Documento do FBI afirma que alienígenas são de dimensões elevadas,  parecidos com humanos e pacíficos, mas nem todos são assim, porque esse documento é de 1947. No começo do memorando é possível ler que esse documento foi escrito por uma pessoa extremamente confiável e graduado em várias universidades e também diretor de uma instituição universitária respeitada. Este documento foi enviado a vários cientistas do mundo na  época. No documento especifica que as informações foram obtidas por meio de: "supernatural means" ou poderes extrasensoriais. Mais isso ainda, é a prova que o governo americano tem uma equipe com psiônicos e médiuns em seus departamentos. Este documento é muito interessante porque prova várias situações que nós vemos e que não podem ser comprovados e agora é possível ler e confirmar.O documento é vago porque não aparecem nomes dos envolvidos, mas acho que é suficiente para confirmar que eu não estou louco.(kkk)



1. Parte dos discos transportam tripulações, outros são de controle remoto


2. Sua missão é pacífica. Os visitantes contemplar de se decidir por este plano


3. Esses visitantes são parecidos com humanos, mas muito maior em tamanho


4. Eles não são pessoas da Terra, mas vêm de seu próprio mundo


5. Eles não vêm de um planeta como usamos na palavra, mas de um planeta etérico, que interpenetra com a nosso próprio planeta, mas não é perceptível para nós.


6. Os corpos dos visitantes, bem como os artefatos, automaticamente materializam-se ao entrar na freqüência vibratória da nossa matéria densa.


7. Os discos possuem um tipo de energia radiante ou um raio, que facilmente pode desintegrar qualquer nave de ataque terráquea. Eles podem reentrar o plano etérico à vontade, e assim simplesmente desaparecem da nossa visão, sem deixar rasto.


8. A região de onde eles vêm não é o "plano astral", mas corresponde à Lokas e Talas¹. Estudantes de assuntos osotericos irão entender esses termos.

¹ nota tradutor :clique no link para saber mais sobre Lokas e Talas.


9. Eles provavelmente não podem ser alcançado pelo rádio, mas provavelmente podem ser por radar. Se um sistema de sinal pode ser concebido para que o aparelho....


Adendo: As Lokas tem a forma oval, comprimento curvo ovalado com um metal ou liga  resistente ao  calor e ainda não conhecidos.A cabine frontal contém os controles, a parte central contém um laboratório; parte traseira contém armamento, que consiste essencialmente de um poderoso aparelho de energia, talvez um raio. 

Documento redigido em 08/07/1947 


               Este documento foi retirado do site do FBI confira abaixo para mais informações e comprovar que é verídico e não coisa de teoristas conspiradores: 
                 É possível baixar e imprimir os documentos em pdf clicando nos links  abaixo na página do FBI.
                Bom, você percebe que várias informações estão sendo filtradas, mas é claro que quem não quer ver ou conscientizar-se sobre essa realidade não consegue percebê-la. O próprio FBI mostra que se não podemos saber a verdade deve haver uma explicação que mantenha esse padrão de segredo nos governos mundiais. Veja que é importante perceber que o governo americano sabe muita coisa sobre UfOs ou  OVNIs. É claro que dependemos de passar pore essa filtragem.
              Este documento também prova a existência de dimensões e realidades invisíveis por onde os extraterrenos vem para a Terra como em portais multidimensionais, como fendas em nossa dimensão. Eu por várias vezes relatei essas experiências em meus artigos e que agora tem provas documentais e documentos mostrando que é verdadeiro e que eles existem!
                No dia 21 de Março de 2012 eu recebi a presença de vários deles e pareciam estar em uma dimensão diferente, pareciam estar em um tipo projeção dimensional, onde dava para ver apenas reflexos e imagens disformes e eram reais porque eu conseguia tocá-los com as mãos e pareciam flutuar sobre mim. Quando tocava-os sentia uma energia nas mãos como pequenas elevações de vibração e energia que dá a idéia de toque. Como eles estão em frequências mais altas e uma dimensão diferente esse é uúnico modo de conseguirem interagir conosco, mas é possível para eles transformarem-se em energia que possa ser vista.       
              Dizem eles, que não seria uma boa coisa nós os vermos porque poderia causar uma aversão a forma humana deles, pois é bem diferente da forma humana tradicional e poderiam diminuir a vibração necessária para o contato. Veja que esse tipo de extraterreno é benevolente e de forma humanóide e não são da raça Grey! Eles podem interferir com nós humanos através da mudança de vibração.
                 Neste documento prova que esses alienígenas são bem diferentes da raça Grey e que a intenção é pacífica, isso mostra que eles são muito mais avançados que os Greys, porque  os Greys ainda não conseguem passar de uma dimensão para outra mudando a vibração, essa não é tecnologia física é extrafísica, quando você consegue interagir com a matéria e fazê-la mudar de vibração. No caso esses extraterrenos conseguem interagir com a matéria e transformá-la. Para obter esse conhecimento você deve estar na 5° dimensão e pode descer apenas mudando sua vibração e frequência dimensional. Isso é possível quando estamos em meditação de Mer-ka-bah, mudando a vibração, isto é reduzindo a velocidade do Mer-ka-bah, você se torna mais humano. Para muitos que não sabem a realidade do Mer-ka-bah e que é capaz de mudar sua vida e mudou a vida de Mary Ann Schinfield, ela foi analizada pela Nasa, por conseguir viajar no astral, ela é cega e pode viajar e ver através de seu terceiro olho. Os cientistas ficaram estupefactos depois que ela viajou ao espaço em corpo astral, a sua missão, dada pelos cientistas da Nasa era a seguinte: ver um satélite que estava em órbita da Terra e dar algumas de suas características, o que deixou os cientistas malucos foi que ela deu todas as caracteríticas e o número serial do satélite que nem mesmo os cientistas sabiam, e a partir dessa prova ela foi considerada verdadeira.
             Esse documento prova outra coisa muito importante, que muitos acham que é mentira, mas de que a Terra tem uma compnaheira invisível em outra dimensão, acredito ser um planeta que nós já ouvimos falar e pode ser Marduk. Em uma viagem astral em 2011, eu recebi a mensagem de que existe um planeta na mesma órbita da Terra, mas em órbita oposta, seria quase impossível de percebê-lo até mesmo com potentes telescópios, pois ele está em uma dimensão mais elevada também. No parágrafo 5 eles falam exatamente desse planeta. Esse planeta só será visível quando atingirmos a 5° dimensão.

 Eles não vêm de um planeta como usamos na palavra, mas de um planeta etérico, que interpenetra com a nosso próprio planeta, mas não é perceptível para nós.

            É difícil de falar sobre a 5° dimensão porque as pessoas ainda estão tão bloqueadas que quase é impossível de explicar e de ser entendido.Vou tentar explicar de um modo bem simples: quando nosso universo foi criado, várias partículas foram criadas no processo, partículas mais leves e partículas com massa maior e cada uma relativa a um tipo de dimensão. Todas as dimensões são unificadas em um único universo e há uma possíbilidade de existirem 13 dimensões ou mais, cada dimensão tem sua interação com um tipo de campo, a ciência chamam isso de campo unificado. Dentro desse campo existe a famosa partícula de Deus ou partícula Bóson de Higgs, porque ela cria a massa nas partículas, sem a partícula não há massa e ela se torna massa leve ou com massa em forma de energia ou E= mc². Qualquer partícula que chega perto do campo com bóson de Higgs ela transforma a energia em massa.
             Isso quer dizer que todas as partículas não tem massa somente quando interagem com o campo com bóson de Higgs é que ela transforma a energia em massa e fica pesada. Se pudessemos eliminar o campo com bóson de Higgs poderíamos levitar, porque a massa se transformaria mais em energia do que massa própriamente dita, isso quer dizer que nosso corpo físico é uma ilusão causada pelo que eu chamo de campo de Higgs. Higgs é o nome em homenagem ao físico britânico Peter Higgs que um dia fez essa descoberta maravilhosa.
              Isso prova que nosso corpo só pode existir com a presença de uma campo de Higgs, senão viraríamos só energia no espaço, é claro que existem planetas que estão em diferentes zonas com maior e menor interações e isso torna o Planeta Terra um planeta de 3° dimensão, quanto menos densa a interação com o campo de Higgs maiores são as massas das partículas.
              Acredito que o futuro revelará mais descobertas sobre a partícula de Deus ou não, e quem sabe revelar mais dimensões além de nossa 3D. Quanto mais elevada a dimensão menor a interação como o campo de Higgs, isso cria um problema para os cientistas e que terão que imaginar que existam matérias ainda mais complexas em nosso universo e que pode ser a origem da matéria escura e energia escura! Vamos esperar as descobertas, mas se a partícula de Deus existir mesmo, isso será uma pedra no sapato dos físicos!
               O que acontece com um corpo físico quando muda de uma dimensão?
               Bom, ele vai crescer em tamanho, mas diminuir em massa, mesmo que seja maior será mais leve, eu já expliquei isso anteriormente seria o mesmo que pesar 1 quilo de chumbo e 1 quilo de algodão, o chumbo é menor em espaço cúbico do que o algodão. Não é apenas isso mas a energia é maior, isso faz com que na 5° dimensão seu corpo seja mais em forma de energia, sendo possível que você possa interagir com essa energia, podendo viajar pelo universo mais facilmente do que com um corpo da 3° dimensional. Mais energia seu corpo transforma-se de acordo com sua mente, sua vida se torna menos necessária de certos vícios de uma vida na 3d: como alimentação, exercícios físicos, doenças, frequências baixas. Quando você atinge a 5° sua longevidade aumenta e você acaba vivendo muito mais do que humanos normais e essa é evolução. Alienígenas altos são da 5° dimensão e podem existir menores também, porque podemos estar na 3d e ter um corpo físico também, é possível porque as dimensões estão curvadas em menor espaço.
             Isso prova que nosso universo é único e pode-se descobrir atalhos para entrar em novos planetas através de portais dimensionais.
             Por que não conseguímos enxergar a 5° dimensão?
            É o mesmo que acontece quando você vê uma bactéria pelo microscópio, ela é invisível, mas existe. Na 5d é a mesma coisa ela existe mas não conseguimos  enxergar. Quando você muda de dimensão, seu corpo desaparece e torna-se visível no outro lado. Para um extraterreno de 5° dimensão é mais fácil elevar-se do que descer de nível. É fácil de entender quando eu uso essa explicação: antes de nascer você era apenas uma célula reprodutiva, um espermatozóide que libera os cromossomas dentro do ovócito.
           Quando a velocidade e a frequência aumenta você desaparece da Terra e vai para outra dimensão. Essas mudanças de vibração só são possíveis se você atinge a evolução do amor incondicional, por isso os Greys não é a raça de que o documento está relatando. O amor incondicional só pode ser usado por seres elevados de luz, que podem tanto ter um corpo físico ou não ter, porque eles ultrapassaram as leis da física que rege nosso planeta.
             O fato de usarem armas é porque estão em constante guerra com os Greys e reptilianos, que estão em luta pela dominação da Terra, isso há muitos anos, vocês sabem que a Terra é uma dominação reptiliana e que nós podemos mudar nosso destino mudando nossa vibração para a vibração do amor incondicional, somente mundando sua vibração é possível ultrapassar a dimensão que nós vivemos.
              Engraçado que esse documento é muito importante para a abertura da consciência humana apesar de ser um documento de uma organização como o FBI que sempre ignoraram as teorias de conspirações e agora face a abertura da consciência em todo o mundo, estão liberando informações, aos poucos para não alarmar as pessoas ou para não ficar feio, caso as futuras aparições de discos voadores aconteçam, e que não seja tão dolorido para os céticos, que sofreriam muito com a verdade.

                Quando comecei a escrever sobre esse tema eu não acreditava também e fui forçado a acreditar por perceber eles em minha realidade, por várias vezes os extraterrenos me visitaram e sempre estavam em um dimensão quase invisível. Veja que o FBI comprova as minhas experiências com um documento simples, e esses documentos são antigos de 1947. É importante saber que quando falamos da existência deles não é brincadeira, até pode parecer para uma pessoa que não acredita, mas esse documento comprova e espero que seja o primeiro de muitos que ainda estão em segredo nos departamentos do FBI.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem