Veja essa imagem e compare com a imagem de um vídeo da sonda SOHO eu já havia visto essa imagem e agora uma amiga enviou esse vídeo. Eu já tinha a foto arquivada e agora parece que pode ser alguma coisa que a NASA está tentando esconder. No vídeo é possível perceber um objeto esférico escuro ou que está invisível.


            Nem vou colocar um outro vídeo que mostra uma nave esférica passando na frente do Sol, isto é entre o satélite SOHO e o Sol, é muita informação e não quero que os Ufólogos me classifiquem como teorista de conspiração, não que eu não seja um, mas é que eles também são(risos)



                  Nos vídeos mais parecem com uma bolha de gás ou partículas que saem junto com o jato de EMC, mas é possível perceber que existe uma forma esférica por onde o gás e a massa coronal não conseguem entrar. Parecem bolhas por onde a matéria e as partículas não pode entrar. É o mesmo efeito de uma bolha de sabão. No primeiro vídeo só aparece a primeira parte e nesse outro há a continuação. Acredito que o primeiro foi cortado deliberadamente para mostrar a bolha, mas o segundo não, porque a bolha de gás sai da atmosfera do Sol. Sinceramente, dá até medo, porque a NASA nem sabe o que é e estão como a gente sem saber o que falar.
                  De qualquer jeito a NASA adora deixar as pessoas fazerem ciência intuitiva e teorias de conspiração para depois dar a opinião deles. Acho isso ridículo e tremenda falta de criatividade e posso dizer incompetência mesmo, porque é tão simples de dizer isso é uma bolha de gás. Pronto, mas não, eles são tão lerdos!Preferem todos darem opiniões e depois irão falar é bolha de gás.
                       Para que tem 300 pessoas trabalhando lá dentro?
                  Pior é esse vídeo que mostra o que seria um objeto enorme passando pela imagem e se a NASA  não explicar, eu vou dizer que é um IFO, (Objeto Voador identificado) e depois eu corrijo se for outra coisa, mas por enquanto é um disco voador passeando pelo sistema solar. A NASA é muito competente, mas é muito lerda, até acharem a resposta já virou teoria de conspiração.
               

     
         Veja as bolhas novamente, antes não havia bolhas agora o Sol está produzindo bolhas, no fantástico esqueceram de explicar sobre as bolhas de gás que o sol está soltando e em outras imagens não haviam essas bolhas, parece que está acontecendo algo estranho com o Sol e ninguém sabe o que é, nem a NASA.



Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem