Dia 25 de Março de 2012, para alguns o dia em que os Illuminatis declarariam a Ordem Mundial, mas para mim isso é uma invenção, porque a Nova Ordem já está fundamentada faz muito tempo.
Fora todo esse alvoroço causado pelas mensagens dos illuminatis, para mim foi um dia muito especial e de autoconhecimento, pois eu sempre tive sonhos estranhos, sempre acordava assustado e eram sempre assustadores. 

Neste dia meus sonhos foram diferentes. Seguiram para um novo desfecho menos assustadores. Bom, sempre tenho os mesmos sonhos, com as mesmas situações e desfechos. Existem sonhos em que eu ando pelado pelas ruas e em lugares que eu não faria isso, as pessoas não me olham estranhamente, mas eu me vejo como uma insegurança pessoal e sei que estou nu. Geralmente as pessoas estão vestidas e somente eu pelado, é um sonho que eu tenho com frequência. Sei que esse sonho representa insegurança e eu sei disso, mas hoje tive vários sonhos onde aconteceram coisas estranhas e que fizeram-me refletir.
Um sonho que tenho com frequência é que estou andando pelas ruas à noite e de repente me vejo em um lugar ermo, escuro e vários bandidos vem em minha direção com a intenção de me assaltar. Eu nunca consigo me livrar desse sonho ele me perseguiu por vários anos. Parece que o sonho muda o lugar, mas as situações sempre são as mesmas. Estou andando e quando percebo estou em meio a um lugar ermo onde há bandidos, quase sempre estou longe de um táxi ou ponto de ônibus, sempre tento fugir do lugar e encontrar um táxi, mas é inútil, sempre me ferro e o medo me faz ir em direção ao perigo e quase sempre acordo assustado.
Outro sonho é referente a andar de carro, e segue a mesma situação onde estou indo para um lugar que conheço, mas pego um atalho e o carro acaba quebrando sempre em um lugar ermo durante à noite e com perigo de ser assaltado, quase sempre não converso nos sonhos sempre estou calado ou sou apenas um observador.
Neste dia em especial eu notei que meus sonhos mudaram, porque sonhei todas as situações em 3 sonhos diferentes. Parece que eu superei o medo nos sonhos e comecei a raciocinar, em vez de me deixar levar pelo sonho, parece que meus sonhos ficaram mais lúcidos do que antes, meus sonhos pareciam ter uma situação em que eu não conseguia controlar, parecia que o sonho me levava aos lugares e eu não tinha escolha, nos sonhos deste dia em especial eu pude interferir como em uma viagem astral. As viagens astrais são muito mais reais e você pode interferir, é bem diferente de um sonho.
No primeiro sonho onde eu ando nu pelas ruas ou locais com várias pessoas, sempre estava nu e as pessoas não diziam nada, sentia estranho por estar andando daquele jeito e ninguém falava nada, mas dessa vez foi diferente eu estava em uma casa onde havia duas mulheres e eu estava dormindo, acordei e me levantei nu como sempre faço em meus sonhos, mas desta vez eu fui repreendido por uma das mulheres que disse: Ei, não pode andar pelado por aí!
Eu olhei para meu corpo e vi que estava pelado e fui rapidamente me vestir e assim continuei a situação, mas desta vez com roupa. Geralmente eu acordava com muita vergonha de andar nu pelo sonho, mas desta vez ao acordar não senti medo ou vergonha. E foi a primeira vez que isso aconteceu. Acordei e comecei a pensar sobre o sonho como sempre faço religiosamente todos os dias (risos) é uma terapia!
Voltei a sonhar e dessa vez eu estava dirigindo um carro na mesma situação anterior, era noite e sempre me dou mal e caio em um lugar ermo em que posso ser assaltado e sempre assustador, porque eu vejo os bandidos vindo em minha direção e não posso fazer nada. Dessa vez foi diferente eu resolvi mudar a situação: pensei que eu tinha uma amiga que morava por perto e em vez de ir ao local eu parei na casa de uma amiga e fiquei por lá durante à noite e esperaria até amanhecer por lá, na verdade foi uma saída estratégica de uma situação que me dava medo sempre. Isso me ensinou que não devemos sentir medo de nada apenas pensar e buscar uma solução para a situação, o medo faz com que você perca a situação e no final você se dá mal.
Pensei sobre sonho e depois dormi novamente e sonhei que estava em um lugar ermo como sempre e dessa vez: será que eu me sairia bem? Sim, me saí novamente, parece que havia descoberto um modo de interferir em meus medos e se refletem em meus sonhos. Dessa vez eu fiz uma coisa muito corajosa em vez de ir em direção aos bandidos eu me escondi atrás de um local bem escuro e fiquei lá até que todos os bandidos passassem e fiquei por lá até que o dia amanhecesse, nunca havia pensado nisso, não foi genial? Porque eu geralmente sinto medo e ele paralisa minha mente de forma a bloquear seu modo de pensar. Analisando os sonhos eu descobri algo muito incrível que é um dos maiores bloqueios promovidos pelos Illuminatis em homenagem a Nova Ordem: é o medo!
O medo é uma forma de bloqueio que cria a insegurança. Quando você se torna inseguro sua mente enfraquece de certa forma o poder da Nova Ordem toma conta de você e sua reação se torna falha em direção ao que seja ruim para você. Por exemplo a falta de dinheiro é um bloqueio mental que afeta seu lado psicológico e físico e o torna um homem ou mulher, em busca pela sobrevivência. Seus atos se tornam violentos e vorazes com a intenção de sobreviver e quem estiver na frente vai pagar. Outro problema que eu vejo nas pessoas é a internet, a televisão e os jogos de videogame, são também uma forma de bloqueio e geralmente tornam as pessoas mais violentas ao ponto de viverem as vidas em razão de que não tenham nada para fazer e ficam horas entretidas em frente das telinhas. Esse em especial acaba com a vida social das pessoas, a vida social é muito importante porque você demonstre afeto pelas pessoas e amigos e quase sempre estamos ajudando e nos relacionando amorosamente. Esse é o verdadeiro valor crístico que nos trará evolução, não é tecnologia, tecnologia não traz evolução porque ela não ajuda o ser humano e sim o transforma em preguiçoso.
O interesse da Nova Ordem é manter você preso em frente da televisão e esquecer sua vida espiritual. O engraçado é que as pessoas estão tão presas que não conseguem nem perceber que estão viciadas em TV. Eles querem fazer você esquecer de sua vida social. Os próprios pais incentivam os filhos a ficarem em casa por medo de seus filhos viverem a vida nas ruas por medo da violência. Mas isso é um bloqueio imposto pela mídia que cada vez mais empurram a violência para os pais que não saem da frente da televisão. A mídia é importante para ensinar, mas acaba criando esse bloqueio que torna as pessoas em “zumbis telemaníacos” e que morrem de medo da vida social.
Eu escrevo isso, porque felizmente eu vivi em uma época onde não havia tecnologia disponível e eu adorava viver pelas ruas soltando pipa e puxando o rabo do gato. Eu posso dizer que tive infância e hoje as crianças seguem o rumo do sedentarismo e da preguiça. Quando estão na frente do videogame não param nem para comer.
Bom, você sabe que a industria de jogos de videogames, cinematográficas e televisivas são de poder dos illuminatis, eles controlam todos essas formas de desinformação mental. Porque as pessoas não querem pensar elas querem descanso do pensamento e assistir e jogar torna-os desligados do mundo da sua vida mundana. A TV é uma forma de sonhar acordado e viver uma vida que não é sua, a intenção é tirar o foco de sua vida, esquecer quem você é. Isso é ruim porque nossa vida em especial foi dada para que nós nos ajudemos uns aos outros e não fiquemos sentados na frente de uma TV.
Quero que você entenda que ficar na frente da TV é a mesma coisa que insistir em ter medo da vida. Quando a Nova Ordem foi fundada ela instituiu o medo como plataforma de governo, isso vem de milênios atrás das escolas de mistérios do olho direito. As religiões criaram o medo como uma forma de manter o homem seguindo uma forma de lei marcial universal diferentemente do que as escolas crísticas ensinavam que é o amor incondicional e ajuda mútua, se você segue esses dois preceitos será sempre um homem verdadeiro e justo, não precisa de mandamentos.

Hoje em dia o medo é única forma de manter você em um tipo de vibração específica e que o transforma em um zumbi perambulando pela Terra, porque esse é um tipo de controle mental. Quanto mais violência e sedução você ser mais fácil de ser controlado. Pode perceber que na TV e na mídia em geral se falam em notícias ruins do que em notícias boas esse fato cria o medo e a insegurança nas pessoas, apesar de ter muitos programas bons que discutem vários assuntos, mas que não dão IBOPE e que uma bunda e um peito sarado dão mais IBOPE. Acredito que não seja a escolha do povo ver bundas e peitos sarados, mas da própria mídia que insiste em mostrar, e é claro que gostamos de ver bundas bonitas e peitos sarados isso é natural do homem e da mulher. A mídia sabe disso e te dá o que você quer ver “bundas e mais bundas”. Na verdade eles fazem isso para segurar você na frente da TV e mantê-lo distante de sua vida social.
Quando eu escrevo isso eu quero dizer que você tem medo de tudo porque isso é imposto a você de forma subjetiva e inconsciente através de imagens e informações que causam insegurança e medo de viver. Nós somos todos os dias vítimas de preconceitos bobos e ridículos, porque a mídia empurra uma consciência do belo e do perfeito. Nem todos que assistem novelas que mostram pessoas ricas e belas como pessoas normais, isso é mudar a realidade de um país. Nós somos negros, índios, brancos e asiáticos, coloridos, feios, bonitos, cabeludos, carecas, barrigudos e somos todos irmãos.
Porque a mídia valoriza o que é bonito aos olhos e nunca o que é bonito ao coração, isso está mudando, mas não é o que precisa ser feito e sim valorizarmos nosso espírito que é lindo e maravilhoso.

Novamente, vou insistir, o medo é um modo de torná-lo fraco e essa fraqueza te leva a caminho direto em que os Illuminatis querem, longe de sua espiritualidade. Eles não querem que você seja feliz espiritualmente e sim comprando e vendendo e fazendo dívidas em sua organizações financeiras para continuar fraco. O medo serve para que você fique dependente, essa é a verdade, preguiçoso e temeroso de enfrentar desafios, por isso há tantos livros de autoajuda e autoconhecimento pelo mundo. As pessoas são medrosas e isso foi conseguido através das mídias que ensinam que para ser melhor tem que ser mais bonito, mais rico e mais inteligente. Esses conceitos não são ditos e são velados de forma a induzir você sem que seja dita a palavra específica, só através de informações subliminares, mensagens inconscientes elas provocam sua libido ou suas sensações através dos corpos másculos de homens e corpos curvilíneos das mulheres, ou através do medo da violência das ruas ou da sedução do dinheiro.
A mensagem em meus sonhos representa uma mudança de situação e que eu sempre achei que não era medroso e inseguro, sempre pensei que era forte, mas hoje eu realmente descobri o que é não ter medo das situações: é ter mente para controlar-se e livrar-se de um perigo eminente. Não ter medo, é não destruir sua vida pessoal, é manter-se firme em uma decisão mesmo que seja difícil, mas necessária, não ter medo é recusar planos de tentar controlá-lo através de artimanhas publicitárias, de recusar ser alvo de campanhas para mantê-lo inseguro. Pense bem nisso e não tenha medo porque o medo é que causa a desconfiança, a insegurança e o controle emocional por outras pessoas maldosas. Eu descobri que as pessoas ficam acuadas quando estão com medo em vez de reagirem e buscar uma solução, porque o medo lhes dá insegurança.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem