Esse contato aconteceu em 1977, na transmissão da ITN NEWS, até hoje não há indícios de um culpado. Quem fala na mensagem é Vrillon, Comando Galático Ashtar. Minha última mensagem foi que o Comando fará uma nova mensagem para nós em algum lugar do planeta, causando uma interferência na TV como aconteceu em 1977. A mensagem recebida nesse primeiro contato dizia o seguinte:
Esta é a voz de Vrillon,  um representante do Comando Galáctico Ashtar, falando com você, por muitos anos você nos tem visto como luzes nos céus. Nós falamos a vocês agora em paz e sabedoria como nós temos feito para seus irmãos e irmãs de todo o planeta Terra. Nós viemos para avisá-lo do destino de sua raça e de seu mundo para que você possa se ​​comunicar com seus semelhantes, o curso que você deve tomar para evitar o desastre que ameaça o seu mundo e os seres em seu mundo e ao seu redor. Isso é para que você possa compartilhar o grande despertar, quando o planeta passa para a Nova era de Aquário. A nova era pode ser um momento de grande paz e evolução para a sua raça, mas somente se os seus governantes estejam cientes das forças do mal que podem ofuscar os seus juízos. Aquietai-vos agora, e ouve, pois a sua chance pode não voltar. Todas as suas armas do mal devem ser removidas. A hora de conflito agora é passado e a raça da qual você é uma parte, pode proceder aos estágios superiores de sua evolução se você mostrar-se digno de fazer isso. Você tem pouco tempo para aprender a viver juntos em paz e em boa vontade. Pequenos grupos de todo o planeta estão aprendendo isso e existem para transmitir a luz da Nova Era a aurora para todos vocês. Você é livre para aceitar ou rejeitar os seus ensinamentos, mas apenas aqueles que aprendem a viver em paz passarão para os reinos mais elevados de evolução espiritual, Ouve agora a voz de Vrillon, um representante do Comando Galáctico Ashtar, falando com você, esteja ciente também de que existem muitos falsos profetas e guias operando no seu mundo Eles vão sugar a energia de vocês. A energia que chamam de dinheiro e colocá-lo para fins malignos e dar-lhe a escória inútil em troca. Seu Eu Divino interior irá protegê-lo a partir deste. Você deve aprender a ser sensível à voz interior que pode dizer o que é verdade e o que é confusão, caos ou mentira. Aprenda a ouvir a voz da verdade que está dentro de você e irá levar-vos para o caminho da evolução. Esta é a nossa mensagem aos nossos queridos amigos. Vimos você crescer durante muitos anos, como você também tem visto as nossas luzes nos céus. Sabe agora que estamos aqui, e que existem mais seres sobre e em torno de sua Terra do que os vossos cientistas admitem. Estamos profundamente preocupados com você e seu caminho para a luz e vamos fazer tudo o que pudermos para ajudá-lo, não tenham medo, buscam apenas a se conhecer e viver em harmonia com as formas do seu planeta Terra. Nós do Comando Galáctico Ashtar agradecemos a sua atenção. Estamos deixando o plano de sua existência. Que vocês sejam abençoados pelo amor supremo e verdade do cosmos.


Os seres que me contactaram são os San Nordics iguais a essa imagem, eles falam o inglês e uma língua estranha, que repetia sempre que eles se comunicavam comigo, logo eles me disseram como fariam o  contato em uma transmissão de TV, no mesmo modo que a mensagem em 1977 de Vrillon. Quando vi a imagem deles pareciam se preparar para algo grande. Pude observar as roupas que usavam e era bem coladas ao corpo, brancas  com detalhes prateados. Os cabelos brancos com cortes Chanel e com franjas bem recortadas igual a imagem acima, as mulheres cabelos longos e brancos.
Logo no começo disseram que o contato será logo, e no final terminaram com "WE CEASE", que significa: cessar, interrupção e suspensão. Pode ser que a mensagem teria terminado, ou que eles fariam a mesma coisa que fizeram na suposta mensagem em 1977, interrompendo a a transmissão e colocando a mensagem no meio de uma transmissão.
Esse foi o primeiro contato já efetuado para toda a raça humana, até agora ninguém tem a mínima ideia de quem fez essa invasão no sistema de transmissão televisivo. As pessoas ainda acham que é uma mensagem falsa, por causa que eles falam inglês com acento típico da Inglaterra. O que as pessoas não imaginam é quem mandou essa mensagem praticamente deu a língua inglesa a eles! Eles falam perfeitamente inglês, porque essa não foi a única mensagem que eu recebi deles, e só falam inglês e uma  língua que eu não entendo.
Os San Nordics tem contato com o nosso planeta desde milênios atrás, eles deram origem aos deuses nórdicos. Acredito que a maioria dos deuses nórdicos são de origem extraterrestres, esses seres estão em um plano de existência diferente de nós. O nosso plano é conhecido como o plano da carne o plano da 3d, do materialismo. O que eles dizem de encontrar o seu eu interior e algo que já passei logo no começo, e digo a você, é realmente incrível, hoje ninguém pode me enganar, por mais que tentem não conseguem, porque isso foi dito por eles em 1977.
Seu Eu Divino interior irá protegê-lo a partir deste. Você deve aprender a ser sensível à voz interior que pode dizer o que é verdade e o que é confusão, caos ou mentira. Aprenda a ouvir a voz da verdade que está dentro de você e irá levar-vos para o caminho da evolução.
Quando você tem o conhecimento de seu eu interior, nada, e nem uma mentira pode te enganar, muitos acham que eu posso ser enganado, pode ser até um momento, mas depois a verdade aparece, meu plexo solar é quase  impossível de ser enganado, pois o que é verdade para você pode ser mentira para mim. Entenda que quando vc não tem seu Eu interior aberto, não consegue ver a verdade nem mesmo mostrando ela em seu próprio nariz, isso eu falo de política, economia ou relações sociais. Tudo em nosso planeta é uma mentira! Cada dia eu descubro a verdade de cada um de cada pessoa, sem mesmo precisar ficar pensando muito, as pessoas reagem sempre sem pensar ou usam o que aprenderam em  filmes, escolas, de seus pais, de seus amigos, você não é você. O seu verdadeiro "Eu" está escondido, lá dentro de seu interior, só você sabe como você é, eu posso dizer que conheço você, pois já descobri o meu Eu interior e quando descobri ache que sou algo maravilhoso, um ser que foi criado para ser uma pessoas maravilhosa, como você é lá dentro, você me entende. As pessoas não te  compreendem ou não te amam? Por que cada pessoa vive a vida exterior e não a vida interior. Já andou pelas ruas e as pessoas nem olham para você passam por você e nunca falam um "bom dia"? Quando você descobre a verdade que existe em nosso planeta, você percebe que as pessoas são todas iguais e não reagem como são verdadeiramente, as pessoas mentem para se promover, ou metem para não dizer a verdade. Pode perceber que você mesmo já fez essas coisas, pois queremos ser nós mesmos em vez de sermos atores em uma eterna paródia da vida real.
Tudo que você vê em nosso planeta, são uma forma de teatro bem ensaiado, as pessoas reagem sempre de modo a não ofender as pessoas ou ao contrario ofendendo, mas isso é falsidade! Se você ser como seu Eu interior, você será sempre bom, as pessoas te amarão como você é e não como você acha que é. Eu me divirto com as pessoas, pois sempre tentam ser o que não são, sempre imitando alguém que gostariam de ser, mas isso é ruim porque sempre será um modo de agradar as outras pessoas. O mundo extraterrestre não é assim, não existem pressões, não existem dinheiro, e não existem governos. A nova era que eles falam, é a nova forma de vivermos sem pessoas nos pressionando, como chefes e patrões. Haverá uma nova forma de trabalho sem o dinheiro, não nos veremos presos em salas e empregos chatos e cansativos, cada um fará o que quer, mas não pense que todos seremos chefes, pelo contrário, cada um saberá para que trabalho deverá ter. O ser humano não compreende ainda o que é não ter chefe e fazer o que deve ser feito. Acredito que médicos, engenheiros, políticos terão que viver e fazer coisas que odeiam, mas isso nós já fizemos, terão que ser humildes como qualquer um, isso é horrível para eles. Cada um de nós temos um trabalho e que se revelará nas eras vindouras, mas antes os homens terão que abandonar as arma nucleares e usinas nucleares. Veja bem, as usinas nucleares não foram feitas por homens super inteligentes? Por que aconteceu o que aconteceu em Fukushima? Pior que nossos grandes homens inteligentes construíram uma usina ao lado do mar? Não é realmente burrice? Então, para que adianta a inteligência humana? Para fazer armas atômicas, sim, a mente humana é ainda muito fracote.
Para evoluirmos e atingirmos um novo estágio da humanidade, nós iremos precisar de nossa espiritualidade, porque será uma fase de humildade perante outras raças e será nosso nova aventura com humanidade. Pois, nossa atual situação é que poderemos ser como raças negativas, exploradoras de planetas  mais primitivos. Hoje acontece com nossos amigos de países mais pobres como a África e povos islâmicos, são realmente oprimidos pela raça superior. Não pense que falo superior porque eles não são, apenas parecem por usarem armas poderosas capaz de destruir toda a raça humana. Hoje, a usina Fukushima está poluindo o mar em quase todo o mundo, veja imagens abaixo.http://www.diarioliberdade.org/mundo/consumo-e-meio-natural/42928-fukushima-radioatividade-sobe-506-no-sul-da-calif%C3%B3rnia.html

Essa poluição foi em 2013, hoje eles jogam a água contaminada para o mar em quantidades capaz de matar todo o planeta! Você nem imagina o que é isso, em pouco tempo será o o mundo inteiro, por causa de burrice de cientistas idiotas!Se não começarmos agora a lutar contra isso, não haverá mais planeta, seremos destruídos pela energia nuclear. Imagine que a energia nuclear é uma forma de buraco negro, que nunca termina, e levam milhares de anos para desaparecer. Outro dia me falaram sobre Hiroshima e Nagasaki, mas a bomba que destruiu essas duas cidades eram quilo-tons e não mega-tons, hoje as bombas tem milhões de vezes mais poder que aquelas que destruíram essas cidades, são bombinhas.
Imagine é só olha o mapa, e ver que todo 50% dos oceanos estão poluídos, sabe quem fez isso? O Japão, o único país que foi parcialmente destruído por duas bombas nucleares, e deveria vir deles o exemplo contra essa porcaria inventada pelos americanos.http://www.sedentario.org/internet/mapa-das-usinas-nucleares-ao-redor-do-mundo-2-38583
Veja quantas usinas espalhadas pelo mundo, se acontecer uma tragédia o hemisfério norte entrará em um tipo de inverno nuclear, nem precisa ter guerra! É um tiro no saco e não no pé!

Espero que compreendam a importância desse alerta, observe que essa mensagem foi em 1977, se for real ou falsa, ela é uma profecia que estamos vendo ser cumprida nesse exato momento! Pode acreditar essa mensagem será novamente  dada ao ser humano.

32 Comentários

  1. As pessoas deveriam prestar atenção no conteúdo da mensagem e não se ela é falsa ou verdadeira.

    ResponderExcluir
  2. sera que o proximo vai ser na copa tipo milhares de pessoas vao estar assistindo.

    ResponderExcluir
  3. ah Rogério eu etsava meditando deitado de noite quando eu tava quase acabando eu puvi um brooommmmm dentro da minha cabeça eu tava fazendo a respiraçao quando eu expirava parecia que alguem expirava junto comigo dai depois escutei o brooommmmm.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse broommmm é o motor do Merkaba, a partir de agora vc pode ir aonde quiser quando ouvir isso vc deve pensar aonde quer ir e poderá viajar no real aonde quiser, mas olhe cuidado, modere-se, não faça nada de maluquice, e cuidado não fique fora muito tempo, tem que ter razão agora. Você pode ira até alguém que conhece dizendo o nome completo dela. Com o tempo vc vai abrir os olhos que é como uma luneta. Depois eu te ensino como abrir o terceiro olho, vc vai viajar e ver as coisas em um tipo de imagem apagada como se fosse negativo, isso porque seu terceiro olho está fechado.Como o tempo eu te ensino como abrir. abraço

      Excluir
    2. abraços, ah e esqueci de dize dai fui dormi eu tive um sonho eu tava no colegio e um piah (muleque garoto e um costume de fala assim aki no sul) e uma menina falaram meu nome intero e perguntaram se eu tinha 14 ou 15 anos. mais eu parecia muito baixinho como se fosse uma criança de 6 ou 5 anos.

      Excluir
  4. Olá Rogerio,
    Você tem algum email ?
    obrigada
    Liliana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liliana, meu e-mail particular é: contatoalienigena@gmail.com

      Abraço.

      Excluir
  5. Rogério é possivel nossas almas chegarem a 10d? todas as almas de outros seres podem alcançar esse nivel?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, podemos. Isso se chama unidade. Isso só acontece depois de muita evolução e depende de quanto precisamos. Tudo é evolução, começamos no nível mais baixo e depois galgamos novos níveis de energia seguindo uma escala que nossos corpos mais sutis estão. Eu acredito que todos sem exceção estamos em todos os níveis, mas como estamos na 3d dissociada

      http://minhamestria.blogspot.com.br/2012/02/coletanea-3-dimensao-unificada-autres.html

      é muito difícil entrarmos em níveis cada vez mais etéreos, porque vivemos a 3d carnal, mas temos corpos em outros níveis. Trata-se de camadas dimensionais, onde podemos subir e descer como um elevador. Agora que vc está se alinhando aos seus chacras, aos 7 chacras naturais do ser humano, vc começará a subir em seus chacras que estão ligados aos do planeta, do sistema solar, da galáxia e do universo. Quando passamos por esses níveis de espiritualidade, você começará a compreender e ter consciência universal, somente quando vc tiver consciência universal, vc passa a ter o conhecimento do todo e da unidade. Assim pode descobrir cada degrau de sua evolução. Não apenas o terreno o plano astral, o plano etéreo e o plano universal da unidade. Unidade é algo incompreensível pelo ser humano ainda.

      Excluir
  6. Quero faze uma pergunta, tipo o chiado nos ouvidos agora eles estao altos fica meio dificil de tenta medita ou dormi. é assim mesmo que fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, fica com o tempo vc acostuma. Depois fica um siiiiiiiiiiiiiiiii, que nem liga mais. No começo é forte porque vai ajustando o dna e seu cérebro e esse som é porque sua pineal está captando frequências, logo vc ouvirá vozes e sons.

      Excluir
    2. humm e quando eu começa a ouvir as vozes tem como eu tenta um contato com elas, uma conversa?

      Excluir
    3. Isso é bem natural, deixe acontecer, tente não falar muito e escute mais, eles não curtem isso, receba as informações e tente intuir sobre elas, vai receber muitas informações de todos os tipos, mas tente ser frio e manter a consciência clara.

      Excluir
  7. Rogerio eu ja sou um ser q sinto varias coisas de um ser em evoluçao mesmo antes de ler as coisas q vc escreve,ja sinto varios sintomas,mas umas coisa esta me entrigando,porq desde que eu começei a ler seu bloguer eu nao tive mas sucesso na minha profissao? Eu sou corretor de imoveis,e cara tem muito tempo que nao vendo nada estou começando a ficar desesperado. Minhas contas atrazadas meus cartoes estourados e nao consigo vender ,estou participando do feirao da caixa nesse momento e todos os meus amigos da imobiliaria co seguiram fazer mais de 5 vrndas e so eu que nao eu ja havia percebido q paree q as coisas se fecharam para mim,mas agora c esse feirao q impossivel nao vender. Eu tenho é certeza q deve ter uma nuvem negra na minha cabeça so pode, cara eu tenho 7 meses q nao vendo nada,estou vendendo tudo q tenho para comer. Me ajuda me reaponde oq eu fasso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, o que eu posso fazer é te dar algumas dicas e te ajudar no que posso. Pode ser que isso aconteceu para chamar sua atenção sobre sua vida. Não veja isso como negatividade, porque Deus se manifesta por caminhos tortuosos, na verdade isso está acontecendo porque vc está despertando e aconteceu comigo também, perdi tudo mulher, emprego, fiquei impotente e não tinha 1 real no bolso. Foi quando eu descobri toda a verdade sobre o universo. Se você confiar em mim posso te ajudar. Preciso saber sobre sua fé, pois isso é uma prova que está passando para que aprenda e se conhecer espiritualmente. Quando eu comecei não acreditava em nada até que um dia resolvi provar até onde ia minha fé, e disse o seguinte: se Deus e os anjos existem que me mostrem o caminho e vou seguir em frente pode cair o céu na minha cabeça seguirei em frente ,mas me mostrem o caminho que seguirei com fé. Depois de dizer isso, eu larguei tudo e me deixei guiar pelas mãos dos anjos e de Deus, e assim conquistei tudo que tenho hoje. Nunca desista de sua vida, Fecha-se uma porta e abre-se outra, tenha fé deixe que ela te conduza, acredite. Comigo deu muito certo e hoje tenho um salário bom, só perdi minha família, mas conquistei minha liberdade, e me solto sempre para o mundo sem medo. Quando estava nessa situação eu disse para mim mesmo não vou desistir e pensei vou comprar um carrinho de hotdog e vender por aí, só que só foi pensar assim, toda minha vida mudou. Uma dica, não se desespere porque nada está dando certo, pois quando vc pensa negativamente vc atrai, porque vc é desperto, entende. Pense assim tudo que pensa positivo vc atrai positivo. Pense que depois de ver o meu blog, vc terá sucesso e não insucesso. Mude de energia, mude de frequência, motive-se busque novas oportunidades, que abriram outras portas, busque ser mais positivo, leia minhas palavras que vc irá mudar e sua vida irá mudar. No universo exste uma lei se vc pensa positivo, muda suas palavras, vc muda seu destino. Vou te contar sempre que as coisas começam a piorar em minha vida eu penso ao contrário: se não tá dando certo, vou vender cachorro quente e sempre que falo isso( em vez de falar minha vida tá uma droga) minha vida dá uma guinada. E eu sempre peço aos meus anjos que deem um caminho e confie neles que te darão. Confie em mim, tente mudar seus pensamentos, mesmo que esteja ruim, tudo que pensamos vira realidade, a partir da hora que vc começar a ser positivo sua vida vai mudar acredite. Você sabe que vc está na 4d e quem está nela pode mudar o futuro e seus pensamentos é que mudam seu futuro, quando descobri isso minha vida mudou. Estou esperando vc voltar com boas novas e muito feliz que meu blog mudou sua vida, não leve isso como negatividade, mas um desejo imenso de realizações e felicidade. Abraço e muita luz, que os meus anjos lhe ajudem a dar a você tudo que me deram.

      Excluir
    2. o.o ainda bem que ainda nao cheguei aos 18 anos, ei Rogério eu acho que tenho problemas tipo amor, é que tipo assim nao tenho muito apego a minha familia acho que tenho dificuldade em entender o que é amor sei la nunca fui muito sentimental e acho que isso pode ser um porblema.

      Excluir
    3. Problemas com família existem em todo lugar, isso não quer dizer que vc não tem amor. Comece a mudar-se tente ser mais amoroso com seus pais e vc verá que é isso que é amor. Amor verdadeiro são os amores paternos. E o amor de mãe o amor verdadeiro!

      Excluir
    4. ok, eu estava lendo e tbm li ali encima oq vc escreveu pra ele. Entao quando agente manda uma energia negativa pra alguma pessoa essa energia sempre volta para nós e quando mandamos energia do amor ela volta pra nós, entao eu posso cria meu própio futuro? e nas dimensoes mais altas nós criamos oq pensamos e por isso que sempre deve ter o sentimento de amor e controle sobre o medo? Isso só funciona com pessoas igual a nós que estao despertas ou funciona para todos?

      Excluir
    5. Sim, funciona para todos nós. Todos nós somos seres divinos e eternos.

      Excluir
    6. ah qro fala uma coisa eu to me sentindo estranho n consigo fica sentado, tipo meu corpo ta me incomodando um pouco, uma irritaçao sei la.

      Excluir
    7. Não adianta ficar enchendo a cabeça de coisas. Tente viver sua vida de forma a vivê-la de forma plena e estamos aqui para isso aprender e ensinar. Um dia vc irá ensinar também e assim vai. Tente ser feliz e viver o amor, é difícil, no começo, mas tem que acostumar com a sua vida carnal.

      Excluir
  8. Oi rogerio sou eu emerson,eu conversei com Deus antes de ir para o feirao hj,cara deu certo fiz duas vendas que bom ,vou transformar meu pensamento vou ser mas positivo,eu so pude ler agora quando cheguei em casa, cara estou feliz vou começar a pagar minhas contas e que venham outras vendas pensamento positivo amamha tambem. Mas vou mandar energia positiva ,se vc poder fazer alguma coisa para me ajudar com seu conhecimento me ajude ,quero desde ja te agradecer muito,que Deus te ilumine mais e mais para que posamos sem todos alimentados c essa luz. Gra de abraço e muito luz .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal, Emerson. Fiquei muito feliz pro você, e não deixe a peteca cair, sempre seja positivo, não deixa o desânimo te atingir, o negativo está ligado ao caos e quem segue não tem um caminho.

      Excluir
  9. valeu rogerio obrigado. Emerson

    ResponderExcluir
  10. Rogério acho que estou conseguindo sentir qual tipo de energia esta em um local ontem quando disse que tava meio irritado acho que era energia vindo das musicas que eu estava escutando dai comecei a pensa no amor e fico super bem meio leve tbm a energia negativa deixa eu cansado quando to em um lugar com muitas pessoas tipo a minha sala de aula fico cansado vc sabe como eu posso me isola da energia dos outros acho que isso pode me prejudicar ou criar uma energia positiva forte para manter o ambiente bom para eu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esparadrapo no umbigo. Geralmente, as energia entram pelos chackas, você deve sempre evitar negatividade, pensamentos negativos etc, mas esparadrapo no umbigo é tiro e queda. Use aquele branco, é chato, mas dependendo da sensibilidade que vc tem pode te prejudicar, então tem que se proteger.

      http://somostodosum.ig.com.br/clube/artigos.asp?id=12514

      Excluir
  11. rogerio é o emerson novamente hj deu tudo muito certo no feirao. Abrigadao cara

    ResponderExcluir
  12. Eu tive um sonho que eu esteva lendo o esse artigo ai no sonho me veio isso na cabeça por que os anunnaki não tem genitália?A resposta foi porque para eles não tem mais usa uso o prazer deles passo a ser mais nobre e para eles também não tem mais utilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, verdadeiro, o sexo é uma forma primitiva de fazer amor, sendo que raças mais evoluídas não fazem mais sexo, e preferem o amor incondicional em vez do sexo. A kundalini é uma forma de sexo, e muito mais superior que o sexo tradiocional e na kundalini, não precisamos fazer o sexo, sentimos tudo o que o sexo dá ou o orgasmo, sem precisar de uma parceira ou um parceiro. No começo, eu tive contato com uma entidade feminina onde eu tive uma ativação de kundalini, não houve sexo, mas eu tive a mesma sensação de orgasmo. Foi quando descobri toda a verdade sobre o sexo dos deuses, que é a Kundalini. Legal, Marcos vc está aprendendo rápido que bom, tem gente que nem sabe o que é isso que vc está falando, o importante é que vc está evoluindo.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem