Eu estava desconfiado das imagens sobre dois sóis que aparecem pela internet, e que sustentam a ideia de que Nibiru ou a estrela anã marrom companheira de nosso Sol, estaria no sistem solar ou próximo. Então resolvi buscar alguma prova de isso ser verdade, e o que eu descobri é algo muito estranho como alguns flares  e observe que o reflexo acima ou o lensflare não aparece nas fotos seria normal se aparecesse.


                    O que mais me chamou a atenção foi um tipo de flare que aparece à direita da imagem do Sol. Outra coisa estranha é que se o flare existe, por quê ele muda de intensidade enquanto a imagem do Sol não parece mudar de intensidade ao mesmo tempo. O que ocorre é que o lensflare fica crescendo e decrescendo de uma maneira que parece ser outro objeto. Fiquei intrigado mais ainda do que antes, achava que era mentira, mas faça um teste você também, use um pedaço de fita de VHS! A porcaria é que estraguei uma fita só para fazer o teste! kkkk
                    Eu fiz esse teste 7:30 da manhã evou fazer mais cedo e bem mais tarde espero achar mais coisas, para você. Só fiquei com mais dúvidas do certezas.

Nas fotos não aparece o lensflare apenas na filmagem, eu notei que o sol parece estar mais ovalado do redondo,

                

2 Comentários

  1. Dia 04 de agosto está chegando e não teremos mais dúvidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não acredito que algo irá acontecer em 4 de Agosto, leia os meus artigos que eu escrevi anteriormente, eu falo em mudanças de eventos ao longo do tempo, gradualmente como sempre aconteceu. Pode ocorrer grandes trajédias, mas são movimentos telúricos normais. Eu sou vidente e vejo o futuro com frequência, principalmente em minha vida. E todos essas mudanças que eu vi no passado se transformaram em realidade. É incrível que acontece como estava em minha visão. Bom, o que eu ví para os anos que virão são atribulações, como guerras e grandes terremotos no Japão, EUA e América latina, bem como a erupção de alguns vulcões adormecidos, engraçado que isso não é previsão, mas realidade.
      A minha visão do futuro, não é mais escuridão. Eu consegui ver onde eu morava e não era na cidade, uma grande mudança e é o que eu quero no momento é sair da cidade.Mas não quero entrar em detalhes de minha vida, mas quer dizer que pode haver algumas mudanças, mas não que iremos ser destruídos ou o fim do mundo, isso é o que as mídias querem para desmistificar as palavras dos profetas.
      Não vai acontecer nada em 4 de Agosto, apenas um dia normal como todos os outros.

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem