Egípcios eram de pele branca e não negros, isso prova porque Michael Jackson queria ter pele branca.O pessoal acha que é piada de botequim! As pessoas que conheciam Michael Jackson dizem que ele inspirou-se nessa imagem para fazer as plásticas em seu rosto, não tira a realidade da encarnação, mas um desejo de Michael de ser mulher e que ele poderia estar sentindo em seu corpo e mente. Essa notícia só ajuda a mostrar que a memória ackáshica não é brincadeira.Essa imagem está no Museu Field de História Natural, em Chicago.
      Ainda não acredita em reencarnação ou ressurreição?Nesse vídeo Michael Jackson - "Remember the Time", "relembra" sua vida como cantor do faraó. Existem várias lembranças e a de seu rosto lembra muito essa imagem encravada em pedra. Acredite se quiser! Mas será coincidência mesmo? Eu acho que não somente cantores eram eternizados em sarcófagos e através de monumentos. Se ele foi um cantor real, pode ter ganhado esse monumento ou estátua do faraó. O clip parece nos dizer isso, não é? É ver e acreditar.

                 Isso explica porque o Michael Jackson usava tranquilizantes para dormir, quem tem a memória  akáshica ativada como acontece comigo não consegue dormir a noite. Como ele não estava desperto poderia não acreditar no que sua memória estava lhe mostrando. As pessoas que não estão despertas quando estão tendo essas visões de memória akáshica geralmente ficam atordoadas com várias informações de vidas passadas, podem tentar suicidar-se, no caso de Michael Jackson ele usava o Propofol para dormir tranquilo sem sonhar. Os sonhos que tinha do passado o apavoravam,  por isso eu insisto que as pessoas despertem para essa realidade e evitem esse tipo de medo de suas vidas passadas.
                       A memória Akáshica também explica o fato de Michael Jackson querer ser branco e fazer cirurgia plástica em seu rosto. É muito simples de explicar: se vocês não sabem os egípcios eram brancos e não morenos, queimados na pele porque viviam em um país com sol forte durante o dia e era normal ter a pele queimada pelo Sol, mas eram de pele branca e não negros.
                       Os egiptólogos não querem revelar que os Egípcios eram de origem caucasiana, ou típicamente Irlandês! É difícil de engolir, mas os egípcios eram Anunnakis de pele branca e deram origem aos europeus!! Pirâmides, Egípcios, maçons e templários são a mesma coisa.


                    Você provavelmente não deve estar entendendo nada, mas vou explicar: de acordo com os testes de DNA da paternidade de Tutancamon, descobriu-se que o DNA dele pertence a um grupo chamado haplogrupo do cromossoma Y que é comum na Europa, mais precisamente na Irlanda, Escócia e Inglaterra. Isso mostra que o DNA é totalmente Europeu.Essa notícia é uma felicidade para mim, porque eu cansei de escrever que os Egípcios eram descendentes dos Anunnakis e a prova está aí, irá ser revelada pelo senhor que está na foto, apesar dele não concordar com o rsultado, mas é verdade: Egípcios eram brancos e não negros.
                   Então o Michael Jackson em suas lembranças do passado via-se com pele branca e cabelos longos como no clip, isso ajudava  a necessidade de transformar seu corpo que tinha naquela época. A memória ackáshica não é só para pessoas como nós, mas para todos, depende da capacidade de se entender como um ser espiritual. Existem muitas pessoas como ele no planeta, eu mesmo sou um exemplo disso só não vou falar quem eu fui! HEHEHE!
                      Eu tinha a idade dele e minha primeira paixão foi ouvindo essa música:


12 Comentários

  1. Vc está de brincadeira, só pode ser!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por que? Não estou de birncadeira, eu posso te mostrar mais pessoas é só pedir que eu mostro. É bem fácil provar a reencarnação, muito mais fácil do que imagina. Você pensa que não estamos na era da mudança? Todas essas tabus vão despencar em alguns anos e eu já comecei por aqui.HAHAHAHAHA!

      Excluir
    2. É engraçado que as pessoas em vez de se agradar que estão descobrindo a verdader e vem me dizer que eu estou bricando, logo que o Michele Jackson morreu ou mudou de dimensão, eu senti algo em meu corpo exatamante no dia eu senti que algo estav estranho, e essa mensagem foi exatamente sobre Michael Jackson que ele foi uma pessoa muito mal compreendida e que foi uma pessoa abusada pelo pai, pelos inimigos, e sempre fez uma música com a intenção de alegrar as pessoas de intretê-las, mas no final de sua vida ele começou a se preocupar muito mais com elas, até ao ponto de fazer músicas, com um teor mais espiritual e até dócil. Michael era uma criança índigo! Você pode espernear gritar e me xingar, mas é verdade, Michael Jacson era um índigo e sua missão foi cumprida! Graças a Deus.Em sua homenagem vou colocar o clip dele que quando eu tinha a mesma idade dele.

      Excluir
  2. Claro que aceito a reencarnação, não estou duvidando disso, só acho que o clip não tem nada ver com isso.
    O rosto "pode" parecer do Michael J., mas dizer que é ele na encarnação passada acho um pouco demais. Mas é apenas minha opinião, leio sempre seu blog, mas penso que muitos podem acabar ridicularizando seu trabalho por causa disso.

    ResponderExcluir
  3. Huummm...

    Não sei o que diz o meio acadêmico....Maaaas....enveredando pela ficção....teve um filme que mostrou essa história de faraó egípcio branco

    Filme - 10.000 A.C.

    http://br.groups.yahoo.com/group/multilistalivre/message/145600

    http://1.bp.blogspot.com/_aGSLbLsTBlc/TUhi5ZZx_dI/AAAAAAAABjU/2-ZNlTnzHms/s1600/022.jpg

    "Vai que"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não não é brincadeira é verdade, eles comprovaram que os egípcios são relamente descendentes de caucasianos, esse negócio de que eles descendiam de negros africanos é tudo mentira. O próprio History Channel quando fez a descoberta colocou no documentário sem querer. Isso está sendo encoberto para não mostrar a verdade sobre Atlântida eu vou colocar mais finformações sobre isso. O meio acadêmico ou egiptólogos estão mais por fora que cabo de chícara.
      Muitos acham Obama parecido com Akehenaton, mas muitos não sabem que Obama tinha mãe branca!kkkkkkk

      Excluir
    2. http://www.igenea.com/en/index.php?c=62

      Nesse site em inglês, sobre a o projeto Tutankhamon, eles mostram um pequeno mapa sugerindo como os europeus desceram e colonizaram o Egíto, mas essa é a história que eles acreditam, mas os egípcios são Atlantes!!!Atlantes eram caucasianos de olhos claros e altos. Também existiam outras raças que eram Atlantes: os que deram origem as negros e Chineses, orientais. Foram os Atlantes que criaram as raças na Terra.

      Excluir
  4. Não estou dizendo que é brincadeira não....

    Só falei que eu não tinha me atentado a possibilidade .... falei do filme só para exemplo do assunto...

    Interessante esse link, vou dar uma lida nele...

    ResponderExcluir
  5. Fiquei pensando sobre isso quando eu li seu texto todo do Michael Jackson aqui.

    ResponderExcluir
  6. Apesar de toda esssa confusão, não podemos descartar o testemunho dos sábios da antiguidade que estiveram em contato com os egípcios;um deles, Herodoto, considerado o pai da história, visitou o Egito e repetidas vezes faz referencia a cor da pele dos egípcios comparando-os com os Kolchus, um povo que vivia na região de Colquida, onde atualmente é o país da Georgia. Herodoto afirma: “ é de fato evidente, que os colquidios são de raça egípcia (...) muitos egípcios me disseram que, em sua opinião, os colquídios eram descendentes dos soldados de Sesóstris. Eu mesmo refleti apartir de dois indicadores: em primeiro lugar, eles tem pele negra e cabelo crespo e em segundo lugar os egípcios e os etiopes foram os únicos povos de toda a humanidade a praticar a circuncisão desde os tempos imemoriais. Os próprios fenícios e sírios da palestina reconhecem que aprenderam essa pratica com os egípcios, enquanto que os sírios do rio Termodon e da região de Pathenios e seus vizinhos, os macrons, dizem te-la aprendido com os colquidios (...)".
    Outra evidência vem do oráculo de Dodona, na Grécia, que para provar a origem egípcia do oráculo, um de seus argumentos era: “ quando eles acrescentam que a pomba era negra, dão a entender a mulher era egípcia”. As pombas em questão – na verdade, eram duas, de acordo com o texto – simbolizavam duas mulheres egípcias, que se dizia terem sido trazidas de Tebas, no Egito, para fundar os oráculos de Dodona na Grécia e o de Siwá na Libia.
    Temos ainda, mesmo que de forma preconceituosa, o comentário do cientista e filosofo Grego Aristóteles que tenta estabeler uma relação entre a natureza física e a natureza moral dos seres vivos, fornecendo evidências que confirmam o testemunho de Herodoto: “Aqueles que são muito negros são covardes, como por exemplo, os egípcios e os etíopes. Mas os excessivamente brancos também são covardes, como podemos ver pelo exemplo das mulheres; a coloração da coragem está entre o negro eo branco.” E para concluir este pequeno resumo temos o do historiador Amiano Marcelino, que viveu aproximadamente no século IV d.C. e que escreve: “(...)a maior parte dos homens do Egito são morenos ou negros, com uma aparência descarnada”.

    E a lista de relatos não termina por ai, e constatando todos eles podemos reparar uma concordância entre si: os egípcios eram negros; este fato para eles era inegável! No entanto a controvérsia entre os egiptólogos ainda continua. Podemos também constatar nas pinturas e esculturas egípcias, que as vezes aparecem pessoas com narizes afilados e cabelos liso, e é ai que outra polêmica entra em questão! O fato é que sempre fomos condicionados a pensar que o estereótipo do negro é ter lábios grossos e cabelo crespo, mas se formos reparar nos dravidianos, um grupo étnico que vive na Índia, constatamos que eles são negros que tem cabelo liso! Assim como na Europa, mesmo ingleses, russos, italianos e Alemães possuírem uma pele branca, existem diferenças físicas entre eles. O mesmo não deixa de acontecer na África.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem