Ouvindo esse som ele vai disparar seu plexo solar e a pineal, é bem interessante ele corrige o DNA com som, vai escutando e vai sentir uma dor no coração e na base da nuca uma pulsação é porque está ativando. Você poderá ter visões, pois ativa a pineal e abre seus chakras adormecidos. Pode sentir um calor muito forte, é a kundalini ativando. Quando começar a ouvir respire fundo e relaxe, feche os olhos e curta seu corpo sendo reparado, com o tempo vai sentir um tipo de calma e seu corpo pode entrar em um tipo de meditação profunda.



                         Prepare-se para viajar se você for dormir, respire fundo sempre e via respirando até entrar em um tipo de transe e um calor muito forte sua respiração fica profunda. Dá uma dor no peito, mas é porque seus chakras estão girando na frequência. Pode sentir-se ofegante, mas é porque está mexendo em seu corpo todo e os chakras reagindo. Pode sentir enjoos, isso é energia entrando em seu corpo pois não está acostumado com isso. Depois de alguns minutos pode sentir cansaço, pode notar também como se desentupisse os ouvidos o legal é engolir a saliva que irá desentupir. . É comum seu corpo vibrar com alguns sons pode sentir as narinas se abrirem e ouvidos desentupindo, sinal de que o cérebro direito está na vibração correta.


Esse último é a mesma coisa, respire fundo e relaxe pode usar fone de ouvidos é bom antes de dormir, olhos fechados, eu sinto um relaxamento no corpo que eleva a meditação e transforma seu corpo astral, mas o segundo é melhor para ativar não é gostoso como esse, mas o segundo é muito forte e provoca reações no corpo todo, ativa a kundalini e os chakras do coração e a pineal, recomendo ele para quem está inciando, pois é muito forte e causa a abertura  dos chakras adormecidos. Boa viagem durante a noite.

30 Comentários

  1. Sei bem o que é ousar, pensar além, buscar, não aceitar porque sim.
    Parabéns por expressar e dividir suas idéias, assim como conhecimentos que nos foram ocultados por razões de interesses próprios.
    Um dia isso fará parte de nossa realidade! Até lá, vamos fazendo a nossa parte!
    Um abraço! NAMASTÊ! Lège

    ResponderExcluir
  2. Olá, que pena o vídeo estar desabilitado, frequência, dna fiquei curioso!

    ResponderExcluir
  3. Muitíssimo obrigado por ter postado esses sons, vlw pela resposta do e-mail!!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Vou denunciar no procon.
    Não reparou nada aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucky. Muito engraçado sua mensagem, você acha que eu vim para esse planeta para brincar? Faça o que quiser, quer o meu endereço?

      Excluir
    2. KKKKK, você deve ter ouvido e sentido em seu corpo não é? Por isso quer me denunciar?

      Excluir
  6. As vezes tem que levar a vida na gozação, afinal todos nascemos de uma =]

    ResponderExcluir
  7. rsrsrssr...essa do Procon é muito boa, pior é te mandar p/ o SPC por falta de pagamenteo..rsrsrs!

    ResponderExcluir
  8. Caríssimo,
    Achei interessante essas frequências mas como só tenho audição do lado esquerdo, gostaria me elucidasse, caso tenha conhecimento,se ouvi-las assim desse jeito poderá vir causar mais problema que benefício. Caso não esteja por dentro desse assunto então se conhece alguém que me possa esclarecer. Já me disseram que não era aconselhável pois não havendo equilibrio sonoro os dois hemisférios não se beneficiariam por igual.
    Agradecido.
    Álvaro Barria Maio


    a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, cada uma, você me desculpa eu dizer isso, mas cada bobeira que as pessoas falam. Na verdade as frequências são monos e algumas podem ser em estéreo, funciona nos dois ouvidos, como vc escuta bem do lado direito, seria legal escutar em mono do lado que vc escuta bem. A ideia é que você sinta os efeitos que eu me refiro acima, como palpitação, pequenas náuseas, desentupindo ouvidos, a maioria acha que o som não influencia em nossa vida diária, músicas são para ouvir, se você reage a elas é porque está funcionando. Você dança quando ouve uma música? Sente-se bem ao ouvir uma música? Se vc reage à elas é porque vc está mudando seu corpo. Agora falar que música vai complicar seu cérebro é algo nonsense ou ridículo, pois escutamos sons o dia inteiro, e aquelas porcarias de funks doidos tem vibrações de 2 htz equivalente a um HAARP em ação, então melhor usar 528 hrz do que a porcaria dessas músicas altas, e quem escuta aquilo deve estar em uma vibração muito baixa. Na verdade não é a audição e sim a quantidade de hrz em seus chakras, o ouvido é apenas um tunnel de som que leva o som ao seu cérebro, se fosse assim as pessoas surdas não evoluiriam, e outra coisa o som ultrapassa os ouvidos, se fosse assim uma pessoa surda não sentiria a vibração de uma caixa de som.
      Vou explicar como o som funciona: o som se propaga em matéria, líquidos, sólidos e gasosos. A ideia é a seguinte, dependendo da frequência a matéria em seu corpo muda porque os som modifica a matéria, não precisa só escutar, mas sentir também, isso rearranja a matéria não seu corpo, mas seu corpo quântico que difere de seu macro corpo, então a vibração movimenta quanticamente as partículas transformando em um tipo de forma cristalina que está em harmonia com o universo.

      Excluir
    2. Obrigado, amigo Rogério, pela explicação. Acontece que como nasci assim... mono (rsrsrs) nunca dei por falta do outro ouvido a não ser quando alguém me fala do lado dele ou uso auscultadores (fones de ouvido) em som stereo. E é como diz, o que interessa, mais que ouvir é sentir. Assim sendo...
      Um abraço
      Álvaro Barria Maio

      Excluir
    3. Alvaro, a musica com essa frequencia cura qualquer doença, a única coisa que pode acontecer é voce ficar curado, pesquise na internet o que a musica é capaz de fazer com a agua por exemplo, e nosso corpo é composto com mais de 60% de agua, vai fundo, fique na paz...

      Excluir
  9. Gostaria de perguntar se é aconselhavel minha sobrinha ouvir esta frequencia 528 hz ela está num tratamento contra um tumor na hipofise (neoplasia múltipla tipo 01) Muito Obrigado !

    ResponderExcluir
  10. Amigo Rogério gostaria de saber se tem problema uma bebe de 5 meses ouvir esta frequencia, a minha sobrinha de 14 anos reclamou de desconforto nos ouvidos,e esta se tratando de uma neoplasia multipla tipo um na hipofise ,eu me senti bem tenho 34 anos ....
    ARÃO

    ResponderExcluir
  11. Continuando. . . esta neoplasia endócrina se tornou nela um microadenoma de 0,3 cm na Hipófise, e estamos juntos em família numa batalha contra este mal pois ela é muito jovem e tem muito o que viver...mas acredito que nada ocorre por acaso e enfim neste blog encontraremos respostas de Cura que talvez a medicina ainda não domine por completo...o SOM é uma das principais energias da CRIAÇÃO reamente acredito que seja possível uma terapia com esta frequencia 528 Hz.
    ARÃO DUARTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Arão. Eu não sei se seria bom ela ouvir esse som no ouvido dela, mas acredito que se colocar o som e caixas de som em volume baixo, mas não os sons de apito, mas as músicas nessa frequência de 528 hz.
      Não posso recomendar esse tipo de cura, mas posso te dar uma forma de curar através das mãos.Olha acredite em mim pois já venho a um certo tempo entrando nesses meios alternativos de cura.Não deve parar os tratamentos, nunca, porque isso pode provar que houve o milagre, então nunca pare os tratamentos.
      Acredite, só pelo amor a uma criança podemos curá-la, já houve vários milagres que curaram crianças e pessoas pelo mundo através da fé. Então vou te ensinar o que é fé: fé é uma mudança de energia onde nós mudamos nossa negatividade para algo além do ser humano que é o positivismo. Ter fé é algo que eleva as partículas do corpo a harmonia universal. O milagre é o resultado dessa mudança quântica de nosso corpo que se reflete na cura. As palavras de Jesus aos enfermos e doentes era muito simples acredite em vosso poder de cura que será curado. Se vcs querem a cura devem fazer o seguinte reúnem-se pela fé de cura a essa criança levante os braços aos céus e peça com o coração e com a voz alta Deus meu pai cure essa criança! E orem por ela, mas tem que ser com fé, como disse se não não vai mudar a frequência e desarranjar o nó que é o o microadenoma. Façam uma reunião de fé e amor pela criança, não pensem em ceticismo nem menos que não haverá cura. Se vcs pensarem assim será ruim pois isso cortará o efeito da positividade das palavras. Não percam a fé pois ela é muito nova ainda e não tem poderes sobre si mesma, os pais e familiares devem fazer, não esqueçam a fé remove montanhas, a falta da fé cria montanhas. Que deus abençoe e de aura de luz a essa criança.

      Excluir
    2. Amigo, voce sabe alguma coisa sobre o Cloreto de magnésio PA, pesquise na internet e voce não tem nem idéia que ele é capaz de curar...e ajuda com a musica tambem...

      Excluir
  12. Eu agradeço as suas palavras e já estamos fazendo um círculo de oração de CURA e todos nós temos muita fé e acreditamos que somos merecedores de milagres.Faço mais um pedido a voce amigo Rogério em breve ela fará quimioterapia ore pela minha sobrinha BRIDA será mais uma pessoa a nos ajudar...
    Arão Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Arão. Tenho certeza que ela será curada, tenho fé que nós nascemos perfeitos ou viemos perfeitos, como escrevi em meu artigo: o milagre é a cura da alma. Só somos curados quando a verdade está em nós, todo o sofrimento se transforma em fé e aí a cura virá. Mas não esqueça deve levantar as mãos ao céu e usar todas as sua energias para a cura de Brida. Sim, estou orando por ela e tenho fé que será atendido. Que Deus ilumine sua vida e da pequena Brida. Que Deus abençoe.

      Excluir
  13. tem algum problema se ouvir os três vídeos juntas ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não misture frequências, escute uma só não há necessidade de ouvir todas, essas frequências servem para abrir espiritualidade em você ou ativar sua habilidades extrassensoriais, cada frequência é determinada para um tipo de ativação. Não quer dizer que ouvindo todas ao mesmo tempo fará alguma coisa, mas se vc ver quais as frequência que são legais pra vc. Você é garoto então não precisa de muito.kkkk

      Excluir
  14. Boa tarde?
    Quantas vezes ao dia e durante quanto tempo, devo ouvi-la, ou deveria apenas ouvi-la na hora de dormir?
    Quanto tempo demora para os milagres ocorrerem, ou depende de cada situação?
    Desde já, agradeço.
    Feliz ano novo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, Andréa é importante ouvir as frequências não precisa ser o dia inteiro, nada disso,tem que ser em meditação, o processo de meditação é importante para a modificação do DNA, abertura dos chakras. Quando sentir mudanças vontade de engolir, calor no corpo e outras coisas. Não acontecem milagres apenas a música interagem com seus chakras em energia, os chakras precisam de energia e se vibram começam a se modificar, é o mesmo que peças em um carro em que precisam ser trocadas é aí que seu corpo muda, pois os chakras intensificam a energia vibrando e modificando, eles giram a cada som alterando a energia. Por exemplo se vc não ouvir seu corpo irá ficar sem energia. Só se chakras estão muio lentos sem energia. Os chakras são fontes que precisam de energia, as vezes o mundo destrói as fontes e vc fica mal, então essas energias de vibração elevam a receptividade dos chakras é como se eles acordassem de um sono profundo. O segredo é a meditação demorada e o descanso total, dormir não é descansar, as vezes se dorme você fica mais cansada. O segredo e atingir as onda theta e vc não vai precisar nem dormir, já fiquei vários dias sem dormir, somente usando meditação.

      Excluir
  15. Respostas
    1. https://www.youtube.com/watch?v=H02Upo6vNVU
      existem sites que fazem a conversão de qualquer vídeo no youtube, basta seguir esse vídeo que explica como baixar sem precisar de programas.

      Excluir
    2. Baixe o programa Atube catcher, e faça a conversão em qualquer formato, mais não surtirão efeitos, já que esses sons disponíveis no Youtube, estão manipulados pela cabala.........se quiser baixar o som puro, em formato m4a, vá no site ( A luz é invencível) A cabala manipulou esses sons para 440 hz, sendo que os originais são em 432 hz. Fique na luz!!

      Excluir
    3. Olá! em minhas busca acabei me deparando com essas frequências que realmente são extraordinárias, apenas usei a frequência 528 hz, e sinto um diferença em meu ser desde então, porém, mesmo que você ja tenha relatado que o desconforto no peito ou no coração propriamente dito é comum, no meu caso tem me acompanhado ao longo do dia...não é uma dor é uma pressão...
      isso também é comum?
      Grata.
      Hanna

      Excluir
    4. Oi, Hannah, escrevo muito sobre frequências, essa é a que repara o DNA, quer dizer que seu DNA vibra na frequência equivalente a uma musica em 526 hz, o DNA é uma forma de espiral e gira, quando ouvimos essas frequências, ela ativa nossos chakras, essa palpitação que você sente é o chakras do coração ele pulsa quando ativado, os chakras giram e vc sente como se fosse uma pulsação, na verdade o DNA é uma forma de espiral que se movimenta de acordo com musica, então essas frequências servem de exercício para o dna, por isso se chama reparação do DNA, quando vc não ouve essa frequência seu dna funciona no modo básico. Você sente os chakras funcionando e sente as vibrações no plexo solar, você pode sentir isso em todas as glândulas do corpo desde a genitália até o topo da cabeça, com isso vc vai harmonizando os chakras menos básicos, isto é os chakras básicos são o sexual e o básico, os outros sobem até a cabeça, quando vc escuta a frequência eles começam a girar. Como você liberou o plexo solar vai sentir ele funcionando bastante tempo, isso prova que funcionou e seus chakras estão funcionando. Agora com o plexo solar aberto vc irá perceber o mundo de forma diferente, é possível que perceba sons novos, cheiros novos que antes não sentia essa é a reparação do DNA, que estava em um nivel muito baixo. O plexo solar libera o amor incondicional, o que você está sentindo é como se fosse uma paixão, o sentimento que vc sente quando ama alguém, isso quer dizer que o chakra do coração se abriu.A pressão é a mesma que quando vc sente amor por alguém, ou dó pela perda de alguém, é sinal de amor incondicional.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem