Muitos ridicularizam as explosões solares dizendo que só atinge as comunicações, GPS, astronautas e até acham bonito as auroras boreais, mas existem consequências muito mais importantes do que somente tempestades geomagnéticas, quero demonstrar que a atividade solar é tão importante que pode mudar nosso corpo geneticamente.
Vários cientistas estão prevendo que explosões solares serão bem mais comuns em 2012 e 2013. E nesse domingo haverá mais uma mega onda de partículas passando pela Terra, porque houve mais uma explosão solar de nivel G3, escala que vai até G5, na sexta-feira.
Vários cientistas estão prevendo que explosões solares serão bem mais comuns em 2012 e 2013. E nesse domingo haverá mais uma mega onda de partículas passando pela Terra, porque houve mais uma explosão solar de nivel G3, escala que vai até G5, na sexta-feira.
Cada onda de partículas pode, dependendo da força, zerar ou enfraquecer o polo magnético, isso só será medido depois que os satélites Swarm forem lançados, ainda não se pode medir com precisão a fraqueza do campo magnético da Terra, apenas sabemos da Anomalia do Atlântico Sul no Brasil, aumenta a cada 30 anos. A mentira que espalham pela mídia de que nada pode acontecer, chega a ser ridícula. Graças a Deus temos um campo magnético muito forte e não sei até que ponto pode suportar.
Como exemplo eu gosto de mostrar Marte, que não tem uma magnestosfera como a Terra, o planeta foi praticamente destruído pelos ventos solares a muito tempo atrás. Marte é o futuro da Terra e Vênus é o passado! Isso mostra bem, porque estamos em uma zona quase perfeita e é chamada de "zona habitável". Porque um pouco para perto de Marte seríamos vaporizados e um pouco para perto de Vênus seríamos fritos. Então, estamos no fio da navalha!
Ontem a noite eu estava pensando sobre alguns pontos da transição planetária, principalmente sobre a importância do Sol em nossas vidas e algumas mudanças que já acontecem e que estão de acordo com as profecias Maias. De acordo com eles todo final de ciclo acontece a mudança do homem que vive naquele determinado ciclo e 2012 é o final do ciclo dos homens de milho. O milho foi o alimento trazido pelos deuses ao homem, mais precisamente pelos Anunnakis. Esse fato é relatado em várias lendas e histórias contadas pelos descendentes dos Maias, Incas e Astecas. E isso representa que nós somos feitos do milho que foi trazido das estrelas, quer dizer que a humanidade é descendente de extraterrestres. É o final do homem de milho e o começo de uma nova raça de seres mais evoluídos que começa agora em 2012.Na verdade já estamos mudando geneticamente e seu corpo também não é só o de crianças índigo, mas você que está lendo. Você agora é um mutante, porque as mudanças não são mais só em determinadas pessoas, mas em todos os seres humanos.
Quando os polos magnéticos se reverterem será o começo de uma nova era, a quarta dimensão, porque um novo homem estará vivendo na Terra. Primeiro passaremos para a quarta, na quarta dimensão as coisas serão bem diferentes, porque tudo que pensarmos e imaginarmos será realizado, porque é a dimensão da materialização do pensamento.
Mas por que eu afirmo tal coisa, como pode ser isso? De onde eu
descobri isso?
Porque os Maias e os Hopi estão nos dizendo isso, eles conhecem a realidade
da mudança genética do homem e está que relacionada com nosso Sol. Porque eles já passaram por isso!É simples de entender quem já passou por isso, sabe o que é passar por uma mudança dimensional.
Ontem eu recebi um e-mail de uma amiga que lê
sempre o blog e enviou essa notícia:
“Pesquisadores
encontram em células saudáveis de humanos e camundongos dezenas de
milhares de pequenas moléculas de um DNA até então desconhecido. O
material genético descoberto é circular e não faz parte do nosso
genoma.
Novo
DNA encontrado no núcleo de células humanas sadias é circular e
milhões de vezes mais curto que o DNA cromossômico. Todas
as células do nosso corpo têm a mesma informação genética,
certo? Errado. Um grupo internacional de pesquisadores acaba de
descobrir em tecidos sadios de humanos e camundongos uma nova forma
de DNA proveniente de pequenos cortes no DNA cromossômico. Esse
material genético não está presente no núcleo de todas as
células, o que significa que temos células com diferentes
sequências de DNA – um verdadeiro mosaico genético.
O novo DNA foi batizado de microDNA por ser muito pequeno, com no máximo 400 unidades básicas (bases nitrogenadas) – uma quantidade ínfima se comparada aos cerca de 3 bilhões do DNA cromossômico. Além disso, ele não tem forma de hélice, mas de círculo.
O novo DNA foi batizado de microDNA por ser muito pequeno, com no máximo 400 unidades básicas (bases nitrogenadas) – uma quantidade ínfima se comparada aos cerca de 3 bilhões do DNA cromossômico. Além disso, ele não tem forma de hélice, mas de círculo.
O
microDNA não está presente no núcleo de todas as células, o que
significa que temos células com diferentes sequências de DNA – um
verdadeiro mosaico genético
DNAs
circulares são comuns em bactérias e já haviam sido encontrados em
mamíferos, mas em maior tamanho e somente em células cancerosas.
Até hoje os cientistas não sabem precisar a sua origem. Alguns
acreditam se tratar de uma mutação. Outros apostam que o DNA
circular é formado por pedaços de DNA cromossômico que, por alguma
razão, se desprendem e têm suas pontas unidas em círculo. A nova
pesquisa, publicada
na edição eletrônica da Science,
comprova que pelo menos o microDNA tem origem em pequenos cortes de
DNA cromossômico, chamados no jargão científico de microdeleções.
Os pesquisadores supõem que esses cortes sejam provocados por um
erro durante a duplicação celular.Para chegar a essa conclusão, a
equipe de pesquisadores realizou o sequenciamento genético dos
microDNAs e também do DNA cromossômico encontrados em células
humanas e de camundongos. As sequências de unidades básicas do
microDNA foram comparadas com os cortes presentes no DNA comum e eles
perceberam que os pedaços pareciam se encaixar como peças de um
quebra-cabeça. “Nossas
análises das sequências de DNA mostraram que algumas sequências do
segmento linear de DNA que normalmente se apresentam em nossos
cromossomos tinham se juntado formando um círculo”, conta Anindya
Dutta, bioquímico da Universidade da Virgínia, Estados Unidos, e
líder do estudo.
Os
pesquisadores também constataram que todos tiveram origem em
segmentos de DNA com genes ativos, e não no DNA lixo – como é
chamada a maior parte de nossos genes que ainda não tem função
conhecida.
Isso
tudo quer dizer que está havendo uma mutação genética no homem e
em alguns mamíferos.
Desde
que comecei a receber informações através de meus guias
espirituais, ficou bem claro em todas as mensagens que o nosso Sol é
a maior ligação entre o homem e o universo, o homem e a galáxia. Se você não sabe o nosso Sol estará em um alinhamento com a o centro da galáxia exatamente no solstício de invernos em dezembro 2012. Exatamente nesse dia a galáxia pulsa e todas as estrelas reagem ao pulso como um relógio. Esse sincronismo criará uma ligação com a galáxia. O pulso pode ser uma explosão solar que liga a nosso Sol ao centro da galáxia. Esse fato já aconteceu em 26.000 anos atrás exatamente na extinção dos homens de Neandertal, não acredito que seja o fim da humanidade, mas será difícil para nós, porque terá várias consequências.
Você acha que o Sol não tem uma ligação com o centro da galáxia? Como o Sol gira ao redor da galáxia?Ele gira ao redor da galáxia graças ao poder gravitacional exercido por um mega buraco negro. Não vagamos sozinhos pelo espaço estamos sempre caindo em direção ao centro da galáxia.Todas as estrelas reagem do mesmo jeito elas também estão gravitando no poder maior de nossa galáxia.
Imagine o poder do Sol de segurar 9 planetas gigantescos, agora imagine o poder gravitacional de um mega buraco negro no centro da galáxia? Capaz de segurar em seus braços bilhões de estrelas novas e velhas. Como isso acontece? Será que o Sol está indo em direção ao centro da galáxia à toa? Será que a galáxia não pode atrair suas estrelas usando um método como de um estilingue eletromagnético? Claro, porque a Terra e o Sol não podem vagar pelo universo como únicas forças existentes, é o mesmo que voltarmos ao passado quando o homem acreditava que o Sol girava ao redor da Terra.
A mesma força que segura nosso planeta em órbita do Sol, segura as estrelas ao redor do mega buraco negro, e não pode ser negada, senão negaremos todas as teorias como de Einstein e de Newton! Bom, eu posso dizer que você vai perceber que a ciência irá descobrir que os Maias estavam certos e que a galáxia está preparando uma flecha que estará vindo em nossa direção exatamente no solstício de inverno. Não posso prever o que vai acontecer mas imagino que nosso Sol está começando a sentir que está na hora da sincronização com a galáxia e um modo de fazer são através de pulsos magnéticos, explosões solares ou EMC em direção do alinhamento ou da galáxia.
O Sol é nossa fonte de alimentação. Do sol vem todas as formas de alimento para o nosso corpo tanto espiritual com físico. Veja um exemplo: a vitamina D é produzida no corpo pela exposição ao sol é parceira necessária da absorção de cálcio.
Você acha que o Sol não tem uma ligação com o centro da galáxia? Como o Sol gira ao redor da galáxia?Ele gira ao redor da galáxia graças ao poder gravitacional exercido por um mega buraco negro. Não vagamos sozinhos pelo espaço estamos sempre caindo em direção ao centro da galáxia.Todas as estrelas reagem do mesmo jeito elas também estão gravitando no poder maior de nossa galáxia.
Imagine o poder do Sol de segurar 9 planetas gigantescos, agora imagine o poder gravitacional de um mega buraco negro no centro da galáxia? Capaz de segurar em seus braços bilhões de estrelas novas e velhas. Como isso acontece? Será que o Sol está indo em direção ao centro da galáxia à toa? Será que a galáxia não pode atrair suas estrelas usando um método como de um estilingue eletromagnético? Claro, porque a Terra e o Sol não podem vagar pelo universo como únicas forças existentes, é o mesmo que voltarmos ao passado quando o homem acreditava que o Sol girava ao redor da Terra.
A mesma força que segura nosso planeta em órbita do Sol, segura as estrelas ao redor do mega buraco negro, e não pode ser negada, senão negaremos todas as teorias como de Einstein e de Newton! Bom, eu posso dizer que você vai perceber que a ciência irá descobrir que os Maias estavam certos e que a galáxia está preparando uma flecha que estará vindo em nossa direção exatamente no solstício de inverno. Não posso prever o que vai acontecer mas imagino que nosso Sol está começando a sentir que está na hora da sincronização com a galáxia e um modo de fazer são através de pulsos magnéticos, explosões solares ou EMC em direção do alinhamento ou da galáxia.
O Sol é nossa fonte de alimentação. Do sol vem todas as formas de alimento para o nosso corpo tanto espiritual com físico. Veja um exemplo: a vitamina D é produzida no corpo pela exposição ao sol é parceira necessária da absorção de cálcio.
Existe
uma parte dos cientistas, não é generalizada, porque muitos não
acreditam que o Sol possa interferir na evolução da vida na Terra,
veja que tremenda burrice! Alguns cientistas declararam que o Sol
está mudando geneticamente várias espécies de plantas.
Será
que é verdadeiro afirmar isso?
Vou
explicar de forma que você entenda como funciona a energia solar em
nosso corpo.
Você
já ouviu falar de datação por carbono?
É
um modo que os cientistas usam para comprovar ou especificar uma
possível data de tecidos mortos. Porque cada tecido orgânico tanto
de madeiras como de animais, perdem isotopos de carbono quando
expostos ao sol e quando são enterrados também, porque a radiação
solar retira os isotopos dos átomos. Leia em:
http://ciencia.hsw.uol.com.br/carbono-141.htm
Um
nêutron energético colide com um átomo de hidrogênio e forma o
carbono 14 que tem meia vida de 5.700 anos. Assim os cientistas
conseguem estimar a idade de um tecido orgânico e descobrir a idade
em que ele foi enterrado, porque logo após a morte do tecido ele é
enterrado, não havendo mais reposição de isótopos e assim o corpo orgânico irá se decompor.
Durante
toda nossa vida na Terra os isótopos são repostos mesmo que
perdemos uma quantidade grande ela é reposta de forma a manter o
nosso corpo vivo. Você percebeu como é possível explicar a vida na
Terra simplesmente usando o carbono 14?
Todos
os dias a radiação solar elimina de seu corpo isótopos e
transforma em carbono 14, isso é fato, não dá para dizer que o Sol
não cria vida na Terra! Quanto maior a radiação maior é a
quantidade de carbono 14 criado. Isso quer dizer que a quantidade de
carbono 14 pode variar com a quantidade de exposição ao Sol e
também com a quantidade de nêutrons energéticos que entram na
atmosfera da Terra. Por exemplo se o Sol emite uma grande quantidade
de nêutrons energéticos através de uma explosão solar, isso pode
afetar a vida na Terra e a quantidade de nêutrons que colidem com os
átomos de hidrogênio também.
O Sol quando está nessa fase de máxima solar pode enviar uma grande
quantidade de radiação solar capaz de modificar nossas células de
forma que podemos notar várias formas de mutações genéticas,
porque está havendo mudanças dentro de nossas células que são
coleções de átomos.Cada
pessoa é atingida por cerca de meio milhão de raios cósmicos a
cada hora, essa característica mostra que nosso corpo está em mutação desde que nascemos!
O
corpo não é uma coleção de células somente, é uma coleção de
átomos que são destruídos e repostos sem que nós tenhamos ciência
disso. Veja, se os átomos são repostos todos os segundos, você não
é só de carne e osso, porque está havendo trocas e reposições
naturalmente sem você perceber que isso acontece. Você não sabe
quantos átomos decaíram em seu corpo, mas você sente que vai
morrer, é o mesmo quando uma pessoas sofre de câncer, sua células
não conseguem se renovar e a pessoa morre.
O
câncer é resultado da degeneração da célula e a sua capacidade
de reprodução celular. Se o Sol reduz a quantidade de radiação
morrerão menos pessoas de câncer e se aumentar mais pessoas morrerão de câncer. Seria o mesmo que uma guerra nuclear, mas o Sol é quem comanda. Não adianta se esconder-se do Sol, porque mesmo que queira se
esconder os nêutrons atravessam paredes e se desintegram quando
estão fora do núcleo, o que os torna impossíveis de serem
identificados.
Quando
eu comecei a estudar sobre tudo isso eu fiquei algum tempo pensando e
imaginando o que o Sol pode fazer na Terra em termos de mudanças
genéticas e descobri que tudo na Terra é afetado pelo poder
energético do Sol. As pessoas fogem do sol com medo de serem
afetadas pelas doenças relativas a queimaduras e câncer de pele,
mas o Sol produz uma outra substância que as pessoas desconhecem que
é o prana. O prana é a energia boa do Sol é a energia vital do
Sol, porque o Sol dá vida e tira também.
Quando
recebemos o prana ele retira a nossa parte doente e transforma em
energia vital e assim você consegue se renovar mesmo que a energia
dos nêutrons vindo do Sol façam mal a você, a energia vital do Sol
vai compensar, por isso a importância de receber o prana e da
respiração pranayama. Existem processos onde o vírus pode ser
usado contra ele e assim criar a cura. Do mesmo modo o prana ele
reconstrói o que foi destruído.
O
Sol está entrando em máxima solar em 2012/2013, isso quer dizer que
todo o processo de criação de carbono 14 vai aumentar. É claro
que não existe prova do que eu estou escrevendo, mas se notar há
sim uma prova irrefutável de que a produção de carbono 14 aumenta
quando a quantidade de nêutrons energéticos atingem a Terra, e
aumento da radiação solar aumenta com a máxima solar.
A
ciência não consegue explicar porque quando se fala em máxima
solar não se relaciona a máxima solar com o aumento de radiação
solar, os cientistas separam os dois conceitos por burrice e
ignorância mesmo! É claro que aumenta a radiação solar quando
aumenta a atividade e isso está associado a quantidade de pessoas
que podem sofrer de problemas como câncer de pele por exemplo.
Outro
problema é que se o Sol pode mudar a quantidade de átomos em nosso
corpo, porque não poderia afetar nossa genética?
Quando
tive contato com as profecias Maias eu fiquei impressionado com o
conhecimento embutido nas profecias e também no mito Maia da
criação, porque eles associam a criação da humanidade à
cosmologia. O fato de que uma mudança genética acontece a cada
5.125 anos e está relacionado com o decaimento ou a meia vida do
carbono 14 que é 5.700 anos, veja que coincidência incrível!
Se
você não conhece o mito Maia da criação deve conhecer, porque ele
nos mostra que o homem foi geneticamente mudado pelos deuses Maias e
foram 4 mudanças até agora e entraremos na 5°
mudança genética da humanidade. Nos mitos Maias da criação eles
deixam bem claro que os homens foram geneticamente modificados em
cada final de ciclo. Analisando os mitos Maias eu notei que no final
de cada ciclo havia uma ruptura da consciência e não da morte de
cada homem. Quero dizer que não houve a destruição do homem, mas a
destruição de uma consciência.
- Primeiro ciclo: foi a criação da Terra dos animais e plantas.
- Segunda ciclo: foi a criação do homem de lama ou barro.
- Terceiro ciclo: foi a criação do homem de madeira.
- Quarto ciclo: foi a criação do homem de cera.
- Quinto ciclo (o homem de hoje) foi a criação do homem de milho.
Cada
ciclo termina e há o começo de outro, porque cada homem teve uma
mudança genética capaz de afetar a sua evolução, eles diziam que
os deuses achavam de cada homem: os homens de barro não tinham
consciência e não sabiam resolver os problemas. Os homens de
madeira não conseguiam andar muito bem e não conseguiam desenvolverem-se ou não conseguiam procriar( vou voltar a falar sobre isso e está
relacionado com os Anunnakis).Os homens de cera também não
conseguiram continuar porque não seguiam as leis dos deuses. Então
por último os deuses criaram o homem de milho e eles conseguiam
lembrar das leis as histórias que os deuses contavam(nós somos os homens de milho).
Esse
mito vai de encontro com as placas sumerianas que dizem que os
Anunnakis criaram Adão e Eva do barro, o mesmo mito dos Incas que os
homens foram criados quando o deus Viracocha assoprava as pedras e
dali tirava os homens. No homem de madeira (que é uma figuração
não que seja de madeira!) os homens não procriavam, eram imbecis,
isso também lembra as placas sumérias sobre o homem sem cérebro
que os Anunnakis fizeram, também outra história contada nas placas sumerianas, de que os homens não
podiam procriar devido a esterilidade masculina,
e não tem nada a ver com ejaculação.
Em
todos os casos havia algum problema com o homem e todos estão
relacionados com a consciência e o único homem que foi eliminado
porque não estava bem fisicamente, foi o homem de madeira. Esse
também remonta as placas sumerianas onde os Anunakis não queriam
esse homem, pois não eram escravos ideais e não podiam procriar e
não eram normais foram eliminados com o primeiro dilúvio. No caso dos homens
de cera eram melhores que os outros, mas tinham um problema eles não
entendiam as leis e não guardavam os ensinamentos dos deuses,
também remonta as placas sumerianas, porque os Anunnakis queriam um
homem que entendesse as ordens que eram dadas e que lembrassem
delas, eles queriam homens que pudessem se comunicar facilmente.
A
solução encontrada pelos deuses foi de criar o homem de milho e a
diferença dos anteriores é que eles tinham mais consciência, medo,
raciocínio, e conseguiam memorizar e escrever o que os deuses
diziam. Tanto para os deuses Maias quanto para os deuses sumerianos,
o homem atual é bem mais capacitado a sobreviver do que os
anteriores, porque ele consegue ter consciência, saber discernir os
problemas e assim resolvê-los. Porque os outros homens não tinham
essa capacidade eram homens burros, maldosos, ignorantes e não
tinha a consciência para entender ensinamentos.
O homem de milho foi o homem que escreveu que usou a escrita, criou leis e escreveu leis, são os homens modernos, as civilizações que nasceram depois do dilúvio, isto é há 5.125 anos atrás, essas civilizações usavam a escrita como forma de gravar e guardar conhecimento e o que os deuses ensinavam.
Os Egípcios, Sumérios, Maias, Incas, Chineses, essas civilizações nasceram depois do grande dilúvio que afundou Atlântida.Muito antes dessas civilizações não havia escrituras.
O homem de milho foi o homem que escreveu que usou a escrita, criou leis e escreveu leis, são os homens modernos, as civilizações que nasceram depois do dilúvio, isto é há 5.125 anos atrás, essas civilizações usavam a escrita como forma de gravar e guardar conhecimento e o que os deuses ensinavam.
Os Egípcios, Sumérios, Maias, Incas, Chineses, essas civilizações nasceram depois do grande dilúvio que afundou Atlântida.Muito antes dessas civilizações não havia escrituras.
Hoje
o homem de milho tem consciência, mas uma boa parte dos homens ainda
não tem, isso torna o homem de milho menos capaz de sobreviver em
nosso planeta, porque os deuses Maias queriam homens mais capazes de
sobreviver do que homens que eram ignorantes e sem consciência.
Veja,
os deuses não querem homens sem espirito. Para eles não se pode
viver sem consciência, por isso a busca da espiritualidade, o mito
Maia mostra que não houve a morte do homem em cada evento de final
de ciclo, mas uma evolução. Hoje o homem está mudando, está muito
mais consciente, eu percebo isso em meu blog que são poucas pessoas
que querem me apedrejar ou me destruir em argumentações ridículas
e sem fundamento, pelo menos 1% não entende o que eu escrevo, não
porque eu não sei o que escrevo, mas porque não querem acreditar de
quem não é cientista. O que você irá perceber daqui para frente é
uma ciência muito mais empírica e intuitiva.
Hoje
o grande colisor da CERN procura a partícula chamada ironicamente
como a “partícula de Deus” ou a bóson de Higgs. Essa
partícula seria responsável pelas massas de algumas partículas que, quando entram em contato com ela, criam massa e que dá origem a
gravidade. Porque a gravidade é muito fraca, a atração de um imã
é muito mais forte que a própria gravidade terrestre. Então essas
partículas criam uma campo onde as partículas se aglomeram e formam
a massa de uma partícula, somente quando ela está por perto.
Se
não for encontrada essa partícula, as interações são muito mais
complexas do que se podia imaginar. O nome de partícula de Deus foi
dado por um editor de livros porque achava que o nome do livro que, o
físico
ganhador do prêmio Nobel Leon Lederman escreveu: "A Partícula
Maldita". Ele colocou esse nome porque já estava com “saco
cheio” de tentar encontrá-la. Então o editor achou um nome menos
agressivo que foi: “ A Partícula de Deus”, acredito que a
conotação é bem pior que "A Partícula Maldita", porque
a maioria dos cientistas são ateus e adoram ridicularizar a ideia de
que o universo foi criado por um Deus, onisciente, onipotente.
Mas
é claro que Deus criou o universo, não tem outra explicação se a
ciência não conseguir o que eu acho seja essa a maior
possibilidade.
Os
Greys seguem sua forma de evolução além dos desígnios de Deus,
mas não refutam a ideia de um Deus onipotente. Se eles não refutam
quem somos nós para refutar.
Se
o universo é muito mais complexo do que uma partícula de Deus, que
possa explicar como o universo funciona, então um dia a ciência se
renderá a uma criação universal. Não precisa ser um cientista
para dizer que nosso universo é tão complexo e tão maravilhoso e
que a ciência não consegue explicar.
Veja, a ciência criou um sistema de caos
e impredictabilidade
da posição de uma partícula no espaço, que sem saber, criaram uma
consequência que é um tiro no próprio pé, provando
que o universo é imprevisível, se a partícula bóson Higgs não
existir e não ser a resposta que tanto procuram a verdade pode ser muito mais cruel do que eles imaginam.
Qualquer
partícula imprevisível diz que o nosso universo é infinito! Os
estudiosos não querem um universo infinito, porque não se pode
explicar algo infinito. Para eles infinito significa algo intangível,
onipotente. Porque os homens da ciência querem encontrar a resposta
que é um cálculo matemático que explicaria o universo. O maior
medo de um cientista é descobrir que o universo é infinito. E aí
a ciência cairia em um dilema acreditar em Deus ou no caos. Bom, eu
já disse que eles sempre querem fugir de Deus como o diabo da cruz!
E eles preferirão cair no caos.
Depois
dessas análises eu descobri que o homem quer que Deus não exista, o
homem quer ser Deus, quer substituir a ideia de Deus. Mesmo que
encontrássemos a partícula de Deus, isso não muda nada porque:
como surgiu o universo? Da junção da partícula A+B+C x 0 =
Deus...?! Sim no final a única resposta é um poder supremo sobre
todas as coisas e de que Deus é a única explicação. A ciência
não consegue sair de uma “sinuca de bico”, como meu pai sempre
disse, por mais que tentam sempre caem no mesmo paradigma, será que
existe algo que nos faz evoluir, que nos ensina?
Eu
sempre uso esse pensamento: um leão não ataca o homem quando está
saciado!
Porque
isso acontece, sendo ele uma animal irracional? Porque ele só ataca
em situações quando está ameaçado ou quando está com fome. Isso
quer dizer que existe uma lei no universo e todos sabem essa lei,
até mesmo um carrapato sabe que existe uma ordem universal. Quando
você conhece a ordem universal você sabe que existe alguma coisa
superior que te guia para algum lugar, por isso o leão não ataca o
homem quando está saciado. Isso é consciência! E é uma
consciência muito maior que a do homem, porque o homem é
responsável pelo genocídio, o próprio homem mata seu semelhante
por prazer e motivos fúteis.
Quando
todos os homens aprenderem a ter consciência de suas atitudes, irá evoluir.
Agora, o planeta está passando por um problema grave que é a intolerância.
Todos nós somos intolerantes, porque não respeitamos o direito de
cada um individualmente. Temos que pensar que se não queremos que
alguém faça algo ruim para nós, devemos fazer a mesma coisa para nosso
semelhante, sempre.
Não
haverá evolução enquanto o homem não entender o que é viver em
paz e respeitar as outros semelhantes como seus irmãos. Não espere
evolução sem perdão!
Postar um comentário