Ampliação da imagem  da nave, velha conhecida dos teóricos de plantão.
                        Nasa libera imagem de uma cratera em Marte com uma nave alienígena caída na superfície. Essa imagem já é uma velha conhecida das teorias de conspirações e prova novamente que a teoria de conspirações são verdadeiras. Sempre afirmei isso em meus artigos e essa foto prova novamente que as teorias de conspirações não estão baseadas em mentiras, mas em histórias encobertas.

                    O ex-chefe da NASA, o cientista Edward Weiler disse: “Para mim, é totalmente irracional e injustificada. Somos o único país neste planeta que tem demonstrado a capacidade de pousar em outro planeta, Marte. É uma questão de prestígio nacional. “ kkkkk
                  Para complicar a NASA se apressou em dizer que esse objeto era da NASA. Tecnologia alienígena. Irene Klotz da Discovery News, explicou: “É tecnologia alienígena – nossa! Mars Reconnaissance Orbiter (MRO) tirou esta imagem da cratera Bonneville, perto da sonda Spirit, uma das duas estações de geologia da NASA itinerantes que desembarcou em janeiro de 2004. A cena foi capturada pela câmera MRO’s High Resolution Imaging Science Experiment (HiRISE)
                        Bom, especulações à parte, tudo parece estar envolto em mistério. 


                   Vários astronautas e até mesmo um ex-diretor da NASA revelaram que o Buzz  Aldrin e Neil Amstrong participaram de uma missão à Marte. Eu nem quero discutir a veracidade de fatos como estes, mas eu acho que os americanos pagam pelos impostos que levam esses astronautas e deveriam saber a verdade. O pior de tudo isso é que eles para não revelarem que há seres  extraterrenos eles são capazes de mentir e dizer que foram até Marte, apenas para desmentir a existência de seres extraterrenos, como sempre escrevo deve ser muito grave a verdade sobre extraterrenos.
           Será que não querem que saibamos a verdade para que a festa alienígena nos EUA termine?Abduções e pesquisas genéticas?


11 Comentários

  1. ta mas é na lua ou em marte essa foto? pq no titulo vc fala que é na lua e no texto fala de marte.

    ResponderExcluir
  2. Se não tem nada demais porque não tiram uma fotinho melhor e mostram para a galera...

    Pegando o formato das sondas vistas de cima, até que parece mesmo algo da NASA:

    (sondas de marte)
    http://info.abril.com.br/aberto/infonews/fotos/spirit-sonda-marte-20100127121955.jpg

    (paraquedas do pouso)
    http://postmania.org/imagens-da-phoenix/


    Mas se for reparar na estrutura em si, parece que o objeto é abaulado em cima, com um desing mais suave com curvas acentuadas...Aí me lembrou mas essa imagem aqui:

    (Naves pequenas do filme Independence Day)
    http://ipms-sjc.forumeiros.com/t83-captured-alien-attacker-id4-independence-day-lindberg-escala-172

    Se ninguém me dissesse o que é, nem onde se localiza, e me mandasse adivinhar, eu diria que parece aqueles capacetes de pedreiro meio enterrados no chão...kkk. Olha as imagens como são parecidos. kkkkkkkk

    http://www.rrtintas.com.br/img/img_capacete.jpg

    http://revistatpm.uol.com.br/_imagens/smarty/capacete.jpg

    http://2.bp.blogspot.com/-hALS4iZhTuM/TZkUqyHzvKI/AAAAAAAAJQw/Lf2MsuLQP9Y/s400/capacete%252Bobra.jpg

    Mas sendo em MARTE [O.O]... Fica meio complicado...

    Quer saber...Se fosse eu, pediria uma foto com melhor resolução, afinal, não é assim que os céticos fazem... Me prova que é sonda! Quero imagem em HD, borradinho não vale! Filmagem tremida também não! kkkkk. Quero o nome da sonda, os documentos do projeto, relatórios do lançamento, do pouso, o que foi coletar... Só falar não eu não acredito! uahuahauh

    ResponderExcluir
  3. Minha convicção e de que a anos os governos ja sabem a verdade e nao revelam porque ja existem tratados entre as raças de cooperação em niveis cientificos . Um exemplo ignorante sobre esse conceito seria tipo: nos te damos um rumo para a sua tecnologia em troca de podrrmos transitar livremente pelo seu planeta e realizarmos as experiencias que quisermos. Visto dessa forma nao acredito em uma ocultação se a verdade fosse sombria pois afinal se seres com um conhecimento altamente abundante conseguem chegar aki viajando milhares de anos luz quiserem algo de mau nada poderiamos fazer para evitar. Poque aos olhos deles seriamos insignificantes .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, na verdade nós não fazemos tratos com eles, mas sim eles que fazem com a gente, porque eles que nos criaram e influenciam nossa vida na Terra dando tecnologias de acordo com nossa consciência. Como damos liberdade aos nossos filhos por concessões de acordo com a idade. Hoje se você não sabe nossa consciência é equivalente a uma criança de 4 anos!Outras civilizações altamente evoluídas são um pouco mais velhas até 16 anos e outras mais adultas e menos primitivas. Nossa civilização moderna é considerada primitiva, sem direito a desenvolver discos voadores ou viagens estelares. Nós podemos ir até a lua, Marte, etc, mas além desses limites não temos tecnologia "peito" para isso.
      O homem moderno não tem culhão para viajar pelo espaço, falta-lhe ainda quebrar o medo de que existem outras civilizações, somente quando pararmos de ficar nos enganando sobre a realidade. Por enquanto o povo mané sobrevive acreditando em papai noel. Me desculpe as criancinhas. O ser humano sofre de uma doença neurológica cerebral chamada síndrome do papai noel: quando somos crianças nossos pais ensinam que o papai noel existe, mas despois que descobrimos que não existe temos que voltar e ensinar nossos filhos a mesma coisa. Mas no final, papai noel existe ou não existe(risos)?

      Excluir
  4. ola novamente e muitissima boa tarde achei incrivel o que voce disse em sua resposta e lhe agradeço muito por me ajudar a abrir mais minha mente...vendo por esse modo vou citar uma coisa que vi recentemente sobre um assunto que chamou muita minha atenção gostaria muito de sua opiniao... O que eu vi foi um video que retrata as inumeras apariçoes de ovinis nos ultimos tempos e me intrigou muito uma suposta comversa da missao a lua que foi cortada d transmissao ao vivo onde neil dizia ”o que é aquilo” ”nossa eles existem mesmo” ou seja condiz com o que que voce diz ... Na missao supostamente eles ficaram de espectadores e sem intervenção alguma... Ja supostamente na missao apollo // ”nao lembro o mumero” que explodiu e os astronautas ejetaram dizem que foi intervençao desses seres pois a bordo da aeronave havia um dispositivo nuclear ou bomba.. E eles ja teriam avisado que se nos fizerssemos isso eles iriao intervir drasticamente... O que voce pode me dizer sobre isso...?

    Saudaçoes: flavio marques.

    ResponderExcluir
  5. Oi,Flávio
    Realmente há muita desinformação, principalmente sobre a Lua. A NASA inexplicavelmente bombardeou a Lua, com uma desculpa de que acharia água sob a superfície. Há também uma suposta missão de recuperar ouro na supefície e Heliun 3 que custa milhões de dólares e pode ser usado para fazer armas e energia propulsora para foguetes. Mas sabemos que a Lua é uma base alienígena e que talvez os militares não gostem da presença deles na Lua, pois ainda acham que a Lua seja exclusividade da américa do norte. Existem várias naves que caíram no passado da Lua.

    ResponderExcluir
  6. ola novamente . Deixa eu ver se meu pensamento esta certo. Então definitivamente eles nao intervem em nada que nasa faz em suas missoes?... E com a lua sendo base dos nossos eternos visitantes me pergunto qual realmente é o interesse deles de nos visitar ou vigiar.?...eles permitiram que a porcaria da nasa bombardeasse a lua?...cada vez que penso em bilhoes de pessoas sendo enganadas a anos me embrulha o estomago...sinceramente espero que os maias estejam certos e no dia 22 sera finalmente o fim do medo... E esses governos mentirosos cairam de uma unica vez...

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que eles destruiram uma base alienígena, porque existe uma foto onde há uma base e exatamente no lugar a Nasa bombardeou com um missel e isso é largamente divulgado pela internet e confirmado pela NASA. Os extraterrenos, não sabiam ou foi uma jogada da NASA para esconder a detonação de uma suposta base da NASA mesmo! Porque existem fotos que provam existir uma base na Lua feita pela NASA. A destruição poderia ser feita por uma bomba na superfície ou um ataque alienígena. Em uma de minhas mensagens que eu recebi Leia em:
      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/07/fotos-do-lado-escuro-da-lua-que-mostram.html

      e essa :
      http://contatoalienigena.blogspot.com.br/2012/05/mensagem-alienigenas-nao-querem-o-homem.html

      Eu recebi uma mensagem que era uma placa onde havia uma mensagem em português: alienígenas não querem o homem na Lua.

      Acredito ser uma notícia de jornal no futuro, mas tenho informações de que há uma tentativa de minerar a Lua tanto pelos CHINESES COMO PELOS AMERICANOS,mas issoainda vai dar pano pra manga, porque os americanos querem outra missão na Lua em 20 ansos!
      Mas não se esqueça que mentira tem perna curta! Um dia isso vai ser uma sujeira só, quando os chineses chegarem lá, acaba o mistério!

      Excluir
  7. acredito que escondem muita coisa de nos, a religiao, e' uma delas feita para controlar as massas, e se o homem foi a lua em 69 quando o computador era uma geringonca que ocupava um quarto e nao tinha memoria nenhuma e fazia quase nada de processamento comparado a hoje, entao porque hoje em dia passados tantos e com tanta evolucao que estamos hoje continuamos com essas navezinhas furrecas que eles mostram ai que vao ao espaco, era pra estar muito mais avancado, ou escondem mesmo ou o homem nao foi a lua porcaria nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só vou falar uma coisa: como aqueles dois módulos tão pequenos tinham capacidade para guardar combustível para uma viagem de 8 dias no espaço, ida e volta! São milhões de quilômetros até lá. pior se pensar que eles usaram masi compbustível para alunissar e mais para deixara a lua?! Isso ninguém consegue explicar nem o Neil nem o Buzz.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem