veja que faz mais sentido agora e que Gênesis 2 é uma continuação do Gênesis 1e Deus sente que Adão vaga sozinho pelo Éden, porque estou associando Lilith que foi retirada do ggenesis1) .

E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; dar-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. Gênesis 2:18

           Veja que a frase tem um sentido muito machista “ajudadora idônea”, escrava seria melhor colocado, você não acha? Você percebe que essa frase tem uma conotação bem machista e que as Igrejas de um modo geral não influenciaram a liberação da mulher, talvez seja essa o começo do machismo e perseguição a liberdade das mulheres. E a palavra "idônea" nos traz a lembrança de Lilith pois, ela não era idônea de ser mulher de Adão: percebe que existem referências a Lilith quase em todas as frases.

             Clonagem na Bíblia.

           Bom outra característica de clonagem encontrada no Gênesis 1, é o pensamento de que Adão e Eva foram criados a partir da imagem de Deus, isso é clonagem! Quando você cria algo como: vida, o cientista, no caso “Deus”, está trabalhando geneticamente com a célula no caso ele retirou de si mesmo ou uma a mostra de DNA e a partir dessa amostra, ele recriou o ser humano.

Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. Gênesis 2:17”
              Na verdade Adão e Eva eram puros e não se atreveriam a comer da fruta proibida, com pena de morrerem.
          Deus pediu para que Adão e nem Eva comecem os frutos da árvore da vida ou da árvore do conhecimento do bem e do mal. O que isso quer dizer em termos lógicos e que tenham algum significado hoje em dia, é que a árvore da vida é o nosso DNA, e a árvore do conhecimento: é todo o conhecimento que você descobre e que era secreto. Um exemplo: a criança é pura e não conhece o bem e o mal, com a vivência da vida, ela começa a descobrir a árvore da vida que contém o conhecimento e assim torna-se humana.

         A ideia de que Adão e Eva comessem do fruto morreriam, seria de que o amor é superior ao conhecimento e que quando escolhemos o conhecimento do bem e do mal, já não podemos mais viver uma vida plena e feliz, porque isso traria o conhecimento e assim uma forma de burlar o amor incondicional.Você tornaria-se um deus.

Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás. Gênesis 2:17”

          A ideia central é que quando descobrimos o conhecimento do que é bem e do que é mal, abrirá a luta pelo poder e assim a vida tornar-se-á mais difícil. Também está implícito a descoberta do sexo sem amor, pois Adão não seria mais o mesmo antes de obter o conhecimento. A árvore de vida está relacionada ao conhecimento de si mesmo, do amor,da sexualidade, dos sentimentos, e as sensações físicas.

Então disse o SENHOR Deus: Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente,
Gênesis 3:22”

          Veja, que Deus diz que Adão transformou-se em um de nós (“quem? Anunnakis?”), quer dizer que Deus não gostou que Adão se transformou em um Deus e expulsou-o do Éden. Você percebe que essas palavras expressaram que Deus não estava sozinho e que havia mais algum deus por perto(Concluindo esse texto foi retirado de algum lugar, provavelmente das placas Sumerianas. Agora, Adão e Eva estão em poder do conhecimento do mal e do bem, o que eles fariam com esse conhecimento? A história está ficando bem legal, porque a maçã (Apple) representa o conhecimento e a descoberta dos pecados humanos.
       
            Mais outra coisa, se Deus disse que: “Eis que o homem é como um de nós, sabendo o bem e o mal; ora, para que não estenda a sua mão, e tome também da árvore da vida, e coma e viva eternamente”, então somos todos  deuses também e que nós temos o conhecimento da vida ou a árvore da vida ou o DNA dos Deuses, quem?(os Anunnakis?)(rs...rs)
            Veja a Bíblia é um exemplo de que nós humanos somos descendentes de Adão e Eva e portanto fomos geneticamente modificados e temos o DNA de Deus e então somos divinos também. Você pode discordar de tudo isso, mas é apenas uma análise.
"As feras do deserto se encontrarão com as feras da ilha, e o sátiro clamará ao seu companheiro; e os animais noturnos ali pousarão, e acharão lugar de repouso para si." Aqui é a aparição de Lilith, só que seu nome foi retirado, e colocado como animais noturnos."
Opa!! Uma mulher Anunnaki? Nossa que rabo de réptil, se ela foi criada igual ao Adão?Será? Então Adão era um Anunnaki? Será que Adão era um híbrido reptiliano?


Essa imagem está na Catedral de Notre Dame, Lilith com asas de pássaro oferecendo a maçã para Adão e Eva. Eu quero demonstrar que a Bíblia foi realmente censurada que a Lilith foi retirada da Bíblia, porque essa imagem da Lilith demonstra que ela era realmente uma forma de réptil e ave, um Anunnaki.

       A imagem acima fica na entrada da Igreja de Notre Dame, e o que há de tão especial nessa imagem?Quer dizer que a Bíblia foi realmente modificada e que essa imagem data de um tempo em que a igreja considerava Lilith como a serpente que tentou adão, perceba que é uma evidência irrefutável que era Lilith, e também representada pelos Sumerianos, como uma mulher com asas de pássaro. Se essa imagem representa Lilith, porque ela foi retirada da Bíblia sendo que ela está representada nessa imagem na porta de entrada da Igreja de Notre Dame? Acho que esqueceram de tirar essa imagem.
          No tempo em que a Igreja foi construida talvez ainda a igreja não havia mudado o Genesis 1e o texto continha o nome de Lilith. O texto completo que pode ter sido retidrado você pode ler nesse link em inglês porque não há versões em português do alfabeto: O alfabeto de Ben Sirach.
          Nesse trecho abaixo o nome de lilith foi retirado e substituido por "animais noturnos", gente isso é censura, só se censura mudou de nome!Veja o texto em inglês com o nome de Lilith, em português foi retirado.

Isaiah 34:14f

Wildcats shall meet with hyenas,
     goat-demons shall call to each other;
there too Lilith shall repose,
     and find a place to rest.
There shall the owl nest
     and lay and hatch and brood in its shadow
Veja que também a ideia de que Lilith é representada pela coruja (owl) .Em português foi retirada toda a frase, não é estranho?
Veja que Lilith tinha asas e pés de pássaro.
"As feras do deserto se encontrarão com as feras da ilha, e o sátiro clamará ao seu companheiro; e os animais noturnos ali pousarão, e acharão lugar de repouso para si. Isaias: 34:14" 
Essa é uma placa Assíria dos Anunnakis, veja as asas são comuns nos Anunnakis, pode ser uma representação de que eles eram deuses e podiam voar ou flutuar, mas será que eram anjos? Anjos também estão representados com asas. Não para mim a asa representa uma imagem abstrata que eles deram aos deuses Anunnakis e isso diferenciava os deuses dos humanos.



             Lilith reaparece no Éden como a cobra ou a serpente.

            A cobra na Bíblia pode ser representada por várias entidades, mas uma em especial que podemos encontrar entre os mitos Hebreus, que seria a primeira esposa de Adão: Lilith. Ela primeiro tentou Eva, dizendo que a fruta da árvore poderia ser comida e que não morreria, que Deus havia mentido para eles. Lilith é representada em vários livros como uma mulher demônio, mas na verdade ela foi a primeira esposa de Adão, foi criada ao mesmo tempo em que Adão da mesma terra. Ela volta para tentar Eva e desafiar Deus, mostrando a árvore da vida e conhecimento da vida ao seu dispor. Eva não mais seria serva de Deus e sim uma igual, ou uma deusa.

          Lilith foi criada da mesma terra que Adão e ela fugiu dos braços de Adão dizendo o nome secreto de Deus e desapareceu do Éden. Lilith era a imagem feminina de Adão, mas na Bíblia ela pode ser colocada como a cobra ou a serpente. Ela é representada pela coruja-das-torres, as corujas e cobras representam o conhecimento escondido, ter o poder de ver além das aparências, o fato de ela apresentar para Eva a árvore do conhecimento, foi uma maneira de apresentar à ela novas possibilidades de informação e de descobertas. Alguns Illuminatis usam a coruja como o símbolo do conhecimento secreto. Lilith é a coruja, porque ela tem os pés de passaro e asas de pássaro, do mesmo modo que os Anunnakis se apresentavam.
     Ela representa o conhecimento escondido, a arvore do conhecimento e quem apresentou isso ao homem foi uma mulher chamada Lilith. Lilith é uma mulher com asas de pássaros e pés de pássaro e chamada como coruja-das-torres. Essa também é a representação dos Illuminatis, a coruja.Porque eles usam a coruja, talvez porque Lilith se rebelou contra Deus e assim ganhou a experiência e o poder do conhecimento escondido.
        Existe uma ligação com os Illuminatis, porque o conhecimento, não é só o conhecimento do eu superior, o amor espiritual, não só isso, os Illuminatis tem o conhecimento de como utilizar a  sedução, controlar pessoas através de artifícios mágicos, não magia, mas através da sugestão e até hipnose, as pessoas se transformam na frente de um illuminati.  Esse conhecimento está ligado ao conhecimento de Salomão.

          Os Illuminatis são representados por homens e não mulheres, as reuniões são entre homens. Existe um grupo de Illuminatis que se encontram para reger o governo mundial, e quase sempre são feitas festas onde eles vestem-se de mulheres ou com capas escuras.Veja que novamente a ideia da sexualidade, um homem vestido de mulher. Isso remete ao conhecimento de algum segredo que hoje os homens em geral não sabem.

       Um mito hebreu diz que Lilith é um demônio que aparece durante a noite para matar crianças rescen nascidas e libidinosamente transformar sonhos de homens que dormem sózinhos, em sonhos eróticos.Bom aqui pode ser uma coisa que os Illuminatis conhecem muito bem e que está relacionada a Kundalini. Acredito que essa é uma visão um pouco machista sobre Lilith transformando uma mulher que queria ser livre em uma mulher libertina ou um demônico, mas essa é a visão machista do homem da época. Lilith estava certa, pois o homem e as mulheres são iguais, ou os machistas querem que não sejam? Pense bem sobre isso?  A mulher sempre foi humilhada e são vítimas todos os dias de homens inescrupulosos, machistas e violentos.

        Por que Lilith fugiu de Adão?
       Porque Adão achava-se dono dela e queria possui-la sexualmente na posição papai mamãe, sendo que lilith achava-se igual a ele e queria ser possuída como uma mulher com amor e igualdade, foi então que ela fugiu. Lilith era uma mulher igual e com as mesmas características de Adão, isso me deixou pensando por alguns dias sobre esse assunto.Será que Lilith era hermafrodita ou tinha um lado masculino? A festa dos Illuminatis, pode estar associada a esse fato. Lilith também representa a igualdade masculina e feminina e em mitos hebreus ela teria uma qualidade masculina também, um andrógeno. É muito complicado explicar tudo isso porque as pessoas vivem em uma vibração negativa ao feminino. Porque o homem é feminino também, Deus fez o homem igual a Eva, ou a Eva igual ao homem?


        Acredito que a ideia da Lilith tem a ver com o lado feminino do homem e o medo que o homem tem da mulher liberal, hoje todas as mulheres são liberais, mas para a mente machista de Adão foi muito difícil aceitar, sendo que achava-se o dono de Eva. Meu modo de pensar sobre isso é que Lilith era muito feminina e liberal. Representa as mulheres de hoje em dia e não tem nada a ver com demônio ou coisa parecida. Os homens daquela época tinham uma visão muito machista, e na bíblia como na vida real isso é colocado diariamente, como que a mulher é uma representação da libertinagem e quase são tratadas como subservientes do homem. 
          Também  me leva a crer que o fato de Deus criar o homem e a mulher juntos, deve significar a dualidade ou o lado androgeno/hermafrodita do ser humano. Essa ideia não poderia ser aceita pela igreja e nem pelas pessoas que frequentam.

"Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; Gênesis 2:21"
         Nessa frase eu acho que Deus não teria necessidade de fazer Adão dormir, porque ele é Deus, essa frase tem um significado implicito de que Deus é humano também, não o Deus que criou o Universo, mas um deus homem, ou um Anunnaki. Porque Deus usaria de uma malandragem como essa enganando Adão.        
         Acredito que essa frase demonstra que a história foi retirada das placas sumerianas e modificada para fazer parte da bíblia porque realmente aconteceu e o nome de Enki foi trocado pelo nome de Deus. O que a maioria das pessoas acham é que os judeus eram uma civilização, mas na verdade eles eram um povoado. A Suméria era uma civilização com leis regras e uma cultura muito mais diversificada e rica de informações e foram eles que criaram as escritas e a partir dessa cultura é que as outras evoluiram, sendo assim influenciaram a Bíblia, o Torah e o Islamismo. 
           A Bíblia não é tão original como a maioria pensa, houve influências de outras culturas, existe muita mentira e falta de informação sobre a história dos Sumérios e que confunde-se com a Bíblia e até outras religiões. Para complicar, a história de Noé é também contada pelos Incas, com detalhes bem parecidos com a história da Bíblia até mesmo a história de Adão e Eva, mostrando que um Deus Inca, criou os seres humanos que deram origem a civilização Inca.Na civiliazação Maia o homem foi criado da lama, do ambar e da madeira. Na civiliazação Inca o deus Viracocha soprou as pedras para criar o homem, inseminação artificial e clonagem. Pense nisso.
         Os capítulos Genesis 1 e 2, podem não ser parte da Bíblia, e poderiam ser colocadas como parte dela, do mesmo modo que a história de Noé que também é contada nas placas Sumerianas. Você deve estar confuso porque eu escrevo sobre as placas Sumerianas e não da Bíblia, mas a Bíblia foi escrita depois das placas Sumerianas, e podem significar que as placas Sumerianas serviram de base para a construção da primeira parte da Bíblia.

"Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar; Gênesis 2:21"

        Achei essa parte interessante e acho que tem um siginificado de que Lilith foi retirada do Genesis 1: Deus dá um "boa noite cinderela" no Adão e retirou-lhe a costela e a partir desta costela, criou Eva (mas Deus não criou a mulher da mesma terra que Adão no Genesis 1?), para que Adão quando acordasse visse a Eva que também deveria ser parecida com Lilith e "enganou" Adão. Mas aqui eu acho que Deus foi bem humano tentando enganar Adão, não é?Dizendo que era uma mulher idônea!

Agora vem a parte que eu gosto e é a prova e a evidência final de que a bíblia foi censurada:

"E disse Adão: "Esta é agora" osso dos meus ossos, e carne da minha carne; esta será chamada mulher (não aquela Lilith,- acrescentei para mostrar  que há uma referência a Lilith), porquanto do homem foi tomada. Gênesis 2:23"
            
        Essa parte da frase: "Esta é agora " está deixando claro que agora ele conseguiu uma mulher carne de minha carne, que aquela (Liliith não era!) veja que faltou uma revisão nos textos para que Lilith desaparecesse completamente da Bíblia
     "Porquanto do homem foi tomada" é uma visão machista de Adão (não pode ser um homem crístico) e que ele agora poderia ser dono da mulher, e realmente nessa frase "Esta é agora " afirma que a bíblia foi mudada. Por que usar as palavras "Esta é agora " sendo que Lilith foi retirada da história? Acredito que na revisão da primeira impressão foi retirada as frases que colocariam Lilith na Bíblia e esqueceram de revisar as frases para retirar a aparição de Lilith. Para Adão "Eva é que era a mulher de verdade".

Então o SENHOR Deus fez cair um sono pesado sobre Adão, e este adormeceu; e tomou uma das suas costelas, e cerrou a carne em seu lugar;
Gênesis 2:21
          Logo que Lilith fugiu do Éden, Deus criou Eva a partir da costela de Adão. Mas Eva era considerada como "ajudadora idônea", porque veio da costela de Adão então não seria um problema para Adão, seria sua serva sexual ou sua subserviente? Não estou escrevendo isso para acusar ninguém, mas mostrar que existem "furos" na Bíblia ou que haveria alguma censura ao feminismo e a engenharia genética.
         
        Eu estou escrevendo esse artigo, para mostrar que o machismo veio enraizado desde milênios e na Bíblia como nas lendas dos Hebreus, a mulher que é igual ao homem são colocadas como demônios. Vejo isso como uma visão machista ridícula do ser humano, e está na hora de mudar. A Igreja proíbe a mulher de ser padre ou papa, sendo que a mãe de Jesus e Maria Madalena foram as que mais fizeram pelo cristianismo.
       Se pensarmos logicamente a palavra Genesis significa: nascimento, mas percebam que genes significa:o termo gene designa uma unidade de informação genética. O que eu fico impressionado é que a ideia de Gênesis está relacionada com a engenharia genética, tudo está geneticamente conectado, só falta morder a maçã novamente!
  

9 Comentários

  1. Cara, parabéns, materia perfeita!
    Tbm nunca acreditei que devessemos levar a biblia tao ao pe da letra assim, e sim, ler nas entrelinhas, pois como vc disse, a biblia utiliza mais da linguagem poética e figurada.

    ResponderExcluir
  2. e repare bem, os cientistas dizem q as mulheres são mais inteligentes que o homem, pois Lilith descobriu primeiro, da pra ver que eles tem razão em dizer isso.
    Rogerio tente capturar o que eu escrevi, pq pra escrever como tudo veio na minha caceça iria demorar para acabar o texto, ixi ia demorar...
    Na igreja praticamente quem vai são as mulheres enquanto os homens ficam em casa e, mas não teriam a capacidade que as mulheres tem de ver as coisas, so fosse o contrario, se maioria dos que iriam na igrja fossem homens, e minoria mulheres, concerteza o mundo seria mais avancado pois as mulheres concerteza buscariam coisas novas em casa e descobririam mais facilmente, nossa eu escrevo tudo meio sem noção, eu ainda não consigo escrever certinho, paro por aqui se não vai se embaralhar mais.

    ResponderExcluir
  3. Oi, gustavo.
    Eu entendi o que você quis dizer, mas não faz sentido, porque não quer dizer que se uma pessoa vai a igreja é mais evoluída, pelo contrário, ficando em casa e indo à igreja é a mesma coisa. Não quer dizer que a mulher vai mais à Igreja ela é mais evoluída e o homem sentado no sofá como um rei esperando a última cerveja acabar e assistindo televisão, não traz evolução. Evolução é abrir sua consciência para a espiritualidade.
    A mulher é muito mais espiritualizada e intuitiva do que o homem. Evolução todos nós temos tanto o homem e a mulher, porque o homem é feminino também. Essas pesquisas só desmonstram que tanto o homem e a mulher são evoluídos, mas a mulher consegue muito mais, porque ela é muito mais espiritualizada. O fato da mulher compreender mais já um avanço espiritual, enquanto o homem é um Adão, achando que ele é o rei do pedaço, mais inteligente, mais forte, sendo que o homem e a mulher são iguais.

    O direito que homem tem sobre a mulher a verdadeira forma de autoridade e de uma falta de espiritualidade e até de primitivo do homem. Os homens não evoluem porque vivem ainda a dimensão do "troglodita". O homem faz xixi e marca seu território como um homem da idade da pedra.

    Evolução e sair da idade da pedra!


    Ir ou não ir a igreja não faz ninguém mais inteligente, pelo contrário a igreja retira a divindade de cada um, dizendo que só quem vai a igreja é perfeito, o que é mentira, ser evoluído cristicamente é saber compreender, ser amoroso, e respeitar o próximo.

    Não adianta batizar uma pessoa se ela não se transforma em um ser crístico, que é compreender o amor incondicional.O que adianta apessoa ir a uma igreja e assassinar um outro semelhante e não ajudar ao próximo, ou amar o seu irmão como a ti mesmo?

    A mulher faz todas essas ações, sendo que a mulher foi escravisada durante milênios e só após a libertação feminina, pelos homens, é que realmente elas se tornaram livres e hoje estão em igualdade a eles. O homem que liberou as mulheres, veja, que os homens é quem fazem as leis, somente depois de muitos anos é que as mulheres estão se tornando presidentes e entrando em cargos políticos, que antes eram dos homens e hoje a maioria dos homens estão fazendo o papel de mulheres cuidando dos filhos em casa. Essa é a realidade a mulher é igual ao homem e a igreja por milênios empurrou que só homens são capazes de serem padres, que vergonha! A nova era não é só a era das crianças, mas das mulheres e tenho certeza que se Jesus nascesse de novo ele viria como uma mulher.

    Acredito que o próximo avatar crístico que comandará a Terra será uma mulher. Somente quando as mulheres perdoarem os homens, pelo que eles fizeram à elas durante milênios é que haverá a unidade completa. Muita gente acha que a unidade é um homem, não é não, a unidade é representada pelos dois sexos: o sexo masculino e o sexo feminino. Você pode achar que isso é ridículo, mas no futuro haverá a unidade dos dois sexos, e haverá a harmonia verdadeira.

    Hoje existe o homossexualismo, porque os homens querem experienciar o lado feminino, do mesmo modo que uma mulher quer experienciar o lado masculino.

    No futuro não haverá o homossexualismo, porque as pessoas se amarão do jeito que elas são! Se nascer mulher vai curtir um homem, se nascer homem vai curtir a mulher, porque os dois lados serão verdadeiros e o amor incondicional entre eles será muito maior.

    Não haverá separações, não haverá divórcios, não haverá traição, porque quando você realmente ama alguém você não trai e a compreensão será maior e ninguém irá viver triste por viver com quem não ama. Porque hoje a maioria amam-se pelo sexo e não pelo amor, o amor pelo amor sobrevive até por encarnações e ele é infinito.

    Antes de terminar quero dizer que Deus compreende o homem e acha que os homens estão aprendendo, mas é chagada a hora da escolha entre amar uns aos outros ou viver a 3d para sempre. Quero dizer que o homem será para sempre um troglodita!

    ResponderExcluir
  4. Eu conto essa história não para ridicularizar a Bíblia, não, eu coloco essa pequena história para mostrar que homem sempre foi machista, desde a criação até hoje. Até quando os homens irão continuar agindo como trogloditas? Lilith estava realmente certa quanto a ser igual ao homem, e Adão foi um troglodita não aceitando as condições que ela propôs. Sendo assim ela foi banida e a Eva (submissa)era a mulher verdadeira, como a mulher de hoje que é submissa ao homem. Tanto o homem e a mulher devem-se harmonizarem-se e viver a unidade.

    ResponderExcluir
  5. Logo em breve, todas as duvidas serão sanadas, é vindo o momento de nos mostrarmos e assumirmos nosso lugar sobre este planeta!!

    O veu caira, o tempo cessou!!

    Luz a todos.

    ResponderExcluir
  6. risos muito legal esse poster foi perfeito

    ResponderExcluir
  7. Rogério, gostei da forma "mente aberta", que são feitas as colocações. Você já leu a literatura codificada por Allan Kardec ? Se não, vale a pena fazer um estudo dos seis livros. Pode ser baixado em www.febnet.org.br
    Paulo silva.

    ResponderExcluir
  8. Eu conheço garotas que gostam muito da posição "papai e mamãe" rsrs

    Muito boa matéria, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Deus tem ou tinha um nome secreto? Lilith o pronunciou para sair do Éden? Quanta coisa estranha! Qual seria esse nome e por que o fato de pronuncia-lo tirou alguém do paraíso?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem