Estrela da Morte, Star wars.
           
             Eu já havia comentado em dois artigos anteriores, leiam em: 

          Eu não sei nem como começar para você entender o que está realmente acontecendo é tão difícil que o "fim do mundo" e a existência de Deus é bem mais fácil de explicar do que isso que eu vou tentar passar para você. Pode ser que não vai compreender no começo, mas o blog vai mudar de foco durante esse processo, mas é importante que leia artigos que eu postei anteriormente "todos" tem sentido, porque irão fazer diferença na compreensão de todo o processo.
            Para começar recomendo ler o livro de Enki em primeiro lugar, apenas para compreensão de alguns pontos que eu irei comentar e como a mente Anunnaki funciona: http://contatoalienigena.blogspot.com.br/p/o-livro-perdido-de-enki.html
            Eu poderia ir direto ao assunto, mas não quero e não posso.Eu levei 2 anos para compreender tudo não pense que em apenas 2 dias irá aprender e descobrir a verdade.Porque ela é muito difícil de engolir e muito difícil de compreender, porque está além da compreensão humana.
          Os Maias, Egípcios e os Sumérios não erraram em nenhum ponto, apesar da mídia querer passar o contrário eles são as únicas testemunhas da verdade em nosso planeta. Estou me sentindo como Luke Skywalker ou Obi Wan Kenobi, mas quero lembrar uma frase do mestre Yoda: "O medo é o caminho para o lado negro. O medo leva a raiva, a raiva leva ao ódio, o ódio leva ao sofrimento."
              " Treine a si mesmo a deixar partir tudo que teme perder. Mestre Yoda"
            Não se preocupem que nós já recebemos todas as orientações de amor para essa nova fase de nosso planeta, bem-vindo a transição planetária!
             Atualizando: nossa, pessoal, não precisa assustar não, um pouquinho de mistério não mata! (he,he,he)

2 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem