Essa foi a imagem que eu vi em minha viagem astral do dia 14 de Julho de 2011.
                   Hoje um dos leitores do blog, enviou-me essa notícia que confirma a mensagem que eu recebi no dia 14 de julho de 2011 sobre uma possível explosão no Sol, estaria relacionada com o dia 21 de Dezembro de 2012 e também parte da mensagem no crop circle de Avebury Manor, 2008. Oque acontece é que esse crop circle foi considerado falso e as imagens referentes a ele foram retiradas do site CROP CIRCLE CONNECTOR. O que você deve estar imaginando, por que esse evento não aconteceria em 21 de dezembro de 2012 porque os alinhamentos de que os Maias previram é para 20 de Maio de 2012.Não que irá acontecer o fim do mundo, não é isso (tenho que explicar assim kkkk), mas eventos podem acontecer nos dias do alinhamento.
Você pode conferir no site: http://cropcircleconnector.com/anasazi/connect.html
O que me chamou a atenção é que o crop circle foi construído em duas fases a primeira dia 15 de Julho e a última uma atualização sobre a mesma imagem dia 22 de Julho, o que parece ser uma atualização da primeira imagem. Em primeiro lugar nunca seriam feitas uma imagem e outra atualização por falsificadores de crop circles, que virou uma mania entre os ingleses, mas não se comparam com a qualidade dos crop circles produzidos pelos extraterrestres. Há até um vídeo que foi veiculado mostrando um disco voador fazendo um crop circle, mas ele é falso também.

Crop circle feito no dia 15 de Julho de 2008, ele representa a exata formação do sistema solar no dia 21 de Dezembro de 2012.

Aqui a atualização do dia 22 de Julho de 2008. Veja a bola de EMC do sol, logo abaixo estão as imagens referente, aos alinhamentos e eclipses no dia 20 de Maio.

No artigo do dia 14 de julho de 2011 eu havia tido uma viagem astral em qual eu recebi uma mensagem de que haveria uma explosão solar muito forte e que seria veiculada na televisão e na internet.
Eu havia visto essa imagem que você vai ver agora e que já está na internet , exatamente como eu havia visto na Tv em minha viagem astral ao futuro em 2011 e que agora eu confirmo para você que lê meu blog. Eu quero que você entenda que o futuro existe e é possível acessá-lo. Você pode achar que eu estou usando de demagogias ou mentiras, mas quem lê meu blog sabe e leu esse artigo em 2011. Eu até usei a imagem do Crop Circle de Avebary Manor para mostrar que minha viagem astral tinha uma ligação com as mensagens que eu estava recebendo. Quero dizer, que isso prova que as mensagens que eu estou recebendo tem um fundamento real.

                       Essa era a imagem que eu vi exatamente no mesmo lugar na esquerda do sol. Tenho certeza que é essa a imagem isso é um alerta ou uma evidência que eu estou correto e que minhas viagens são verdadeiras, bom eu acredito nelas, apesar de acharem que eu estaria enganando as pessoas.Você tem que entender que existem mensagens e eles estão enviando para nós, não sei qual a razao para eu mentir sobre isso.
Neste artigo eu expliquei esses dois crop circles e mostrei que eles tinham ligações com as minha visões na viagem astral. Um detalhe é que nas imagens do crop circle Avebury Manor, há várias imagens que eu quero que preste atenção: são as imagens do circulo grande que é a imagem da explosão solar, e as pequenas bolinhas que estão do lado esquerdo da imagem do grande circulo que seriam as pleiades ou a constelação de Órion, porque na época havia previsto que essa explosão poderia causar um explosão em Mercúrio e também que essa explosão não seria na direção da Terra e sim na direção de Vênus e Mercúrio. Como meu site foi hackeado e eu perdi as imagens que mostravam em detalhes todo o processo. Bom, mas quem leu sabe que eu estava certo.

                  Aqui a visão completa do que eu fiz no dia 14 de Julho logo após receber a mensagem, veja agora como quase tudo se encaixa perfeitamente como crop circle Avebury Manor. A data dessa imagem é dia 20 de Maio de 2012, e não 21 de Dezembro de 2012. Será que haverá uma explosão ainda mais forte ou é apenas um alerta? Eu quero que seja apenas um alerta para mostrar que é possível o contato com seres de dimensões elevadas.




         Clique com o mouse em PLAY ANIMAÇÃO para ver a animação, nessa animação eu havia previsto Nibiru aparecendo atrás do planeta Plutão e foi isso que os astronomos acharam, pode ser Nibiru ou uma Anã Marrom. Leia nesse artigo sobre essa previsão e também porque eu estudei esse Crop circle, quero dizer que o crop circle é verdadeiro e não falso, como estão dizendo por aí. http://ovnihoje.com/2012/05/astronomo-espanhol-alega-que-existe-um-sol-anao-depois-de-plutao/
Veja que todos os alinhamentos estão perfeitos. Esse crop circle pode estar alertando sobre uma possível explosão solar em Maio ou em 21 de Dezembro 2012.

No caso de Nibiru cientistas espanhóis identificaram uma estrela anã marron perto de Plutão, eles descobriram que ela tem planetas aos redor e a manezada da Nasa não achou ainda.(kkk) Leia nesse artigo da OVNI hoje: http://ovnihoje.com/2012/05/astronomo-espanhol-alega-que-existe-um-sol-anao-depois-de-plutao/
 É engraçado como a vida imita a arte!kkkkk
Eu também desobri isso já faz algum tempo e estou tentando alertar todo mundo que não é brincaderia, parece até que estou brincando ou enrolando todo mundo. A lua está muito brilhante e isso é sinal de que algo está acontecendo em nosso sistema solar e que não querem contar para você. Eu já fui vitma de perseguições de gente que acha que é tudo mentira, mas está aí eu recebi essa mensagem em 14 de Julho de 2011 e quem leu sabe que é verdade. Vou até dizer mais, fique de olho na Lua ela ainda é a chave para todo esse mistério.
Como apareceu a Anã marron que todos estavam esperando as coisas começam a mudar de figura novamente e Nibiru voltou do mesmo jeito que entrou, o legal é que céticos estão todos com os rabinhos entre as pernas.
O detalhe é que a data de 21 de Dezembro pode estar incorreta, mas não sei se está fora da previsão dos Maias, por causa de um fator determinante que é o Solstício de dezembro. NA verdade o dia queo os Maias esperam é o alinhamento do dia 20 de Maio 2012. Outro detalhe é que o dia 5 de Maio foi o dia em que a Lua atingiu o perigeu e ficou mais próxima da Terra, engraçado que ela continua muito perto e o brilho muito forte, isso pode ser uma característica dessa época e que tanto os Maias como os Sumérios perceberam. Você pode olhar com mais atenção a Lua e verá que eu não estou te enganando. O legal é que a Lua é um parâmetro interessante, não dá para esconder em manipulações!
A imagem que eu vi na Tv no futuro era igual a essa que você vai ver nesse vídeo no Youtube, é de tirar o folego são explosões que chegam a atingir a distância de 10 planetas Terra. Mas como eu escrevi e eu sabia que seria em oposição ao planeta Terra, porque ela ocorreria exatamente no lado esquerdo do Sol, praticamente essa imagem que você está vendo no vídeo foi o que eu vi em 14 de Julho de 2011.


Na verdade não irá acontecer nada com a Terra porque nos magnetosfera é muito forte e pode suportar grandes massas coronais do Sol, mas o problema é que o campo eletromagnético pode ficar mais fraco e esse será a causa da mudança de polos da Terra ou enfraquecimento do campo eletromagnético. Não confunda mudança de polo com mudança de eixo, por favor essa é uma brincadeira e uma pegadinha dos cientistas! Os polos magnéticos podem enfraquecer como já está acontecendo e eles estão indo em direção à Sibéria, mas isso não é problema o problema é o enfraquecimento do campo gravitacional que protege a Terra dos raios ultravioletas de atingirem o chão e nosso corpo. Marte teve uma magnetosfera e que pode ter sido destruída por essas erupções no passado como Marte não tem magnetosfera ele não tem como iniciar o processo de criar vida na superfície, nada impede que não haja vida em marte pelo menos abaixo da camada marciana da superfície.
Na Terra a magnetosfera é muito forte e suporta as rajadas de massa coronal, mas planetas como Marte, Vênus e Mercúrio são possíveis vítimas de ataques das EMC(Ejeção de Massa Coronal), eu chamo carinhosamente de Santa Magnetosfera porque se ela for destruída , vamos ser vaporizados do planeta.
Bom, eu quero chamara a atenção para um fato inusitado que eu estou observando. Perceba que a Lua está com o brilho muito forte. Faça um teste para confirmar em uma noite de Lua bem brilhante a luz da Lua está tão forte que parece um Sol noturno. Essa se não me engano também é uma característica que os antigos astrônomos perceberam e os nossos ainda não!
O brilho da Lua está muito forte que se você ficar em baixo olhando para ela a luz chega a ser ofuscante e pode notar a sombra no chão parece de um dia ensolarado. Isso quer dizer que o Sol está mais brilhante e projeta uma luz mais forte na Lua. A lua tem uma superfície de regolitos que é muito reflexiva e é também um mistério para nossos astrônomos e cientistas, porque a Lua é tão brilhante? Deve ser muito difícil para eles imaginarem qualquer que seja a explicação e está além de suas mentes lógicas.
Não pode ser que a lua mudou sua superfície de uma hora para outra, acho que seria impossível acontecer tal coisa, então a solução é que o Sol está mais brilhante. Você pode achar que eu estou variando, não é? Mas, eu vou te dar uma ideia do que está acontecendo com o Sol: é muito simples, ele está mudando de cor! Você vai me dizer que eu estou pirando, tá variando! Não é mentira não, mas a luz do Sol não é amarela e nem vermelha ela é branca! Nós percebemos as cores porque a luz é filtrada pela atmosfera da Terra, tem a ver com a distância que a luz percorre na atmosfera. O que estaria acontecendo com o Sol? Pode ser que não há nada de errado com Sol, mas com a Terra, com a atmosfera! Pode ser que nossa atmosfera está ficando rarefeita e os raios do Sol e da luz da Lua refletem com muito mais força, isso pode acontecer. Pode ser que a atmosfera fique com menos partículas de vapor de água e outras que compõe nossa atmosfera. Eu não quero ficar metendo medo em você, mas essa característica poderia estar acontecendo na Terra com a diminuição do campo magnético da Terra, provavelmente em um futuro ainda distante os polos magnéticos serão invertidos. Mas quero deixar claro que se o campo magnético enfraquecer será um problema apesar de que os cientistas desmistifiquem.

"Sabemos que centenas de inversões aconteceram no passado, mas não se sabe o que as causa", diz Eder Molina, professor do Instituto Astronômico e Geofísico da USP. A mais recente inversão ocorreu há 700 mil anos. E a próxima talvez esteja a caminho. "Sinais sugerem que alguma coisa está acontecendo. A intensidade do campo entre os polos norte e sul está diminuindo. Acredita-se que essa diminuição possa ser parte de um processo de reversão, embora isso seja apenas uma hipótese."

Bom, se pensamos corretamente, uma diminuição  do campo magnético já existe no planeta Terra e ela está acima do Brasil e que se chama: Anomalia do Atlântico Sul, já escrevi muito sobre essa anomalia e fica exatamente sobre nosso querido país. Nessa parte da anomalia, o campo magnético é bem mais fraco que no resto do planeta e o efeito pode ser evitado com aparelhos em satélites que orbitam essa região. Fonte:Galileu

1 Comentários

  1. Lindo tudo isso sei e vai acontecer.Parabéns pelo post.
    Vou deixar mais um poco do que vc explicou aqui nesse site.
    http://www.sunaeon.com/#/solarsystem/.
    Deixe a animação no dia 21 de dezembro de 2012 e veja a imagem do crop circle acima.
    Grd abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem