Esse vídeo mostram várias evidências dos Anunnakis " Deuses que vieram do céu".Você vai ver muitas imagens que eu já mostrei no blog, mas serve só para colocar que os Anunnakis realmente existiram e influenciaram os antigos Sumérios, há muitas informações nesse vídeo é legal ir parando o vídeo para ver  com detalhes as várias peças e detalhes como o duplo Sol, a suástica e a cruz Teutonica usada pelos alemães na Segunda Guerra Mundial.
                     Observe também a ligação dom os Dragões e a altura deles em relação aos homens da época. Não pense que deuses são formas etéreas, mas seres de carne e osso. Outro detalhe é que ainda não foi escrito, mas os Maias sabiam e veneravam eles, porque eles podiam viver em um dimensão diferente dos humanos, usando o infra-vermelho, era uma tecnologia que os faziam invisíveis ao olho humano. Alguns representantes dos Maias falam isso até hoje.Tem até a primeira antediluviana mini-saia.kkkk

8 Comentários

  1. Não consigo ver o vídeo, aparece uma mensagem: Este vídeo é privado.

    Mesmo logando, dá erro.

    ResponderExcluir
  2. Estou com uma pulga atrás da orelha.
    É sobre a cor dos nossos olhos. Venho reparado que pessoas com olhos azuis, verdes e até mesmo cor de mel, daqueles bem claros, é possível ver uma pureza enorme, é uma janelinha para se enxergar o interior de cada um. Ao ver pessoas de olhos claros, consigo sentir amor e uma enorme benigdade. Nossa! olhos claros me hipnotizam haha. Consigo abraçar essas pessoas somente olhando em seus olhos haha. É um sentimento bem legal, um sentimento de conexão, uma ligação!

    Pooooréem, existem algumas representações dos antigos Deuses com olhos verdes! olhos claros são características reptilianas.

    ...
    Entendeu onde eu quero chegar?

    ResponderExcluir
  3. Heranças genéticas ativas.
    Estou convencido de que nossos criadores eram 'do bem'.

    Concorda?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se bons, para mim são os mesmos que causaram a Segunda Guerra Mundial, criaram o apartheid, a segregação racial. As pessoas não conseguem olhar para o próprio umbigo e ver essa realidade, falta muita visão está a toda nossa volta imagens subliminares da superioridade Anunnaki.

      Excluir
  4. Cara! Acho que isso esta mais para fetiche seu do que uma teoria... kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, você viu algumas imagens eróticas? kkkk Muito bom.

      Excluir
    2. A sua conclusão é bem incrível, porque eu imagino que há uma certa dependência por nosso sexo até mesmo fetiche. Existe uma parte da história do Enki em que ele diz que os ser humano ficaram tão bonitos que os Anunnakis transformaram o sexo em bacanal. Eles ficaram entre os "Lulus" como eles chamavam o ser humano e criaram a raça humana homo Sapiens. Através das relações sexuais entre Anunnakis e humanos.Tanto que houve uma guerra entre os Nephilins e a elite Nibiruana que foi a destruição dos antigos nephilins no dilúvio.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem