Eu gosto dessa charge ela representa o que acontece em nosso planeta.
                   Hoje eu sofri um ataque astral. Você deve achar que eu estou pirando ou paranóico, mas vou explicar como ocorreu. Eu sempre recebi  mensagens tanto do lado negativo como do lado positivo, mas sempre usei como uma forma de aprendizado.Já me chamaram de até de macumbeiro! Mas, pode dizer que eu era um tipo de espião da Luz  ou sempre me mantive na Luz. É uma forma de descobrir a verdade apesar de ver todos os lados da mesma moeda. Eu estava disfarçado de negativo, parece piada, mas é bem sério o que eu estou escrevendo.Quando você tem essa visão é mais fácil descobrir o que acontece no lado espiritual.

                  Hoje pela madrugada eu estava sonhando e eu dizia para uma pessoa como se eu estivesse incorporado de algum ser negativo e ele dizia:"Vocês humanos, não sabem o que é sentir frio e calor". Ele deu a entender que nós ainda não sabemos o que é esse tipo de temperatura na Terra: poderá ser uma mensagem de que teremos mudanças telúricas e que afetarão o planeta Terra? Não sei. O Sol está reagindo estranhamente durante esses meses de 2012 e a tendência é piorar, não sou eu quem diz isso mas os próprios cientistas.
                      Logo depois dessas palavras eu acordei com uma pessoa falando em minha mente: parecia estar falando com a entidade e não comigo. Eu estava apenas observando e notei que era meu guia de luz e ele disse: "Não vai entrar no corpo dele não!" Isso foi o suficiente para eu começar a rezar e emitir a frequência do AMOR. Elevei meus pensamentos para a luz e ao amor incondicional. Não importa o que vai rezar ou que oração seja, é importante que ore no sentido elevado da positividade, do amor e do perdão! Uma oração é toda elevação de consciência ao amor incondicional, desde que seja feita sempre em direção da luz de Deus. Mas tenha em mente que só depois de realmente compreender o que acontece no mundo espiritual vai conseguir se salvar. Logo depois que eu rezei e mudei minha vibração e  minha frequência, eu consegui dormir em paz. Mas foi uma pequena guerra da escuridão contra a luz.
                       Realmente não me importo o que as pessoas irão pensar da minha mensagem, eu não trabalho para ajudar os perdidos, apenas para ajudar quem quer ser salvo e compreender o que acontece na dimensão invisível e então os céticos irão perder seu tempo precioso tentando me ofender ou me mandar para o hospício. Porque a guerra na dimensão não é travada entre os seres humanos de modo geral apenas uma pequena parte da civilização está realmente desperta para essa realidade.
                       Um cético não precisa se preocupar com o mal ou o bem, porque eles são iguais a peru de Natal, mas com o tempo vai começar a entender porque.

6 Comentários

  1. Eu sei o que é isso caro Rogério, por vezes minha casa é cenário de pequenas batalhas. Mas devido a muito a diferença ideológica das pessoas que moram e se abrem para a intolerancia, abrindo as portas para seres que desejam derrotar quem procura um pensamento livre. Mas sei que faz parte do desenvolvimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tomei minha decisão sou luz, por mais que me derrotem eu continuo na luz.O importante é ficar atento e nunca perder a guarda.He,he.

      Excluir
  2. kkkkk....só Vai engordando ...

    http://seraquesomostolos.blogspot.com.br/2012/05/qual-e-o-premio.html

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem