No dia 14 de março eu comecei sonhando com anjos e logo acordei e recebi várias mensagens. As mensagens diziam que agora deveria escrever sobre os anjos, contar alguns segredos do que seriam anjos. Nem sei como começar, mas vou tentar explicar o que é ser um anjo. Eles são mensageiros de Deus, são protetores dos humanos e podem influenciar nossa vida cotidiana de várias formas.
O homem é um anjo também, nós vivemos a vida na 3d porque estamos em evolução de viver a vida materialista. Quando Deus criou os anjos ele criou o seu anjo mais bonito e perfeito e era tão luminoso que Deus deu um nome para ele, um nome que representaria sua luminosidade: seu nome era Lúcifer, é uma palavra do Latim (lucem ferre) que quer dizer "portador de luz".


Ele era perfeito como todos os outros anjos, mas ele tinha um ego. Lúcifer queria ser como Deus, criar como Deus, por isso nós seres humanos queremos ser Deus também, através do ego e da luxúria queremos ser donos de tudo e de todos, não acreditem que não somos anjos, nós somos anjos em preparação, porque evolução é tornar-se um anjo. Mesmo Lúcifer será parte de Deus novamente, não tem escapatória.Não existem anjos perfeitos, somente Deus é a completa perfeição e a completa forma de luz, que um dia todos nós nos juntaremos a ele, mas tem que conquistar e não há merecimento se não o fizer.
Quando Lúcifer descobriu a necessidade de criar, ele começou a criar o materialismo, acredito que Deus criou a vida e os anjos, mas Lúcifer criou o materialismo. Através do materialismo os anjos caídos podiam viver ser Deus e também criar a vida. Quando Lúcifer criou o materialismo a intenção foi dar uma utilidade em suas vidas no campo físico, era o mesmo que criar tecnologias para que sejam utilizados por eles como: naves espaciais, tecnologia de armas, tecnologia de controle humano, todas essas tecnologias eram usadas para controle. Mesmo a televisão é uma tecnologia a serviço de Lúcifer, porque ela transforma você em um automato, preguiçoso e dependente.
Em muitas civilizações não existe a televisão, não porque não há tecnologia, mas porque não há necessidade quando você descobre que o que seu corpo é capaz de fazer, a televisão torna-se inútil! Quando buscamos a necessidade da televisão como meio de entretenimento, na verdade é uma necessidade quando estamos em uma vibração energética muito baixa procuramos a televisão para suprir essa necessidade. O efeito dos computadores nas pessoas tem a mesma intenção, mas difere porque nós podemos criar também como Deus.
Lúcifer criou a necessidade de utilizar a tecnologia a serviço da preguiça e da falta de perspectiva humana. Quando você busca a necessidade de tecnologias seu corpo torna-se mais fraco e assim mais dependente.
Essa é a intenção do anjo Lúcifer de se tornar Deus, através da criação de tecnologias para dominar a sua mente. O segredo revelado das sociedades secretas é esse: eles são adoradores de Lúcifer e estão presos de certa forma nesse tipo de vida dentro do materialismo, não conseguem viver sem televisão, cinema, carros, naves espaciais, dinheiro, violência, controle, etc. Eles usam todo o tipo de parafernália para torná-lo dependente e assim poder controlá-lo. Você pode achar que eu sou fanático porque em parte você está sob o domínio de Lúcifer.
É difícil você tentar entender, porque sua mente já está sob o domínio das sociedades secretas. Eles usam várias formas de controle sobre você, vou dar alguns exemplos: mensagens subliminares com a intenção de controlá-lo, porque Lúcifer sabe o que você quer, ele sabe que você quer sexo, amor, diversão, dinheiro e materialismo. Então um modo de atingir a sua necessidade ele causa sensações em você de forma que você acaba caindo em um certo poder hipnótico. Seria o mesmo quando um programa de televisão coloca mulheres seminuas de propósito para que você assista o programa. Veja quando você está passando pelos canais na televisão sempre tem alguma mulher seminua, esse é um modo de chamar sua atenção e pegá-lo e assim aumentar o IBOPE. A mídia sempre faz isso quase todos os canais utilizam esse recurso com a intenção de cativá-lo. Essas são mensagens subliminares. O homem sempre gostou de certas imagens de sexo, de violência, cores relacionadas com carne, etc.
Você acha que é brincadeira, mas essa imagem ativa imagens em sua mente de forma a causar sedução.
Qual a interesse de colocar uma imagem dessas em uma mensagem de shampoo.Mas é porque sua mente processa essas imagens de forma inconsciente em sua mente e você responde olhando e mantendo sua visão fixa na imagem.Você é um "banana" e não sabe, você está sendo enganado!

As sociedades secretas estão quase sempre conectadas à mídia, e sempre usam qualquer motivo para conseguir sua atenção. Outro dia eu recebi um e-mail que dizia que a caneta Bic poderia ser uma ferramenta criada pelos extraterrestres, mas eu disse que sim, porque ela contem formulas subliminares embutidas em seu desenho. Vários objetos, logotipos e até tecnologias são feitas usando mensagens subliminares embutidas, porque seu cérebro pensa muito rápido, ele calcula fórmulas complexas em segundos.
Quando Lúcifer criou essa maneira de conscientizá-lo, a intenção era tirá-lo do poder de Deus. Como ele faz isso? Usando tecnologia. Ele usa tecnologia para criar o sentimento e a necessidade da tecnologia, o ser humano acaba vivendo em um tipo de caminho sem volta, quando você entra é muito difícil de sair, é o mesmo que usar uma droga como o “Crack”.
Você deve estar com raiva que eu estou acabando com o materialismo, mas a tecnologia poderia ser usada para fins mais benéficos, sem a necessidade de vender produtos comerciais. Se você perceber a televisão está associada ao dinheiro, porque é um modo de vender produtos para você.
Qual seria a solução para acabar com o materialismo?
Vivendo o amor incondicional, porque só assim poderíamos viver sem o controle do dinheiro, todas as pessoas receberiam alimentos e saúde de graça, porque nós aprenderíamos a trabalhar pelo amor e não pelo dinheiro. A necessidade de ganhar dinheiro causa a violência, as guerras o controle através de propagandas subliminares, etc.
Quando Jesus ensinava que o dinheiro era fútil, ele queria dizer que o dinheiro não existia e que ele é uma forma de controle de Lúcifer do ser humano. Como somos anjos nunca seremos anjos de luz se ficarmos sob a luz de Lúcifer. Quando ele criou o dinheiro a intenção foi de criar uma maneira de controlá-lo, assim você sempre estará sob sua luz e não sob a luz de Deus.Quando você deve em um banco é o mesmo que estar preso em uma cadeia, você fica escravo da dívida e morre todos os dias pensando nela é o mesmo que usar drogas, você não pode fazer e ainda fica sujo como inadimplente e é tratado como um vagabundo.
Seria possível viver sem o materialismo?
Sim, existem civilizações que vivem sem ele, não existe necessidade de vivermos dependentes de materialismo e do dinheiro. O que acontece com as pessoas é que não conseguem viver sem tecnologia e isso torna as pessoas mais preguiçosas, os sedutores adoradores de Lúcifer sabem disso e todos os dias provocam você como novas tecnologias. Fora o fato de que a sociedade secreta cria uma certa necessidade da pessoa depender do dinheiro, através da sedução. Lúcifer usa essa forma de sedução para transformá-lo em um dependente dele, você pode nem se dar conta que quem controla sua vida é ele.Quando você joga na loteria é o mesmo que estará assinando um contrato com Lúcifer, vai ficar o resto da vida naquela sensação de tornar-se milionário e nunca vai ganhar.
Nessa mensagem os anjos disseram sobre a abertura de um livro da vida dos anjos, a partir de agora nós receberemos mais mensagens sobre anjos e eles estarão muito mais presentes do que antes em nossas vidas. Eu já havia escrito que estamos entrando na 4° dimensão, e essa peculiaridade é bem importante, porque perceberemos os anjos com mais clareza.
O segredo de Lúcifer que foi revelado é que a Nova Ordem está servindo a ele. 
O homem de nossa dimensão 3d gosta de Lúcifer, porque entende o que ele fala, de certa forma não conseguimos nos livrar da dependência as invenções criadas pela Nova Ordem. Pelo que eu percebo,  a Nova Ordem sempre existiu, e o homem vive sob seu domínio desde milênios. Achar que a Nova Ordem será estabelecida é muita ignorância, ela já foi instituída e é uada pelos governos da Inglaterra e USA no mundo. Você é um automato controlado por eles, porque não consegue sair de suas dívidas e nem mesmo parar de ser explorado economicamente.Outro dia eu recebi um email porque eu tenho tanta raiva dos EUA, na verdade eu não tenho raiva eu tenho dó, é diferente.
Os adoradores de Lúcifer estão prontos para todo o tipo de manipulações: econômicas e sedutoras em prol do bem-comum da Ordem Mundial. Veja que o Brasil está lutando contra o poder americano sobre a economia, tendo que sempre desvalorizar o real em face a valorização do dólar. Você pode achar que é porque o dólar é mais forte, mas não fique imaginando que isso não existe, porque nós sabemos que o mercado funciona assim. Quem pode mais chora menos!Agora os países ricos podem controlar os mais fracos e mais pobres através de leis e arranjos economicamente influenciando seus mercados.
Quando falamos sobre a Nova Ordem sabemos que o poder de Lúcifer está em pauta, mas o que é mais difícil é convencê-lo disso, porque geralmente os adoradores usam o ceticismo como arma. Por exemplo: se você acredita em alguma coisa, se você é crente geralmente você é mal visto na sociedade, porque você só fala sobre o poder do controle dos adoradores de Lúcifer e de Deus, isso é ruim para os negócios, então você é obrigado a não falar sobre o assunto, senão pode até ser demitido e ser alvo de ataques de preconceito.
Não defendo nenhum tipo de religião apesar de falar sobre Lúcifer, Deus e anjos, porque Deus não é religião é o nosso universo. Religiões são invenções humanas e não são diretamente as palavras de Deus, elas falam de Deus, mas não executam a palavra de Deus que é o amor incondicional.
Lúcifer não é totalmente mal ele apenas quer ser Deus, ele sabe que não pode e a única força que ele tem é sobre a mente humana, fraca e ignorante, pode ser de alta valia para seus propósitos.
Outro dia eu assisti ao programa CQC onde eles mostravam imagens subliminares dos illuminatis e diziam serem Illuminatis, mas as imagens subliminares são tão poderosas que afetam sua mente, você pode achar que não, mas é possível influenciá-lo usando essas imagens, mesmo que ache ser uma brincadeira, é esse o poder de Lúcifer, o poder de enganá-lo achando que é brincadeira. Qualquer poder que usa informações subliminares usa o poder de Lúcifer. Imagens subliminares são muito poderosas e fazem uma transformação em sua mente como hipnose coletiva.
O que os céticos dizem é que se isso fosse possível as pessoas do mundo inteiro estariam dominadas pela Nova Ordem.(Essa é a piada! He,he.) Eles estão. Os céticos são illuminatis e partidários de Lúcifer, porque eles não querem acreditar na existência de Deus, mas acreditam no materialismo de Lúcifer, então por isso é difícil uma pessoa tornar-se um mensageiro de Deus. As pessoas não querem um mensageiro de Deus eles, são evitados pela sociedade em geral,principalmente pelas mídias.
A nossa vida é bem difícil porque quase sempre nos deparamos com filhos de Lúcifer que querem te trucidar como uma barata, mas a nossa fé é superior e conseguimos continuar nossa luta em favor do amor incondicional.

Muitos acham a vida de um mensageiro de luz chata e enfadonha, mas não é, temos obrigações para com as pessoas e tentar fomentar o amor incondicional em prol da evolução da humanidade.

Os anjos me dizem que os homens céticos podem viver muito bem seguindo modo de vida crístico, porque é possível viver sendo cético, mas praticando o amor incondicional e a ajuda mútua. Não há necessidade de acreditar em Deus, mas deve manter o amor incondicional sempre ativado.

Na 4° diemnsão os homens irão viver entre os dois tipos de vida: ceticamente e cristicamente, e os anjos de luz viverão suas vidas em favor de um Deus onipotente. No caso de Lúcifer é que ele usa parte das pessoas que valorizam o materialismo como seus principais interlocutores.
Será que seria possível viver sem materialismo, sem tecnologia?
Acredito que não, porque o homem deve criar, deve fazer tecnologia, deve evoluir mentalmente, mas não deve ser regido por Ordens Mundiais para controle da economia e destruição dos seres humanos. Controlar a economia é uma forma de maltratar os países mais fracos economicamente, entendeu? Você gosta de ver pessoas morrendo de fome? Você gosta de ver crianças morrendo em guerras? Então você não partilha dos desígnios dos adoradores de Lúcifer!
Você acha que o materialismo que vivemos hoje é de Deus? Não é não. Deus quer que nós vivemos em paz como irmãos e não como inimigos, se você não partilha da ideia de que devemos viver matando os mais fracos é porque você é do bem.
É bem difícil encontrar pessoas que pensam assim geralmente, eles nem amam a si mesmos, amam sua posição no planeta, geralmente são homens que detêm o poder sobre as outras pessoas. Eles podem controlar a vida de cada um que esteja sob seu poder, até das vidas particulares de seus ajudantes. Nem todos conseguem ser assim para sempre, quando descobrem que são verdadeiros monstros, eles entram em desespero e o fim chega sem perdão.
Os homens e mulheres de nossa dimensão servem aos dois tanto a Deus como a Lúcifer, porque nosso planeta é assim, e é muito difícil a conversão, ou vai para um lado ou vai para outro, não tem solução. Para cada lado há perdas que são sentidas em sua vida diária, se não quiser viver sob o domínio da economia vai ser vagabundo ou monge e viver de donativos, agora se quiser viver na Ordem Mundial, deverá seguir todas as suas leis até sua morte, e aceitar o que for de seu merecimento, porque quem quiser viver nessas condições deve aceitar a violência, a guerra, e todas as mazelas das leis do materialismo.
Será que poderíamos viver com o materialismo e sermos cristicamente corretos?
Claro que sim, desde que não sejamos controlados por nenhuma forma de controle hierárquico. É possível, mas temos que nos livrar da Ordem Mundial e controles econômicos. Pense bem, por que controlar a economia? Qual a razão? Não existe explicação, isso é fantasia, acreditar em economia é acreditar em uma “matrix” que controla você. Não há necessidade de controles de qualquer tipo, se você é crístico não tem como reagir de outra forma. Os maiores problemas em nosso planeta são de ordem econômica e hierárquicos, porque ninguém quer ser oprimido. Os árabes, os hindus, os orientais, negros e os latinos sempre foram oprimidos no planeta pelos países mais ricos, sempre foram oprimidos, isso gera violência porque os países como USA e Inglaterra sempre foram opressores, e acham que o modo de vida deles deve ser padronizado em outros países, as religiões devem ser banidas para sustentarem o modo de vida dos americanos. Veja o cinema americano como exemplo: o modo de vida dos americanos são colocados como um padrão maravilhoso de qualidade de vida e isso acaba criando uma expectativa de vida para as outras pessoas como se fosse uma realidade e nós sabemos que quem paga essa vida é a economia americana, essa, que causa problemas no mundo inteiro. Se os americanos não puderem fazer a rolagem de suas dívidas para pequenos países a economia americana despenca. Se ninguém comprasse dólar americano o país quebraria!
Então por isso que o governo dos EUA utilizam de controles da economia para outros países, a intenção é essa mesma, de manter seu status quo! O anjo Lúcifer quer que o mundo continue assim comprando, comprando e aumentando o poder economicamente dos países que querem manter a Nova Ordem, para mantê-los longe da evolução.
Por que a Nova Ordem?
Para manter os serviços militares e a exploração econômica de países pequenos. Os EUA sempre vendem dólares para países pequenos com a intenção de causar inflação e piorar economicamente a vida desses países, no caso o Brasil, como não tem muito experiência ainda, acaba sofrendo com a entrada de dólares americanos, por causa da taxa menor de juros imposta pelo seu banco central americano. Acaba sendo ruim de todos os lados. A culpa é do banco central brasileiro que mantém a a taxa de juros alta e os investidores procuram por juros mais baixos.
Lembra-se que eu falei da sedução de Lúcifer: os mercados dos EUA são muito sedutores e é essa a jogada, tem que ser sedutor se quiser ser rico, entendeu? Sedução é a jogada do mercado, atrair investimentos e oferecer juros mais baixos, trazer recursos para o país. O certo seria o Brasil oferecer créditos aos outros países com juros mais baixos que os EUA.(risos)
Lúcifer regerá a Nova Ordem até que despenque quando os governos entrarem em colapso o que não vai demorar se um acontecimento muito grave parar a economia mundial, como uma guerra ou calamidades telúricas.
Quando isso acontecer a capacidade crística do ser humano será ativada o que é triste para nosso planeta, sempre que acontece um problema grave, a Terra volta a ser crística, isso é ruim e não deveria ser assim. Deveríamos ser crísticos naturalmente e usar nosso valor angelical. Se somos anjos, por que não ativamos nossos valores crísticos sem precisar de um guerra ou situações caóticas em nosso planeta? Você entendeu porque nossos anjos internos agora serão nossos interlocutores com mais facilidade? O resultado é que o poder  do anjo Lúcifer não será tão forte.
Os problemas que os terráqueos estão enfrentando agora são suas próprias escolhas espirituais: a escolha do plano divino luciferiano em detrimento de plano divino de Deus. 

Leia essa entrevista com Lúcifer, que achei em vários sites, muito interessante e fica bem evidente quem é Lúcifer e quem está sob seu comando aqui na Terra:
QUEM O CRIOU?
lúcifer:  Fui criado pelo próprio Deus, bem antes da existência do homem. (Ezequiel 28:15)
COMO VOCÊ ERA QUANDO FOI CRIADO?
lúcifer : Vim à existência já na forma adulta e, como Adão, não tive infância. Eu era um símbolo de perfeição, cheio de sabedoria e formosura e minhas vestes foram preparadas com pedras preciosas. (Ezequiel 28:12,13)

ONDE VOCÊ MORAVA?
lúcifer: No Jardim do Éden, e caminhava no brilho das pedras preciosas do monte Santo de Deus. (Ezequiel 28:13)

QUAL ERA SUA FUNÇÃO NO REINO DE DEUS?
lúcifer: Como querubim da guarda, ungido e estabelecido por Deus, minha função era guardar a Glória de Deus e conduzir os louvores dos anjos. Um terço deles estava sob o meu comando. (Ezequiel 28:14; Apocalipse 12:4)
ALGUMA COISA FALTAVA A VOCÊ?
lúcifer: (reflexivo, diminuiu o tom de voz) Não, nada. (Ezequiel 28:13)
O QUE ACONTECEU QUE O AFASTOU DA FUNÇÃO DE MAIOR HONRA QUE UM SER VIVO PODERIA TER?
lúcifer: Isso não aconteceu de repente. Um dia, eu me vi nas pedras (como espelho) e percebi que sobrepujava os outros anjos (talvez não a Miguel ou Gabriel) em beleza, força e inteligência. Comecei, então, a pensar como seria ser adorado como deus e passei a desejar isto no meu coração. Do desejo passei para o planejamento, estudando como firmar o meu trono acima das estrelas de Deus e ser semelhante a Ele. Num determinado dia tentei realizar meu desejo, mas acabei expulso do Santo Monte de Deus. (Isaías 14:13,14; Ezequiel 28: 15-17)

O QUE DETONOU FINALMENTE A SUA REBELIÃO?
lúcifer: Quando percebi que Deus estava para criar alguém semelhante a Ele e, por consequência, superior a mim, não consegui aceitar o fato. Manifestei, então, os verdadeiros propósitos do meu coração. ([Isaías 14:12-14)

O QUE ACONTECEU COM OS ANJOS QUE ESTAVAM SOB O SEU COMANDO?
lúcifer : Eles me seguiram e também foram expulsos. Formamos juntos o império das trevas. (Apocalipse 12:3,4)

COMO VOCÊ ENCARA O HOMEM?
lúcifer : (com raiva) Tenho ódio da raça humana e faço tudo para destruí-la, pois eu a invejo. Eu é que deveria ser semelhante a Deus. (1Pedro 5:8)
QUAIS SÃO SUAS ESTRATÉGIAS PARA DESTRUIR O HOMEM?
lúcifer : Meu objetivo maior é afastá-los de Deus. Eu os  estimulo a praticar o mal e confundo suas ideias com um mar de filosofias, pensamentos e religiões cheias de mentiras, misturadas com algumas verdades. Envio meus mensageiros travestidos, para confundir aqueles que querem buscar a Deus. Torno a mentira parecida com a verdade, induzindo o homem ao engano e a ficar longe de Deus, achando que está perto. E tem mais. Faço com que a mensagem de Jesus pareça uma tolice anacrônica, tento estimular o orgulho, a soberba, o egoísmo, a inimizade e o ódio dos homens. Trabalho arduamente com o meu séquito para enfraquecer as igrejas, lançando divisões, desânimo, críticas aos líderes, adultério, mágoas, friezas espirituais, avareza e falta de compromisso (ri às escaras). Tento destruir a vida dos pastores, principalmente com o sexo, dinheiro, ingratidão, falta de tempo para Deus e orgulho. (1Pedro 5:8; Tiago 4:7; Gálatas 5:19-21; 1 corintios 3:3; 2 Pedro 2:1; 2 Timóteo 3:1-8; Apocalipse 12:9)
E SOBRE O FUTURO?
lúcifer : (com o semblante de ódio) Eu sei que não posso vencer a Deus e me resta pouco tempo para ir ao lago de fogo, minha prisão eterna. Eu e meus anjos trabalharemos com afinco para levarmos o maior número possível de pessoas conosco. (Ezequiel 28:19; Judas 6; Apocalipse 20:10,15)

3 Comentários

  1. Essa entrevista com Lúcifer é fictica, baseada nos textos da biblia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficticia é uma palalavra que significa invenção. Lúcifer não é um ser vivente, mais ele é uma consciência, portanto é real, portanto se a conciência dele está viva então não é ficção, é realidade.
      Mas em termos lógicos a entrevista foi feita baseada em perguntas dirigidas a ele no livro sagrado, você pode conferir cada versículo nas páginas da Bíblia.As numerações no final de cada versículo é o número de onde foram tiradas as frases.
      Achei legal e fica dentro do contexto geral do artigo e bem representativo do anticristo, ele é o anticristo e o verdadeiro fator que destroi nosso planeta.

      Excluir
  2. Kkkkkkkkk,achei alguém mais ignorante do que a humanidade lúcifer aff ele e muito retardado pois ele em si e deus deus não criou nada ele simplesmente se dividiu usado padrões matemáticos e usado a criatividade masculino + feminino= universo ele se dividiu lucifer não sabe que fala se todos deu origem a unidade ele uma parte de deus talvez o seu ódio não deixa ver a verdade da unidade da vontade de chorar de dó dele que pensa desse jeito tchau!!!! o que se acha desse cometário esta certo ?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem