Os golfinhos são muito sensíveis se chegou até eles a coisa vai ficar feia!
     
                       Bom, eu quero lembrar de um fato que ocorreu antes do terremoto no Japão em 2011 e da Tsunami que arrasou Fukushima, alguns meses antes do terremoto ocorreram várias mortes de peixes, pássaros e baleias por todo o mundo. Na época os jornais disseram que eles se suicidaram ou coisa parecida eu cheguei até a comentar esse episódio, e alguns meses depois aconteceu o terremoto no Japão.  
                    Os animais são muito sensíveis a esses tipos de mudanças telúricas, eles podem perceber coisas que não podemos ainda, principalmente terremotos e mudanças do polo magnético (não é mudança do eixo!) Por isso eu estou prevendo o pior. Esses eventos também podem de certa maneira estar relacionados aos eventos que acontecerão daqui para frente até o final do ano, referente as mudanças telúricas que acontecerão na Terra.
http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/quase-mil-golfinhos-morreram-misteriosamente-no-litoral-peruano-em-2012
                  Outro detalhe que está passando despercebido, novamente, é que no dia 20 de Maio haverá um alinhamento cósmico, mas não custa lembrar as previsões do sismólogo italiano Rafaele Bendani. Mas não pode ser agora nesse mês, não sei, no terremoto de Fukushima demorou alguns meses e depois que os peixes e baleias morreram.http://routenews.com.br/index/?p=5730
              Pode ser que seja um evento que vai criando uma energia e depois se solta em forma de terremoto, bem parecido com um elástico ou um estilingue.Funcionaria com um elástico sendo esticado e depois o efeito de soltá-lo empurra as camadas de terra, causando o terremo, não é uma coisa repentina, mas funciona como um elástico sendo esticado. Os golfinhos e outros animais podem escutar ou sentir esse efeito e reagem causando confusão, fugindo ou suicidando-se pelo desespero ou movemdo-se em direções opostas ao que devia seguir. A reação é de medo, o ser humano não tem muita capacidade para perceber e está relacionado com a capacidade dos animais para seguir o campo gravitacional. Cientistas são muito atrasados quando se trata de percepção e de consciência, isso já deveria ser um motivo de estudos, e o povo que se dane!
                      Quando o campo magnético muda deve haver algum processo relacionado com os cristais de magnetita  que funcionam como bolinhas de ferro dentro do cérebro dos animais eles funcionam como agulhas imantadas e funcionam com bússolas orientando os animais, quando há uma mudança brusca do campo magnético atrapalha essa bússola criando confusão e os animais movem-se em direção oposta do que deveria e acabam ficando sem comida ou morrendo em praias, como aconteceu no dia 6 de Maio de 2012 no Peru. O homem não percebe porque não tem esses cristais de magnetita no cérebro em grande quantidade do como nos animais, os russos já estudaram sobre isso eu tenho um estudo sobre isso e vou colocar, mas vou tentar achar, eu tenho muita coisa e acabo perdendo.KKK
                        Leiam esse artigo:  http://healthy-back.livejournal.com/175382.html

                 O que aconteceu é que os animais perceberam a mudança do campo magnético e se moveram na direção errada e aconteceu a morte deles, por fome ou cansaço. Podem esperar que o campo magnético mudou ou reduziu e ninguém sabe ainda o que aconteceu nem os cientistas! Isso pode levar a consequências e não sei quais, mas tenho certeza que é uma repetição do que aconteceu em Fukushima podem esperar, não vou ficar dando datas, porque não sei, mas sei que vaia contecer e logo. Veja que esse fato aconteceu no Peru é uma zona de terremotos o último do Chile foi devastador.
                    Novamente é um prenúncio de que algo está para acontecer visto que 1.200 pelicanos e 877 golfinhos morreram ao mesmo tempo no dia 6 de maio de 2012 no Peru. Já podem se preparar que vem bomba! Pode ser um terremoto de proporções globais ou um terremoto de  9.8 na escala Richter! Lembrem-se que o eixo da Terra está rotacionando bem lentamente alguns centímetros a cada terremoto eu já escrevi sobre isso em artigos mais antigos sobre os Maias e as evidências de mudança do eixo!
                     Eu já recebi algumas mensagens sobre um terremoto devastador na Califórnia. Na visão eu vi a cidade e as ruas todas destruídas e pontes no chão, a visão que eu tive foi de um helicóptero e estava passando pela televisão. Havia muita fumaça e carros virados com as rodas para cima. Eu sei que é nos EUA porque eu notei os desenhos dos sinais de trânsito nas estradas e das placas era um cidade americana. Outro detalhe é que eu recebi uma mensagem de uma outra pessoa que também que tem visões como e ela disse a mesma coisa, um terremoto devastador na Califórnia vai acontecer.
                         Eu não quero que nada disso aconteça, mas serve de alerta, pois isso não é normal são muitos! Podem se preparar que vem coisa feia por aí. Que Deus nos proteja!
                     Quando eu escrevo alguma coisa referente a uma previsão não quer dizer que sou um "profeta do fim do mundo", apenas eu sigo minha intuição e que está ligado com uma capacidade que nós todos possuímos que é prever o que pode acontecer no futuro e também está relacionada com fatos que acontecem com uma certa efetividade. Logo que eu fiquei sabendo sobre os golfinhos e os pelicanos mortos, foi como um sinal, preste atenção, Rogério outro sinal!
                      Olha, animais não morrem à toa, precisa de um evento muito especial para isso acontecer, mudança do polo magnético e terremotos, já foi provado por vários cientistas que isso acontece. Os chineses sempre usaram os animais para previsões de terremotos, houve até um caso em que uma população de uma cidade foi salva porque o prefeito da cidade percebeu que os animais moviam-se desesperados de forma estranha, na hora ele intuiu: terremoto e a cidade inteira foi salva!
                      http://www.geofisicabrasil.com/noticias/178-sismologia/2870-animais-ajudam-a-monitorar-terremoto-no-nordeste-da-china.html

                           Atualizando(13 de Maio de 2012): com um video de 2011 com uma entrevista a Geologista geol Jim Berkland, falando exatamente sobre um possível terremoto na Califórnia o detalhe é que ele fala exatamente sobre o efeito que os terremotos causam em peixes, golfinhos e pássaros.Ele explica também sobre os cristais de magnetita, e experiências que cientistas argentinos estão fazendo sobre esse fenômeno em animais que usam o campo gravitacional da Terra. Acredito que todos os países em volta do Círculo de fogo do Pacífico estatão em perigo por causa de uma possível tsunami que pode atingir todos os países ao redor do Pacífico veja a imagem:

                    O vídeo está em inglês e não posso fazer a versão em português no momento.

                       

Mas fora tudo isso no dia 20 de Maio haverá um alinhamento com a Terra, Lua, Sol, as Plêiades e a galáxia. Veja a imagem abaixo o lugar com um pequeno " X" seria o local onde a visão do eclipse será melhor e poderá ser visto o Sol em uma forma de anel de luz e a Lua em seu centro.



                        Há algum tempo atrás eu e mais muita gente pela internet se deparou com uma imagem inusitada e que estava em uma pasta que estava visível pela internet um arquivo que estava no link: byss.arc.nasa. 111333.kml chamado 111333.kml  você pode baixar o arquivo porque eu fiz o download antes deles apagarem, você não vai ver o "X" porque eles deletaram a imagem, mas pode perceber que o centro da imagem é alí mesmo, pode abrir no Google Earth é só clicar no arquivo *. kml, vai perceber que o ponto do alinhamento é exatamente no lugar onde irá ser o ponto central do alinhamento que os Maias já sabiam 3.125 anos atrás. Você vai achar uma termenda bobeira, mas o que eu quero dizer é que se a NASA não dá a mínima para o alinhamento, por que  raios eles fizeram essa imagem? Entendeu?
                            Logo depois mudaram a imagem para: byss arc nasa gov/maps/mars/visible kml/111/111333.kml, e era possível ver uma posição e o enorme "X" em Marte. Mas veja bem, não é muita coincidência agora bater exatamente na posição central do alinhamento que os Maias estão nos alertando? Não é muita coincidência que se a NASA não acredita em algo místico , porque estariam tão interessados em achar o centro do alinhamento.

Exatamente essa imagem você via na época em que as iamgens estavam disponíveis, você que mentira tem perna curta!
                            Lembrando que existe um alinhamento como o portal no espaço que irá ser criado no alinhamento

                    O que acontece é que a Nasa que não acredita em alinhamentos achou a posição exata onde é o centro do alinhamento, engraçado que para qual razão haveria a necessidade de marcar esse ponto com um enorme "X" será que tem um tesouro no lugar? Não acho que não pode ser o centro de um enorme Terremoto que vai atingir todo o pacífico com uma possível Tsunami gigantesca! Bom eu só estou divulgando como uma hipótese e não tenho certeza de que irá acontecer. Pode ser apenas uma simples coincidência.



2 Comentários

  1. Os animais têm uma intuição tão mais aguçada e o homem
    se acha tão melhor em todos os aspectos.

    ResponderExcluir
  2. SE ELES MARCARAM E JÁ SABEM O QUE VAI OCORRER, PORQUE NÃO TOMAM PROVIDÊNCIAS PARA EVITAR MORTES E TUDO O MAIS?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem