05/07/2025

Escrevi em artigos anteriores que as máscaras iriam cair e hoje percebemos que todos que se escondiam atrás de máscaras ou lobos em pele de cordeiro iriam se revelar.
Por que?
Muito tempo atrás recebi muitas mensagens sobre os Maias, Anjos de Deus e outras entidades.
As mensagens me diziam que os seres humanos iriam enfrentar uma forma de consciência: a abertura do chacra laríngeo.
Muitos agroglifos mostravam isso no passado, mas as pessoas não perceberam a verdade. 
 Eles me mostravam que logo após o evento do fim do mundo Maia, as pessoas iriam mudar.
 O COVID marcou o início da queda das máscaras.
Racismo, homofobia ,extremismo, são quedas de máscaras.
Por que? O nosso chakra laríngeo é nosso chakra da expressão. Quando liberado as pessoas se abrem como um livro, um dos efeitos é homens e mulheres saírem do armário.
Na política acontece a mesma coisa, você pode pegar até mesmo pensando coisas que só em pensamento cogitava imaginar.
Isso vai causar vários problemas aos humanos. Por que escrevo isso?
Outras raças já passaram por isso. Você vai me dizer que alienígenas não existem.
Mesmo que a ciência os ignorem, eles existem. Eles não querem aparecer para nós, porque nós ainda somos ignorantes.Para eles até Albert Einstein é ignorante.
Os antigos Maias já previam que a humanidade iria mudar após o ano 2012, e esta é a mudança que nós estávamos descrevendo.
A mudança foi exatamente a na queda das máscaras, as pessoas começaram a pensar de forma aberta revelando pensamentos antes inconscientes. Na verdade, as pessoas abriram  suas consciências a se mostrarem mais do que antes.
Na verdade sempre escrevi sobre isso, mostrei sobre a queda das máscaras, que é que na verdade o lobo vestido de cordeiro.
Na verdade se você pensar bem o lobo vestido de Cordeiro é um exemplo da queda das máscaras, porque o lobo coloca a máscara para se colocar como uma pessoa de bem para o mundo, só que por trás, atrás das máscaras ele é um lobo.
Você pode notar que não só não só os políticos são assim as redes mídias estão usando esse argumento, então por exemplo eles estão vestidos de Cordeiro só que por trás eles são um lobo.
Você pode perceber que alguns pastores evangélicos, estão vestidos de Cordeiro, falsos profetas que usam de se vestirem de cordeiros, para enganar os crentes, na religião ou mesmo usando Jesus Cristo como manobra para conseguirem alguma coisa, ou dinheiro, ou política, ou colocar pessoas para conseguir o que eles querem.
Essa técnica é uma faca de dois gumes, ela pode levar a pessoa que está usando a ser desmascarada, e ao mesmo tempo destruir as próprias ideias ou ideologia que eles fizeram durante a manipulação.
Eu vou explicar para você Jesus já explicou isso já falou isso quando ele disse exatamente essas palavras no futuro irão existir e irão usar o meu nome  para enganar as pessoas, isso esta na bíblia Jesus disse isso sobre os falsos profetas.
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Por seus frutos os conhecereis. Porventura, colhem-se uvas dos espinheiros ou figos dos abrolhos? Assim, toda árvore boa produz bons frutos, e toda árvore má produz frutos maus. Não pode a árvore boa dar maus frutos, nem a árvore má dar frutos bons. Toda árvore que não dá bom fruto corta-se e lança-se no fogo. Portanto, pelos seus frutos os conhecereis. Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não expulsamos demônios? E, em teu nome, não fizemos muitas maravilhas? E, então, lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade.
A Rede Globo defendendo milionários e bilionários é um exemplo: jesus disse: É mais fácil passar um camelo pelo buraco da agulha do que um rico entrar no reino dos céus. Jesus previu este momento que estamos passando.
Você vai dizer: por que que eu uso as palavras de Jesus? às vezes para explicar alguma coisa porque simplesmente Jesus foi o Messias, não existe outro Messias, é só Jesus e ele previu muitas coisas que está acontecendo agora, mas você vai dizer assim: ah, mas você é evangélico! Não eu não sou evangélico, eu sou uma pessoa realista uso as palavras de Jesus de forma realista, não usar religião como uma forma de ganhar dinheiro, não como uma forma de me eleger politicamente, ou de eleger pessoas politicamente, eu gosto das palavras de Jesus, porque elas são verdadeiras, são palavras verdadeiras. Religião não tem nada com política não adianta você misturar religião com política, não adianta, não existe isso é uma coisa completamente fora da lógica, de Jesus  foi morto pelos políticos.
Se você usa religião como plataforma política, você está sendo um falso profeta, é tão simples e outra coisa quanto mais usamos a palavra de Jesus mais as máscaras vão caindo.
Hoje os políticos e pastores que usam o nome de Jesus, estão usando em vão o nome de Deus o nome de Jesus para conseguir alguma benesse no governo ou conseguir pessoas para votarem em seus projetos malucos que não representam as ideias de Jesus Cristo.
Vou explicar para você de uma forma, mais simples: se você leu a Bíblia você leu sobre Jesus Cristo, Jesus ele apoiava os pobres ele sempre valorizou os pobres, então o ateu de hoje, o evangélico  tem que valorizar o pobre não valorizar o rico, porque Jesus mesmo disse as palavras que ele disse sobre quem merece o céu não é ser pobre merece o céu, não é porque você é pobre você vai merecer o céu, não é isso mas os ricos não conseguirão chegar até lá são poucos, são 141.000 ricos você você tem um país com 200 milhões de pessoas nosso país tem 200 milhões de pessoas 200 milhões de pobres, então você é pobre também, o rico ele tá pouco se lixando pelo pobre.
Tem cético que vai querer me desentender: Jesus não defendia o pobre porque ele é pobre, porque o pobre é considerado a margem da sociedade, então quando a gente fala "o pobre" não estou falando de pobre, porque não tem dinheiro, é porque são pessoas marginalizadas são pessoas que são jogadas ao léu. São pessoas jogadas ao infortúnio da vida por ser pobre, por exemplo: uma pessoa que mora numa favela, uma pessoa que não tem dinheiro para comprar alguma coisa, são pessoas pobres, mas não é porque eles são pobres é porque os ricos manipulam de forma a deixa-los mais pobres.
Jesus não chamava as pessoas pobres porque não tinham dinheiro, não era isso! É porque Jesus explicava exatamente isso: que não existe divisão, Jesus acreditava, na divisão, então, vou dar um exemplo: teve um rico que chegou perto dele e falou assim: olha eu quero ser igual a você eu quero ficar com você! Jesus disse aquela frase: é mais fácil passar um camelo por um buraco de agulha do que um rico no reino dos céus! Jesus não disse que é bom ser pobre, mas que para ser digno de Deus é saber dividir.
Hoje a maioria dos ateus dizem que ele pregava a pobreza, mas não é verdade Jesus pregava a divisão.
Por isso as máscaras e a pele de cordeiro estão caindo.
Muita luz.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem