Sempre que tenho uma viagem astral nova eu gosto de partilhar com você, nós já somos velhos amigos e posso confessar, eu estou vivendo uma vida espiritualmente cheia de mensagens e quase todos os dias eu recebo alguma. Muitas tenho medo de revelar, porque as pessoas não conseguem entendê-las acham que são maluquices ou devaneios e ficam com medo. São apenas mensagens com a intenção de abrir um portal em sua mente, preparar-te. Não precisa desfazer planos ou até mesmo acreditar eu apenas peço que leia e entenda a mensagem.

              É tempo de uma grande mudança e alguns médiuns estão prevendo o que eu também estou. O mais importante é que haverá uma visita de extraterrestres em breve em nosso planeta, com a presença de várias raças, não só benevolentes. Porque há uma guerra entre eles e nós somos parte do jogo.
            Eu odeio dar datas, porque parece uma previsão, mas estou apenas interpretando, pode ser que aconteça, como não aconteça e eu só tenho uma certa intuição que algo irá acontecer, algo muito especial.Como as coisas estão mudando eu resolvi postar esse artigo. Acredito que muitas coisas já estão se encaixando agora e até 2013.
Hoje, 11 de Abril, escrevo para você uma mensagem que no começo me deu um certo medo, mas depois de procurar algumas respostas eu descobri o que a mensagem representa: e está relacionada com a estrela de 12 pontas.
Sempre que recebo uma mensagem nem sempre eu sei o que é só recebo a mensagem e fico imaginando o significado. Você sabe que eu não escrevo para céticos, qualquer que seja o cético que entre em meu blog, ele sai que nem o diabo foge da cruz. O cético vive no mundo que os homens criaram, onde suas leis e realidades lhes servem. Eles gostam de viver sobre enganações, manipulações, inverdades e sobre o poder do dinheiro e do materialismo. Vivem da opulência e do consumismo sem imaginar que isso é o que traz as mazelas da vida terrena. O dinheiro traz riqueza e felicidade, mas traz violência, morte, pobreza, guerras, destruição, drogas, doenças, orgulho, cobiça, etc.
Bom, essa viagem foi muito rápida e foi como uma informação passada em um curso rápido de geometria, e várias outras informações que estou juntando para escrever meu livro que será antes do “fim do mundo”(risos). São várias informações, mas não posso lembrar de todas, mas uma mensagem está relacionada com dois acontecimentos que serão sucessivos em 2012. Sinceramente não sei o que será, mas eu interpretei, como sempre faço em minhas viagens astrais. As mensagens são sempre assim, poucas palavras ou apenas imagens, mas sempre com muitos significados, tem que interpretar, porque os anjos falam assim.
Eles me mostraram a feitura de um desenho de uma estrela de 12 pontas e ouvi: 12 e depois 120 dias. Seguidamente eu ouvi a frase: depois Baphomet, que representa um deus de chifres que era muito reverenciado pelos antigos templários e os antigos Celtas. Analisei e percorri por várias linhas de pesquisa, você sabe, a informação está escondida em trechos, artigos e livros sobre o assunto, não deve se podar sobre informações, mesmo informações sobre o mal e da negatividade. Não só em um único livro a informação está ao nosso dispor, basta buscar esse conhecimento. Você sabe, o cético é aquele que tem uma visão estreita da vida, ele não consegue entender porque não pergunta, ele só aceita, para o conhecimento completo você deve destroçá-lo em pedaços e buscar cada pedacinho separadamente. É assim que funciona a iluminação e a busca da verdade.
Quando eu comecei achava que tudo na vida era dividido entre bem e mal. Muitas informações sobre esses assuntos se convergem em uma única linha, é assim que a vida é. Alguns assuntos devido a uma má interpretação das religiões, colocam informações erradas que não representam a realidade.
Eu mesmo em meus estudos achei que há uma grande confusão de bem e mal com chakras e o diabo. Nós achamos que o diabo é tudo que vem diferente da luz divina promulgada pelas religiões em geral, elas ensinam que Deus age pela luz e não pela escuridão, mas será que Deus não poderia agir também na escuridão, afinal Deus é tudo é onisciente e onipresente, não é?
A minha visão foi uma mensagem que poderia ser diretamente a mim ou a todos nós, se somos todos “UM”, então serve para você também. Você se lembra de um artigo que eu escrevi sobre “Lúcifer”, (Leia em : O que é o bem e o mal) que ele era um anjo como os outros e  resolveu interferir criando o nosso mundo materialista, aquele mundo que os céticos adoram e veneram, esse mundo foi criado por ele com a intenção de vivermos a vida terrena e física de forma completa, não tem nada a ver com religião, que geralmente, na maioria das vezes está passando pelas cabeças cheias de minhocas de um cético.
Quando fala-se em Diabo ou em Deus, eles sentem-se nervosos e até partem para a ignorância. Tratam como ignorantes, mas se você falar em fornicação, dinheiro e sedução eles adoram não é, então, se você falar em Deus eles lembram-se de que estão vivendo uma irrealidade e reagem como crianças quando estão fazendo algo errado, isso acontece, porque eles sabem que a verdade existe e tentam enganar-se ou privar-se da realidade.
Eu sei disso porque eu fui em uma parte de minha vida cético e sentia um tipo de remorso quando repelia a luz em minha vida, eu não sou crente e nem sigo religiões, religiões são invenções humanas como as antigas religiões politeístas dos judeus, babilônios e egípcios. Só existe um Deus! Também quando se fala em Deus eles logo imaginam ser uma coisa que controla todas as pessoas, e Deus é amor e amor é incontrolável. Acham que seja um homem igual nós seres humanos. Amor é o significado de Deus, amor incondicional é Deus, então comparar com o homem é ridículo, o homem é fraco e suscetível a erros.
O significado de uma estrela de 12 pontas é o mesmo significado dos 12 apóstolos de Jesus. Sim, ela representa também as 12 tribos de Israel e também os 12 chakras em nosso corpo. Além desses significados crísticos e esotéricos, há o significado da epifania.
Epifania significa aparição, no sentido religioso, significa a manifestação divina, que pode ser lembrado quando Jesus apareceu para a humanidade, exatamente na época em que os 3 reis magos traziam presentes para o recém-nascido. Também representa o milagre de quando Jesus transmutou água em vinho, não é o vinho alcoólico, mas o vinho suco, sem a fermentação, porque com a fermentação ele torna-se alcoólico e mal para a saúde.
A epifania é também um momento de iluminação, quando temos um instante de uma grande inspiração. Muitos homens, já passaram por momentos de epifania como: Budha, Moisés, Maomé, etc. Pode ser também no sentido filosófico como algo que realmente se completou, aquilo que estava tão difícil de se conseguir.
Veja, eu coloquei vários exemplos do que é epifania e incrivelmente a viagem começa a fazer sentido, porque as mensagens não são mensagens sem fundamento, veja quantas informações podemos retirar de apenas uma frase.
Essas eram as linhas de pensamento que eu vou seguir para explicar o que quer dizer a mensagem, porque além da mensagem, ela tem mais outros significados e também há uma data de um acontecimento vindouro que eu vou elucidar abaixo.
Por que 12 e a estrela de 12 pontas?
12 representa os 12 dias depois do nascimento de Jesus, isto é a igreja celebra a Epifania dos Magos do Oriente que é dia 6 de Janeiro, então na mensagem diz: 12 e 120 dias depois...Baphomet. Algo vai acontecer, 120 dias depois será dia 4 de Maio de 2012, algum fato irá acontecer. Pode haver uma imprecisão na data. O que será que aconteceria nesse dia de tão especial, que seria importante nessa mensagem.
Eu faço várias elucidações para que você tire suas próprias conclusões e é como todos nós devemos fazer em nossas vidas, não só seguirmos uma linha, mas sempre perguntar e indagar também, pois a vida não é uma certeza, pode acontecer outras coisas, a vida é assim mesmo.
O que me deixou confuso foi a palavra Baphomet, ele é uma divindade que os antigos templários cultuavam. Mas Baphomet também representa a Nova Ordem. Baphomet representa o deus celta sentado na “posição de lótus”, também representado por um sátiro com o falo ereto e Pan o deus grego da natureza. Baphomet representa o final do processo alquímico “o fogo secreto”. A imagem de Baphomet pode ser encontrada com seios e isso representa a união entre o masculino e o feminino, representa a estrela de seis pontas que também representa o Mer-ka-bah judaico e também egípcio. O falo de Baphomet pode representar a energia Kundalini ativando os chakras a partir da base da coluna passando pela glândula pineal e também ativando a luz astral.
Logo no começo eu coloquei porque essa interpretação é difícil de comentar, porque ela coloca um dado que parece ser diferente do que nós estamos acostumados a perceber: por que Baphomet foi colocado na mensagem se ele para muitos representa o diabo?
Será que Baphomet não é um deus ruim, será que ele representa outro significado daquele interpretados pelos religiosos como a representação do demônio ou diabo? Será que ele é o novo anticristo?
Eu penso diferente eu sei que há ligações entre Baphomet e a natureza de nosso universo, porque eu sei que a união entre o feminino e masculino é real. Os seios representam harmonia entre o homem e a mulher e um ser andrógino. Vocês sabem que não há erro em ser andrógino e isso faz parte da vida, como podemos culpar uma criança que nasçe com dois sexos, pensando nisso, eu acredito na possibilidade de haver uma má compreensão do que seria ser Baphomet, e também, em muitos cultos ele está representado como um deus da natureza.
Muito mais significativo que represente a luz astral, também isso quer dizer que no ocultismo represente o fogo sagrado e a ativação da Kudalini. Vendo dessa maneira a Kundalini é uma energia natural humana e não pode ser confundida com coisa do diabo ou fornicação gratuita, mas uma característica da elevação espiritual e da iluminação do ser humano. O que acontece é que a igreja cometeu várias perseguições aos templários e isso, é um fato e foi revelado pelo próprio Vaticano e está em exposição em um museu da Itália. 
A Kundalini não pode ser confundida com uma maleficência humana, porque ela é natural de nosso corpo humano. A Igreja sempre achou essas ligações perigosas pela própria ignorância dos fatos. Hoje a Kundalini é a nova energia, apesar de já existir e ser cultuada há mais de 20.000 anos atrás, como proibir a Kundalini de manifestar-se em nosso corpo? Será que voltaremos ao tempo da Inquisição, queimar os corpos de pessoas porque ativaram a Kundalini? O que você tem que entender que a Kundalini é a ligação com nosso corpo astral, não é evolução, mas é a ligação de nosso corpo astral com o físico e muitas pessoas sentem essa energia no orgasmo na hora do ato sexual, veja que estranho, não é comparar iluminação com sexo.Inquisição! Queimem todos na fogueira!(risos) Existe uma falta de visão de sobre o sexo feito pelos homens normais porque para a igreja é único sexo que existe, mas existe o tantra que é a visão mais espiritual da sexualidade, porque o sexo não é tratado como obscenidade, mas uma troca de energia e não há contatos físicos como no sexo normal. Os monges Tibetanos ativam a Kundalini que é uma forma de prazer que eleva a consciência e a ativa o rejuvenescimento e as energias vitais do corpo humano, não é o mesmo que fazer sexo, é uma forma de criar energia dentro de seu corpo, funciona como uma bateria de energia vital. Mantendo seu corpo funcionando como uma bateria de energia elétrica. 
O que a maioria das pessoas  acham que energia vital só se consegue através de alimentos, é uma tremenda mentira, porque as plantas usam essa forma de energia vital para sobreviverem. Sem a energia do prana não estariamos vivos no planeta Terra. O que acontece é que retiramos energia vital de plantas e animais que antes viviam criando suas próprias formas de receber energia vital, então ao consumí-los nós recebemos energia vital.Eu pratico o tantra e sei que quando estou meditando eu recebo uma quantidade muito grande de energia vital, e quando isso acontece meu corpo esquenta como uma energia que vem de dentro para fora. Porque a Kundalini quando ativa faz uma ponte entre os dois lados de nosso cérebro criando um círculo e a energia circula indefinidamente por ela. É possível manter para sempre essa energia, tudo vai depender de sua capacidade e aguentá-la porque ela é muito forte. Não conseguimos mantê-la por muito tempo. Extraterrenos sabem mantê-la por muito tempo e esse segredo foi dado a eles no passado, os Maias, Egípcios, Incas, Sumerios, Atlantes e Lemurianos, todos conheciam essa energia e usavam-na para elevarem-se em consciência.Existem muita mentira sobre Kundalini para que você não descubra, é intencional. 
Mas não pense que isso e evolução, não é, a Kundalini é uma energia somente que mantém a energia prana circulando em seu corpo e o processo de enegia vital circulando em seu corpo ativa a sua glândula pineal abrindo sua mente e você começa a ver as dimensões que estão ao seu redor, dimensões que só quando seu terceiro olho se abre é que consegue enxergar a realidade completa do universo. Quando você está bloqueado, isto é sua pinela está desativad, você não consegue perceber essas dimensões, você parece um cego. 
A glândula pineal é um olho e tem as mesmas características de um olho, só que ela é um ouvido também e pode ouvir e ver como seu olho normal, a ciência ainda nem sabe sobre isso, porque não pergunta não quer saber a verdade, não acha que seja verdade. O segredo da verdadeira consciência é perguntar, buscar a verdade, mesmo que ela doa em sua consciência, mesmo que ela vai ferir seu ego. O cientista sofre de egocentrismo,  ele acha que o que ele sabe é suficiente e correto, mas se alguém aparece e prova o contrário ele muda de ideia. Mas não deveria ser assim, o cientista tem que perguntar e não só aceitar.
É ridículo eu estar falando sobre Kundalini para a você, porque essa energia é uma dádiva de Deus para você e as religiões impediram você de saber que realmente ela existe e não faz parte do Diabo e nem de Lúcifer, apenas ela é natural. Impedí-lo de conhecer a verdade sobre seu próprio corpo é que faz a diferença, as sociedades secretas conhecem muito bem a Kundalini, esse é o segredo.

Quando foi mencionado Baphomet a intenção era de dar várias indicações como certas: a revolta da natureza contra o homem, sendo Baphomet o deus da natureza, ele seria impiedoso contra o homem, porque o homem nunca respeita a natureza, tomam medidas pífias contra a preservação das florestas e dos mares, matam animais para comer, sendo que somos inteligentes o bastante para retirar energia de outras fontes e não da matança de animais, pense assim: a revolta será de acordo com o mal que nós fizemos ao planeta. Por isso o meu medo com essa visão; fizemos tanto mal com natureza que se ela resolver nos destruir, será impiedosa, nessa hora eu me sinto triste pela raça humana. Um misto de vergonha e de desrespeito pela raça humana, que adora atirar no próprio pé, sempre. Todo o mal que fazemos uns aos outros é ruim para todos nós, se alguém mata uma pessoa ela vai ser morta do mesmo jeito algum dia isso é um fato, não há crime perfeito, nós mesmos pagamos por tudo que cometemos e agora chegou nossa hora. Espero que não seja verdade.
A segunda ideia pessimista que me veio ao analisar essa mensagem foi: Baphomet está ligado aos Illuminatis, Maçons e aos templários. A igreja atentou contra os templários matando vários de seus soldados na época da Inquisição. Essa parte eu senti que seja muito negativa e pessimista, mas na data 120 dias do dia da epifania da religião cristã, possa acontecer a instalação oficial da Nova Ordem, talvez por isso a palavra Baphomet. 
Isso é possível e várias mensagens chegaram a mostrar que verdadeiramente, um governo mundial baseado na igualdade será implementada. Não sei que igualdade seria, não existe igualdade feita pelo homem! O homem já tentou fazê-la através do comunismo e do socialismo e afundaram junto com seus países. Hoje os EUA tentam unir o mundo através da união de suas economias através de um mercado único do capitalismo e chamam essa união de neoliberalismo e outros “ismos”, até agora tudo que homem uniu ele mesmo separou! E essa união vai ser até pior, porque se entrar não poderá sair mais. É o mesmo que aconteceu com os países que uniram-se na moeda forte como o Euro e hoje quem não entrou, foi a Inglaterra e está economicamente estável em comparação aos países que entraram na zona do Euro, e estão quase todos endividados e em situações deploráveis. A Espanha com quase 50% de desempregados, a Grécia, etc. Veja, esse é o panorama perigoso de quando a II Guerra mundial começou! Será que a guerra vai começar nesse dia?
Se um governo mundial baseado no capitalismo sobreviver será algo novo em nossa história, porque nunca aconteceu, a união entre os homens nunca aconteceu, é mentira quem disser que o capitalismo é a única solução, porque o maior representante do capitalismo é os EUA e está falido! Você acha que um país que precisa vender está bem economicamente? Claro que não, os EUA está na fase em que eles criaram: família vende tudo! Os EUA tem um montante em ouro e que são a reserva ou lastro que o país tem para criar dinheiro. O dinheiro de um país como os EUA é baseado no lastro, seu ouro é igual a dólares. Na verdade o dinheiro é só uma garantia que o país tem ouro, se os EUA rasgarem todos os dólares ou queimarem, eles tem ouro! E o mundo se ferra.
Esse é o capitalismo, parece estar em baixa, mas somente com a união de outras economias é que os EUA pode sobreviver para não ter que gastar suas reservas em ouro. Veja, se o Brasil entrar nessa vai entrar pelo cano, como os países que entraram na zona do Euro, vai afundar, porque o Brasil não tem ouro, e os EUA tem de sobra, se eles quiserem podem rasgar os seus dólares em pedacinhos que eles tem o lastro. Você entendeu? Os EUA podem torrar o ouro que tem, e o Brasil aonde está o seu lastro? Em petróleo, em matas e em território? Vai ter que vender metade do Brasil, para pagar as dividas e dar metade do Brasil para os EUA. Essa é jogada e o Brasil vai se ferrar, podem me ouvir, o mais fraco sempre se ferra nesse mundo dos homens!
Outro significado,  mais otimista, você sabe que sou sempre otimista. A ideia de que a estrela de 12 pontas esteja relacionada com a epifania é que me deixa contente e otimista e me dá uma visão muito iluminada e de muito astral sobre o futuro da Terra.
Epifania quer dizer um lampejo de iluminação, e representa um milagre, também o nascimento de Jesus, quando ele foi reconhecido como Jesus. A ligação da epifania me dá uma sensação muito feliz que aconteceria em 2012.Um milagre como o que Jesus transmutou a água em vinho, nessa parte da análise eu quero que preste bem sua atenção que é muito importante e talvez seja a diferença em acreditar e sentir, porque quando transmutou a água em vinho, na verdade ela serviu a dois propósitos para Jesus: primeiro, seria de mostrar que ele era mesmo filho de Deus, mas ele fez esse gesto somente na frente de seus apóstolos, não foi feito em público, para que eles vissem o poder de Jesus, perceba, ele não fez isso na frente de nenhum romano ou de nenhum judeu, ele fez na frente de seus apóstolos de seus 12 apóstolos, ele queria que a fé brotasse em seus apóstolos primeiro, a visão da água transformando em vinho, era a forma que ele achou, porque o vinho não é da natureza, o homem produz o vinho, mas todos nós sabemos que o vinho é alcoólico e faz mal a saúde, a fermentação cria o teor alcoólico do vinho. Esse é que é o segredo do Santo Graal: Jesus nos mostrou que se não sermos puros, nunca seremos homens verdadeiramente, por que o vinho quando é puro não é alcoólico, ele só fica depois de um certo tempo que ele matura nos tonéis. Jesus com esse gesto mostrou que o vinho na pureza é rejuvenescedor e não causa a morte. Jesus usou o vinho para mostrar que existe dois tipos de vinho: o puro que é natural e saudável e o que não é puro e que é alcoólico e pode ser ruim para sua vida.
Veja isso mostra que as palavras de Jesus e seus milagres não caem por Terra eles continuam fazendo milagres, isso é verdadeiramente um milagre, descobrir o segredo do Santo Graal é um milagre!
O Santo Graal na verdade pode ser outra coisa que as pessoas nem imaginam o que seja, mas eu posso imaginar como será o mundo depois desse milagre, eu imagino porque eu já passei por ele e sei o que é. Acredito que o segundo milagre que acontecerá mundialmente será a ativação dos 12 chakras que temos em nosso corpo e que a ciência acha ser um monte de asneiras. O engraçado é que quem sentir em seu corpo, irá saber o que é e o que estará sentindo e aquele monte de mentiras impostas pelas religiões irão cair por terra. É o “fim do mundo” e será o fim das religiões, porque as pessoas irão descobrir que o verdadeiro espírito está dentro de cada um. Você é sua igreja!
O que representa a imagem e a palavra de Baphomet é que depois dos primeiros milagres acontecerem, os apóstolos terão a visão do milagre, não sei se todos verão, mas quem acredita certamente verá, por isso eu vos digo que essa visão está relacionada a visão do Santo Graal que os apóstolos presenciaram e que foi a transformação da água em vinho. Nem imagino que milagre seja esse, mas será suficiente para você acreditar verdadeiramente na presença de Jesus na Terra.
O milagre também pode ser a ativação da Kundalini em todas as pessoas, esse fato pode ser que várias pessoas, quando ativadas verão imagens em suas mentes, coisas que nunca nem imaginaram, como eu vi logo quando ativei a Kundalini, você verá que as dimensões elevadas é real e quem crê será ainda mais crente, não é ficar rezando e gritando por aí, é ver o que gritam na sua frente em sua mente. 
Como eu fui indicado a dizer, muitos não verão porque a fé, não é como uma coisa material que você apalpa e sente tocar na sua pele, a fé você sente dentro do coração como uma forma de aperto no coração e uma pulsação muito grande, seu coração dispara e você sente amor. Eu sempre digo que quem não crê não sente amor. Você pode sair na rua gritando que ama todo mundo e  nem ligando para o que esteja fazendo. Fé é amor, não é religião, como disse, religião não existe é invenção dos homens. 
Jesus quando iniciou a sua campanha crística, ele não usava igrejas nem livros, ele andava e dava carinho, amor, ajuda, ele se dedicava a cada uma das pessoas que estavam mendigando ou sofrendo nas ruas, ele dava água, abraçava as pessoas e queria que elas fizessem o mesmo, porque esse é o verdadeiro cristianismo. Tire suas roupas caras e coloque um chinelo e ajude quem possa isso é ser crístico é viver pelo amor incondicional. Hoje as pessoas não tem mais tempo para o amor porque tem que ganhar dinheiro senão morrem de fome. Antes precisávamos ganhar só um pouco, hoje precisamos ganhar o triplo ou quádruplo para sobreviver e imagine nossos filhos, terão que fazer o quíntuplo para sobreviver. Esse é o planeta Terra.

Amor incondicional

Eu vou colocar uma situação para você entender: imagine a situação, vivemos em um outro planeta, neste planeta as pessoas ajudam-se mutuamente e amam-se uns aos outros. Será que haveria pobres, será que haveria dinheiro, será que as pessoas precisariam trabalhar por dinheiro sendo que o maor é a moeda de troca? Não haveria guerras, pobreza, miséria, egoísmo, violência. É isso que Jesus queria. Um planeta mais feliz e humanitário, por isso o que Jesus pede não é religião. O sentido das palavras de Jesus está no amor incondicional, somente o amor incondicional é suficiente para manter uma sociedade, quando o amor existe não precisa de mais nada. 
Eu gosto de relembrar uma situação também que acontece na 3d: quando uma pessoa mata alguém, costumamos usar dois advogados um de defesa e outro de acusação.Não é esquisito isso? Se a pessoa cometeu um crime e deve ser julgada para que usar o advogado de defesa e outro de acusação, se ele cometeu o crime e é culpado, quero dizer, se há provas suficientes que o incriminem, se a verdade, se há a vontade da verdade, não precisamos de dois advogados. O homem criou essa forma de julgar que nem sempre funciona, porque se um criminoso tem um bom advogado irá se safar das penalidades, isso prova que o julgamento não é condizente com a realidade.Quando a verdade, não precisa de advogados, somente a busca da verdade irá ser suficiente para punir. Essa invenção de que precisamos de dois advogados é uma invenção do homem que não confia em outro homem, a falta de amor incondicional causa esses problemas.
No caso de um crime em um planeta sobre o amor incondicional seria muito mais difícil acontecer, e o próprio crime em si, seria uma punição para a pessoa, porque em uma sociedade onde o amor incondicional impera, a pessoa poderia punir-se á ela mesma. 
O que mais me chamou a atenção sobre essa visão foi que pode ser uma dádiva aos apóstolos de Jesus, não que seja uma diferença de que Jesus faça aos outros, mas uma recompensa aos que trabalham pela luz, talvez para dar um conforto, muito mais uma ajuda, porque para quem é trabalhador da luz a vida não é fácil, mas essa ideia é minha pessoal, de que sejam poucas pessoas que possam perceber, eu penso assim, porque está relacionado com o milagre da transmutação do vinho e especificamente mostrou a estrela de 12 pontas, que representaria os 12 apóstolos de Jesus. Pode representar a vinda na Terra de Jesus através dos Anjos e mestres ascensionados. Essa visão também remonta uma antiga visão que eu tive de Jesus em uma viagem astral, na viagem eu recebi várias imagens como um filme e ouvi sua voz em que dizia eu “acredito em você, irmão”, essa mensagem foi muito forte para mim e fez-me criar esse blog. Outras mensagens mostravam-me que Jesus trabalha com os extraterrenos benevolentes, não os “Greys”( as pessoas confundem Greys com seres de luz), mas os seres de luz que eu chamo de “extraterrenos”, na verdade são anjos e arcanjos e outras raças benevolentes que atuam sobre o amor incondicional.
Os extraterrenos que não seguem a linha do amor incondicional, seguem a linha do livre-arbítrio completo, eles podem fazer o que quiser sem terem remorsos ou emoções. Eles podem até saber que fizeram algo ruim, mas não representa nada para eles apenas uma consequência dos seus atos. Os extraterrenos que seguem essa forma de consciência, também usam dois advogados para julgar seus criminosos, e geralmente punem com a morte ou coisas piores. Mas se aquele que cometeu o crime é uma peça chave em sua sociedade, então não precisa ser punido e o crime não terá relevância. Por exemplo no mundo terreno, essas leis podem e são aplicadas na guerra.Você pode matar desde que siga as regras. Não pode matar indiscriminadamente somente o necessário, por exemplo se matar civis ou crianças poderá ser punido com a morte, mas quem dá as ordens geralmente sai livre.
Veja, nós vivemos em um planeta onde há um misto de personalidades, entre benevolentes e maleficentes, mas a diferença é que em um planeta que segue o amor incondicional, todos seguem a mesma ideologia o mesmo acontece em um planeta de seres maleficentes ou sem emoções.
No planeta Terra há os dois tipos vivendo em conflito, por isso existem os céticos e os crentes, cada um quer viver eseu modo de vida, mas é impossível viver ao menos se respeitássemos uns aos outros seria mais fácil, mas os homens maleficentes geralmente conseguem estar em posições privilegiadas e acabam ditando as regras.
As raças menos evoluídas tem formas mais carnais e são humanoides como nós, os anjos são seres de luz e também pertencem a planetas astrais, bem diferentes dos nossos, planetas que nós não enxergamos como planetas. Jesus lidera com os mestres ascensionados uma frota de naves astrais colocadas em todo o nosso sistema solar , só esperando a ordem de aparecer e mostrarem-se para nós. O que eles querem é que nós também perdoemos essas pessoas, a quem nos traiu, porque essa é uma necessidade planetária. Essa traição será como se nós em corpo físico fossemos crucificados, igualmente como Jesus. Porque o sentimento é o mesmo.
O que me deixa confortável para dizer isso é que a Terra passou muito tempo nas mãos de quem nunca quis que nós fôssemos evoluídos, impediram nossa evolução, por acharem que estavam certos em suas verdades, mas não existem homens maiores que o Deus acima de nós. O homem não pode ser Deus, como Lúcifer quer ser, hoje os homens da ciência acham-se capazes de explicar tudo, mas não é assim, existem forças superiores e nós saberemos quem são!
Eu nem imaginava, mas eu sinto que esse milagre poderá acontecer, porque já ficamos muito tempo brincando de papais e mamães na escolinha da vida na Terra e temos que cair na realidade, sair da escola primária e secundária e entrar para a faculdade. Essa é a analogia, vivíamos em uma creche e agora temos que descobrir a vida de verdade. Vivermos como homens e mulheres um ajudando ao outro sem viver pelo dinheiro, que foi a invenção que criou o egoísmo, as pessoas são egoístas porque só pensam em dinheiro. Em outros planetas eles não usam dinheiro, cada um faz seu trabalho e acabou e se evolui muito mais que na Terra.
Veja, nosso planeta é muito atrasado e isso é prova quando vemos que os Egípcios e os Maias eram tão conhecedores de astronomia que bate a ciência de hoje, isso mostra que nossa tecnologia foi sabotada e hoje nós temos que descobrir a verdade a conta gostas. É uma vergonha que tenhamos que descobrir a verdade desse jeito, mas acho que será uma visão muito compensadora no final e que a verdade seja dita, mesmo que seja dolorida. Estamos vivendo em um tempo que os cientistas do mundo todo escondem descobertas, só para não dar trela para nós que sempre sabemos a verdade, é eu sabia há muito tempo atrás, só não imaginava que eu iria ver isso com meus próprios olhos.
As datas não sei se são corretas eu odeio colocar datas porque, nem sempre podem estar corretas existem tantas incertezas, mas eu sinto dentro de mim que o dia está próximo. E que Jesus aparecerá em sua forma astral ou carnal para nos liderar para uma nova era. Engraçado que eu nunca imaginei um acontecimento como esse, se isso acontecer irá quebrar muitas crenças e muitas religiões pelo mundo. Sempre imaginei que se a federação aparecesse iria causar muitas quedas de crenças de que só o homem existe no universo, só essa já quebra muita gente, acredito 60% da população vai cair de joelhos e aquela parte que acha que o ser humano é escravo, irão ter que se aliar aos Greys, porque o mundinho deles vai terminar. Os escravos da sociedade só poderão realmente entrar em sintonia quando a economia mundial despencar, porque eles sentem-se seguros nessa situação, mas o problema é que 99 % da população vive sofrendo enquanto 1% vive a vida, isso é realmente sofrível e vai ter um fim.
Eu tento alertar as pessoas, para que vivam melhor, e nós chegamos no fundo do poço. O dinheiro só escraviza as pessoas e destroem vidas que poderiam ser diferentes, por que? Para manter 1% da população feliz?
Eu acredito na tese de que todos os deuses são extraterrenos, inclusive anjos e arcanjos, com o tempo você vai perceber que todos estão na mesma sintonia, não existe diferenças apenas um segue a luz e outro segue a escuridão e os anjos de luz mais elevados e outros menos elevados.Podem existir seres de luz com uma certa carga de negatividade, não é impossível, porque seguir a luz é uma escolha e não um dever.


18 Comentários

  1. Não sou lá fâ do cristianismo, mas...Cada um tem um jeito de evoluir e cada um tem suas maneiras de receber e passar informações (Seja no físico ou extrafísico), as vezes elas vem das mais variadas e inusitadas fontes e linguagens agente goste eu ou não... portanto...

    As citações que você fez do Baphomet eu já havia visto, mas nessa parte em que você diz...

    "Quando foi mencionado Baphomet a intenção era de dar várias indicações como certas: a revolta da natureza contra o homem, sendo Baphomet o deus da natureza, ele seria impiedoso contra o homem, porque o homem nunca respeita a natureza,"

    Realmente é muito interessante! Não havia ainda pensado dessa maneira...

    ----------------

    Quando você diz:

    "O milagre também pode ser a ativação da Kundalini em todas as pessoas"

    Acho que isso faz muito sentido! Como disse, gosto de pegar informação de todos os lados e por mais esquisito que pareça e resistências que eu tenha, eu vou "guardando" para ir cruzando com outras coisas. Pois bem, Alex Collier em março deu uma entrevista dizendo que as entidades benéficas dariam uma "força" para os humanos, como um UPgrade de energia e informação para que os humanos pudessem finalmente decidir seu futuro no planeta de forma mais "igualitaria" com as demais forças que aqui estão presentes. Seria algo que ia "ligar" as pessoas como uma lâmpada.

    quem sabe...né!

    o link da entrevista está aqui:
    http://rmorais76.blogspot.com.br/2012/03/alex-collier-steve-quayle-caindo-as.html

    ResponderExcluir
  2. "Em outros planetas eles não usam dinheiro cada um faz seu trabalho e acabou e se evolui muito mais que na Terra."

    Rapaz! Acredito demais nessa dinâmica! Muita gente vem me dizer que isso nunca daria certo, mas eu não consigo ver dessa maneira. Claro que as pessoas teriam que ter uma envergadura moral muito grande, mas não acho que seja impossível. Tanta gente por aí é Workaholic pelo dinheiro, e se fossem workaholic apenas pelo prazer de fazer a sociedade funcionar, pelo prazer de realizar algo tanto para elas quanto para outros? Sem que nada precisasse obriga-las a isso! Sabe...Se uma família pode se juntar num fim de semana e organizar um churrasco para assistir a um jogo de futebol apenas pelo prazer e vontade de fazer o evento. Então várias pessoas também podem se juntar para fazer algo pela necessidade e prazer para fazer outras coisas. Com isso acho que na verdade nós humanos já sabemos como "fazer"! O que falta é focar esse "fazer" nos lugares certos. E veja que nem é preciso um governo, nem qualquer tipo de autoridade para liderar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma burrice o dinheiro ele é o causador das mazelas humanas e ainda tem gente que só falta beijar uma nota de dólar. Com tem gente bloqueada nesse mundo que acha que o dinheiro é a solução. As grandes civilizações de outrora não usavam dinheiro o pagamento era em sal e de onde saiu a palavra salário.

      Quem acha que trabalhar por amor e prazer é errado e não dá nada, por que então as pessoas que trabalham por amor são as que mais ganham dinheiro no mundo? Já existem sociedades que trabalham apenas por comida e essas pessoas vivem na sociedade mais capitalista do mundo nos EUA. Isso de achar que não dá para trabalhar por amor é muita falta de visão. Quem é culpado por isso é os EUA e sua campanha contra o comunismo. O comunismo e socialismo é tudo farinha do mesmo saco. Sou a favor do livre-arbítrio de cada um, que só vai acontecer quando o homem aprender a amar novamente.

      Excluir
  3. Me lembro dessa postagem do Gério, dizer que o contato que ele descreve pode "não ser muito bom" é otimismo de sua parte!

    Na mensagem os ETs em questão disem que neste dia as pessoas deveram se trancar em algum lugar fechado pois seus corpos tem algo de tóxico, ok... Dá para entender, afinal são ETs, a biologia deles pode ser incompativel para nós, mas aí, a mensagem fica sinistra com tom de ameaça, pois Eles vem buscar algo que não podemos ver, para fazer algo que não devemos saber!Há! E quem tentar dar uma espiada, sobretudo para tentar ver o rosto dos ETs será MORTO!

    Será que a Russia esta realmente errada em bombardear OVINIS?

    Eu então eu já morri, pois eu VOU querer ver a cara de um alien destes ao vivo e a cores! Quem não gostaria! Os Ufologos então estão lascados! Ainda mais se eles vão perambular na Terra por 75 dias! Ainda bem que eu sempre tenho uns miojos na dispensa! kkk

    Desculpa aí...mas...Se o evento for verdadeiro....
    Que raios de Federação e Jesus são esses que deixa as pessoas serem MORTAS por motivos tão absurdos!

    O quão polêmico poderia ser a face de um ET e a ponto deste ET poder findar com a vida de quem o observou? O que eles vem buscar de tão polêmico?... O que dá a uma civilização o direito livre de fazer isso com outra civilização? Quem autoriza isso tudo?

    Olha só, espero que essa mensagem do Gério tenha sido apenas uma ameça frustada dos regressivos, se uma situação dessas realmente acontecer, meu conceito a respeito dos nossos "Anjos guardiões"... bom... já que vou estar mortinha da silva! Pode apostar que eu vou lá atrás desse povo encher o saco deles! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero lembrá-la de uma passagem da Bíblia: Lot recebeu em sua casa dois anjos e eles vieram para visitar a Terra, principalmente Sodoma e Gomorra e quando foram a casa de Lot, alguns homens de Sodoma resolveram chamar os visitantes para fazerem sexo com eles, nesse instante Lot ofereceu aos homens a sua filha, nesse instante os anjos cegaram os homens que fugiram em disparada. Os dois anjos pediram a Lot que saísse da cidade e não olhasse para trás... quando a destruiçaõ começou a mulher de Lot olhou para trás e virou uma estátua de sal.
      Isso pode parecer fantasia, mas eles podem ser anjos e vem pegar algo que eles devem ter deixado na Terra muito tempo atrás e que pode estar atrapalhando nossa evolução.
      Quando li esse artigo eu fiquei impressionado porque me lembrou essa passagem da Bíblia.
      O que me deixa confiante nessa visão do Gério é que a Bíblia está cheia de imagens que representam discos voadores e seres de outras dimensões.
      Não sei se isso pode acontecer, mas será uma coisa muito estranha. Devemos imaginar que a curiosidade é falta de fé, acreditar é uma forma de fé e pode proteger-te da mesma forma que um escudo. Quando a pessoa movida pela curiosidade irá agir como os homens em Sodoma para ver os convidados de Lot e isso é que pode matar, porque as pessoas terão curiosidade, acredito que talvez não seja toxidade, mas eles são anjos de Deus como na Bíblia e agiram sobre Sodoma, veja como faz sentido agora. Eu esqueci de colocar no texto e vou atualizar.

      Excluir
    2. Ah, esqueci... Sim, eles são anjos guardiães, mas eles não interferem em nada apenas se nossa vida estiver em perigo, acredito que se eles vierem pegar alguma coisa eu acredito que seja a "Arca da Aliança" ou a máquina que causou o triângulo das Bermudas, eu sei através de alguns livros, já Leu O antigo segredo da flor da vida de Drunvalo Melchzedeck? é muito bom, ele fala que os antigos Atlantes construiram um Merkabah na Terra e que estaria atrapalhando as dimensões e causando vários problemas dimensionais, até os Greys vieram por causa dessa anomalia, então se eles vierem é para fazer algo que nós e pouca gente sabe fazer, talvez seres muito avançados tecnologicamente e que para nós é uma coisa muito estranha ainda.
      Eu já vi um ser em meu quarto e ele parece estar em uma dimensão mais elevada é muito assustador. Lembra do filme Predador? Quando ele ficava invisível e dava para vê-lo camuflado sobre um tipo de invisibilidade, eu vejo aquela imagem e parece morfar como se fosse viva, não fala nada apenas me dá um zumbido no ouvido quando essa imagem aparece, aí você vai achar que é um problema de minha mente um tumor, mas eu posso tocá-lo com as mãos, é uma coisa muito estranha, é como se existisse um portal no lugar e só em dias especiais que isso acontece, quando a Lua está acima de minha cabeça. Se você ver vai ficar com medo, pois eu fico, e dá um calafrio. Quando eu toco o lugar parece que tem uma vibração energética, e dá um tipo de estática elétrica muito esquisita.
      Eu já percebi a presença de um tipo de fumaça também, só que preta, esses eu conheço porque eu já trabalhei com eles no começo, esses são corpos astrais é possível transferir seu corpo astral em dimensões e ele parecerá uma fumaça preta, com o tempo fica mais iluminada e branca.
      Eu acho que é bem difícil de engolir que não dá medo, dá sim, e eles parecem que usam essa técnica para manter um tipo de vibração em você.
      Esses céticos cagariam na calça se vissem um deles na frente isso eu garanto. Como eu controlo o meu medo e vejo com tranquilidade, eles acham que se você tem medo você não está preparado, para o contato. É assim que funciona.O medo é a pior coisa que existe e quem não acredita em nada pode morrer só de ver uma coisa dessas.
      Se você ver vai sentir medo e é isso que eles falam que pode causar uma parada cardíaca e você morrer. A visão é muito destranha de um ser diferente de nós, mesmo que seja parecido com a gente é estranho e imagine se for de outro planeta que você não conhece é pior ainda. Eu só não sei sobre os 75 dias, isso pode ser meio estranho, mas 3 dias já garanto.Hehe!

      Minha esperança e que setiver que acontecer aconteça, assim sai logo a urucubaca e mude esse planeta de uma vez por todas, Saravá!

      Excluir
  4. Oi, Aragem.
    Eu tentei dar uma visão geral do que poderia ser essa mensagem, mesmo que não aconteça ou não percebemos, acredito que está na hora de todos ativarem a Kundalini para ver que a vida não é só carnal, as coisas que as pessoas verão em um dia normal, o prazer de sentir algo sem ter sexo. Imagine a Kundalini como um orgasmo sem sexo é a mesma coisa. Isso só acontece quando você está em vibração positiva, ascendente. Eu sempre que estou muito feliz e dou muita risada eu ativo a kundalini e sinto esse orgasmo espontâneo.
    Baphomet é um ser que visitou a Terra e provavelmente seja alienígena, tenho certeza disso. Todos os deuses são alienígenas ou descendentes deles. O fato de juntarem com o demônio isso é coisa de evangélicos e do cristianismo, todos os seres estão em evolução. Os demônios são iguaizinhos aos céticos e não querem serem crísticos, mas no final tudo convergerá para a luz, até os céticos.
    Não havia visto essa entrevista, mas a ideia de upgrade é verdadeira, eu sou exemplo disso, eu sempre fui meio bobalhão e achava que espirito era coisa de maluco, mas quando comecei a ter experiências minha vida mudou, graças a Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estrela de 12 pontas é pra ser colocada no cardíaco por 120 dias, para limpeza dos corpos sutis, e elevação da energia do CHACRA BÁSICO ao coronário.

      Dentro da estrela de 12 pontas, há uma de 6 pontas. Uma merkaba, girando no sentido anti horário enquanto a de 12 pontas gira no sentido horário. A que gira no sentido anti horário suga todas as energias ruins a serem transmutadas pela de 12 pontas.

      Excluir
  5. Olá Rogério!
    Talvez algo do tipoi aconteça mesmo, e creio eu que pode estar conectada a transição planetária, mas, 75 dias?

    Se isso realmente ocorresse, muitos morreriam de sede e fome, e acho que os extraterrenos nao desejam isso.

    Os 3 dias até vão, mas 75... muito improvável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei um pouco esquisito, mas nem Deus sabe.

      Excluir
  6. Acabei de pensar o que pode ocorrer:

    - No dia 4 de maio, pode ser aplicada a nova ordem:

    - Com a chegada dos objetos, em 21/12, haverá o evento descrito por Gério, e com isso a chegada de Jesus e a transição planetária, que consistiria na "epifania"

    ResponderExcluir
  7. Oi Rogério, na realidade, vc se baseou no dia de Natal como o nascimento de Jesus, na realidade ele nasceu entre 25 e 26 de fevereiro, ok? E, isso muda todo o seu cálculo.....

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não pelo contrário eu me baseei no dia da Epifania que é o batismo de Jesus dia 19 de Janeiro. Essa ideia passou por minha cabeça, mas acabei chegando a conclusão que seria dia 18 de maio, mas pode estar alguma data incorreta. Mas temos que entender que algo acontecerá em 20 de maio, nas são só hipóteses. Se não acontecer que bom continue assim! kkkkk

      Excluir
  8. Não li todo o texto, mas somente encontrei seu blog através de uma pesquisa sobre "estrela de 12 pontas", você por favor pode me fazer um desenho dessa estrela que viu e me enviar por email? agnuskalef@hotmail.com
    Devo te alertar que quem quer que seja que lhe mostrou a tal estrela não é boa pessoa, isso era pra estar oculto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Odeio tudo que seja oculto! Tomara que a verdade seja dita e não oculta!Precisamos acabar devez com o ocultismo!

      Excluir
  9. Gostaria de trocar umas palavras com você!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entre em contato comigo, através de meu e-mail: contatoalienigena@gmail.com, abraço.

      Excluir
  10. Por que era para estar oculto? Pelo contrário! É pra ser revelado!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem