O vídeo parece ser verdadeiro, não parece falso, mas pode ser algum drone, não tenho certeza, vamos esperar mais informações.Leiam a notícia abaixo e vejam o drone da ANAC.

Eu gosto de mostrar para as pessoas para não ficar dúvidas no ar do que é um drone.


http://g1.globo.com/brasil/noticia/2013/03/polemicos-e-revolucionarios-mais-de-200-drones-voam-no-brasil-sem-regra.html

4 Comentários

  1. Olha eu vi algo nos céus num dos protestos que estive, mas não se parecia nada com este. As pessoas ao meu lado até ficaram se perguntando, até pq não se parecia nada com isso nem com um helicoptero que rondava momentos antes. Era como algo quadrado com quatro luzes, dois circulos duplos verdes e duas bolinhas vermelhas, fora que se movia de modo totalmente diferente e ainda esta muito longe, tipo por cima das nuvens... bem mais longe que um helicoptero porém parecia ser maior. não sei se pode ser algum tipo de drone... só sei que achei mt interessante e outras pessoas também.
    contudo...
    http://cnews.com.br/diretodaredacao/noticias/36289/pm_e_guarda_municipal_apresentam_canhao_sonico
    olha só o que encontrei, oq vc já havia falado um tempo atrás.
    Abraço! sempre presente no blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, compartilhar vou postar no blog,você vê com existe modos de afetar o corpo humano.

      Excluir
  2. Além dessa visitinha constante de nossos amiguinhos , poderiam ser: Assange e Snowden seres extraterrestres entre nós? Sei que a pergunta parece não ter muito a ver , mas , o tipo físico de ambos é muito parecido com um tipo extraterrestre já divulgado por você.
    Mais ainda, seriam do bem ? Veja isto : http://www.youtube.com/watch?v=cfctfdKS8hE

    ResponderExcluir
  3. Oi, Anônimo, todos nós somos alienígenas na Terra, só que alguns estão despertos outros, não. Sim, eles são descendentes de San Nordics e Tall Whites, que não são benevolentes, é mentira quem diz que ets, são todos benevolentes, pois eles vivem em um tipo de sociedade que sabem que a vida é passageira e que a morte não existe, apenas a passagem. Para eles a verdade é nua e crua, dize-la é dever de cada um, então eles são assim mesmo revelam tudo que é mentira.Mas é mentira que eles trabalham para a CIA, esse pessoal da CIA é bem sujo, nunca fariam esse tipo de trabalho, mesmo que seja para enganar as pessoas, não fazem. A CIA faz esse serviço que o vídeo faz, na verdade o vídeo é coisa da CIA, eles causam confusão para desmistificar pessoas que fazem o serviço para a humanidade. Eu sou a favor do Assange e Snowdem e vou fazer um artigo sobre eles em breve. Não acredite em vídeos assim nem em vídeos do Anonimous, pois eles são um tipo de facção da CIA.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem