http://eco4u.wordpress.com/2012/07/17/geoengenharia-eua-vao-testar-a-pulverizacao-de-produtos-na-atmosfera-para-refletir-a-luz-solar-e-resfriar-o-planeta/

                       Quanto mais a gente vive mais nós aprendemos como  o ser humano é idiota, olha me desculpe se sou assim, mas gente, para que fazer isso? O planeta não está esquentando e o aquecimento global é uma mentira! Quem estuda sabe, que o que causa o aquecimento global não é nem o CO2, porque a produção feita pelo homem é tão ridícula. Existem outros fatores que são responsáveis pelo aquecimento que são níveis altos de poluição, gases de lixo, peidos de homens e peidos de vaca, albedo: que é a quantidade de nuvens e quantidade de absorção da luz do Sol pela superfície do planeta.

                        Quando eu escrevo que cientistas são muito burros, é porque é verdade. Eu teria vergonha de aparecer com sugestão tão idiota e incompetente como essa. Acho que eles faltaram nas aulas de albedo! A quantidade de luz refletida é que causa superaquecimento! Se houvesse de verdade o super aquecimento global, nós aqui no Brasil teríamos 50 a 60 graus de calor! Também na Rússia teria temperaturas mais altas, e o que acontece é o contrário, a temperatura está diminuindo e não aumentando!
                         A solução melhor seria controlar a emissão de luz através do controle do albedo, aumentando a quantidade de luz refletida que gera calor e absorvendo a luz solar diminui o aquecimento da atmosfera, o ideal é ter mais ávores e menos prédios, ou construir jardins sobre os prédios.
                                  Por que só nos EUA aumenta o calor e em outras partes do mundo diminui?
                              Porque os EUA, é o maior produtor de lixo do mundo, os maiores poluidores do mundo e os maiores emissores de gases causadores do efeito estufa, tanto pelas industrias como pelo peido deles!
                             O que precisamos nos acostumar a fazer é mudar nosso modo de vida completamente, temos que trabalhar como parte de todo o ecosistema, e não destruir o ecosistema. Quando destruimos o ecosistema ele volta-se contra nós mesmos e é o que está acontecendo nos EUA, falta de competência de controlar os níveis de poluição e de gases efeito estufa. O que eles abominam! Uma solução idiota dessas que pode causar outros problemas muito piores que o efeito estufa, como mudar drasticamente a temperatura no mundo inteiro, pode melhor por lá, mas criar furacões em outros países, não se sabe o efeito de uma burrice como essa!
                             O que os EUA devem fazer é simples: controlar sua emissão de gases efeito estufa, diminuindo o consumo!! Peidando menos e produzindo menos lixo, diminurá em grande parte as emissões de gases efeito estufa.
                             

1 Comentários

  1. Sei que nao tem nada a ver esse video com o post, mais é muito interasante. Faz tempo que tinha visto este video, e já que estamos perto de uma grande gerra, de uma possivel falsa bandeira nas olimpiadas, e do chip que Obama pretende colocar em toda população americana ate 23 de março de 2013, acredito que possa servir como despertamento p/ muita gente que ainda nao tem idéia de quem são os ILUMINATES, m.youtube.com/watch?gl=BR&hl=pt&client=mv-opera-mini&v=Mi0-APJ71fY Não precisa posta, é apenas uma sugestão de um post p/ saber se o pessoal aprova o video e a musica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem